Fla espera Diego no final desta semana para primeiro treinamento no Ninho

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo aguarda até o fim da semana o meia Diego para o seu primeiro treino no Ninho do Urubu. O último reforço ainda está na Turquia finalizando a mudança para o Rio e deve se reapresentar quinta ou sexta-feira.

Diego tem mantido a forma em treinos acompanhados de um preparador físico particular. A previsão inicial era que o meia chegasse nesta quarta-feira para o primeiro treinamento, mas a diretoria deixou o atleta à vontade para finalizar a mudança com a família.

A estreia de Diego só será definida depois de o jogador ser submetido a uma série de testes físicos e entre no protocolo do CEP (Centro de Excelência em Performance). O desejo de ter o reforço contra o Santos, dia 3 de agosto, é improvável de acontecer.

Diego precisará de cerca de duas semanas para estar nas melhores condições para atuar.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sei que o nível técnico do campeonato não é lá essas coisas, mas alguns devem pensar que é uma pelada. Dificilmente o Diego estreia contra o Santos porque falta apenas uma semana, mesmo que ele já estivesse aqui seria pouco tempo de preparação considerando que ele não joga desde maio. A ida à Turquia pra tratar da mudança já tinha sido combinada, não é porque tem gente ansiosa que vão atropelar as coisas.

  • A parte física tem que ser muito bem feita. Técnica tem muita. Diego é profissional sério, cara família, e tem tudo para exercer uma liderança técnica e pessoal no grupo. Não tem que ter pressa. Imagino o seguinte: Cuellar primeiro homem de meio , Mancuello (mas na esquerda) Arão e Diego na criação. Seria um meio muito técnico e os dois Zagueiros (Rever e Donatti, ou Juan e Donatti) fazendo a compactação com Cuellar.

    Na compactação

    …………………..Muralha…………………….

    ………….Juan/Rever……………….Donatti.

    Jorge ………….Cuellar…………Pará

    Mais a frente:
    ……………………..Arão…….Mancuello

    ……………………….Diego……………

    …………………….Guerrero……………Everton

    para mim é isso. Um time técnico, rápido. O esquema pode varar: 4-4-2/4-1-4-1/ Atacar no 4-3-3 e defender no 4-1-4-1…ai é com o Zé.

    • otimo!

  • A impressão que me dá é que este vem pra levar a sério e não só porque sabe que no Rio tem Carnaval, tem um Fusca e um Violão…

  • Tem tudo para dar certo no Mengao!
    Contudo que jogue com raça e sangue nos olhos, que empunhe o manto como a o mesmo amor de Zico.

  • vamos diego, vamos ver como o ze vai armar esse time, marcio araujo não sai, então e torcer para não escalar fernandinho, cirino ou everton.

Comentários não são permitidos.