O Flamengo treinou neste sábado, finalizando a preparação para o encontro contra o Atlético-MG, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, na capital do Brasil. O clube fez sua atividade no Ninho do Urubu.
Após aquecimento, feito no Campo 2, o trabalho com bola teve como foco principal o aspecto tático, comandado pelo técnico Zé Ricardo. O treinamento foi realizado em campo reduzido.
Para a partida contra o Galo, o Flamengo não contará com o meia Alan Patrick, que tem lesão na coxa direita. O lateral Rodinei, e o também meia Ederson, também estão lesionados. O peruano Guerrero, suspenso, também é desfalque.
Os comandados de Zé Ricardo buscarão, diante dos mineiros, a recuperação no Nacional, após derrota por 4 a 0 para o Corinthians, em São Paulo, na última rodada. O time rubro-negro tem 20 pontos, e vem em sequência irregular. Nos últimos quatro jogos, foram duas vitórias e dois reveses.
Fonte: ESPN
Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…
Como está a situação de Erick Pulgar no Flamengo? Erick Pulgar é um dos jogadores…
Palmeiras bateu o Vitória após duas expulsões para o lado baiano O triunfo do Palmeiras…
O que aconteceu com Thiago Almada na final da Copa do Mundo? O título da…
Juiz goiano comandará partida entre Flamengo x Vitória no Maracanã A Confederação Brasileira de Futebol…
O que disse Paulo Pezzolano, técnico do Internacional, após jogo contra o Flamengo? O Flamengo…
Ver comentários
Tem que vencer a qualquer custo! Resultado que não seja a vitoria não será vantagem!