Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo negocia contratação do volante Fernando, ex-Grêmio e Seleção Brasileira

Redação
Redação
Publicação: 07/07/2016
73 Comentários
Atualização: 07/07/2016
Compartilhar

Mesmo depois de acertar com o zagueiro Donatti, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o time. A diretoria rubro-negra negocia com o volante Fernando, revelado pelo Grêmio e com passagem pela Seleção Brasileira. O jogador, de 24 anos, disputou o último Campeonato Italiano pela Sampdoria.

Aparentemente não se trata de uma negociação simples, pois há alguns clubes da Europa querendo contar com o futebol de Fernando. No entanto, há quem diga que são boas as chances de o atleta defender o Fla. Canteros, Ronaldo, Willian Arão, Márcio Araújo e Cuéllar são os atuais volantes do elenco.

Depois de atuar alguns anos em bom nível pelo Grêmio, Fernando foi contratado em 2013 pelo Shakhtar (Ucrânia) e ano passado seguiu para a Sampdoria. O volante defendeu o Brasil nas seleções de base e também na principal – com Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Guilherme de Paula | Lance

Assuntos:FernandoFlamengomeiaSampdoria
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
73 Comentários
  • Ferreira Duarte disse:
    07/07/2016 às 08:51

    Olha o camisa 5 que eu falei ontem. Volante central de qualidade é um artigo que o Flamengo não tem.

    Cuellar foi contratado pra jogar em um esquema com 3 volantes “modernos” que o Muricy queria fazer. Agora no 4231 do Zé Ricardo, ficou exposto essa carência no elenco. Também ficou claro a carência de meias criativos e atacantes artilheiros.

    Cuellar e Mancuello infelizmente não são nem meias nem atacantes, no 4231 eles só teriam vaga no lugar do Arão… agradeçam a Deus pelos pontos que o Zé Ricardo nos ajudou a conquistar, se fosse Muricy ainda estaríamos com 12 pontos lá na boca do lobo.

    Agora precisamos torcer por bons reforços que se encaixem e cooperem com o 4231 do nosso bom técnico.

    Reply
    • Rone disse:
      07/07/2016 às 09:00

      ———muralha————
      rodinei-donati-juan-jorge
      —-feranando-cuellar—–
      -arão—-alan.p—-mancu-
      ———guerrero————

      Reply
      • Weberty Rodrigues disse:
        07/07/2016 às 09:35

        Colocaria o Canteros no lugar do Fernando ali e esse time já estaria pronto hoje, se quiser mais poder de marcação coloca o M. Araújo mesmo e ainda tem o Ronaldo que eu não sei direito como joga.

      • Rone disse:
        07/07/2016 às 12:43

        Exato o Canteros pode fazer a função ali sim, mas marcio araujo titular numca. Eu colocaria naquela função o arão e entraria com ederson.
        ———muralha————
        rodinei-donati-juan-jorge
        ——arão—–cuellar——
        ederson–alan.p–mancu
        ———guerrero————

      • Daniel Barros disse:
        07/07/2016 às 13:13

        Exato. Eu acho que o futebol do Arão cresceu depois que ele deixou de ser “meia” como o Muricy vinha utilizando. Acho que na cabeça da área o ideal é Arão e Cuellar como você colocou. O Ederson eu colocaria no ataque juntamente com o Guerrero, porém recompondo o meio de campo quando o time defender. Até porque o Guerrero ja nos deu provas que isolado no ataque ele não consegue nada. Precisa de alguem para fazer a tabela, o pivô e etc. Mas é um time interessante esse que você montou sim. E gosto do futebol do Hectito Canteros – talvez não o vejo como titular absoluto, mas ter menos oportunidade que Gabriel, Cirino, Fernandinho e MA é um desaforo com a torcida.

