Guerrero mostra serviço em treino coletivo no Ninho

Compartilhe com os amigos

A boa fase de Felipe Vizeu e a chegada de Leandro Damião abriram o apetite de Paolo Guerrero. Na reapresentação do elenco rubro-negro nesta terça-feira, o peruano mostrou boa movimentação e faro de gol durante atividade coletiva comandada pelo técnico Zé Ricardo.

Guerrero, que não atuou contra o Atlético-MG devido a suspensão, participou de um coletivo entre reservas, juniores, e jogadores que estão treinando separado. Com dois belos gols, o atacante foi o responsável pela vitória do time de colete por 2 a 0.

A novidade da atividade foi Adryan. O jogador, principal jogador no título da Copinha de 2011, está de volta ao clube após passagem pelo Nantes. Ele está regularizado e poderá ser utilizado pelo técnico Zé Ricardo se assim ele desejar no desenrolar da temporada.

Enquanto Guerrero e demais jogadores suavam a camisa. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa. Em um primeiro momento fizeram parte do treino de finalização. Depois, foram para um outro campo do Ninho do Urubu e fizeram uma roda de bobinho. Por fim, finalizaram a atividade com um treino na academia.

O grupo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, uma vez que está fora da Copa do Brasil e está focado apenas no duelo contra o Botafogo, que acontece neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo fechar com o Diego , o Guerrero vai desencantar de vez em fazer gols , podem apostar !!!

  • Fator Damião…

  • Só mostra serviço no treino, em campo parece zagueiro do time adversário

  • Estou ansioso pra que o Adryan ganhe uma oportunidade. Quando estiver 100% fisicamente entra e não sai mais do time.

    • Rapaz, estou confiante e torcendo por isso. O futebol muitas vezes prega peças, Adryan hoje com 21 foi destaque em todas as categorias de base do Flamengo e seleção brasileira, com 16 foi o principal jogador do time campeão da copa São Paulo.

      Teve momentos ruins no profissional, aliás, profissional é tudo que aquele time e diretoria daquela época não eram. Adryan foi lançado aos lobos tendo que ser a solução de um time péssimo tecnicamente e de um planejamento que não existiu por parte dos dirigentes da época.

      Tomara que dê a volta por cima e seja o jogador técnico e decisivo que sempre foi na base. O Flamengo precisa reacender a mística dos jogadores formados em casa.

      • Se colocarem o Adryan no 2o. tempo ao invés do Gabriel… &;-D

Comentários não são permitidos.