Jogo entre Flamengo e Atlético-MG tem data e horário alterados

Compartilhe com os amigos

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG, válido pela 14ª rodada do Brasileiro, foi confirmado na quarta-feira para o Mané Garrincha e, nesta quinta-feira, teve data e horário mudados. A partida seria no sábado, 9 de julho, às 16h30m, mas passou para 11h de domingo, 10, atendendo a pedido da Secretaria de Esportes do Distrito Federal.

Em 2 de junho, a partida entre Flamengo e Palmeiras registrou uma briga entre torcedores e provocou muita e punição para as duas equipes no Mané Garrincha, em Brasília. Na última quarta-feira, em Cariacica, torcedores rubro-negro invadiram o estádio Kléber Andrade durante a partida entre Flamengo e Internacional. Na arquibancada, ao menos um sinalizador foi aceso.

Após vencer o Internacional, na quarta-feira, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Brasileiro, com 20 pontos. Domingo, o time comandado por Zé Ricardo enfrenta o Corinthians, no Itaquerão, em São Paulo, às 16h.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Magnética que se preze não vai a campo para ver o Flamengo ganhar mas para fazer o Flamengo ganhar.

  • Quando eu falei aqui sobre a torcida de Brasília, muito por ignorância ou por falta de interpretação, não me entenderam.
    Os brasilienses sempre comparecem ao Mané para VEREM o time, e não pra APOIAREM. Pra mim apoiar é cantar, gritar, vaiar o adversário…Mas sem problemas. O importante é conseguir os 3 pontos..

  • Que jogo vcs tem assistido hein? O Time do Flamengo que não representa a Torcida que tem em Brasília, somos sempre recorde de público. Flamengo é Nacional Amigos, conforme-se com isso, e deixe de lado esse bairrismo imbecil de vcs!

  • Espero que o Mengo ganhe em qualquer lugar e não é para calar a boca de ninguém mas porque quando o Mengo ganha o mundo fica mais feliz, mas que aqui com a maior turma do sanduíche de nossa gente no Brasil que não bota pressão e nem vaia o adversário mas o nosso próprio time ou então não faz nada e tem chabu tem, e dá uma travada danada.

    • Caro se eu n me engano o Fla foi vaiado no jogo do Flu. O Vaz que de longe é nosso melhor zagueiro foi vaiado por um erro. A pergunta que fica é se o resultado fosse outro se Cariacica n faria o mesmo? Somos movido por paixão é natural. Brasília tem recebido muito bem o Fla com ótimos público se.

      Não a culpem por nada.

      • O retrospecto fala por mim ( retrospecto maravilhoso de campeão por sinal )e por tudo são fatos parceiros e contra fatos não há argumentos.

  • Espero que o Mengo ganhe aqui para calar a boca de muitos.

  • Só eu posso falar mal da minha aldeia… Quando eu falei a tempos aqui que apesar de termos o maior número de torcedores fora do Rio aqui, jogar aqui era uma furada danada e que nunca deveriam ter trazido o jogo com o Coritiba para cá que quebrou nossa ótima sequencia contra um time medíocre que lutava apenas para não cair quase fui “linchado” on-line, agora parece que a ficha caiu e todos indiretamente estão me dando razão viram que aqui tem chabu, tem uma inhaca danada e eu nunca falei isso por pretensão mas por conhecimento de 53 anos do jeito de ser dos torcedores daqui no que se refere a grandes jogos de grandes campeonatos e nossa postura passiva mais preocupada com os comes e bebes e em vaiar e botar pressão em nosso time e não no adversário. Mas contra as galinha pode ser que dê certo.

  • Mané garrincha?11 da manhã?loucura pura,só falta dilminha aparecer com um fuzil la tbm,estilo thug life,pq la é tenso.Sem contar na torcida de brasilia que no primeiro erro do time começa a vaiar,cariacica e menos seguro,mas o pessoal lota e apoia.

    • O argumento das 11hs é válido. Pelo menos isso.

  • Tinha que ser em Cariacica. Lá iríamos fazer valer o fator campo.

    • Jogue bem que a torcida vai junto. Fla tem coxinha e mortadela, homens mulheres e outros… a diferença quem faz é o time.

      • Não é tão simples assim. Torcida faz diferença.

  • Bota pra espirito Santo Brasília da muito azar

    • Bla bla bla

Comentários não são permitidos.