Jornalista vê Fla com problema emocional e Sormani diz que Zé Ricardo terá que ‘controlar o vestiário’

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de conhecer a síndrome de coitadinho de vários daqui, que viajam em perseguição da mídia ao Flamengo, qdo vi FoxSports eu até acreditei que os comentaristas estavam falando merda mesmo. Mas no vídeo, o cara que mais critica é o Assaf, que é flamenguista fanático. Qdo ele reclama, é um torcedor passional xingando as fraquezas time, assim como tds nós fazemos sempre que o time perde. E eu concordo com o que foi falado. Esse time tem sim um problema sério emocional. Poucas vezes conseguem reagir a um placar desfavorável e não é de hj que pipocam em clássicos. Nome por nome, não tem time melhor do que o nosso no campeonato, mesmo antes do Diego. Vamos torcer pro Zé melhorar a leitura de jogo e substituir com qualidade! SRN

    • Pois é, torcida do Flamengo tá se vitimizando demais, tudo é contra o Flamengo. Agora dizer que o time sobre de problema emocional é torcer contra o time. Piada essa torcida.

  • Todos serão criticados e elogiados, não importa se é novato ou medalhão. Para ser um gênio basta ganhar, para ser um bosta basta perder….Lembro da sequência de 6 vitórias do Oswaldo de Oliveira e como o time decaiu depois /// A torcida rezava para que o Muricy não voltasse, apenas torcia para a recuperação dele mas a maioria da torcida não o queria de volta. O mesmo ocorre com o Zé que notoriamente fez esse time jogar como TIME e não como um bando deixado pelo Muricy. Sabemos do Cuéllar, Mancuello, etc, etc, etc… Acredito que a vez do Cuéllar retornar chegará, ainda vem Sulamericana, o cara tem 3 anos de contrato. Todos que criticam não tem a capacidade de citar um bom nome para o comando Rubro Negro. Cuca foi criticado, Tite já foi criticado e xingado pela torcida, Andrade foi xingado, Jayme foi xingado em 2013 e sempre será assim…..E não acho que seja questão de se apegar a folclore, só não vê que o time melhorou quem é chego ! E no mercado não há opções viáveis quiçá, unânimes. Vamos de Zé, evoluindo junto com o time, se ele é novato e tem muito a aprender, nada melhor do que no Flamengo dentro das circunstancias atuais para tal. SRN !

  • Honestamente,assim como queremos jogadores de nível como os que chegaram agora,tbm se faz necessário um comandante assim…o zé acerta em algumas coisas,mas erra em outras,todo jogo tem erro do zé..Não é nada contra ele,mas acho que é um salto muito grande treinar o sub 20,e cair no flamengo assim…Nós torcedores cobramos postura profissional do futebol,e todos os envolvidos,porém me parece contraditório se apegar a folclore de que tecnico tem que ser caseiro,carlinhos,andrade jayme…pra mim,eles caem no comum de uma época de titulos ao acaso,contrariando a lógica…Com sinceridade,é muito elenco pro caminhãozinho do zé ricardo,que não sei o por que insiste em manter um esquema que privilegia jogadores infinitamente inferiores e que pode nos custar o titulo…Se ele cair e si e enxergar a grandeza do flamengo e dirigir o time como tal,não vejo problemas em ficar,do contrario,pra mim não tera vida longa..

