Flamengo recebe sinal de liberação e deve anunciar Diego nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

O meio-campo Diego Ribas encaminhou sua rescisão com o Fenerbahçe, da Turquia, e é aguardado pelo Flamengo no Rio nos próximos dias para ter sua contratação oficializada. A diretoria rubro-negra espera fazer o anúncio entre terça e quarta-feira, assim que for documentada a saída do jogador da equipe turca. O prazo para isso acontecer é nesta terça, quando se fecha a janela de transferências internacionais.

Diego já tem acordo com o Flamengo e se prepara para desembarcar em solo carioca para acertar os últimos detalhes junto ao seu pai e empresário, Djair Ribas. Do lado do Flamengo, o otimismo é grande. O departamento jurídico já elaborou contrato de três anos e tem consultoria internacional do advogado Marcos Motta, que faz a intermediação do contato com representantes jurídicos do jogador na Turquia.

A imprensa local indica desde o fim de semana que o Fenerbahçe aceitou rescindir o vínculo do jogador, que ia até o meio de 2017. Aos 31 anos, Diego chega como unanimidade no Flamengo, o que já não era mais na Europa.

Desse modo, o jogador aceitou reduzir o salário inicial para a casa dos R$ 600 mil, mas terá uma parte variável de acordo com metas e bonificações. Com a saída de jogadores e do técnico Muricy Ramalho recentemente, a folha salarial do clube segue na casa dos R$ 6 milhões. E o orçamento ainda obedecido, embora seja necessária a liberação de mais verba no Conselho de Administração.

Todas as partes ainda mantém cautela e não comentam o desfecho devido á instabilidade política na Turquia, que poderia dificultar a documentação do jogador. Nos bastidores, no entanto, é só uma questão de tempo para Diego ser jogador do Flamengo.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um tecnico achar que o Neymar) falsificado,(Neiton) mas uma falsificacao de quinta categoria, desiquilibrou! ele ta brincando com o sentimento da nacao ou ele quer fuder o mengao, eu to achando que esse ZR. foi plantado no flamengo pelo eurico miranda, nao e possivel! Os 4×0 para os gambas foi um aviso, eu nao queria acreditar mas vem mais presepada por ai. nao sou vidente, e so usar a logica. Tem gente infiltrada no MENGAO tenho certeza disso. o FLAMENGO TA PARECENDO O RUBINHO BARRIQUELO! HOJE VAI, HOJE VAI……..HOJE NAO! FORA ZR.!!!!!!!!!!!!!

    • ???

  • Galera aqui só reclama, reclama, reclama, reclama, reclama……

  • nao quero ser pessimista mas, o que adianta ter o Diego se o nosso tecnico acha normal, estar ganhando de 3×1 e levar 2 gols em 5 minutos, cedendo o impate para um dos piores time do campeonato! contra o curintcha bandclub, eu ate pensei que aquele vexame, tinha acontecido pq nosso querido e inconpetente treinador, devido ao fato da sua expulsao, o time havia se perdido, mas como todo trabalho mal feito logo comeca a dar errado, foi dito e feito. Eu nao gosto de criticar o trabalho de ninhem, mas sera que ninhem ve que o marcio Araujo nunca foi titular em nenhum clube que ele passou, e aqui no flamengo ele esta todo jogo nos vendendo! TITULARISSIMO AQUI NO MENGAO. o primeiro gol do botafogo foi um lindo passe do M.Araujo, e o carinha deles pegou na veia.Depois o Nosso treinador vem e rasga de elogio o cidadao.PODE TRAZER MESSI E C. RONALDO, ELE TIRA OS DOIS MAS O NOSSO QUERIDO TONI CROSS(M.Araujo) fica em campo. Fora ZR.

  • Indiscutível que seja ótimo jogador para o flamengo, mas o que me preocupa é o futebol desse time como equipe!! Não adianta de nada ter um time de medalhões no papel e um time completamente sem raça, perdido em campo. Meu deus o flamengo é o time que apresenta o pior futebol no segundo tempo dentre todos os times do campeonato. Cheirinho de hepta? Brigar por título? Se não tomar um choque e um copo de vergonha na cara todo dia, muito difícil ein

    • Corroboro do mesmo pensamento.

