Jayme vibra com vitória e diz que disputa no ataque será ‘honesta’

Compartilhe com os amigos

O auxiliar técnico Jayme de Almeida vibrou muito com a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo, em Brasília. Substituindo Zé Ricardo, suspenso, à beira do campo, o profissional gostou do que viu e elogiou os jogadores. Perguntado sobre a disputa por vagas no ataque, ainda mais acirrada pela chegada de Leandro Damião, ele deixou claro que a concorrência será leal.

– Conta a experiência, mas tem o momento. Felipe Vizeu foi muito feliz hoje. O Guerrero, quando voltou da Copa América, voltou muito bem, na minha opinião e da comissão também. Vai ser uma disputa correta, honesta. O Guerrero não pôde participar hoje (domingo), e o menino fez um grande trabalho. Se o Flamengo está contratando (Damião), é bom porque é mais um de bom nível, bom para o plantel – avaliou o treinador, em trecho da entrevista coletiva reproduzida pelo Globoesporte.com.

O auxiliar elogiou a reação do Flamengo, que buscou uma importante vitória após sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Corinthians, em São Paulo.

– É difícil um time reagir depois de sofrer 4 a 0. No jogo em seguida, a equipe se comportou muito bem. Foi uma semana dura. Vínhamos fazendo um campeonato muito bom. Não merecíamos perder de 4 a 0. A reação prova que o Flamengo estava no caminho certo. Os meninos entraram bem. Ganhar do Galo é difícil – comentou.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também