Liberado! Rosario Central aceita proposta e Donatti está livre para assinar com o Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo precisa agora de muito pouco para anunciar Alejandro Donatti. O clube conseguiu a liberação do Rosario Central para se reunir com o zagueiro, o que ocorrerá ainda nesta segunda-feira. Esse fato confirma que os argentinos aceitaram a proposta rubro-negra, de quase R$ 5 milhões.

Como já existe um acerto informal do Flamengo com Donatti em relação a salários, pode-se dizer que o zagueiro depende apenas de exames médicos para assinar contrato de três anos de duração. Além disso, o Rosario Central deve dinheiro ao argentino e o perdão da dívida faz parte do acordo entre o clube e o jogador.

– Já está liberado para assinar com o Flamengo – disse o agente do jogador, Martin Guastadisegno.

Na manhã desta segunda ele deixou o local onde está hospedado no Rio de Janeiro para de iniciar as avaliações e tratar de questões burocráticas. A expectativa é de que Donatti complemente o procedimento com exames médicos nesta terça e seja anunciado em seguida como reforço do Flamengo. A equipe se reapresenta nesta quarta para enfrentar o Atlético-MG no domingo.

Donatti ganhou o aval para assinar com o Flamengo depois que, na Argentina, houve acordo entre seu empresário e o Rosario Central sobre a partilha do valor referente aos 50% de seus direitos econômicos, que foram comprados pelo Rubro-Negro.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Beleza agora tenho uma pergunta o Flamengo de hoje merece Cuellar, Canteros, Mancuello e Donatti? Porque se merece oque eles fazem no banco? Como eu treinador tiro os melhores do time e escalo os piores? São perguntas que faço para vc torcedor que apoia o Zé e a suas escalações. Me respondam por favor?

  • outra excelente contratação … e o Flamengo tem o melhor banco de reservas do Brasil (só não se pode dizer o mesmo dos titulares) … sinceramente, é para desanimar o peão, o cara ser jogador de futebol profissional e ser reserva de Rafael Vaz, Jorge, Marcio Araujo, Ederson, Marcelo Cirino. Ainda vê entrando para jogar o Pará, Everton, Gabriel, Fernandinho … não dá!

    • Flamengo e o unico clube do mundo , a onde os melhores são reservas , e os piores são titulares , impressionante .

  • Nosso futebol só vai andar pra frente quando esse ,Bandeira sair eu só tenho esperança de ver o Flamengo protagonista quando essa múmia sair com essa diretoria incompetente , tá aí o zagueiro 30 anos por 8 milhões os outros times , só tem jogadores jovens o Flamengo só tem refugos , Palmeiras o time e.jovem , santos …..Tomare q acabe logo o mandato desse EBM

    • Palmeiras tem o Gabriel Jesus que é cria da base, assim como os destaques do Santos.

      Isso aí é outra conversa, categoria de base é investimento à longo prazo e nesse sentido essa Diretoria não pode ser criticada.

      • quando eu digo jogadores jovens , eu não estou só se referindo a base, eu estou me referindo como essa diretoria deveria contratar. mais eles só contratam , jogadores na maioria bichados , e já com certa idade , Não temos planejamento algum.

    • Refugo??? você é um jumento mesmo heim…? O cara supervalorizado, estrela em seu clube, assim como o Cuellar e o Mancuello. Pretendido por vários clubes no Brasil…

      Eu só tenho esperança de ver o Flamengo protagonista quando torcedores MEDÍOCRES, IDIOTAS e SEM NOÇÃO como você apoiar o time incondicionalmente e se associar pra ajudar.

      Se não puder ou não quiser ajudar, vá torcer pro Palmeiras pôrra… que você tanto elogiou… VTC!!!

      • Não tiro minha opinião ,pra mim ele é fraco, eu vi jogos dele é achei ele fraco, quando eu disse refugos , eu não tava se referindo a ele , e vc aprenda a respeita opiniões diferente da sua , tá LULA ??? Flamengo precisa contratar jogadores mais jovens igual cuellar , jogadores promissores , mais mesmo q contratem vão continuar na Reserva pra esses merdas em campo.

        • O Cirino é jovem, e tinha um monte de time louco pra contratar ele, o Rodnei também.

