Flamengo regulariza Adryan, mas Zé Ricardo não deve usá-lo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

O departamento jurídico do Flamengo regularizou o atacante Adryan, de 21 anos, que retornou de empréstimo do Nantes, da França, e está nos planos do técnico Zé Ricardo. No entanto, embora tenha condições de jogo, o jovem não deve atuar contra o Atlético-MG no domingo, em Brasília.

A tendência é que Adryan seja relacionado a partir do clássico contra o Botafogo, caso confirme a expectativa e vá bem nos treinamentos. O Flamengo aguarda ofertas do futebol internacional pelo jogador, que tem contrato até 2018 e sairia por cerca de R$ 9 milhões.

adryan-regularizado-no-bid

Adryan se reapresentou no clube na terça-feira e já treinou com bola por dois dias seguidos. No entanto, ainda faz um trabalho físico complementar para ficar à disposição do treinador.

Com as ausências de Emerson Sheik e Ederson, machucados, além de Alan Patrick, que virou o último desfalque, Adryan pode ser útil nas próximas rodadas.

Fonte: Extra
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Embora eu duvide do Adryan porque vi 6jogos do Nantes,e ele participou de 3,sendo substituído ,no início do segundo tempo,depois ao contrário e os últimos nem entrava.Vou torcer p ele dar certo,no Flamengo,agora é ele que tem que provar que evoluiu, principalmente a cabeça. Particularmente acredito muito mais no Vizeu,pq é um lutador,vejo interesse dele em crescer,não é jogador dislumbrado c sucesso da base.Enfim agora é a vez do Adryan provar.Ou pode acabar como Drogbinha ngm quer

  • Temos o Canteros, Mancuello, Cuellar, Adrian, Thiago Santos, Nixon que merecem sim chances pois são grandes jogadores. Insistir em Cirino, M. Araújo, Emerson Sheik e Fernandinho é um erro terrível!!!!

  • Ze richardo acha o Márcio caramujo o craque,
    O cara do Flamengo !

    Vtnc Zé !!!!!

    Flamengo precisa de um tenico !!!! Fora Jayme fora Zé

  • Adryan é titular nesse esquema do Zé. Está muito mais jogador, amadureceu muito. Não é omisso, chama responsabilidade, rápido e principalmente: PENSA. Coisa q Cirino, Everton e Fernandinho não fazem. Ele não é 10. Joga bem de ponta e cobre espaço na lateral. Infelizmente ponta esquerda, e nosso maior caos ser chama Cirino na direita

  • Sinto muito em dizer galera mas domingo vamos tomar outra porrada.

  • Não vai jogar porque veio de fora do Brasil, logo, aos olhos do Zé Ricardo, é inelegível.

  • O M.Caramujo vai tá lá firme e forte !

  • Tem que aproveitar o Adryan agora, já que ele está bem condicionado. Daqui há algumas rodadas, o garoto pode voltar a engordar e virar um elefante, como no passado.

  • sem Alan Patrick e sem Guerrero, e não tem vaga pra Adryan, talvez coloque MANCUELLO só pq Alan não vai jogar, no entanto MA segue firme, tomara que tome mais uma porradinha do Patético-MG, tomara que esse técnico saia logo e leve junto Jayme.

  • Acho que já li mais de 300 mil comentários sobre a falta de oportunidades para os jogadores da base, diferente do que ocorre com alguns do elenco atual, sendo o Gabriel o caso mais inacreditável. O sujeito tem pernas de sabiá, por isso não consegue um chute que chegue ao gol. Quanto ao Mancuello, ele precisa de uma boa sequência senão vamos perder esse jogador e jogar dinheiro fora. Lembro que o Conca era reserva no Vasco nos dois primeiros anos e depois arrebentou no Flu. Concordo que ele não tenha uma boa pegada (marcação), mas para isso temos o Cuellar, Canteros e Arão. O Alan Patrick Pisca-Pisca joga uma partida boa e fica três sem jogar nada. Por conta da cachaça toda hora surge um probleminha muscular. Por isso foi reserva por onde passou. O cara só tem 26 anos e tem uma fisionomia de 40. Tem muita coisa errada no Fla, sem contar a quantidade enorme de jogadores no elenco principal. O Bahia quis o Gabriel emprestado (deveria ter ido de graça) e não houve acerto. O Muricy teve como último ato trazer o ‘eterno reserva’ Fernandinho com contrato até o final do ano, assim espero. Ainda falta nos livrarmos do Sheik, do Everton e do Cirino (esse vamos ter que entubar o prejuízo, não vai ter jeito).

  • Não sei o que acontece com os treinadores que assumem o Flamengo, acho que tomam alguma dose de burrice… Não é possível !

  • Blza Adryan entre em forma e se dedique nos treinos porque precisamos do seu futebol.