    • Sim. Mas quanto mais bons jogadores chegarem, mais facilidade o time terá pra adquirir um sistema de jogo consolidado, é apenas isso que está faltando, embora o time ja tenha melhorado muito nesse aspecto coletivo.

  • Se Deus quiser até amanhã a diretoria anuncia o Diego.

  • Muralha
    Rondinei — rever — Donati — Everton ( Jorge )
    — w arão — Rafael Vaz ( cuejar )– mancu
    Diego
    Ederson –. Guerrero

    Banco : Vizeu, Ronaldo, adryan , paqueta, Thiago santos, leandro daminhao , Juan , canteiros, Fernandinho e goleiro.

    Banco de meninos e time experiente. E o resto emprestar ou vender. Rumo ao título.

  • No Flamengo o único que segura a bola no pé é o Alan Patrick. Os outros ficam com a bola queimando no pé, mal conseguem domina-lá ou acertar um passe de 5 mts. Acho o Diego um pouco fominha e individualista, parecido com o PET. Mas no momento é desse jogador que precisamos, um cara que prenda a bola, que parta pra cima, que drible, que chute de longe, que crie e faça gols. Tenho certeza que dará muito certo e comandará esse time apático. Chega de jogadores que só toca para o lado e para trás. SRN

    • Cara. Soh lembrar do pet jogando que ja da saudade.

  • Na próxima janela o Flamengo traz o Felipe Melo, Bernard, Marcelo Hermes e o Vargas. Pronto, campeão da Libertadores.

    • Rumo a Tóquio kkk!
      SRN.

    • Proxima janela o flamengo vai repatriar o cirino que vai ser emprestado agora e volta no final do ano pq ele foi péssimo no seu time novo.

  • Lembrando q o Fla pode contratar o Marcelo Hermes lateral esquerdo do grêmio para o ano q vem só acho q para esse ano ainda falta atacantes de beirada de campo de vdd pq sheik Cirino Fernandinho e Gabriel n da só o Everton e Ederson quem sabe podem render por ali. Pq só certeza mesmo é o Tiago santos. SRN

  • Porra mermão….Arriscado é transar com prostituta sem camisinha….Arriscado é jogar com 4 volantes….arriscado é achar M. Araújo versátil e inteligente…..Arriscado é achar que Cirino vai fazer o corredor, impedindo a subida do lateral adversário… Porra o cara está vindo de graça e por 3 anos !! Imaginem quantos milhões o Fla poderá ganhar em uma futura venda ? Com uns 33, 34 anos esse cara valerá milhões de doletas para os EUA….

    • Não se engane, se vier dificilmente ele será vendido…

      • Provável…. Mas, vai que…. Pode ser que faça ótimas temporadas, levante taças. Por menos, a China queria Ricardo Oliveira que é bem mais velho….Mas nem penso nisso não, por mim se aposentaria na Gávea. SRN.

    • “Arriscado é transar com prostituta sem camisinha”

      hahahaha

      Mas enfim, só discordo da parte da venda. Dificilmente será vendido, a não ser que venha uns chineses desses. Ouvi dizer que nos EUA tem um limite baixíssimo para contratar, tipo, não pode gastar mais de 500 mil dólares na transferência de um jogador. Não tenho certeza

      • Gatinha, pergunta: Pra quê vender o jogador?
        Emerson Sheik chegou ao Brasil com 30 anos. Foi campeão brasileiro conosco em 2009 com 31. Foi campeão brasileiro com a Flor em 2010 com 32. Foi campeão brasileiro com gambás em 2011 com 33. Foi campeão da LA com gambás em 2012 com 34. Foi campeão do mundo também em 2012, mas com 35 anos.

        O Jadson saiu do gambá pra china por um dinheirão com 32 anos e o Ricardo Oliveira foi convocado depois de ser artilheiro com 35 anos.

        A idade hoje em dia tá muito relativa. Não quer dizer que tenha mais que 30 anos que tá descartado. Pelo contrário. As besteiras que se fazia aos 20 não repete aos 30. SRN

        • “Gatinho”

          Tudo depende das circunstâncias

        • ELA NÃO GOSTOU DE SER CHAMADA DE GATINHA SEU MACHISTA FASCISTA NAZISTA DA SOCIEDADE PATRIARCAL. SE DESCULPE IMEDIATAMENTE.