  • Tele Santana botou todos os melhores pra jogar em 82, com Cerezo, Falcão, Sòcrates e Zico no meio de campo. Perdemos na marcação, mas nem tanto porque o time todo se ajudou, mas em compensação, na saída de bola, era lindo ver… só toques, rápidos, e de categoria… O Zé Ricardo tem que fazer isso, pegar os melhores, e escalá-los juntos. SRN

    • PixuLula, como diria o próprio Telê: Craque joga em qualquer posição pois são inteligentes e se adaptam facilmente, além de serem muito técnicos… Acho que nem perdemos na marcação pois a melhor forma de marcar o adversário é não entregar a bola prá ele, ou seja, ficar com a posse de bola e isso esse time fazia muito bem, assim como o Flamengo do início da década de 80 também fazia (bons tempos)… Infelizmente não temos craques em nosso elenco. É outra situação… Se for no Barcelona esse tipo de coisa funciona muito bem… Muricy escalou os melhores que ele tinha e tentou fazer o time jogar com a posse de bola e não fomos a lugar nenhum… Culpa do Muricy? Sim porque ele era o comandante, mas time prá jogar com a posse de bola (posse de bola produtiva e não toques de lado) tem que ser muito superior ao adversário. É por isso que todo time ruim joga retrancado, porque atrapalhar o adversário é mais fácil do que jogar com a bola nos pés. Acho que ainda falta mais uns dois Diegos no elenco prá gente conseguir jogar dessa forma. Veja que o Tite (melhor técnico do Brasil hoje) monta sempre primeiramente o sistema defensivo e evita tomar gols prá somente depois pensar em fazer. Zé Ricardo está na mesma linha de raciocínio. Só não teve (pelo menos até o momento) a mesma competência do Tite.

  • No geral disseram a verdade. O Flamengo realmente precisa de uma maior regularidade, sim, e o Zé Ricardo escalar os melhores, ou seja sem essa de Patrick não pode jogar com Mancuello, Damião com Guerrero…isso se treina. Zé Ricardo tem um grupo forte e não pode mais ficar nessa de MA, Cirino, Fernandinho…Ederson voltando e Everton, são opções claras para a esquerda, Cuellar, muito mais jogador que MA (que muitos dos que o defendem aqui o chamavam de Caramujo, pereba, que tinha que sair), nego não tem memória do que escreve… Cirino, acho que nem como opção…em fim, tem que usar o elenco, fazer um rodízio e sair do comum. Zé Ricardo tem tudo para fazer um bom trabalho, e se firmar. Torço muito em primeiro lugar pelo Flamengo, e pro Zé Ricardo ter uma sequência maravilhosa no campeonato e a Sul Americana.

    • Almir isso é certo… Treino… Mas quanto tempo leva prá treinar jogadores brasileiros? Quanto tempo o Neymar levou prá aprender a cumprir a função tática dele lá no Barcelona. Lembra que por muito tempo ele ficou alternando entre a titularidade e a reserva até aprender? Jogador brasileiro é burro taticamente falando. Acredito que com o tempo ele vai alterar… Ele estava decidido a deixar o Ederson jogando no lado esquerdo… E prá isso teve que alterar a forma do ponteiro esquerdo marcar, pois o Ederson não tem velocidade na recomposição. Acredito que ele vai voltar com Ederson quando este estiver em condições e depois vai continuar fazendo as alterações, porém uma a uma e não na velocidade que a torcida solicita.

      • Concordo, mas jogador que tem qualidade ele se adapta facilmente. Claro que tem que dar um tempo. Mancuello, Cuellar, são jogadores que vem de outros centros, e vem jogando dentro de ideias claras taticamente. Argentino mesmo é muito bom taticamente. Acredito Adriano que Zé com o tempo vai arrumando a casa mais, e mais, até atingir o equilíbrio, que já deveria ter, mas infelizmente Murici deixou terra arrasada. SRN.

        • Também acredito que ele assume a casa, e tomara que seja o quanto antes.. SRN

  • Ih, a imprensa bairrista, aliás Paulista, resolveu enxergar o CRF. Pena que, o viés é sempre o de criar as mais “criativas” especulações. Não podendo criticar administrativamente, vão até para o lado psicológico da coisa. Na verdade, eles que deveriam buscar uma ajuda psicológica, para o “provincianismo agudo”, do qual parecem sofrer.