    • Manhaes01 disse:
      07/07/2016 às 09:03

      Já tem o Cuellar e vai trazer o Fernando que é um tremendo botinudo para ser mais um encostado. O volante ideal do time é o Cuellar, e o gasto com o fernando tem que ser feito em outro meia porque o AP está com a bateria usada pela cachaça desde que chegou (alias foi assim em todos os times que passou).

      Reply
      • thiago disse:
        07/07/2016 às 11:20

        Alan só joga no primeiro tempo…. no segundo ele some!!!

      • Thalmus Domingos disse:
        07/07/2016 às 12:38

        O esquema esta matando o time e os adversários já entenderam. Corremos iguais loucos no primeiro tempo e mirremos no segundo. Se marcamos, o Zé fecha o time e ganhamos de 1 a 0. Se não conseguimos marcar, levamos 2, 3, 4… Esperam a gente cansar e nos ganham no segundo tempo.

    • Mtro Mengão disse:
      07/07/2016 às 10:22

      O Mancuello eu não consigo achar uma posição que ele se encaixe, porque ele não sabe marcar, não tem intensidade suficiente pra jogar no meio campo “recuado” e também não tem como ele jogar adiantado, mas acho que ele jogaria bem num 4-2-2-2, o problema é que o time ficaria muito aberto, porque ele nem alan patrick tem velocidade, mas não seria um 4-4-2, seria 4-2-2-2, com o Mancu e o alan centralizados

      Arão———————-Cuellar (Ronaldo, MA)
      ——Alan———Mancu——-
      Guerrero————-Ederson

      Se for pensar bem até que o time ficaria bem solto, troca de passes, todo mudando ia atacar, o ederson ficaria solto, sem obrigação de marcar, o Guerrero ia poder sair da área bastante como ele gosta, e teria logo atrás 4 jogadores que sabem trabalhar a bola, com isso o ATAQUE teria velocidade, cabeceio, passe e boa finalização, e o meio teria muita troca de passe, lançamentos e todos poderiam chegar ao ataque, só o único problema disso é que se os volantes fossem a frente os laterais não poderiam subir de jeito nenhum, porque a zaga ficaria exposta, mas a proposta me parece razoável, de pensar que a gente botou o corinthians no bolso dentro da casa deles no primeiro tempo, assim os resultados sairiam. Outra coisa que tem que ser abordada são as finalizações, de todo o time, Guerrero é o melhor finalizador do fla, mas não está muito bem, isso se resolve com treino intensivo de finalização, Alan Patrick não está acertando as cobranças de falta e quando tá dentro da área sempre perde os gols, treino e o Mancu que tem como característica finalização de fora, nunca acertou o gol levando muito perigo, e nas cobranças de faltas sempre erra bisonhamente, treino.

      Reply
      • Mtro Mengão disse:
        07/07/2016 às 10:23

        Eu não sou nenhum técnico, e pode achar que essa minha opinião é furada, mas eu tenho grande noção, da parte tática do futebol, talvez seja porque eu vejo futebol 24h por dia

      • Almir Ribeiro disse:
        07/07/2016 às 11:09

        Me permita uma reflexão…Depende…Mancuello é versátil. E me desculpe, mas então Patrick, mesmo não sabe marcar, Jorge…a questão que vejo é o seguinte: ele, Patrick, não são para serem marcadores, mas voltar para compor é a tal da compactação…com uma boa cobertura, se resolve isso. Quando jogava Cuellar atrás, em um 4-3-3, o que ocorria, Arão ia para frente, quase como um Meia, e o meio ficava um buraco, e Cuellár tinha que se virar, a defesa ficava muito exposta. Zé corrigiu, recuando o Arão, ai o meio ficou mais compacto. Mas falta alguém para jogar junto com Patrck na criação e Mancuello tem técnica e inteligência para isso..O esquema depende. Pode ser, 4-4-2/4-1-4-1. Varia..falta ainda um ponto de equilíbrio. Quando o Fla faz um gol e recua, fica mais fácil segurar e montar o “ferrolho” atrás, mas o time se encolhe de mais. Quando tem que propor o jogo, ou ir para cima, ai o time SENTE. Isso ficou claro em muitos jogos…tem que achar o equilíbrio. O próprio Corinthians tinha três homens na criação: Jadson, Elias, Renato Augusto. Renato A não era bom marcador, e nem Jadson, mas tinham Elias e Ralf fazendo a cobertura. Eis a questão e era no 4-1-4-1 direto. Ai juntavam os 4 ai ficava muito forte o meio. Compacto, mas criativo também. EQUILÍBRIO. Só foi para ilustrar. É questão de treino e esquema. Minha opinião. SRN.