          • Comentário infeliz.

        • Ta ferrado velho, esses caras ai abaixo não devem saber o que é mulher e ficam bajulando um “fake” dessa dondoca.

          • Hauahha. Eu concordo que eh fake mas seja ela quem for, homem ou mulher tem ums posts legal. E como o site eh democratico. Via a giulia ou giulio ou giliona 130kg

          • E se for fake, qual o problema? Já observei várias vezes o que ela posta e pelo “linguajar”, não tenho dúvidas que é uma mulher. Agora se é a da foto ou outra, deve ser respeitada de qualquer maneira.
            SRN

  • A base do ano que vem: Muralha – Rever – Juan – Donatti – Rodinei – Jorge – Cuellar – Arão – Mancuello – A. Patric – Diego – Damião – Guerreiro*****Que base em rapaziada rubro negra, não podemos reclamar, com peças pontuais ai sim iremos longe em 2017, sem contar é claro as promessas da base que ai estão e que poderão sem dúvida se juntar a esse grupo, sugiro a contratação de 2 laterais, 1 volante de boa técnica e 1 ou 2 atacantes de lado, acredito que iniciando o trabalho em 2017 dessa forma veremos um Flamengo forte, só quero abrir (“) para nosso treinador em 2017, se esse cidadão continuar com essas idéias mirabolantes, junto com Jaime de Almeida, esquece tudo que falei……!

  • Não entendo esse choro descomunal. Diego pode não estar nos seus melhores momentos mas tem muita bola e sobrará no medíocre futebol brasileiro. Aceitou reduzir seu salário e sempre sonhou em jogar no Flamengo.

    “Ah, mas o salário é muito alto, não vai dar pra pagar”

    Os gestores do clube tem que se preocupar com isso, e não os torcedores, mas vamos observar alguns pontos:

    -Saíram 2 zagueiros (Aqueles cujo os nomes não se devem ser mencionados)
    -Chegaram 2 zagueiros
    -Chegou também o Donatti (Dentro do orçamento desde o início do ano)
    -Saiu o Muricy, junto com sua comissão técnica (550 mil)
    -Chega Diego por 600 mil, 50 mil a mais que Muricy e sua turma
    -Saíram Nixon e Mugni ( o argentino recebia cerca de 110 mil)
    -Chegou Damião (suprindo a saída do Kayke)
    -Ainda temos a grana do Hernane para receber e a outra parcela das cotas da Globo
    -Fora que ainda há jogadores para serem negociados

    Diante desses fatos (não vou me prolongar pq minha chefe já tá me perturbando), não vejo a contratação de um jogador que vai resolver como cara ou fora da realidade do Flamengo. Estamos há 3 anos em austeridade justamente para isso.Trazer Diego é motivar a torcida, marketing, camisas, ST e por aí vai.

    Confiem na gestão, pois começamos com Guerrero; hoje temos Guerrero e Diego… imaginou daqui a 3 anos?

    SRN

    • Depois ainda dizem que mulher não entende de futebol….tem mais cabeça pra ser flamenguista que muitos marmanjos chatos por aí….

      • Não é questão de ser mulher, Yan, e sim de pensar , ler, pesquisar e formular uma opinião, e não ser levado pela opinião de terceiros.

        • Pois é, difícil para uns….

    • Me arrepiei…..

      • Calma, meu jovem. Hahaha

        • Já to melhor….kkkkkk…faz mais isso não…kkkkk

          • Não entendi bem, kkkkk.

            • Deixa quieto gostei do seu comentário e da forma como se expressou, por isso quase perdi o fôlego….kkkkkkkk

    • Ja confirmaram a saída do Nixon e Mugni?

      • Estão indo por empréstimo para o América-MG, tá no GE

        • Sim eu vi isso, mas la falava que o America ainda ia anunciar, não estava certo.

          • Digamos que está muito bem encaminhado

    • Assim eu me apaixono?

      • Pensei que já estivesse apaixonado pelo mengão.

