Luiz Antônio resolve situação com Flamengo e Sport e é o novo jogador do Bahia para a Série B

Compartilhe com os amigos

Agora é oficial! O Bahia tem um novo reforço para o restante da temporada: o volante Luiz Antônio, que estava no Sport. Como o Esporte Interativo havia adiantado na última segunda-feira (11), o atleta precisava da rescisão do empréstimo com o Sport para ser liberado pelo Flamengo e assinar com o Tricolor. Feito isto, ele viaja para Salvador na manhã desta quarta-feira (13) e vai realizar exames médicos antes de ser anunciado oficialmente.

Já falando como jogador do Esquadrão de Aço, o volante agradeceu ao Sport pelo tempo em que esteve no clube e justificou a escolha pelo novo clube.

“Agradeço ao departamento de futebol do Sport por ter apostado e confiado em mim no início da temporada. Acredito que deixei uma boa impressão e saindo pela porta da frente do clube. Infelizmente não estava recebendo oportunidades neste primeiro turno de Brasileiro, porém, sempre respeitando a decisão do treinador. Fiz a escolha pelo Bahia para, quem sabe, ter mais espaço para jogar durante a temporada”.

Pelo Sport, o atleta disputou 28 jogos e marcou dois gols. No Brasileirão, no entanto, ele esteve em campo apenas quatro vezes e vinha sem espaço na equipe titular. Antes, pelo Flamengo, onde foi revelado, o volante teve destaque na conquista da Copa do Brasil de 2013. Pelo Rubro-Negro jogou 168 partidas e anotou oito gols.

No Bahia, Luiz Antônio vai ter a concorrência de Feijão, Paulo Roberto e Juninho na disputa por uma vaga de titular.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E pensar que podíamos ter trocado esse pereba pelo Elias há uns anos atrás!

  • Ta caindo ladeira abaixo na carreira! Era um cara que tinha muita chance de dar certo! Mas ainda é novo e pode voltar ao rumo certo!

  • esse jogou o futuro no lixo em 2014

Comentários não são permitidos.