      • Thalmus Domingos disse:
        07/07/2016 às 12:55

        Dá para jogarmos com o losango no meio, nosso lado esquerdo é morto mesmo, jogamos com o Ederson caindo mais pela esquerda com apoio do Mancuello, Patrick centralizado caindo nos dois lados; e apostamos na velocidade do Rodinei pela direita com o apoio do Arão.

      • Douglas disse:
        07/07/2016 às 13:26

        Te digo onde o Mancuello jogaria bem: Meia esquerda mais recuado. Lembra do Elano na seleção do Dunga? Coloca o Mancuello pra fazer a mesma função do outro lado e tenho certeza que ele iria bem. Ou como segundo volante mesmo, com um time veloz para não prejudicar a composição quando perder a bola.

  • Mtro Mengão disse:
    07/07/2016 às 08:52

    Cavada

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      07/07/2016 às 09:03

      Tomara que seja, porque não precisamos de reforço na posição. Precisamos de um tecnico que escale o melhor da posição…isso sim…e não o Marcio jogador de queimado Araujo…

      Reply
      • Mtro Mengão disse:
        07/07/2016 às 10:08

        Mas de camisa 5 mesmo só tem o Márcio Araújo e o Ronaldo, porque o Cuellar não é não, ele é um 8, posição do Arão, pode ver que ele tem até as mesmas características

  • Marllon Brayan disse:
    07/07/2016 às 09:04

    Li hoje que o Fla está em negociação com Alejandro Guerra do Atlético Nacional.

    Reply
    • gama souza disse:
      07/07/2016 às 09:25

      Quem dera..

      Reply
    • Weberty Rodrigues disse:
      07/07/2016 às 09:33

      Leu onde?

      Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    07/07/2016 às 09:05

    Só especulação para valorizar jogador! Se essa matéria fosse séria, esse viria para ser reserva do caramujo. O time já têm volantes de qualidade, Cuellar, Arão, Canterose até mesmo o Mancuello que jogava nessa posição mais adiantado. O time precisa urgente é de atacantes.

    Reply
  • Marllon Brayan disse:
    07/07/2016 às 09:08

    Do que adianta contratar esses volantes caros, sendo que marcio araujo continua sendo titular!!!

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    07/07/2016 às 09:10

    Reserva de luxo pro grande Márcio Araújo

    Reply
  • Thiago Gesteira disse:
    07/07/2016 às 09:16

    Esta parecendo Formula1 …. só tem volantes …. Precisamos mesmo é de um meia de criação para desafogar o inconstante AP … Everton Ribeiro ou Ricardo Goulart seriam excelente …. e mais um atacante, se o peruano sair, mais dois….
    Quanto a molecada, infelizmente não acho a hora de escala-los, pois no momento em que vivemos quaisquer erro vai pesar muito, deveríamos ter usado o Carioquete e a Liga para dar ritmo, entrosamento e subir a molecada.

    Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    07/07/2016 às 09:26

    Ele é bom, mas não creio que venha. Primeiro que o Flamengo já está cheio de volantes e segundo que o próprio é valorizado na Europa, poderia muito bem se manter por lá. Se for para negociar alguém, queria o Guerra do Nacional. Entrou ontem e deu outra cara ao jogo.