        • Foi apenas uma brincadeira, apenas pra descontrair. E por favor continue expondo sua opinião, é sempre bom vê mulheres q gostam e entendem de futebol. Bjs?

          • Como eu disse antes, ainda estou avaliando se continuo ou não, devido as grosserias, ofensas e imaturidade de grande parte daqui.

            • Te entendo

            • Não faça isto por favor. Senão é menos um texto inteligente p ler.

              • Complicado, Weber.

            • Não sai, por favor. Rsrs

    • Giulia por favor continue comentando, pois seus comentários são muito sensatos e inteligentes . SRN

      • Difícil, Fabrício. A imaturidade e grosseria de grande parte me faz pensar em parar.

        • “Infelizmente “por isso que somos a maior torcida do mundo, opiniões sempre diferentes das nossas ocasionando a “imaturidade” e grosseiria por não concordar com opiniões de mulheres sobre futebol, os niveis de QI nunca serão iguais aos seus, temos que ” lidar ” com essa sociedade.

        • Grosseria você só gosta na cama,kkkk

    • continue firme Giulia, apesar da sociedade brasileira ainda ser muito machista…

    • E ainda está negociando o contrato do campeonato carioca, que vai ser mais vantajoso para o Flamengo…
      SRN em qualquer situação!!!

  • Flamengo formando um timaço, como não vemos desde sei lá quando e podendo pagar o que é mais importante…..Só não consigo imaginar de forma alguma Márcio Araújo e Cirino levantando taças com medalha no pescoço no final do ano ¬¬ ( Sem querer ser chato)

  • Cara, o São Paulo deve estar se mordendo, porque seguramente Diego e Damião seriam titularíssimos naquele time e perderam a chance de contratar. Perderam 3 caras que faziam diferença.

    O Diego é titular em qualquer time brasileiro. Mas nego já tá reclamando e criticando. Donatti nem jogou e já tem gente detonando o cara. Não é só o Zé Ricardo que precisa rever algumas coisas. Alguns da torcida do Fla também, porra, tão chato pra caralho. Sem paciência. Pra ser concedo, minha paciência só acabou com o Cirino (e quase com o MA). SRN

  • Que contratação! Parabéns aos envolvidos! 600k e sem luvas foi uma bela contratação.
    Obs: Pode dar errado tecnicamente mas até o Messi pode dar, agora deixem de chatice e apoiem o time!

    • Concordo com tudo, menos com o fator Messi. Esse da certo em qualquer time. Ronaldinho gaúcho chegou no fla e monstrou seu futebol foi pro atlético MG tb monstrou, tem jogador que joga muito e faz milagre.

    • Messi dando errado.

      Aham, tá bom. É cada pérola nesse site…

    • Galera falando de Messi dando errado nao acontece, tem tantos jogadores que jogavam muito em outros times mas quando mudaram não jogaram nada. So para citar dois, Kaka no real Madrid e Ronaldinho no Milan. Ele nunca trocou de time.

  • Difícil agradar nossa torcida. Lembro que há um ou dois anos atrás ficavam aqui nessa página pedindo o Diego, Montillo, etc,…para ser o DEZ do time. Hoje o clube está prestes a anunciar a contratação e vejo um monte de gente criticando e já torcendo pra dar errado. Vai entender….

    • Luiz, exatamente. Dá para entender isso…

      • Essa torcida é louca ! Não conseguem analisar as situações com raciocíno. Guiam-se pela emoçãoou pela mídia. Às vezes a própria torcida mata o futebol dos jogadores. É o que os antis mais querem.

  • Porra tem uma turminha chata aqui em…caramba, ja estão criticando a vinda do Diego. Vai ver que prefere os perebas: MA, Gabriel, Fernandinho…ai sim apoiado né. Porra vamos esperar o Diego vir, jogar e ai faz suas análises. Mania de uns poucos aqui de só criticar.

    • Virou modinha criticar pra parecer que entende alguma coisa ..
      Mais na verdade é cada asneira que da raiva brother !

      O amigo ai falando que é “ARRISCADO”, ta vendo muita ESPN em amigo !

      • Fala TH 1981. Exato. Galerinha chata. Porra espera o cara jogar primeiro, pelo menos. Torcedor modinha que só vê momento.