  • Problema emocional? O Palmeiras ontem pressionava e tomou o gol, sentiu fortemente o golpe e depois foi só bola aérea. Grave problema emocional em um jogo decisivo e perdeu a chance de se manter folgado na liderança. Porque esses comentaristas da FOX nao falam sobre isso?
    O Flamengo tem mantido um padrão forte

    • Eu vejo o padrão forte, principalmente contra Corinthians e Botafogo

  • A culpa da imprensa falar de mal de técnico, de jogadores e da diretoria é 100 % da torcida do Flamengo, pois os próprios torcedores que se dizem Rubro Negros denegrim o clube, os atletas, tudo. Sempre bati nessa tecla aqui que o pior clube do mundo para se trabalhar é o Flamengo devido a sua própria torcida que não tem personalidade própria e sempre vão pela cabeça de jornalista que querem apenas atençao,ibope.

  • A única verdade q eles disseram foi q o Fla perdeu pontos q ninguém perderia.

  • b a b a c a .. .. ..

  • Esses malas já estão inventando matéria

  • Qual o melhor time do Flamengo???? Aquele que conseguir atacar e defender com a mesma eficiência. Logo esse que está jogando não é o ideal. SRN

    • É certo que não é o ideal, mas o Zé Ricardo está tentando primeiro acertar a defesa, o que na minha opinião estava indo bem, pois tinhamos a segunda melhor defesa do campeonato. Nos dois últimos jogos tomamos 7 gols, então algo tem que ser revisto. Depois da defesa arrumada sim ele vai partir para a parte ofensiva. Todos os técnicos fazem isso (inclusive o Tite que é unanimidade).. Ajeita primeiro a cozinha prá não tomar gols e depois cuida da parte ofensiva… O problema é que o Zé ainda não conseguiu isso… Mas a forma de agir está correta.

  • Quando eu estava no Flamengo eu estava triste.

    • E quando saiu Deixou a gente Feliz seu pereba

  • Pessoal. Alguém sabe a quantas anda as possíveis saídas/emprestimos de Gabriel, Sheik, Canteros e Mugni?

    • Gabriel está próximo de ser emprestado, é o que eu sei. Quanto aos outros, acho que não tem nada por enquanto.

  • Galera. So acho que nós torcedores temos que ser os primeiros a apoiar o time. Eu até concordo que o Zé vacilou muito contra o Botafogo, mas vamos esperar uma sequência maior de jogos. Eu reconheço o padrão que o Zé deu pro time. Se realmente ele escalar Mancuello e Alan Patrik e deixar o Cirino fora (ainda que Fernandinho seja o titular) já será uma amostra de evolução. Vamos esperar e ir com calma. Essa imprensa odeia o Flamengo. Não podemos dar tanta credibilidade a eles.

  • O Zé melhorou o Flamengo com relação ao Muricy, isso é verdade, porém o Zé hoje tem um elenco que nenhum treinador que já passou pelo Flamengo recentemente teve.
    Por mais que tenhamos um esquema de jogo definido, vencemos alguns jogos no sufoco e contamos com a sorte para não sairmos derrotados.
    Ainda acho muito fraco o desempenho do Flamengo na maioria dos jogos, ou seja, temos elenco para jogar melhor e vencer com mais facilidade os adversários e isso é responsabilidade do treinador.
    Acredito que esse fraco desempenho nos jogos está relacionado ao fato do Zé insistir em escalar jogadores como Márcio Araújo, Fernandinho e Cirino que a cada partida deixam claro que não merecem jogar no Flamengo.
    Torço para que o Zé reveja esse conceito de sempre ter que atuar com pontas e que não se pode jogar com mais de um meia de qualidade.

  • Parem de ir na pilha desses jornalistas, falam qualquer coisa sobre o flamengo, sempre pejorativamente, sempre visando diminuir a importância do clube face aos paulistas.

  • Queria lembrar aos amigos que, se o Flamengo está na parte de cima da tabela, muito se deve ao Zé Ricardo. Porque não tínhamos time, não tínhamos padrão, nada. O Muricy não deixou nada.

