Mancuello brinca sobre Damião, reforço do Flamengo: ‘Não gosto dele’

Compartilhe com os amigos

Em clima de descontração, o meia Mancuello disse não gostar de Leandro Damião, reforço do ataque do Flamengo. Ex-jogador do Independiente, o argentino ainda se recorda da Recopa de 2011, quando o atacante, à época no Internacional, marcou três gols nos dois jogos da final, vencido pela equipe brasileira. Na ocasião o meia não atuava pelo clube, pois estava emprestado ao Belgrano, também da Argentina.

– Não gosto dele. Ele jogou no Inter e ganhou do Independiente – brincou. – Eu não estava no time, mas sou torcedor. E me lembro bem de como ele joga. É um jogador muito bom, que jogou no Brasil e na Europa, mas ainda não é nosso jogador, não posso falar nada.

Mancuello falou também sobre seu retorno ao time, após ficar partidas no banco e em outras nem sequer viajar com a equipe. Quando o time foi para São Paulo enfrentar o Corinthians, no início do mês, ele ficou no Rio fazendo reforço muscular. Com a lesão de Alan Patrick, no entanto, voltou a ter chance contra o Atlético-MG e deu um passe para gol.

– É o futebol. O Flamengo tem um elenco grande e capaz de disputar todas as competições. Eu vou ajudar o time a cumprir seus objetivos. Lamentavelmente, depois de começar bem, sofri lesões no joelho e fiquei muito tempo fora. O Alan (Patrick) começou a jogar, fez um bom trabalho e bons jogos. Eu tento ajudar. Fiquei fora, mas sempre estava junto do plantel – disse.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oque me deixa com raiva não é somente o sua reserva e a do Cuellar, e sim a escolha de perebas pra jogar ali. pra quem fala que só apareceu nos jogos pequenos por isso era ruim, tanto ele quando canteros que pra oque tava jogando e pelo tempo que não jogava foi bem, e até Cuellar que roubou 3 bolas em 15 min. Mostraram que serão muito importantes na temporada.

  • Vamos esquecer o Damião de inter, Santos,betis. ..
    Esse será o Damião do FLAMENGO.O sucesso dele também passa pelo apoio da torcida.Ja tá no clube,não adianta chorar.Ta na hora de nós recuperarmos jogadores. Ele vai dar a volta por cima.Não precisa ser craque,dar lençol. Da carrinho pra alcançar as bolas difíceis, bate no peito e chama a torcida quando tiver pressionando,tira a bola da zaga e comemora como um gol,que é isso que queremos num ídolo
    OBS:Mas isso não precisa tirar os gols ok? Faça gols também rsrs

  • Tbm não gosto dele , mais pelo que ele tá jogando nos últimos anos , só jogou bem em 1925 no inter se lembram??

    • Vascaíno chato pra cacete

  • O Mancuello é um grande profissional, sempre pensando no clube e no time. Jogou com febre e ainda assim jogou bem. O time precisa ter ele e o AP de titulares com Vizeu e Guerrero ou Ederson e Guerrero na frente.

    • concordo 100% amigo – comentario perfeito!!

    • Com toda certeza.

  • A prioridade tem que ser se livrar de Sheik e Cirino, ainda nessa janela. O resto fica para a próxima temporada.

    • Que façamos uma promoção: Sheik e Cirino com o brinde junto: Gabriel.

    • Pra mim é Sheik e gabriel… cirino pelo investimento deveria ficar apesar de ser sofrível.

    • Perfeito!!!!! Essas seriam nossas maiores “contratações ” ! Essses caras tem de star fora do clube. Pois mesmo no banco poderiam entrar a qqr momento

    • Mandar o Gabriel para o futebol do Vietnam ou doá-lo ao Íbis ou ao Guarani de Sobral tb não seria má ideia…

      • Ahahahah futebol do Vietnam foi ótima rs.

  • Se fosse aquele Damião de 2011, ninguém estava desconfiado.

    • as vezes o jogador chega desacreditado e arrebenta, o Guerrero chegou com Idolo e tem mais cartoes que gols.. vamos apoiar o cara e deixar ele trabalhar

Comentários não são permitidos.