O secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola, concedeu entrevista à repórter da ESPN Gabriela Moreira e falou sobre a situação do estádio Maracanã. Veja!
Fonte: ESPN
Vocês só ezqueceram de mencionar o Pedro aje está na foto e ê provavelmente o melhor jogador do Flamengo
Concordo. Mas poderia colocar o Diego Ribas em alguma função importante
Agradecer? Pra mim não fez mais que a obrigação! Ganhou muito bem pra fazer o que fez em 3, ou…
Se diz Flamenguista mais é um cara que só faz fofoca pra tentar prejudicar o Flamengo.
Esse timeco não foi punido com transfer ban ?
Eu disse que essa quadrilha não vai largar a mamata assim tão fácil.
Foda-se, foda-se, foda-se!!!
Simplesmente o sr Cabral, q em breve estará amargando uma cadeia de uns 20 anos, ferrou com o maracana com sua brilhante ideia de dar ele a Odebrecht, claro q a troco como sabemos agora de milhões, criando um imbróglio impossível hj de ser resolvido, e como o fla hj está por cima da carne seca e não aceitará menos q tudo simplesmente irá cuidar da sua vida e construirá seu próprio carimbando a bela biografia do Cabral com essa tragédia chamada maracana q em pouco tempo se tornará um elefante branco
O prefeito acaba de dizer que tem a intenção de passar o estádio a dupla Fla-Flu, lembrando que ele só foi repassado para a Odebrecht devido a maracutaia do então governador Sérgio Cabral, agora eles estão com o rabinho entre as pernas e acho que não vão dar as caras tão cedo, sinceramente acho que essa situação só vai se concretizar no ano que vem e com um final feliz pois estamos com a faca e o queijo na mão; O Maracanã sem Flamengo não existe nem financeiramente nem esportivamente.
SRN #Omaracaénosso
Prefeito ainda não tem como passar nada. O poder de concessão é do Estado.
Se o Estado passar para o Município aí sim.
Eles só estão se amarrando na questão do contrato por causa das multas de rompimento que o causador terá que pagar. Daí é primordial que se espere a decisão da justiça pra tentar não pagar multa e talvez até recebê-la da odebrecha.
Maraca este ano podem esquecer.
Parabéns ao povo do estado do Rio de Janeiro… esse é o PMDB do Cunha, do Moreira Franco, do Paes, Pézão e sua quadrilha. Que cada Flamenguista pense muito bem nisso antes de votar na próxima eleição.
Assino embaixo.
Errar uma vez tudo bem, Permanecer no erro é burrice extrema.
PMDB nunca mais!!
Esse é o governo do PMDB! Mesmo a Odebrecht tendo o seu presidente preso por corrupção e o ex-governador suspeito de receber propina na obra desta mesma empresa, não interessa, eles que continuem no estádio.
Esqueçam o Maracanã, o Flamengo precisa de estádio próprio.
o estádio é um prejuízo que o estado não tem como arcar… já ta quebrado..
Eles vão fazer de tudo para que a Odebrecht fique, pois caso contrário, toda corrupção do Cabral será comprovada.
É o provimento deles…
Esse
babaca acha que o Flamengo terá que continuar aceitando bancar esses
vagabundos que fizeram uma licitação direcionada dando o direito de
gerir o Maracanã para Odebrecht e não esperavam que houvesse embargo a
demolição do Museu do Indio e do Célio de Barros, kkkkkkkkk bem feito,
não conseguiram a galinho dos ovos de Ouro e agora a única maneira de
conseguir driblar o prejuízo é com o Flamengo como cô-adjuvante, mas
eles agora vê que não conseguirá tal fato e por isso querem entregar o
Estádio e o Governo Corrupto do Cabral não quer a devolução. Chupa
cambada de corruptos.
Oficialmente o Flamengo já emitiu uma nota oficial dizendo que não jogará no Maracana se não for protagonista do estádio. Simples: ou cedem o Maracana ao fla ou Flamengo não jogará mais no estádio. Não existe essa de outra empresa obter concessão sozinha e negociar com o Flamengo. Clube já se pronunciou sobre isso.
Se o Flamengo emitiu essa nota é pq têm outros estádios para jogar até ficar pronto o estádio que os empresários ofereceram nos mesmos moldes do palmeiras.
Podemos resolver isso muito facilmente . o Flamengo deten o maior eleitorado do Rio. Na hora de votar temos que voltar pelos que apoiarem nossos projetos. Vamos nos lembrar disso na hora da eleição.