De férias há um mês do Fenerbahçe, da Turquia, Diego vinha treinando por conta própria. A estreia no Flamengo, porém, ainda depende de avaliação física. Mas é provável que aconteça no dia 3 de agosto, em Cuiabá, contra o Santos — clube que revelou o meia. O jogador vai assinar o contrato de três anos com o Rubro-negro na tarde desta quarta-feira, com a apresentação oficial marcada para as 17h, na Gávea.
Já o zagueiro Donatti e o atacante Leandro Damião devem ser relacionados para o jogo contra o América-MG, na próxima segunda-feira. A dupla participou nesta terça-feira de um jogo-treino contra o Itaboraí, no Ninho do Urubu, durante cerca de 30 minutos. Ao longo da semana, a intensidade dos treinos técnicos e táticos deve aumentar. Ambos ainda devem ficar no banco de reservas na partida.
O departamento médico, aos poucos, vai esvaziando. O meia Ederson é o único em processo de recuperação de lesão. Sheik e Rodinei já iniciaram a transição para a parte física. O primeiro teve um problema muscular, enquanto o lateral sofreu uma luxação. Alan Patrick é outro que pode ficar à disposição na segunda-feira.
Fonte: Extra
Diego tem que estreiar em mando de jogo nosso. Vai dar grana para o Santos de novo?
To nem ai pra essa de Grana, Santos é adversário direto e apesar da grana ficar com eles, o Flamengo é que estará em casa.
Com o time que está, dá pra ganhar. Eles vão cheios de desfalques.
Futebol é business, galera. Porque vocês acham que a Diretoria não correu atrás para arrumar um estádio no Rio de Janeiro ? Já batemos a meta ($$$) de bilheteria do ano ainda no 1o. semestre. Flu e Bota não tem torcida e por isso correram para arrumar um muquifo por aqui. Burrice tremenda estrear contra o Santos. Creio que não terá apelo, pois o Santos não tem torcida nem em São Paulo. Só porque foi o último time dele no Brasil ? Vai dar grana mole para o inimigo ??? Melhor esperar para estrear contra o Atlético Paranaense no último jogo do 1o. turno que o mando é nosso. Como não poderemos usar Brasília nem Maracanã (Olimpíadas) deveríamos levar o jogo para Manaus ou Natal. Faturaremos mais de 2 milhões líquidos com voo fretado e outras mordomias. Temos que usar a cabeça de vez em quando e não o coração, pois no final do mês tem conta para pagar.
Concordo o Diego n deve estrear contra o Santos e sim em hum jogo onde o fls será o mandante. Pq a renda dessa partida será gigantesca