    O cara veio da base, segurou a onda e colocou o time lá em cima.

    Agora, se vocês acham que o mercado está cheio de opções melhores e que um técnico medalhão é a melhor escolha, então tudo bem. Depois vão ficar de mimimi:

    “Ah essa Diretoria não aprende, medalhão não resolve mais nada, tem que inovar”.

    Pediram tanto o Zé Ricardo e agora o cara virou um merda, de uma hora para a outra. Aí vão pedir o Fernando Diniz, mas ele não teria nem 1 mês de sossego, porque no primeiro jogo que o Flamengo tomasse uma sapecada, em função da ofensividade do time dele, todo mundo ia cair matando.

    Larguem de ser covardes, um trabalho não dá resultado de um dia para o outro, nem o Tite faz isso.

    Fico muito decepcionado com a postura mesquinha dos nossos torcedores, nunca vamos ganhar nada assim.

    • Eh isso aew Edson. O Zé tem umas coisas que me deixa estressado, mas prefiro ele as opções q o mercado oferece (exceto o Rueda) até o fim do ano.
      SRN

      • Ele faz várias escolhas que me deixam irritado, Breno. Mas não dá para ficar crucificando o cara e jogando tudo na conta dele, tem que entender que é difícil. E acreditar na continuidade. SRN!

        • Isso msm, só de num dar entrevistas igual o CB (dizendo coisas q num tem nada haver com o jogo) e ser sincero igual foi na entrevista contra o botafogo, ele ganhou moral comigo! SRN

        • Eu comparo ele aos garotos que vem da base…Carece de experiência… E experiência só se ganha com o tempo… Temos que dar tempo a ele, até mesmo porque o time está brigando muito pelo G4…

    • Concordo plenamente, falam que o Zé tem um elenco que o Muricy não tinha, e quem desse elenco já jogou? Só Rever e Vaz, pois Diego, Damião, Donatti, Adryan, não estrearam ainda, e lá estamos nós brigando por G4. O Zé erra sim, mas se estamos na parte alta da tabela é graças a ele. SRN

      • Você fala como se uma zaga titular fosse muito pouco.

        Nosso time é time pra estar no G4.

        Não vejo a torcida pedindo a saída dele.

        Está apenas pedindo que ele reveja o que não está dando certo. Afinal, temos ou não esse direito?

        A torcida estava certa em relação ao Walace e está certa em relação ao MA, ao Cirino, Fernandinho e Gabriel.

        Não são jogadores pro Flamengo e estamos cansados dessa insistência.

        Tivesse colocado algum garoto na posição do Cirino e dado o mesmo número de chances, com certeza teria feito mais, não que o Tiago seja craque, mas é porque o Cirino em 14 jogos tem 0 gols e 0 assistências, fora um número quase 0 de desarmes.

        • Não Lucas, não falo como se uma zaga titular fosse muito pouco, mas não é este time todo que os que pedem a cabeça do Zé estão falando, todo dia aqui vemos pessoas criticando o cara e falando pra trazer técnicos de peso, como se Mano Menezes, Luxemburgo Ou Muricy tivessem os melhores resultados do mundo, mas como disse, o Zé ainda não pôde contar com todo elenco disponível, basta ver que quando o Ederson estava ganhando ritmo ele ficou com a vaga do Everton/Fernandinho pela esquerda. Futebol não se faz do dia pra noite, o elenco precisa ir se encaixando e hoje o time já deve ir com dois meias de criação e esperamos que arrebentem para poder dar continuidade com o esquema durante o campeonato. SRN

      • Valmir, complementando o que você disse, o Zé errou e vai errar mais ainda até adquirir experiência… Acho que a mesma paciência que devemos ter com os garotos da base devemos ter com ele, afinal é inexperiente em times profissionais… Só concordo com a saída dele se for prá vir um técnico excepcional (Tite ou outro do exterior), deixando ele como auxiliar. Caso contrário, que deixem ele continuar o trabalho que, definitivamente, é o melhor trabalho que vejo de um técnico nos últimos anos. O Flamengo iniciou o campeonato na parte de cima da tabela..

