Flamengo perde Ederson e Rodinei por pelo menos três semanas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perde dois jogadores titulares de uma só vez. E não será por pouco tempo. Depois de Rodinei, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo em uma disputa de bola com Rildo, do Corinthians, o departamento médico do clube informou nesta segunda-feira que o meia Ederson está machucado. O Rubro-Negro informa que o camisa 10 acordou com dores no joelho esquerdo, foi avaliado pelo coordenador médico Márcio Tannure e submetido a um exame. O resultado: contusão óssea.

O clube não dá previsão de recuperação. No entanto, a dupla deve ficar pelo menos três semanas fora de ação. No caso de Rodinei, o tempo pode chegar a quatro semanas. Ambos serão reavaliados na manhã desta quarta-feira, quando o grupo volta a treinar no Ninho do Urubu.

Depois de ter sido examinado após o jogo, ainda em São Paulo, Rodinei foi para Tatuí, no interior paulista. Passou a segunda-feira na companhia da família ainda com o braço esquerdo imobilizado e sob medicamentos. Ele retorna ao Rio nesta terça.

Ederson voltou com o time no domingo. Na chegada ao Rio, comentou o lance em que foi atingido pelo lateral corintiano Fagner, aos 40 minutos do primeiro tempo da derrota por 4 a 0 para o Corinthians.

– Foi uma entrada criminosa. E o juiz nem falta marcou – reclamou.

O lance, aliás, ainda rende assunto e gerou protestos do Flamengo. O árbitro Héber Roberto Lopes não marcou falta na jogada e expulsou o técnico Zé Ricardo por reclamação. Zé não poderá comandar o time da beira do campo contra o Atlético-MG, em Brasília, domingo que vem, às 11h. O auxiliar Jayme de Almeida será o treinador nesta partida.

No caso de Ederson, o provável substituto é o meia-atacante Everton, que perdeu a posição para o camisa 10 recentemente. O substituto natural de Rodinei é o lateral-direito reserva Pará.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra mas que zica! Finalmente quando o cara começa a jogar bem, vem um filho da puta e machuca ele denovo tnc

  • É muito azar para um time só. Não é possível.
    E enquanto isso MA, Gabriel, Cirino, Everton, Pará, Fernandinho,Sheik não pegam nem resfriado.

    Próximo jogo será com o ataque dos sonhos: Everton, Vizeu, Cirino. Segundo tempo entra Gabriel e Fernandinho. Que faaaaaaase.

  • Com aquela caveira de burro enterrada aqui no Mané sem o Zé Ricardo com o time desfalcado e com o Jaime na beira do campo o que é o pior de tudo, se não conseguirem pelo menos um efeito suspensivo pro Zé não vai dar para assistir, outro sacode a vista porque com o Jayme que é uma coruja com colete cervical transmitindo toda aquela sua garra e vontade de ganhar para o time não dá, vai ser foda.

  • Sem Zé Ricardo, sem Ederson e sem Rodinei. E se não me engano o Guerrero também não jogará.

    Enfim, perco a vontade de assistir o jogo domingo. Ter que aturar Cirino, Everton e Márcio Araujo, e ainda por cima com o Jayme na beira do campo. Não dá, não dá mesmo.

    • Parece um Dejavu kkkk

  • Pior q ta n fica Cirino devia sofrer uma lesão tbm vai fazer um favor ao futebol

  • Coloca o adryan
    Chega amanhã

  • Só eu que queria que aquela tesoura fosse no Cirino, que ele caísse por cima do braço do MA, que por consequência caía em cima da perna do Gabriel, que bolava e caía por cima do braço do Fernandinho?
    E mais, na hora de carregar pra fora o makeiro derrubasse eles e agravasse a situação….
    Kkkkkk

    • Hahahahahaha…. boa. Mas do jeito que esses caras são “sortudos”, se qq um da panela do Jayme machucar é capaz de jogar sem uma perna como titular ao invés deles colocarem Mancuello, Cuellar, Ronaldo, etc para jogarem.

  • A volta do bonde da Stella… os 4, só n vai entrar Paulinho pq ta no santos pq se tivesse no plantel ia jogar tb

  • Se o Mancuello estiver em condições deveriam colocar ele. Se o Adryan também estiver em condições é outro que deveria ter uma chance, mesmo que seja entrando no segundo tempo. A escalação poderia ser Muralha; Pará, Juan (Réver), Donatti (Vaz) e Éverton; Cuellar, Aarão, Macuello e Alan Patrick; Thiago Santos (Adryan) e Vizeu (Nixon). Rodinei, Éderson e Guerreiro não podem jogar, por isso não citei.

  • Pará de titular. Agora o bonde da Stella tá completo.
    Os atacantes vão fazer a festa daquele lado esquerdo ali.

    Pará vai jogar esses jogos e depois não vai voltar pro banco, vai permanecer titular, assim como Márcio Araújo.

    • Grande reforço para os adversários.

Comentários não são permitidos.