      • Cara vc pode falar e criticar o que quiser menos negar que é uma contratação arriscada, pq o risco é grande

        • RISCO DE QUE CARA PÁLIDA ? ¬¬’

          Brincadeira em ..

      • Pessoas que se deixa levar por opiniões de 3°, ainda bem que ainda restam aqueles torcedoras lucidos que sabe da realidade do nosso clube .!

    • Diego é foda pra carae porra kkkkk, Diego joga muito, eu lembro q na estreia dele pelo Juventus ele fez um golaço

  • Parece q isso só vai ser decidido amanhã, pois já são 18h e é bem capaz q já tenha encerrado o expediente

  • É incrível brother ..
    Jogador disputado, titular absoluto em todos os times do brasil .
    Vem pro Flamengo e uns cara me fala que é arriscado !

    São uns brincalhões !

    Ou então esta cheio de vascúino encubado nessa pagina.

  • Acho caro e arriscado, ainda mais por 3 anos, por 3 anos é feito com jogador abaixo de 30 ou sendo verdadeiro craque……..mas vamos ver se o cep fla opera um milagre nele…….e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

    • Vc esta de brincadeira né ? kkkkkkkkkkk
      Criticando a contatação de um jogador do nível do Diego ?
      Me fala um jogador que veio de GRAÇA, com a técnica dele ?
      Me fala um hoje no atual elenco que seja melhor que ele .. ??

      Papo de vascaino encubado do crl .

    • Me desculpe, mas nada agrada também, em…a diretoria sabe o que faz. Tem espaço no orçamento para fazer. Diego vem para somar, e acho que vale a pena. Vamos ser otimistas e apoiar.

      • É incrível brother ..
        Jogador disputado, titular absoluto em todos os times do brasil .
        Vem pro Flamengo e uns cara me fala que é arriscado !

        São uns brincalhões !

        • Penso a mesma coisa TH 1981 ! Devem ser ídolos de Gabriel , Cirino , Everton , Marcio Araujo da vida !! Vai entender !

          • não é possível cara ..
            papo de vascaino encubado .

            fala serio .
            Dá raiva ler uma asneira dessa.

          • Éverton se treinar finalização e passe vai ser mt mais útil do que já é. Ele é veloz, tem drible, é participativo e tem folêgo. O problema é ter que correr por ele, pelo Jorge e pelo Alan. Por isso no segundo tempo tá morto. Aí a técnica que já não é boa, com as pernas cansadas some de vez.

        • Inacreditável, invés de incentivar e apoiar, porra já vem o bla,bla,bla…foda amigo.

          • Verdade Almir ..
            Que isso .. Jogador desse nível e quando vou ver a pagina olha os comentários . virou modinha criticar .. Aí os mesmos vão me fala que o Cirino é indispensável . kkkkk

            • Aí reclamam que o Zé é retranqueiro. Sheik, Fernandinho, Cirino e Gabriel são uns inuteis no ataque e MA qnd não toca pros zagueiros entrega bola. Aí o Zé peida, que confiança vai ter pra atacar com essas pragas no time ? Falam que Vasco e Botafogo são times de série B mas preferem jogadores desse nível. Já que o Fla é time grande merece jogadores de time grande. É simples !!!

    • Tb acho arriscado, mas ao mesmo tempo acho que vale a aposta, sou muito mais apostar 600 mil nele do que 300 no Damião. E tb pq atualmente temos condição financeira pra fazer esse tipo de aposta

  • Só falta o Maraca cheio…SRN

    • O melhor reforço do ano.

  • ………………… MURALHA………
    …… DONATTI…………… JUAN……..
    RODINEI…………………………JORGE
    ……………..CUELLAR (M. A.)……..
    ….. W. ARÃO………….MANCUELLO
    ……………………DIEGO……………
    …….EDERSON………..GUERRERO

    • Talvez o Damião de Centro-Avante ao Lado do Guerreiro jogando como 2º Atacante

      • Ou o Felipe Videus

      • Penso que essa contratação do Damião seguiu o mesmo pensamento em relação a do Muralha. Vai ficar na reserva e aos poucos chegar a titular. Não foi contratado pra ser reserva.

