Flamengo x América-MG: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Compartilhe com os amigos

Flamengo e América-MG medem forças às 20h desta segunda-feira, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Favorito, o Rubro-Negro busca os três pontos para seguir acompanhando o pelotão da frente do Brasileirão. Por outro lado, o lanterna Coelho tenta iniciar a recuperação para escapar da zona do rebaixamento. Esta será a primeira partida do técnico Enderson Moreira no comando da equipe mineira.

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo
Árbitro:Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes:Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Onde assistir: SporTV

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho (Cirino), Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Pablo, Roger, Alison e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Juninho, Gilson e Alan Mineiro; Victor Rangel e Michael (Danilo Dias). Técnico: Enderson Moreira.

Desfalques do Flamengo:Everton, suspenso; Emerson, Rodinei e Ederson, machucados.
Pendurados:Jorge e Léo Duarte.

Desfalques do América-MG:Borges, Jonas e Tony.
Pendurados:Leandro Guerreiro, Osman, Danilo Barcelos, Tiago Luís e Hélder.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, sete jornalistas apostaram na vitória do Flamengo. Dois no triunfo do América-MG e apenas um no empate.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pra sul americana 4-1-3-2 (alex muralha, rodinei , rever , donatti , jorge , cuellar , ederson , diego ribas , mancuello , guerrero , damião )

    pra hoje 4-2-3-1 (alex muralha, pará , rever , vaz , jorge , cuellar , willian arão , alan patrick , adryan , mancuello , guerrero)

  • NOS TEMOS QUE ENCHER O SACO DO ZÉ RICARDO E PEDIR PRA TIRAR CARAMUJO DO NOSSO TIME E BOTA O CUELLAR!!!!!

  • Finalmente! Mancuello, Arão e Alan no meio! Agora só falta por o Cuéllar no lugar do Caramujo e já era. Quando Ederson voltar põe no lugar do Fernandinho (que pode substituir o Ederson quando precisar). Com Diego, que joga centralizado, quem sabe acontece um 4-2-3-1? Sonhar não paga nada.

  • Muralha,Pará,Rever,R.Vaz,Jorge,Cuellar,Mancuello,A.Patrick,Adrian,Guerreiro.
    É dificil Zezinho Ruela colocar esse time em campo!É pedir muito…
    Vai ser demitido se continuar com Márcio Araújo e etc…..
    Quando todos estiverem a disposição o time ideal é : Donatti entra no lugar de Vaz,Diego no de A.Patrick e Ederson no de Adryan.

  • Muralha, Rodinei,(Pará hoje), Rever, Juan (Donatti com Rever), Jorge, Cuellar, Mancuello e Arão, Diego, Patrick e Guerrero. O meu time é isso ai. Pode perfeitamente encaixar os três: Patrick, Diego e Mancuello. Esse papo de que não pode jogar junto, não tem nada a ver. O Esquema é que tem que se adaptar aos jogadores e não os jogadores ao Esquema. Hoje tem que por o time pra frente, atacando, buscando o gol. O Atlético-PR ganhou e tem saldo de três,o Fla não tem saldo…tem que fazer o máximo de gols que puder.
    Agora o cara vir com: Cirino, Fernandinho, mantendo MA (depois do elogio que ele fez, não sai mesmo), ai já desanima… acho que a diretoria já poderia pensar em negociar o Cuellar, e ai vai chorar as mágoas mais a frente com MA. Bom já dei minha opinião sobre isso. Toda a sorte do mundo pro CRF em primeiro lugar e pro Zé Ricardo hoje.
    *Sai: Cirino, MA na hora. Como opção somente. SRN.

    • Esse cara nao deveria ser Efetivado. Eh cabeça dura, teimoso. Sempre fui contra a efetivação dele. Detestei qdoo Flamengo fez isso. Ja que efetivou esse minúsculo, blza.. temos q apoiar.. mais pra ser sincero, eu tento apoiar, mais ele vem com a mesmas burrice e meu odio por ele so aumenta, por cauda dele dixei de ser sócio torcedor, coisa q eu era desde 2013. Pelas incansáveis vezes em ver merdas como cirino e Fernandinho em campo isso me deu nos nervos… Hoje pra ser sincero, nao vejo a hora desse cara sair do Flamengo, certeza q depois disso o Flamengo vai deslanchar. Podem me criticar, falar o que quiserem, mais nao gosto desse técnico de merda. Eh minha opinião. Elenco nos temos. Vejo por exemplo o time do Paulo autuori. Elenco fraco e mesmo assim joga pra cima, sem medo. Nosso elenco é100x melhor e joga para traz, com um esquema infeliz, essa herança desgraçada deixado pelo Muricy Ramalho. Se perder para o América hoje. Cancelo tbm o Premiere e volto a escutar os jogos com o Penido na rádio Globo

