Golaço do meio-campo é eleito mais bonito de Diego na Alemanha

Compartilhe com os amigos

Anunciado como grande reforço do Flamengo para o restante do ano, Diego teve seu melhor momento na Europa jogando pelo Werder Bremen, entre 2006 e 2009. E foi justamente na primeira temporada na Alemanha que o novo rubro-negro marcou seu gol mais bonito. Pelo menos foi o que indicou o resultado da enquete do “É Gol!!!”, com 60,95% da preferência dos internautas.

Com 14, 33% dos votos, o golaço de Diego pelo Werder Bremen contra o Karlsruher alcançou a segunda colocação na enquete do “É Gol!!!”. No lance, o jogador mostrou toda sua habilidade, novamente, ao encobrir o goleiro. O jogador recebeu um pouco depois da entrada da área e deu um tapa na bola, colocando bastante curva. Sem chances para o arqueiro rival.

Ainda pelo Werder Bremen, Diego mostrou categoria e força contra o Bayern de Munique e, por isso, recebeu 11,18% da preferência dos internautas, ficando na terceira posição da votação. No lance, o camisa 10 recebeu de costas para o marcador, mas deu belo giro e soltou uma bomba de direita contra Oliver Kahn. A bola ainda explodiu no travessão antes de entrar.

Já jogando pelo Wolfsburg, mas contra o Hannover, como um legítimo atacante, Diego esperou o cruzamento dentro da área e, após se livrar do marcador, marcou um golaço de bicicleta. Sem chances para o goleiro adversário, a pintura recebeu 8,03% dos votos.

Por fim, novamente pelo Wolfsburg, Diego atuou em 2010 e 2013, jogando 127 vezes e marcando 37 gols. Em um deles, reforço do Flamengo bateu uma falta com perfeição, deixando o goleiro do Bayer Leverkusen sem reação e, assim, recebeu 5,51% da preferência dos internautas.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também