    Reply
  • gama souza disse:
    07/07/2016 às 09:27

    Aarão ta jogando mais que ele e nosso time precisa de meias criativos e técnico corajoso.
    Por mim ele nem vem.
    Duduzinho Bandeira de mello tá torrando as economias do Fla pra comprar bosta.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    07/07/2016 às 09:27

    O Fla não precisa de contratar volante, mas precisa URGENTE sacar o caramujo do time titular. Não tem cabimento mesmo, esse caramujo é horrível.

    Reply
  • Luckseven disse:
    07/07/2016 às 09:38

    Esse cara seria um.otimo primeiro volante. Acho um.otimo jogador p o nosso campeonato. Mas nao é prioridade no flamengo. Precisamos urgente de um substituto p o Jorge,de um meia decente e de um atacante q faça gol! Essa diretoria está de sacanagem! Será que assistiram o jogo do Atletico Nacional? Sera q acompanham libertadores? Borja e Guerra! Liberaria Canteros e traria o Guerra! Nosso time esta se enchendo de volante,…capaz do Fernando ser reserva p o Marcio Araujo. VTNC diretoria de merda! Revoltado já.

    Reply
  • Felipe disse:
    07/07/2016 às 09:38

    Mais volantes? Vão entender de futebol na pqp

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    07/07/2016 às 09:43

    O time precisando de um meia, lateral esquerdo e atacante e os “GRANDES” dirigentes contratando mais um volante pra ser reserva do MA.

    Reply
  • André S. Oliveira disse:
    07/07/2016 às 09:44

    Por mim seria bem vindo, bom jogador, já que o Zé não coloca o Cuellar no lugar do caramujo talvez coloque ele.
    Ficaríamos com três bons volante e o caramujo pra quebrar galho.

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    07/07/2016 às 10:00

    Contrata msm mais um reserva pro craque Márcio Araújo! ?

    Reply
  • Gabriel Reis disse:
    07/07/2016 às 10:05

    A grande pergunta seria: “Pra que?”
    Temos o Canteros que é um ótimo volante e amarga na reserva! Pega esse dinheiro e investe em um meia!

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      07/07/2016 às 10:24

      Mas eles querem um volante marcador, tipo o Jonas, Márcio araujo e Ronaldo, só que o fla já tem o Ronaldo, que é melhor tecnicamente que o Márcio araujo

      Reply
  • Pedro Ivo Muchinelli disse:
    07/07/2016 às 10:11

    Qual a necessidade em contratar esse sujeito? Se for verdade mesmo o interesse da diretoria nele, será dinheiro jogado fora pois o elenco está cheio de volantes e mais uma vez a prata da casa sendo desvalorizada!!

    Reply
  • Hélio Ricardo disse:
    07/07/2016 às 10:13

    Serio? não tem ninguem na base?

    Reply
  • Rafael werneck disse:
    07/07/2016 às 10:23

    ja estamos entupidos de volante,precisamos mesmo e de atacantes conpetentes .

    Reply
  • Eduardo Freitas disse:
    07/07/2016 às 10:25

    Mais um pra ser reserva do Marcio Araujo

    Reply
  • El3ment disse:
    07/07/2016 às 10:27

    Aí o bom volante Cuellar fica eternamente no banco que nem o Canteros até desanimar. Aí é vendido e volta a ser chamado pela seleção.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    07/07/2016 às 10:29

    e o cuellar……………………………………………..

    Reply
    • Gregory Bob Reis disse:
      07/07/2016 às 10:51

      E o Ronaldo? E o Canteros?