    • Cara, eu concordo com você em partes. Realmente o time é formado por poucas peças da base, mais só que isso vem com o tempo, não é tão simples assim… O Santos tem muitos jogadores da base no elenco porque foi uma saída que encontraram para qualificar o elenco, eles não tem dinheiro pra contratar.
      Agora em relação ao Donatti, creio que ele tem qualidade sim, pra mim vejo que é a melhor opção, Léo Duarte ainda é muito inexperiente, apesar de ter grande capacidade técnica.

      • Cara não é só a base , os jogadores q são contratados na maioria vem bichados, e tem já uma idade avançada , esse Donatti eu achei fraco pelos jogos q eu vi , posso tá enganado eu não contrária ele

    • só fala merda seu lixo

      • Cara, tu ainda acredita nesse EBM? O cara transformou o Flamengo em bom pagador, só. Mas a finalidade que é ganhar títulos e alegrar a torcida, não existe mais.

        • Depois dos anos 80 quando o Flamengo foi vencedor? eu cresci vendo o Flamengo lutando pra não ser rebaixado, se não tivermos paciencia para esperar uma recuperação financeira viveremos mais 20 anos ganhando um brasileiro e duas copas do Brasil e vendo o time lutando pra não cair eu apoio o EBM por isso.

          • Amigo, engraçado é que todos os times grandes devem mais que o Flamengo e ainda assim conseguem ser campeão, vide Atlético MG, o próprio Cúrintianus, Cruzeiro Etc.
            Cara ano passado, foi arrecadado em lucros a soma de Corinthian, Palmeiras e São Paulo junto, é ainda a gente passa vergonha, EBM só sabe pagar conta, mas a Finalidade do Flamengo é ser campeão, pagar contas é obrigaçã.

        • claro que acredito, e vc deve ser viúva das diretorias anteriores. Ebm >>> all

      • Só fala merda por q ??? Não tá vendo os erros dessa diretoria?

        • kkkkk vc sempre fala merda seu viadao, já falou que Flamengo é flalixo,fracomengo,que ia torcer pro palmeiras (vive sempre elogiando eles) falou aquela merda sobre os gambas e ainda acha que tenho que respeitar essas merdas que vc falou? na moral mano vai tomar no seu cu, como o carinha falou aí em baixo o Mengao não precisa de torcedores como você.

          • Revoltadinho ??? Kkkk aqui a história é outra seu arrombado , vc pode me xingar quando eu perder a razão , agora aqui vc não pode vir e me xingar não seu arrombado , respeite opiniões diferentes seu merda.

            • Kkkkk ficou nervosinha? vai chupar um canavial de rola seu filho da puta, Lixo.

              • Kkkkk deve ser mais um q chupa a rola do Bandeira , por isso tá nervosinho , pois não pode fazer críticas a ele , Diretoria tá fazendo merda atraz de merdas no quesito futebol , e vc tá cego , responde essa aqui a diretoria e incompetente no quesito futebol ou não ??? Responde ai

                • e vc é chupa rola das anteriores seu lixo, como se anos anteriores à gente estivesse brigando lá em cima sempre né seu arrombado ? blz eles estão sendo incompetentes no quesito futebol mais pelo menos são bem intencionados e sempre tentam acertar, mais uma hora vai dar liga tenho certeza disso seu modinha lixao.

                  • Não sou puxa saco das anteriores não , pra mim eles fizeram merdas de mais, financeiramente. Agora essa diretoria e incompetente sim ,muito demais no quesito futebol. seu lixo ,os caras tão pensando já em vender o Adryan , por isso eu fico puto a diretoria traz jogadores bichados e caros , mais não aproveitam um cara q é da base e é melhor do q esses merdas , cirino , Everton , Gabilixo….Entendeu seu Seu lixinho ? E por isso desse jeito nunca vão acerta.

                    • Kkkkk vai torcer pro palmeiras seu filho da puta, esse maria gadu é um enganador tá mesmo nível desses aí que vc citou seu cuzao.

                    • Kkkkkkkkkk kkkkkkkk Vc e um merda mesmo , eu fico puto com o Flamengo xingo , mando todo mundo tomar no cú ,Agora ele pode ser ruim , mais do mesmo nível desses perebas ai ele não e não , vc viu os jogos dele no Nantes?? O Muleke tava arrebentado.