  • Claro tem varias boas opçao pro jogo Contra as Galinha neh seu Burro deixa o mlk no banco pelo menos ou se vai colocar Gabriel novamente .

  • A temporada acabou em Maio pra ele. Tem que ter condicionamento mesmo. Depois é por pra jogar.

    Muralha
    Pará
    Donatti
    Juan
    Jorge
    Cuellar
    Arão
    Mancu
    Adryan
    Damião
    Guerrero

    Enquanto Ederson e Patrick não voltam coloca o Damião lá

    • essa é a melhor formação

      • Eu colocaria o Everton no lugar do Jorge.

        • Será que um trabalho na parte defensiva,c Mozer e cia,pro Jorge apre der a marcar não seria produtivo?Ele tem que evoluir isso rápido, senão será um lateral tipo o Apodi,que só sabe atacar.Tem jogos que ele nem faz uma nem outra.O lado esquerdo é o mais fraco e todo mundo sabe,inclusive adversários. Acho Ewerton melhor sim,ao menos corre muito.

    • Fechado como o certo.

    • Bom time! só mudaria na lateral esquerda (Éverton ou Vaz)

  • Creio que o Adrian vai ter oportunidades no time principal e vai ajudar corresponder, pois está mais maduro e preparado. O Leandro Damião é o centroavante que o Flamengo está precisando. O cara é bom no jogo aéreo, é rápido e inteligente. Creio que os dois terminarão o ano bem valorizados. O Zé Ricardo vai acertar o time. É questão de tempo. O time já melhorou muito. Basta lembrar que na época do Murici o time só ganhava de equipes pequenas e ainda por cima jogando mal. SRN!

  • Poderia ser assim a formação do Flamengo
    Jorge não cruza, Rodinei ate cruza mais mais com tantas subidas ao ataque no 2° tempo perde folego e deixa uma lacuna, quando sofre contra ataque.
    Cueller o cão de guarda da zaga, o Arão iniciando as jogadas
    Mancuello e Alan Patrick ( Fazendo armação e indo a linha de fundo ou ate mesmo centralizando)
    Adryan ou Paqueta mais solto articulando os passes.
    Mancuello, Alan Patrick voltam Para defender, assim seria no 4-4-2( Apenas para formar outra linha de 4 a frente de zaga
    Formação melhor que a atual com os Pontas mortos que possuimos, Pq podem ate defender mais fazer alguma coisa no ataque nada

    • Mancuello cobrir a av jorge fica dificil, Mancu não tem todo esse gás e velocidade!

      • ele não faria a cobertura para o Jorge subir ao ataque, Jorge so defenderia pq ele nem sabe ir a linha de fundo e cruzar mesmo kkkk.
        Mancuello voltaria so para formar a linha de 4 marcadores.

      • Ou essa formaçao seria boa tbm.
        no lugar de Alan Patrick, Adryan ou Paqueta

      • E põe avenida nisto.

        Eu gostaria de entender este amor eterno ao Jorge?

        Qual a qualidade deste? É torto, a perna direita não serve nem para caminhar.

    • Adryan joga mais pela esquerda, como o Ederson tava jogando

      • Problema que Mancuello tbm joga pela esquerda

        • Troca o Mancuello com o Adryan ali, deixa o Adryan de ponta e ajudando mais o Jorge enquanto o Mancuello joga como um dez clássico porém marcando também.

          • Verdade mesmo, mancuello e mais pensador porém não é de velocidade, Adryan poderia dar cobertura a Jorge

  • O Adrian vinha jogando bem no Nantes. Não aguenta o jogo inteiro, mas melhorou muito na aplicação tática. Acredito que irá muito bem no mengão. Entendo que a melhor escalação seria: Muralha, Pará, Rever (Juan), Vaz (Donatti) e Éverton; Cuellar, Canteros, Aarão, Mancuello (Adrian no segundo tempo) Thiago Santos (Nixon no segunto tempo) e Vizeu. —– M. Araújo é reserva (não pode entrar existindo jogadores melhores à disposição no elenco. Gabriel, Sheik, Cirino e Fernandinho nem cogito, pois não renderam bem e, na minha opinião deveriam ser negociados. Se todos estivesse à disposição acho a melhor escalação essa: Muralha; Rodinei, Juan, Donatti e Éverton (Vaz); Cuellar, Arão, Mancuello e A. Patrick (Adrian); L. Damião (Éderson ou Thiago Santos) e Guerrero. (nesse esquema sendo obrigatoriamente o L Damião ou Éderson e o A. Patrick próximos ao Guerrero. (nesse esquema sendo obrigatoriamente o L Damião ou Éderson e o A. Patrick próximos ao Guerrero.
    Sem o Guerrero armaria assim: Muralha; Rodinei, Juan, Donatti e Éverton (Vaz); Cuellar, Arão, Mancuello e A. Patrick (Adrian); Éderson (Thiago Santos) e L. Damião.

