Fonte: ESPN
Hofman questiona valores, mas entende interesse do Fla em Leandro Damião
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Exatamente o que eu penso. Só um adendo em relação a essa questão de valores, não acho que 300 mil seja salário de estrela. Acho um pouco forçado essa colocação.
É um salário acima da média, de bom jogador, de time grande. Mas salário de estrela não é mesmo.
Por esse ponto de vista o salário do Pato é galático, estratosférico, hehehe
Exato Marcos, é disso que estou falando. Salário de estrela, aqui no Brasil, é o do Pato, do Guerrero, do Fred, do Lucas Pratto. O do Leandro Damião não vai chegar nem perto disso.
O salário do pato é completamente irreal.
Acredito que não foi um mal negócio, ele vai render no mengão, foi bem no cruzeiro bem melhor que o Guerrero no CRF, não pagamos empréstimo, somente salário, é um pouco alto, sim, mais fernandinho, cirino ganham por ai ou até mais com direito de imagem, bastante válida a contratação. SRN
Acho um valor de salário alto à ser pago ao Leandro Damião, mas em comparação aos outros que estão não é tão grandioso assim. Acho alto o salário que querem pagar ao Diego, pois lá na Europa ele não estar tão bem no mercado e o Flamengo querer pagar Hum Milhão é fora da realidade brasileira, já basta o que pagaram ao Ronaldinho.