    • Edson, faço minha crítica em relação à teimosia no esquema tático, mas você tem toda razão.

      • Você crítica e discorda com respeito Marcello, com critério. Isso eu respeito e acho totalmente saudável.

        Minha crítica é para outros, que xingam, chamam o cara de jumento; que ele não é técnico de time grande, que é uma merda. Esse tipo de coisa que eu não aceito.

        Felizmente tem muita gente boa aqui, e que concordando ou não, eu gosto sempre de ler as opiniões.

        SRN!

        • Sou da mesma opinião sua… Críticas são sempre bem vindas, inslusive aos criticados, mas ataques massacrantes são atitudes com as quais eu não concordo, principalmente sem embasamento. SRN

      • Marcello, se me permite eu vou deixar aqui minha opinião… O esquema tático é bom.. Muitos times usam o mesmo esquema… Nossas peças é que são ruins… Acho que o Zé Ricardo vai sim mudar algumas peças, porém ele está agindo com cautela… Devemos lembrar que ele só dirigiu times da base, é como um garoto que sobe para o profissional e tem que se adaptar e vai cometer erros até aprender… De positivo eu vi que ele reconhece erros graves como os quatro volantes em campo, tanto que ele voltou com um atacante depois disso. Infelizmente já estava empatado o jogo. Na minha opinião ele não está satisfeito com nossos pontas velozes, tanto que estava preparando o Ederson para assumir a ponta esquerda. Só que pela falta de velocidade o Ederson precisou de um esquema diferente para ele não precisar voltar tão rapidamente na recomposição visto que não é característica dele… Creio que vamos perder mais pontos “bobos” até o final do campeonato, mas acredito muito em, pelo menos um G4 e ano que vem o time mantem o esquema e troca os pontas por jogadores que dêem retorno em campo. Mas mesmo esse ano veremos uma ou duas mudanças, porém com certeza nada muito radical a menos que o time caia na tabela. Espero profundamente que tudo dê certo… SRN

    • “Mas o cara não tira o Cirino..”

      “Márcio Araújo não dá! Se ele continuar assim, é pior que Joel Santana”

      Pode parecer que faço parte de fãvlube do Zé Ricardo kkkkk mas a verdade é que mao concordo com nada disso também. No entanto, meus caros, ele é a nossa melhor opção. Disparado! Tem muito potencial, principalmente para aqueles que conseguiram superar a raiva passada pelo jogo contra o Botafogo, assim como eu, e lembrar da compactação tática do time sub-20 dele. Dois anos de trabalho. Esse rapaz está comandando nosso time há alguns meses apenas. Façam-me o favor.

      Fico gastando meu tempo pra discutir obviedade com críticas sem argumentos e fundamentação prática, do jogo a jogo.

      É bom saber que existem opiniões iguais as minhas.

      Apenas complementando pessoal: eu não lembro qual foi a última vez que um técnico montou um time para ir a São Paulo enfrentar o Corinthians e apresentar uma proposta de jogo atraente e eficaz! Dentre todos os outros bons jogos, esse é só o maior exemplo pra mim. Íamos ganhar aquele jogo se as circunstâncias impostas pelo árbitro não fossem colocadas daquela forma.

      “Se ele não jogar no 442, com losango blablablabla ele não merece dirigir o Flamengo”. Se cada técnico tiver que escalar o que a torcida quer meu amigo, então não precisa de técnico.

      • Pois é, aí é melhor criar um Comitê com 50 torcedores e votar em deliberação qual vai ser a escalação do time rsr.

        • Faz um juntadao, igual bate bola do condomínio.

          Você você você você. Entrem, tu corre por ali, tu fecha aqui.

