“Irregularidade” de Diego é vista como bom sinal no Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

Diego chegou com pompa ao Flamengo, com direito a recepção de mais de 500 torcedores no aeroporto Santos Dumont. Depois de uma negociação arrastada, que deixou a torcida rubro-negra apreensiva, o clube anunciou o meia como reforço na última terça-feira e o apresentou oficialmente na quarta. O vice-presidente de futebol do Fla, Flávio Godinho, destacou a importância da vontade do jogador na concretização do negócio.

“Foi aos 45 minutos do segundo tempo, mas a coisa só aconteceu pelo desejo e esforço do Diego em jogar no Flamengo. Ele demonstrou muita vontade e foi fundamental para a negociação se concretizar”, disse o dirigente.

Longe do Brasil há 12 anos, quando deixou o Santos, Diego construiu uma carreira sólida na Europa, masficou conhecido por uma certa irregularidade em relação aos clubes pelos quais passou. Ele não foi bem no Porto, de Portugal, mas fez sucesso no Werder Bremen, da Alemanha; não teve destaque na Juventus, da Itália, e no Wolfsburg, da Alemanha, mas brilhou com a camisa do Atlético de Madrid, da Espanha. Por último, não desempenhou o esperado no Fenerbahçe, da Turquia. Se seguir o padrão, o Flamengo pode esperar grandes atuações do meia.

“Estou preparado para fazer o Flamengo vencer. Não tenho o objetivo de me tornar logo de cara uma referência. Isso é criado com tempo. Precisamos de vitórias e conquistas. Quem não quer se tornar ídolo e cair nas graças da torcida? São motivações, mas os títulos que fazem isso acontecer. Nas últimas temporadas não encontrei o meu melhor nível e acho que o Flamengo é um excelente clube para isso acontecer. É para isso que eu vim”, afirmou Diego.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego começou muito bem na Juventus mas no segundo semestre cai de rendimento,No Wolfsburg na sua segunda passagem logo depois de jogar muito no atlético ele foi bem tbm, o problema é não ter ido bem no fraco campeonato turco.

  • Car#lho!!!!!!
    Que análise porca!!!!
    Já vou ficar mais esperançoso….
    Kkkk Kkkk

    Mas enfim, tem muita chance de dar certo. Acho q tá dependendo mais de atitude e entusiasmo dele do que de futebol propriamente dito.
    Acho que com o futebol que ele sabe jogar e pelas características da vaga selecionada pra ele no time n vai ter mistério n. Sem ser mítico ele vai conseguir se destacar positivamente num grau elevadíssimo.
    Maaaaaaas…….
    Por fim, acho que depende mais da cabeça dele do que qualquer outra coisa

    • KKkk Esse site 90 minutos só faz notícia assim…

  • É inegavel que estão todos anciosos para ver qual será a cara deste Flamengo, Guerreiro, L. Damião, Adryan, Alan Patrick, Mancuello, Cuellar, Arão,Vizeu, Donatti, Rever, Juan, L. Duarte e outros da Base que sabemos que jogam muito…
    … Rumo ao Hepta

  • Eu tentaria o time assim:

    Muralha
    Rondinei
    Juan ( ou Rever)
    Donatti
    Jorge
    Arão
    Paqueta
    Mancuello
    Diego
    Adryian ( ou Everton)
    Guerrero

    • Só com Arão de cabeça de áera?! Sei que o Mancu tbm seria, mas o Arão iria ficar sobrecarregado, e acabar se queimando como o Cuellar foi…
      Na minha opinião tiraria o Paqueta e colocaria o Cuellar mais recuado, com Arão e Mancuello mais a frente e Diego de meia…Adryan(Ederson) na esquerda mesmo…Everton eu não gosto, só correria…SRN

      • Então ai tinha que ver se o Adryan ia dar conta de marcar como o Everton marca. Ederson também poderia jogar por ali mas ai acho que tinha que tirar o Paquetá, que alias atua de volante também. Everton pra mim joga por conseguir cobrir o campo de ponta a ponta, quase que nem um lateral. Mas na verdade também não sei se o time funcionaria é só palpite de torcedor.

        • cara na boa,eu penso o seguinte um jogador ofensivo jamais pode ser sacado do time pq não marca,pq eu penso que se o cara for bem na função que realmente é a dele,ou seja ataque,fatal mente o outro time vai precisar que alguém abdique de jogar,para marca-lo…Eu espero que o Adryan,seja um cara que agrida o adversário e não um cara que corre atras de lateral e com a bola no pé faça lambança

        • Achei boa ideia…e na verdade, nem sabia que o Paqueta jogava de volante tbm. Só achei que dessa forma o time ficaria muito exposto, por isso do Cuellar…Ele entraria no lugar do MA atualmente…ficaria ele e Arão na contenção, Mancuello e Diego arrumando a jogada…Ederson(Adryan) mais na esquerda com Guerrero mais a frente…ou então Vizeu e Guerrero, com Guerrero saindo mais da área…

  • Acompanhei toda a entrevista de apresentação. Me chamou muito a atenção na confiança de cada resposta q ele deu. Sem aquelas respostas “padrão” de jogador, e ao mesmo tempo sem ser arrogante. Tem tudo pra se tornar um líder e um ídolo, dentro do grupo e com a Nação. Qualidade técnica e experiência ele tem de sobra, nem cabem questionamentos. Vamos apoiar e retomar a hegemonia nacional.
    Abraços!

  • Ele deu migué na Turquia. Mas quando vai mau num time, se ele vai bem no próximo para cobrir a parte negativa, ele vai detonar no Mengão. Cara, ele se apaixonou DEMAIS pelo Flamengo, dá para sentir que ele está motivadaço para fazer assistências…e com essas defesas do brasileiro…vai fazer muito gol de fora da área também.

Comentários não são permitidos.