                    • MERDA É VC SEU LIXO VAI TORCER PRO PALMERDA SEU FILHO DA PUTA, FANBOY DA MARIA GADU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Flamengo tem que reformular esse ataque. Márcio Araujo e Cirino, como bem disse o comentarista Ale Oliveira, não podem jogar pelo Flamengo. Eles são uma negação como jogadores. Um é esforçado, mas medíocre e claramente se esconde da bola, foge da responsabilidade.

    O outro, é até difícil comentar. É um absurdo um sujeito desse ser considerado jogador de futebol, jogar no Flamengo e ainda ganhar 200 mil por mês.

    Ele não sabe carregar a bola, não sabe passar, não sabe chutar, não sabe driblar, não sabe cabecear; sempre toma decisões péssimas no campo, parece que nunca entrou em um campo de futebol antes.

    Ele é um nada, é um não-jogador. É uma afronta à história do futebol brasileiro e ao Flamengo.

    Ele só entra em campo porque é rápido e consegue recompor a marcação. Se fosse há 10 anos atrás ele jamais teria conseguido se tornar jogador de futebol.

    E eu que tinha talento deixei de lado e fui estudar. E o Cirino ganhando 200 mil, isso que é a vida.

    • Concordo plenamente!

  • A zag titular é Juan e Donatti com o Réver de reserva imediato, e vocês que pedem o Thiago Santos no lugar do Cirino, sinto em informar que não vi nd de especial no garoto, não fez nd e nem marcou, a pessoa para substituir o Cirino se chama Mancuello não adianta ter 2 pontas que não sabem armar o jogo, o time fica muito dependente do Alan Patrick, vulgo Stellinha, que quando não joga bem o time não produz nada, com o Mancu ele não fica sobrecarregado, portanto, o time ideal na minha humilde opinião é:

    Muralha
    Jorge
    Juan
    Donatti
    Rodinei
    MA ou Cuellar
    Arão
    Alan P.
    Mancuello
    Éderson
    Guerrero

    Se alguém discordar, diga-me para que possamos debater de forma saudável.

    • Só tiraria o Jorge daí pra colocar o Everton.
      Deixa claro pro cara que ele tem que MARCAR, treina um tanto e já era.
      Não dá pra continuar com o Jorge desse jeito, que além de estar completamente apático já a um bom tempo ainda tá entregando gol/jogo agora.
      Se eventualmente voltar a jogar bem e reconquistar a posição, tudo bem, mas senão tem que arranjar outro. Com oq a gente tem no elenco, o Everton me parece ser uma opção bem interessante pra ao menos ser testada.

      • Everton nesta posição, jogou muito em 2009, tbm acho que seria uma boa testar ele na lateral.

    • O cara já tá queimando o Thiago Santos por causa de um jogo que o time estava perdido.

      Depois ficam pedindo respeito aos garotos da base, vai entender.

    • Concordo com a formação, mas discordo de sua opinião sobre o Thiago, ele ficou na msm situação do Mancuello no jogo contra o Flu, já estava perdido, acho q ele tem mto a mostrar ainda

    • Cara, pra mim são 3 zagueiros…. o Juan com o donatti fica muito lento assim como com o rever..então eu iria com um 3-5-2 e só um volante. SRN

    • Tu ainda ta colocando MA como opção?

    • Mas TS não teve tantas chances quanto Cirino.

  • Ótimo… vamos de 3-5-2 dois agora!

  • Menos um problema, so falta o técnico não escalar.

    • Isso aí, garotão !! Vamos reclamar de tudo ( e bastante !! ),isso aí. Seguindo essa sua lógica, reclamar vai resolver todos os nossos problemas então, bora reclamar mais galera, pois temos muitos problemas pra resolver.

      • Você é tão burro que não consegue interpretar ja que dizer que é um problema a menos não seria reclamar, outra coisa eu reclamo sim das peças usadas no flamengo pelo simples fato de se ter peças melhores no banco de reservas.

        • Deixa de dar pitizinho e procure dar idéias, chorão.

Comentários não são permitidos.