          Mas não se esqueçam: quando alguém conseguir tomar a bola, é toque envolvente e trabalho de bola rápido e inteligente. O Hepta vem!

    • Obrigado amigo Edson Leal, farei o máximo para não decepcionar a nação. Passe lá na Gávea que eu vou deixar de presente uma camisa autografada pelo Cirino e Márcio Araújo.

      • Ahahahaha Valeu Zé. Vai realizar meu sonho.

    • Fala Edson, Concordo com você. Zé Ricardo tem muito potencial e realmente arrumou a casa. O que eu ainda quero são mais variações. Mudar um pouco o as escolhas iniciais e variar. No meio poderia colocar o Cuellar e dar uma sequência, testar, Mancuello, pode perfeitamente jogar com Patrick, pois cumprem funções diferentes dentro de campo, hoje quero ver isso. Cirino mesmo, não dá né Edson, pode tentar Patrick pode cair mais para a Direita, Pará ficando atrás e Rodinei indo mais a frente…em fim. Zé Ricardo tem meu apoio e terá, mas espero que ele mude alguns conceitos. Ele tem um grupo forte e que possibilita variar mais. SRN.

      • Cirino é o pior deles meu amigo, eu não aguento mais. Pode ter certeza que essas coisas que te incomodam também me incomodam, mas eu prefiro ter paciência e acreditar. Mal ou bem, ele salvou o nosso.. Transformou um nada em um time.

        Vamos torcer, grande abraço!

    • falou tudo irmão, nao entendo essa galera pedindo a cabeça do zé… o time com o Muriçoca não tava jogando nada, não atacava e nem defendia… mesmo perdendo pontos bobos o time tem jogado bem, acho que essa galera gosta só de reclamar mesmo.

    • vc so faa merda que ganhou o primeiro jogo foi murycyr e os outros foi macuello e vzieu….então não fala merda a unica coisa que o zé buceta fez entrega pontos importante pro adversario e ser vc gosta dle vai pra siberia cara de boqueteiro e leva seu namorado com vc alis foi te da conselho futebol e pra macho não ra tarveco e nem pra biba….vai brinca de boneca e disso que vc sabe traveco vascaindo…

  • Eu acho que o Zé tem algumas teimosias desnecessárias, mas isso não justifica esse bando de jornalista bunda suja ficar com especulações de que o Flamengo tem problema de vestiário.

    Até onde todo mundo sabe, se tem uma coisa que o Zé Ricardo pode se gabar é de ter o grupo na mão.

    Esses merdas ficam procurando pelo em ovo em se tratando de Flamengo.

    Por que não vão falar da merda do Cristóvão Borges que empatou duas seguidas em casa?

    • CB nem técnico é, só o curica pra ser enganado msm. Sou mais o Zé. SRN

    • Vou responder sua pergunta com outra…
      Pq o diego era craque quando “estava negociando com gamba ou porcos”, e quando veio pro Fla virou uma péssima contratação, assim como o guerrero ?

      tem que dar porrada no Fla pra ver se desperta a ira da torcida e a mesma instala uma crise no clube, no gamba eles tem que babar ovo pra assim a galera ignorar TODOS os erros de arbitragem, contra o figueirense de novo uma expulsao nao dada, mas enfim o Fla é isso ai, GIGANTE, falar de outros n da ibope….

      ps: zé e muiiiito melhor que CB…

      SRN

  • Peito pra se bancar no vestiário o Zé já mostrou que tem, afinal está deixando no banco contratações caras que o Flamengo fez recentemente. A minha preocupação é justamente a teimosia dele com esse 433 e com esses pontas improdutivos.

    • Não tenho nada contra o esquema 4-3-3 (pelo contrário, gosto dele), mas reconheço que a fase na qual os pontos do Flamengo atravessa não é das melhores, o que inviabiliza o esquema. No entanto, temos que levar em consideração que criticamos jogadores que um dia exibiram um bom futebol (Everton/Cirino em 2013 pelo Atlético-PR e Fernandinho pelo S. Paulo) e que eles precisam de tempo para se acertarem. Neste aspecto, “entendo” a posição do Zé em mantê-los no time titular.

