Evento ocorreu após o jantar na concentração rubro-negra no Rio
Nesta sexta-feira (15), a delegação do Flamengo seguiu para o hotel e iniciou a concentração para o clássico de amanhã. Após o jantar, os atletas assistiram palestra sobre doping, concedida pelo Presidente da Comissão de Controle de Doping da CBF Dr. Fernando Solera.
“Este tipo de trabalho de educação continuada que a Comissão Nacional de Médicos do Futebol (CNMF) vem realizando é fundamental para o entendimento, por parte dos atletas, dos riscos da automedicação e outros deslizes em relação ao doping. A maioria dos dopings são chamados de ‘doping acidental’, em que os atletas não têm intenção de se dopar, mas acaba acontecendo por falta de informação concedida a eles. Espero que o encontro de hoje ajude a manter o Flamengo no caminho certo, como sempre foi em relação à luta pelo esporte limpo”, disse o Chefe do Departamento Médico do clube Dr. Márcio Tannure.
Botafogo e Flamengo se enfrentam às 16h deste sábado pela 15ª rodada do Brasileir’ao 2016. A partida acontece no estádio Luso Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.
Fonte: Site oficial
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…
Rodrigo Bueno, dos canais ESPN, deu declaração curiosa nesta segunda-feira (07) Nos últimos anos, o…
Pedro e Samuel Lino aparecem entre os pré-convocados de Carlo Ancelotti para os duelos contra…
Ver comentários
Tem q dar palestra de Flamengo.