      Reply
  • amauri de sa disse:
    07/07/2016 às 10:31

    Fernando? Grêmio? ???Rodrigo Caetano já trabalhou (e jogou la)….mto estranho!!!! Cavada ou interesses escusos p trás? ??? NAO E nossa prioridade. Precisamos de meias e principalmente atacantes….Cirino não sabe jogar futebol. ….Guerreiro e o cansado que sem mobilidade só reclama e nao mete gol (quase 1 milhão p mes) ….Gabriel Peteleco não teve base….sem condições p jogar pelo fla…emerson fdp vascaino fominha chinelinho…..Everton corre mas não pensa….ederson mtas contusões. ..Fernandina o sem comentários! !! Enfim precisamos de um ou 2 jogadores de ponta p darem suporte a Thiago santos vizeo e talvez nixon

    Reply
  • #BolsonaroPresidente2018 disse:
    07/07/2016 às 10:46

    Quanto torcedor inocente (pra nao dizer outra coisa)… Mds! Criando caso com uma informação sem noção do “LANCE”.so vai vim um lateral esquerdo, meia e Atacante. Podem escrever, por que é disso que precisamos, qualquer diretoria mediana faria isso, a nossa nao vai fazer diferente.

    Reply
    • #BolsonaroPresidente2018 disse:
      07/07/2016 às 10:49

      Eu lembro de ver quase a mesma noticia em 2014 falando do mesmo jogador. Especulações e mais especulações…

      Reply
      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        07/07/2016 às 11:12

        na verdade mesmo concordando que precisamos de um Lateral esquerdo melhor, sei que ele não vem! podemos esperar que vem um atacante e um meia, mas o problema é qual? poderia vir o diego e o Love, dizem que estão livres no mercado, tem o pato também, eu se fosse da diretoria contratava os três e dispensava, vendia, emprestava uma barca do fla, um time com Pato, Diego e Love traria uma tremenda dor de cabeça para os adversários, salários? dispensa os que não servem para nada que verão que dá para pagar e sobra!

      • #BolsonaroPresidente2018 disse:
        08/07/2016 às 00:24

        Pablo Osvaldo, ex-Boca, Roma, Juventos, Inter. 30 anos, atacante de seleção italiana. sem clube, em negociação com clube italiano, pediu apenas 5 mi de luvas, so que negociação nao deu certo. Bom atacante, titular em qualquer clube da America.

  • MP disse:
    07/07/2016 às 10:48

    Um ótimo jogador. Marca bem, não é violento e tem boa saída, mas não precisamos. Se fosse antes do Cuellar chegar, podia usar a verba, mas agora não é mais interessante.

    Reply
  • MP disse:
    07/07/2016 às 10:49

    Se viesse (não vem!), ia pra reserva do Caramujo, certeza.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/07/2016 às 10:49

    Se a informação fosse do Globo esporte daria até pra acreditar.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    07/07/2016 às 10:49

    Especulação a meu ver…o que precisa agora é de atacante…se Guerrero sair? Só Vizeu não resolve. Agora é ver se 3 milhões é o suficiente.

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    07/07/2016 às 10:50

    Pra quê … já temos o Marcio Ararujo!!!

    Reply
    • Gregory Bob Reis disse:
      07/07/2016 às 10:53

      kkkkkkkkkkk

      Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    07/07/2016 às 10:52

    Fonte sem credibilidade, especulação ridícula, há tempos que o Lance perdeu a confiança dos rubro-negros. SRN

    Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    07/07/2016 às 10:52

    Só tenho uma frase para a NAÇÃO : FORA RODRIGO CAETANO!!!

    Reply
    • rubro negro disse:
      07/07/2016 às 10:56

      percebeu que só vem jogador do Grêmio? ele já foi diretor lá.

      Reply
  • rubro negro disse:
    07/07/2016 às 10:55

    mais uma novela, pra quê contrataram Cuellar por 8 milhões? só com 6 meses de Brasil já está descartado? isso é sacanagem, o Fla poderia contratar outro volante + Cuellar e dispensar esse MA de uma vez.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      07/07/2016 às 16:33

      O CUELLAR jogou a maioria da carreira como segundo volante, e quando chegou no Flamengo colocaram como primeiro volante. #coisasdeflamengo
      Igual ao MANCUELLO, joga na mesma posição de segundo volante, mais no Flamengo virou armador.
      Igual ao CANTEROS, jogou no Flamengo até de Armador ( camisa 10, com Luxemburgo )

      Emprestaria o CANTEROS E MARCIO ARAUJO E TRARIA O FERNANDO.