  • Ele merece uma chance. Não deveria sair antes do meio do ano que vem.

  • Só podem 5 estrangeiros e já temos: Canteros, Guerrero, Mancuello, Cuellar e Donati.

  • A melhor escalação seria: Muralha, Pará, Rever (Juan), Vaz (Donatti) e Éverton; Cuellar, Canteros, Aarão, Mancuello (Adrian no segundo tempo) Thiago Santos (Nixon no segunto tempo) e Vizeu. —– M. Araújo é reserva (não pode entrar existindo jogadores melhores à disposição no elenco. Gabriel, Sheik, Cirino e Fernandinho nem cogito, pois não renderam bem e, na minha opinião deveriam ser negociados. Se todos estivesse à disposição acho a melhor escalação essa: Muralha; Rodinei, Juan, Donatti e Éverton (Vaz); Cuellar, Arão, Mancuello e A. Patrick (Adrian); L. Damião (Éderson ou Thiago Santos) e Guerrero. (nesse esquema sendo obrigatoriamente o L Damião ou Éderson e o A. Patrick próximos ao Guerrero

  • Se nem Cuellar e Mancuelo jogam, imaginem qto esse moleque terá que esperar?!?!?!

    SRN

  • Usar jogadores que acabaram de chegar, já conta o atlético é uma prova de fogo. No vídeo que a TvFla postou apareceu o Adryan e o Donatti treinando.

  • Adryan é meia,mais ele pode fazer a função que o cirino faz.

    • Concordo com vc….. mas pra fazer o que o Cirino “vem fazendo”, até eu e minha barriga junto fazemos… furar na pequena área… chutar para a lateral… correr igual cachorro perdido… até chutar a bola no próprio braço eu vi o cara fazer!!!!

      SRN

    • Meu amigo. Pega qualquer paraiba da pelada do aterro que faz o que o cirino faz

  • As coisas estão muito confusas no Flamengo, um monte de jogador chegando, incertezas sobre o time ideal, nada de dispensas e decisões questionáveis.

    Adryan não acho que será solução mas deve ser dada uma nova oprotunidade para que possamos avaliar como foi essa passagem dele pela europa.

    • E caso seja bem avaliado e se encaixe no time deve ficar para próxima temporada, se possível com contrato renovado pois valerá muito mais.

  • Acabei de postar isso em um comentário “Infelizmente para armar as jogadas sobraram apenas dois, que conscidentemente apareceram no BID hoje, dia 08/07, seriam esses Adryan e Lucas Mugni, agora é preparar os corações. Na minha opinião colocaria o Adryan para vislumbrar seu crescimento junto ao futebol europeu.”

    Ferrou então, colocarão o Lucas Mugni.

    • Igor o Lucas se quer esteve na gávea….tem contrato mais é improvável sua continuidade, o Adryan talvez consiga algumas oportunidades, principalmente se continuarmos com o Zé de treinador, veremos os próximos capitulos!

      • Deus te ouça pq ele apareceu no BID hj, mas quem armará o jogo de domingo? Eis a questão ..

        • Torço pelo gabriel.

          • está falando sério?

            • Sério pv para Chiquinho Márcio Araújo Gabriel Everton Cirino Fernandindo Vizeu thiago Ennes e Canteros… timaco

          • Kkkkkkkkk deixe de palhaçada, aqui é coisa séria.

          • Kkkkkk brincalhão kkkk porra hj é sexta né? Dia de rir e se divertir ?????

          • Kkkkkkk??????????

            Escalação contra o galo

            Pv

            Pará
            Rever
            Juan
            Jorge

            Márcio caramujo
            Arão
            Mancuello

            Fernandinho
            Gabriel
            Cirino

            Tec: Zé bundão

            • Corrigindo sai gabriel entra vizeu no meio, e os velocistas na ponta infelizmente. Melhor seria mudar a formação, e sacar os inoperantes maratonistas !

        • Vai sobrar pro Willian Arão essa funçao com certeza

        • Não interessa quem arma, o Guerrero não estando é esperança de 3 pontos pro mengão.

          • Com o Vizeu em campo? Vizeu está horrível… Bem pior que Guerrero… Talvez ele seja iluminado neste domingo e arrebente no jogo, mas não tem demonstrado isso, infelizmente

        • Mancuello,,,, ou Arão

          • Eles até agora não enxergaram está função a nenhum dos dois, vêem o futebol que ngm vê, eh aí o medo

    • Se não me engano Mugni já está descartado.

      • Deus te ouça pq ele apareceu no BID hj.

Comentários não são permitidos.