Marcos Rocha mira Flamengo: ‘Não podemos nem pensar em perder pontos’

Compartilhe com os amigos

O Atlético-MG chegou a Belo Horizonte e o discurso dos atletas foi de insatisfação. O lateral Marcos Rocha lamentou não ter conseguido a vitória sobre o Figueirense e disse que o Galo precisa voltar a vencer fora de casa.

“Infelizmente não conseguimos a vitória contra o Figueirense. Acho que a gente precisa voltar a vencer fora de casa para afastar qualquer dúvida do nosso rendimento. Não podemos nem pensar em perder pontos contra o Flamengo”.

O atacante Fred, suspenso pela expulsão contra o Figueirense, afirmou que o gostaria muito de estar em campo, mas vai ficar na torcida para a conquista dos três pontos contra o Flamengo.

“É um concorrente direto, um time que está na nossa frente. Queria muito estar em campo, mas vamos torcer para que o time consiga uma vitória para nos dar mais tranquilidade para os próximos jogos”.

Atlético-MG e Flamengo duelam domingo (10), às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema tbm é da torcida do Flamengo, e até de alguns de nós aqui(eu incluso).

    Quando falamos que o time tá mal, o Zé escala e substitui mal e a diretoria é omissa, aparece logo uma alma pirata pra dizer que somos vascaínos.
    Ora, se criticar o próprio time, com o intuito de ajudar é ser vascaído, aceitar qualquer merda que nos empurrem é ser o que então?

    • Deixe de criticar quem critica os criticadores seu vascaindo

      • Kkkkkkkkk

    • Vascaíno. Vc vem aqui tumultuar. Nada está bom pra vc. Tudo está errado. É mais um vascaíno tentando exaltar a galera aqui.

  • Os caras nem respeita mais o fla,olha o merda do marcos rocha dizendo que nem se pode imaginar perder pontos pro fla.
    Meu clube virou piada mesmo,EBM ta de brincadeira,tem que tomar atitudes de presidente, como pode ele ser omisso assim,nao cobrar empenho e gana de vencer no maior clube do país.

    • Vc queria o que? Que o MRocha viesse a público dizer que está com medo de jogar contra o Fla?

      • Vai dar meia hora de cu,com relógio atrasado…o cara tira o fla como um bangu da vida e vc acha legal, vai se foder pra la.

  • Que tabela estranha. Fluminense, Inter, Corinthians e Atletico e Botafogo,

  • Nosso presidente é omisso, achei que ele viria a publico hj dizer que o Marcio Araujo, Para, Gabriel, Sheik, Cirino e cia iriam treinar em separado e não jogariam mais pelo Flamengo, que o Rodrigo Caetano estava demitido, que o Jaime não faria maos parte da comissão tecnica mas não se exime e joga a culpa no árbitro. Falei que esse Banana não poderia ser reeleito, o Bap pelo menos ia por o dedo na cara desses escrotos. O EBM fica pagando de pagador de divida, de Administraçao moderna mas ele é o pior presidente da historia do futebol, o desempenho dele no Brasileirão consegue ser pior que da Patricia Amorim. Ele esta manchando a historia do Flamengo esta transformando o Flamengo em mulherzinha do Curinthians, mais 5 anos de Bambeira de Melo nem em torcida ganharemos do corinthians.

    • Essa diretoria e incompetente no quesito futebol amigo , enquanto não acabar o mandato do EBM vamos ficar em meio de tabela e brigando pra não cair , não espere muita coisa no futebol do Flamengo , se vier alguma coisa vai ser lucro , o objetivo dele é pagar dívidas. o título q vamos ter q comemorar e o de maior pagador de dívidas SRN

    • Vascaíndo gay irrustido dettect

    • Quanta besteira.

    • Sai fora gambá. Vai pagar seu estádio e devolve meu dinheiro.

Comentários não são permitidos.