  • Para mim a melhor formação para o Fla no Brasileirão será Muralha, Jorge, Réver, Donatti e Rodinei; uma linha de votantes com Arão e Cuellar; Depois uma linha de três com Manuello na esquerda, Diego no meio e Alan Patrick na direita; e na frente faz o teste: Pode colocar qualquer um dos 3 pra ver quem se garante: Guerreiro, Vizeu e Damião.

  • Viseu tem ke jogar
    pelo menos 1 gol menguinho … vamos

  • foto comemorando é??
    Ja estao contando com Vitoria antes da hora …
    Com Cirino e Fernandinho somos presas faceis pro america

    • Vc não tem vergonha na cara não? Ao invés de ficar fingindo q é rubro-negro e perdendo seu tempo postando aqui escrevendo babaquices vai procurar uma mulher se é q vc gosta. Aposto q nem sabe chegar numa. Vc é muito infantil.

    • baitola doente mental

  • Hoje seria um jogo perfeito para experimentar dois meias (Alan e Mancuello), tirando um velocista e iniciando uma ambientação no esquema para a entrada do Diego, e colocar o Tiago Santos desde o inicio, já que o moleque entrou naquela fogueira contra o corintians.

    Quanto ao caramujo, esse aí parece que só sairá quando se contundir ou for suspenso, porque o ZR parece não admitir a opção pelo Cuellar ou Ronaldo em seu lugar. Lamentável.

    • Fala Elvis. MA é o ponto fora da curva mesmo. Porra o cara poderia testar o Cuellar no Meio. Bom…Mancuello tá jogando, acho que aos poucos ele vai caindo na real. MA é o famoso (engana trouxa), vamos ver até quando…SRN.

  • Time ideal:
    Muralha, Jorge, Rever, Donatti, Rodinei, Cuellar, Mancuello, Arão, Diego, Guerrero e Damião.
    Com a possibilidade do AP no lugar do Damião e jogando mais pro meio.

    O que acham?

  • 5 x 0 e vamos ficar 5 pontos do lider, não esta na hora de fazer contas mas e bom sempre estar por perto.

  • Vamo lá time. Nada menos que uma vitória. É a obrigação de vocês.

  • Meu Deus!!! O cara tira o cirino e bota o fernandinho!!!!
    Não dá pra sonhar com nada melhor do que o meio da tabela, insistindo nestas ínguas…
    Será que contra o pior time do campeonato não dá pra testar um vizeu ao lado do guerrero?!
    Ou então, já que quer um jogador rápido pelas laterais, colocar o T Santos?!
    Esquece, por favor, fernandinho, Gabriel, Sheik e Cirino…vejam o cirino como um negócio mal feito…dinheiro jogado fora…pronto! J estamos pagando tanta dívida de anos anteriores…acrescenta essa do cirino na conta!
    Quanto ao MA…desisti…sinceramente!

    • Quer um time lento, com pouca mobilidade e com dificuldade em segurar os laterais/alas/pontas do time adversário? Vai em frente… &;-D

  • espero que esse seja o time, n gosto do fernandinho mas ele em números é melhor que cirino….

  • Com toda ruindade do mundo, eu infelismente dentro dessa opçao que estar ai como provavel time,optaria pelo Cirino infelismente, e MA ou esta dando o caneco ou esta comendo alguem nao possivel,nesse jogo pelo menos colocaria Cuellar

    • Cirino, Fernandinho e Gabriel… difícil saber quem é o pior!!!

    • essa tembem e minha duvida será de marcio araujo come ou dá porque não e possível esse cara de titular. mas o cheiro também estou sentindo e temos elenco pra isso so falta o ze acordar.

    • Obrigado pela preferência, amigo. Claro que eu vou jogar. Preciso jogar pra que vejam meu potencial de retorno de um provável investimento em minha pessoa.
      Com minha inigualável velocidade no ataque e na recomposição não tem como dispensar minha utilidade em qualquer partida.
      Assim, aos poucos vou sedimentando o desejo de compradores em me adquirir para reforçar qualquer elenco que me queira.
      Rumo ao Barça, parças…

      • kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.