    • Posso ser xingado aqui, mas acho que Donatti e Vaz seria melhor, o vaz é mais rápido que o Rever e o Juan, a zaga com dois zagueiros lentos não seria tão eficaz. SRN

      • Se o Rever sair do time, eu não entendo nada de futebol. O cara tira tudo, TUDO, todas as bolas aéreas.

        • Ruan concorda que ele teve atuação bem abaixo ontem? Temos que lembrar que ele está por emprestimo, mas gosto muito dele é o tipico jogador sanguineo.

          • Concordo. Comparado aos outros jogos. Mas de longe me passou mais segurança, mais até que o Juan. A favor do Juan pesa o fato de te jogado com walace.

            Nosso problema não é zaga. Ali é fácil de arrumar e escalar. Difícile na frente. Só se criar outro Cirino.

        • Com aquele tamanho, só perde no alto do Peter Crouch.

          • E olhe lá

      • Proximo ano podemos ver isso.

    • Bom. Quando o Zé vai escalar assim? Nunca.

    • O mesmo time que eu quero, mas com o Éderson pela esquerda.

  • Excelente contratação! No papel e esse ano no Brasil ninguem contratou igual! Se vai render ou não é outra historia… Agora é encaixar e entrosar no time! Para mim inicialmente mandaria assim: Muralha-Rodinei-Rever-Donatti-Everton-Cuellar-Arão-Mancuello-Alan Patrick-Diego e Guerrero (Damião). 4-2-3-1

  • Vamos perder pro america mg
    Zaga com donattibe Rever vai ficar mt lenta.
    Tamos fudido!

    • Um time que vem de 6 derrotas seguidas e jogando fora de minas?

      Acho que vc deveria torcer pro botachoro, sabia? SRN

      • Paulo, estou calejado com esse time. Não crio mais expectativas. SRN.

        • Vai ser 3 x 0 no mínimo ! Vão jogar na retranca. Parte pra dentro no início pra meter logo um depois só controla o jogo, os outros gols vão sair. Sem afobação no ataque e moleza na defesa vai ganhar tranquilo.

    • Depois reclama quando receber uma resposta caprichada…deixa de ser mané cara. Aqui é Flamengo.

      • Gama é sobrenome do nosso vice, então já sabe q é anti camuflado.

    • Sai daqui lixo

  • ****************muralha***************
    *********rever.********donati**********
    Rodnei***************************jorge
    ***************************************
    ********Arão**********cuellar*********
    ***************************************
    *****************diego****************
    *******Alan**************mancu******
    ***************************************
    ************* *guerrero****************

    • Zaga lenta.
      Por mim jogava o donatti no lixo

      • papo de vascaíno encubado !

      • Cansa não de vim pra ca ?

    • Só tiraria o jorge! De resto esse tb é o meu time!

      • Falta agora um lateral esquerdo. Jorge precisa de um tapa na cara.

        • Falou tudo!

    • acho que precisa de alguem mais incisivo no ataque, o ederson cairia melhor no lugar do alan pq ele tenta mais o drible, chuta mais e entra na area direto, faz melhor companhia pro guerrero. Sei que nao seria possivel sempre, mas eu gostaria de ver pelo menos em um jogo um meio com cuellar,mancu,alan e diego, ofensividade total, mto toque de bola, pode ser um losangulo com alan e mancu mais racuados e diego mais a frente, ou um quadrado com alan e diego a frente e mancu e cuellar recuados, e pra completar, ederson se movimentando muito na frente,caindo pelos dois lados tbm, e guerrero. Gostaria muito de ver esse time.

      • Ofensivamente é mt bom mas tirar o Arão vai deixar a defesa igual a do Muricy. O Cuellar sozinho pois outros não recompõem rapidamente. Arão hoje ajuda o MA, ele volta mais rápido e marca melhor.Por isso a defesa está melhor.

  • Agora só precisamos de um técnico descente e seremos campeões!

    • enquanto vc continuar raciocinando com o intestino vai escrever essas merdas aqui. SRN!

      • Vou usar essa comparação, sempre agora!

      • Essa eu nunca vi, gostei.Vou usar tb.

Comentários não são permitidos.