O jogo entre Flamengo e Atlético-MG, válido pela 14ª rodada do Brasileiro, foi confirmado na quarta-feira para o Mané Garrincha e, nesta quinta-feira, teve data e horário mudados. A partida seria no sábado, 9 de julho, às 16h30m, mas passou para 11h de domingo, 10, atendendo a pedido da Secretaria de Esportes do Distrito Federal.
Em 2 de junho, a partida entre Flamengo e Palmeiras registrou uma briga entre torcedores e provocou muita e punição para as duas equipes no Mané Garrincha, em Brasília. Na última quarta-feira, em Cariacica, torcedores rubro-negro invadiram o estádio Kléber Andrade durante a partida entre Flamengo e Internacional. Na arquibancada, ao menos um sinalizador foi aceso.
Após vencer o Internacional, na quarta-feira, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Brasileiro, com 20 pontos. Domingo, o time comandado por Zé Ricardo enfrenta o Corinthians, no Itaquerão, em São Paulo, às 16h.
Fonte: O Globo
Brasília, com torcida mista e tapete vermelho pro adversário se sentir em casa…
Essa diretoria faz de tudo pra atrapalhar o sucesso do futebol.
Eu tb pensava assim, mas o q eu tenho visto é uma terrível incompetência dos jogadores de frente em fazer gol, como contra palmeiras e Bambis e em Natal contra o Flu. Se não contratar um centroavante vamos continuar procurando culpados.
Pronto , a diretoria já começando a inventar moda se jogamos aí seremos.goleados pelo patético MG não faça essa burrada.