      Porém, por mais paciente que eu seja, há limites… &;-D

      • Ednei, eu também não tenho nada contra o 433 e sei que os jogadores citados são bons e já fizeram muito, mas o fato é que não está dando certo. Já estamos terminando o primeiro turno, foi tempo suficiente. Além disso, o Flamengo tem ótimas opções no meio e para centroavante. Minha preocupação é a insistência com um modelo só.

        • O meu esquema favorito é o 3-5-2, ganhamos muitos títulos assim. Com o Leo e o Juan de alas. Você se defende com oito e ataca com sete.

        • Justamente por isso, disse também que paciência tem limite… &;-D

      • Concordo. E falando em jogador que criticamos, e que um dia exibiram um bom futebol, o Paulo Victor é um deles. Ele já fechou o gol e nos salvou de derrotas em várias ocasiões. Mas, infelizmente ficou fora um tempo por motivo de contusão e quando voltou, demorou um pouco para pegar forma e acabou falhando em certas ocasiões. Apesar de tudo, continuo achando que ele é melhor do que esse Muralha.

      • 4-3-3 só funciona qd se tem bons pontas, o que não é o nosso caso.
        Pontas que saibam atacar e tb defender, que com essas características não temos nem 1.
        Então o ideal seria um meio campo mais povoado de bons jogadores (e isso temos) então o 4-3-3 no atual flamengo NUNCA dará certo! NUNCA!!
        Temo várias opções, alguma inclusive bem conhecidas do ZR.
        A diretoria tem que parar de cobrar a escalaçao do Cirino.
        Jogador LIXO que NUNCA apresentou um bom futebol.
        Àqueles tempos de Atlético PR, só corria e se encaixou no esquema do time. Jogador de time pequeno igual muitos que já passaram pelo Flamengo.
        Hoje no 4-3-3 entramos em campo com 2 jogadores a menos.
        Espero que o time arrebente hj contra o América MG, jogando no 4-4-2 e ZR mude o esquema.

        SRN ST

  • Zé Ricardo nunca foi técnico pro Flamengo , sempre disse isso. O problema é que tem nego que vê mágica em um time de corredores dirigido por um técnico anti-gringos.

  • Pronto, a torcida resolveu crucificar o cara, e agora a imprensa. Parabéns aos envolvidos pela covardia coletiva.

    • Sou a favor de dar um voto de confiança ao ZR. No entanto a derrota para o Botafogo botei na conta dele, como botei a derrota para as galinhas mineiras na CB na conta do Luxa,

      • Oops! Empate com o Botafogo, senti como se fosse uma derrota.

        • Eu também senti assim kkkkkk

          Aquela foi totalmente na conta dele. Sabem disso, ele é comissão. Espero que não coloquem o time para trás mais.

      • tem mais alguns jogos aí pra botar na conta dele também…

      • O empate foi sim culpa dele.. E ele admitiu, o que é importante, pois quando se admite um erro quer dizer que não vai errar da mesma forma de novo. Ele vai errar mais algumas vezes pois é inexperiente no futebol profissional… Mas mesmo assim ainda é o melhor trabalho de um técnico no Flamengo nos últimos anos. Até por isso ele demora prá fazer testes no time… Claro que falta a segurança que tem um Muricy prá mexer quando quer e como quer… Mas ele vai chegar lá… SRN

      • A derrota não, o empate né.

    • ja ti falei biba traveco so lá na siberia …futebole pra macho vascaindo bicha….vai brinca de boneca e leva sua namorada zé ricarda pq e disso que ela gosta…

  • Nosso técnico é medíocre mesmo, temos que torcer para que ele mude sua concepção.

Comentários não são permitidos.