      Fernando titular, Cuellae reserva
      Mancuello titular e Arao reserva

      Reply
      • rubro negro disse:
        08/07/2016 às 08:48

        isso que quebra o Flamengo, 1º vol, 2º Vol, cada um no seu lugar, mas são bons jogadores para compor elenco, Arão ou cuellar, Alan ou mancu, mas precisa de um 1ºvol nato, um meia e um atacante rápido, se vender Guerrero, tem que trazer centroavante tbm.

  • Marcos Moura disse:
    07/07/2016 às 10:59

    Não é prioridade um primeiro volante, mas esse cara é bom, excelente jogador.

    Reply
  • Joel Master disse:
    07/07/2016 às 11:14

    Prioridades LD, LE, AT e um TREINADOR, que tal tentar Levir, que estar de saída do Flor.

    Reply
    • Mac Mac disse:
      07/07/2016 às 12:00

      Pára com isso cara…. Está sugerindo o quarto treinador antes do meio do campeonato… É por isso que não vamos prá frente… Nenhum treinador acerta um time em dois meses…. Quando acontece é por pura sorte…

      Reply
      • Emmanuel disse:
        07/07/2016 às 12:05

        Assino embaixo o que vc disse!!

        E outra, de 12 elementos que iniciam uma partida, o amigo quer mudar 4. 1/3 dos 12. To procurando a “prioridade” aí…

        Esse imediatismo mata!!

    • Victor Marinho disse:
      07/07/2016 às 16:40

      Levir seria excelente! Tomara que a diretoria o contrate!

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    07/07/2016 às 11:16

    O flamengo se resume a negócios. Que se foda a torcida. Não há outra explicação para a continuação de certos jogadores e algumas contratações.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    07/07/2016 às 11:28

    Seria uma ótima contratação, pois é uma posição carente no elenco (a de primeiro voltante) mas quando a matéria é desse nível: “há quem diga que são boas as chances de o atleta defender o Fla”. Aí so pode ser de jornalista amador.

    Reply
    • Martins bsb disse:
      07/07/2016 às 13:18

      Concordo em tudo

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    07/07/2016 às 13:52

    Será q ninguém enxerga Eric do palmeiras????

    Reply
    • thiago disse:
      07/07/2016 às 14:58

      Péssimo.
      Tipo o Dil.
      Não joga em time grande.

      Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    07/07/2016 às 15:00

    Mais volante?

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    07/07/2016 às 16:29

    Analisando o nosso elenco:

    Titular Marcio ARAUJO:
    Excelente marcação
    Péssima distribuição de bola

    Primeiro Reserva CUELLAR:
    Boa marcação
    Boa distribuição de bola
    Obs: CUELLAR jogou a maioria da carreira como segundo volante. Não é a especialidade dele, jogar de primeiro volante.

    Segundo Reserva Ronaldo:
    Não tem experiência, não pode ser titular

    Então o FERNANDO ( jogador de seleção ) teria vaga fácil no time. Emprestaria o Marcio ARAUJO e CANTEIROS.

    Reply
    • Josimar Souza disse:
      07/07/2016 às 21:25

      Será que alguém tem interesse no Márcio Araújo

      Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    07/07/2016 às 16:37

    Quem tem M.Araujo…poderia contratar o Iniesta que seria banco para o Caramujo !

    Reply
  • Weber RC disse:
    07/07/2016 às 20:21

    Fonte Lance, nada confiável.

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    07/07/2016 às 21:24

    Será que o Barcelona está sondando o Márcio Araújo! Kkkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

2 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo