Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro Cezar diz que contratação de Diego é arriscada: ‘É caro e está em baixa’

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 15/07/2016
146 Comentários
Atualização: 15/07/2016
Compartilhar

No ‘Bate Bola na Veia’ desta quinta-feira, o comentarista Mauro Cezar Pereira, falou sobre a possível chegada do meia Diego ao time do Flamengo. Mauro classificou a transação como arriscada, pois o jogador tem alto custo e está em baixa na Europa.

https://cdn.espn.com.br/video/448/da7b9615-f5dd-3a6f-9d00-075994e42416_448.mp4

Fonte: ESPN

Assuntos:Diegomauro cezar
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
146 Comentários
  • Diego Oliveira disse:
    14/07/2016 às 21:15

    Pq não é nenhum time de SP. Pq senão seria a melhor contratação dos últimos tempos. Igual a do Pato. Tnc

    Reply
    • flafla disse:
      14/07/2016 às 21:45

      Vdd cara…

      Reply
  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    14/07/2016 às 21:22

    E eu concordo, sinceramente. Mas vale o risco. Ele está em baixa no fraquíssimo campeonato turco, mas é completamente diferente o estilo de jogo de lá do que o daqui. Lá é muito mais vigor físico; aqui, técnica. Um meia “clássico” é algo muito raro no mercado e, quando tem, naturalmente é caro, ou tem alguns problemas. Cleiton Xavier ficou um ano no DM do Palmeiras recebendo um salário alto. Chegou, já participou de lances importantes. O meia é ótimo, ainda mais que o Flamengo tem pontas inoperantes, omissos. Perceba que o problema do Fla às vezes nem é finalizar a jogada ou dominar o adversário, e sim criar uma chance clara, tanto é que a bola parada tem resolvido muito a situação das partidas.

    Reply
    • Felipe disse:
      14/07/2016 às 21:36

      Concordo plenamente

      Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    14/07/2016 às 21:24

    O engraçado é ler que o Flamengo quer um jogador que está em baixa na europa. Mas essa é a lógica. Porque acredito que o Flamengo ainda não tenha condições para trazer James, Haazard, Roney, Reus, Modric, entre outros. Se fosse para algum time paulista os caras estariam soltando fogos. Palmeira trouxe o Cleiton Xavier que estava mal lá na Ucrânia e na época vários jornalistas gostaram da contratação. Galera, é só fazer uma pesquisa, procurando em qual clube brasileiro há um meio campo da qualidade do Diego. Não vão achar. Então pra mim é uma excelente contratação.

    Reply
    • flafla disse:
      14/07/2016 às 21:31

      O Diago so e bom se ele for para o palmeiras cotinthias ou sao paulo como e o flamengo e a pior contrataçao do mundo. Deixa tomarem que venha e arebente. E logico que se tivesse em alta nenhum clube do brasil teria condiçao de trazer. E uma preocupaçao que a imprensa ta tendo com o dinheiro do flamengo, essa diretoria ja mostrou que e competente se trazerem e porque podem paga. Lembro que falaram msm coisa do guererro q nao ia conseguir paga e ta ai nunca atrasou um salario. E um medo que essa imprensa paulista tem do flamengo e pior q tem torcedor que cai nas historias delas.

      Reply
    • Felipe disse:
      14/07/2016 às 21:35

      Parabéns, é isso aí

      Reply
  • flafla disse:
    14/07/2016 às 21:34

    Problema e que o Diego nao quiz ir pros queridinhos deles rejeitou palmeiras corinthias e sao paulo pra joga no flamengo e outra salario dele sera de 500 mil pagos com a saida do sheik que ganha 300 mil ou seja e medo msm deles. Ultimamente e uma preocupaçai com o dinheiro do flamengo.

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      14/07/2016 às 21:37

      O Sheik vai sair msm?

      Reply
      • flafla disse:
        14/07/2016 às 21:43

        Deve sair sim …

      • LeandroMgaJP disse:
        15/07/2016 às 07:49

        ufa

    • Rafael Mengão disse:
      14/07/2016 às 21:43

      O Mauro e o q mais defende o Flamengo e do Rio de Janeiro se eu não me engano , e dizem que ele é Flamenguista , Meteu o pal na imprensa paulista quando o Flamengo contratou o Guerrero , ele não disse nada demais aí só disse Vdd.

      Reply
      • João disse:
        15/07/2016 às 00:47

        Só defende na fase boa, fato.

  • Felipe Ferreira disse:
    14/07/2016 às 21:36

    Achei sensato a análise do Mauro, visto que em nenhum momento ele falou se a contratação é boa ou ruim, e sim arriscada, q tbm concordo, como qlqr outra é. Acho que ele fez foi muito mais uma alerta aos dirigentes do Flamengo do que uma crítica a contratação. Se vir, tomara que nao seja por valores exorbitantes e contrato de longa duração e que o Diego mostre dedicação, coisa que talvez nunca foi marca da carreira do Diego. Enfim, é esperar para que de tudo certo. SRN

    Reply
  • Rafael Mengão disse:
    14/07/2016 às 21:39

    Boa Mauro , e exatamente isso q eu tou dizendo .

    Reply
    • flafla disse:
      14/07/2016 às 21:42

      La vem o vascaino… Cara vc e chato demais nada ta bom pra voce nao e possivel q vc e flamenguista.

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        14/07/2016 às 21:46

        O que ?? Eu não vi o cara dizendo nada demais aí , a opinião dele é a mesma do q a minha só isso , trazer esse cara é arriscado sim , se for pra trazer , que traguem mais ganhando um pouco abaixo do q ele tá acostumado.

      • flafla disse:
        14/07/2016 às 21:57

        Traz o messi entao ne ? Jogador em alta na Europa nenhum clube Brasiileiro vai trazer cara. Diego nao e aposta futebol brasileiro e fraco vai deita e rola aki. Vi o mesmo mauro cezar fala do diego no palmeiras e ele falo que seria otima a contrataçao. Agr pq pro Flamengo nao e? Estao muito preocupado com dinheiro so flamengo

      • Rafael Mengão disse:
        14/07/2016 às 22:10

        Eu não vi ele dizendo isso não.. Mais de qualquer maneira eu concordo com a opinião dele , não sou a favor e nem contra essa contratação , mais não é assim do jeito que a maioria tá pensando não, vai vim e vai arrebentar . E uma contratação de risco.

      • Victor Santos disse:
        14/07/2016 às 22:13

        Ai o cara vem, faz gol, joga muito e ai vc vem aqui aplaudir ele… bom é Gabriel ne…

      • Rafael Mengão disse:
        14/07/2016 às 22:21

        Lógico q eu vou aplaudir , o q eu quero dizer e q é uma contratação muito arriscada , eu não disse que o cara vai da errado ..mais não é do jeito que o pessoal tá dizendo vai arrebentar vai jogar muito , rumo ao hepta , os antis treme , o cara nem chegou e já tão botando o cara nas nuvens , tem que ficar com um pé atraz com essa contratação o risco de da errado e grande , mais se vier é jogar de Vdd e um baita jogador.

      • flafla disse:
        14/07/2016 às 22:30

        Problema cara e que contratam reclama e se nao contrata reclama tmb … Tem torcedor q e mt chato cata infelizmente eles torcem.contra pra da errado sabe pra poderem fala…. Toda contrataçao pode dar certo ou errado isso e logico.

      • Rafael Mengão disse:
        14/07/2016 às 22:38

        Isso é lógico mesmo , mas se vc contrata tipo um Lucas Lima que é novo a chances dele da certo e muito maior do q a do Diego que já caminha pro fim de carreira e nas últimas temporadas foi mal.

      • flafla disse:
        15/07/2016 às 00:00

        Acha um novo lucas lima e avisa a diretoria … Lucas lima msm e impossivel teve proposta da europa de 40 milhoes e o santos nao aceitou , diego vem de graça so pagando salario…

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 14:03

        Foi só um exemplo , se essa diretoria tivesse mais um pouco de paciência esperaria até o fim do ano , com um pouco mais de dinheiro , e tentaria a contratação de um jogador jovem .

      • LeandroMgaJP disse:
        15/07/2016 às 07:48

        A contratação dele é sim arriscada: arriscamos melhorar o elenco e sermos campeões!!

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 14:01

        Como vc sabe disso ??? Tenha um pouco mais de cautela amigo , as coisas não funcionam do jeito q vc é a maioria tão pensando não , o cara tá encostafo na Turquia , tá mal a 2 anos , ainda tem o tempo pra se adaptar …

  • Junior Vinicius disse:
    14/07/2016 às 21:43

    O Mauro faz análises frias e sem agradar nenhum lado,dizer que não é arriscado é absurdo, concordo com a análise mas em nenhum momento ele disse que é má contratação, apenas arriscada.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    14/07/2016 às 21:47

    Foi sensata a análise dele.

    O fato é que nenhum jogador em alta na Europa volta para o Brasil, não existe isso. Desde que esse movimento ficou mais forte, lá para o final dos anos 80. Com poucos exceções pelo caminho.

    O Renato Augusto é um ótimo exemplo, voltou lesionado, em baixa. O Jadson também, e muitos outros.

    Então, para os clubes brasileiros, não existe muita opção que não seja trazer jogadores em baixa, mas que tem qualidade e que podem ser recuperados.

    Reply
    • Marcello disse:
      14/07/2016 às 21:55

      Exatamente! E um jogador em baixa na Europa pode brincar no campeonato brasileiro.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      14/07/2016 às 22:03

      Então Edson, isso é verdade, mas acho que o problema ai é pagar um salário fora da realidade para um jogador em baixa, correndo um risco de não dar o retorno técnico esperado, acho que foi isso que o Mauro quis alertar, não que não possa contratar, mas que os dirigentes tem que ter mais critério, e não se exaltar somente com a grife do jogador, e deu como exemplo o caso do Robinho nas galinhas

      Reply
    • Victor Marinho disse:
      14/07/2016 às 22:08

      Corintias tinha Tite, Edu Gaspar, excelentes fisioterapeutas, preparadores e um excelente DM…

      Tentamos recuperar o Ederson, não conseguimos, não acho que o Diego va se recuperar também, além do mais, é um jogador que não joga bem há séculos…

      Deveríamos contratar promessas argentinas, chilenas, colombianas, etc… Não ficar apostando em jogador velho, caro e que não vai dar nenhum retorno financeiro.

      Reply
      • rubro-negro disse:
        14/07/2016 às 22:24

        Por partes. O Diego não precisa ser recuperado fisicamente, pois não tem histórico de lesões. Realmente não deu certo no Fenerbahce, as duas últimas temporadas lá não foram boas, mas era o principal jogador do Wolfsburg antes de sair e quando voltou ao Atlético não virou titular muito mais pq chegou no meio da temporada e o time tava voando, mas ainda conseguiu entrar bem em vários jogos e ajudar o time na conquista do Espanhol e do vice da Champions. Portanto, a última boa temporada não faz tanto tempo, foi em 2014. Se pode funcionar ou não aqui é outra história, mas jogadores que viviam fases piores voltaram a jogar bem quando retornaram. No fundo toda contratação é uma aposta. SRN

      • flafla disse:
        14/07/2016 às 22:27

        Flamengo recupero ederson estava em uma crescente problema dele nao foi fisico e sim o carinho criminoso do fragner e que pode acontece com qualquer um.

      • Edson Leal disse:
        14/07/2016 às 22:32

        Acho que recuperaram sim, o cara estava entrando no ritmo até o Fagner quebrar as pernas dele.

      • CARIOCA disse:
        14/07/2016 às 23:59

        Promessas tipo o mugni?

      • CARIOCA disse:
        15/07/2016 às 00:00

        No segundo turno do
        campeonato fazer apostas?

      • LeandroMgaJP disse:
        15/07/2016 às 07:45

        Acho que há momentos de apostar em jogadores com o perfil que você mencionou e há momentos de apostar em jogadores com o perfil do Diego; vale desde o jogador em específico, o quanto de dinheiro que se pode apostar, o negócio de ocasião em que isto ocorre e até mesmo a carência do tipo de jogador dentro do elenco; no momento, vale analisar até a quantidade de gringos que já temos.

  • Thales Pirozi disse:
    14/07/2016 às 21:58

    Concordo com a análise do Mauro, porém, entendo que a comparação não foi muito feliz, pois vejo da seguinte maneira: Robinho era um reserva que nem jogava na China, Diego teve problemas de relacionamento no Galatasaray e mesmo assim jogou 43 jogos no campeonato turco, que é consideravelmente mais forte do que o chinês. Sem contar os estilos de jogo. Robinho dependia muito da velocidade, agilidade. Essas características somem muito antes da técnica, do passe… qualidades que buscamos Diego. Concordo que seja arriscado, mas muito menos que o Robinho.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      14/07/2016 às 22:04

      fenerbahce

      Reply
      • Thales Pirozi disse:
        14/07/2016 às 22:09

        Isso aí, vlw

    • Watson Luiz pereira disse:
      14/07/2016 às 22:48

      Campeonato turco forte?Tu realmente entende de futebol meu camarada? Turquia tem dois times…fener e Galatasaray…isso é ser forte…??? É igualmente fraco…como o ucraniano, russo e essas bostas dos riquinhos ..

      Reply
      • silasT disse:
        14/07/2016 às 22:52

        Em relação a China, n sabe ler?

      • Thalmus Domingos disse:
        15/07/2016 às 00:02

        Silas 1, Watson 0… Kkkkkk

      • Zoro disse:
        15/07/2016 às 00:28

        Tive que rir.

      • Thales Pirozi disse:
        14/07/2016 às 22:53

        Filho, pelo amor de Deus, antes de correr p criticar um comentário, aprende a ler. Eu disse que o campeonato turco é consideravelmente mais forte do que o chinês – que é praticamente amador, cheio das tretas e etc. Só isso…

      • silasT disse:
        14/07/2016 às 22:55

        Pra ele um Ibra (ex. Paris) e uma bosta então.

      • Watson Luiz pereira disse:
        14/07/2016 às 23:00

        Meu camarada li e entendi..sou pós graduado..e sócio torcedor…acho q vc é torcedor modinha…Igual esse tal Mauro Cezar q se diz rubro negro…Agora aprenda uma coisa vc .Vivo num país democrático e livre( infelizmente),vc deu sua opinião é eu a minha…ponto final.

      • silasT disse:
        14/07/2016 às 23:07

        E eu sou bem mais novo que vc n fiz faculdade e blablabla. Mas entendi uma frase vc n ops…

      • Thalmus Domingos disse:
        15/07/2016 às 00:04

        Tem pós-graduação para sócio torcedor? Manda o site que quero me inscrever… Kkkkkkk

    • Thalmus Domingos disse:
      15/07/2016 às 00:02

      Exato, A parte física para o Diego não é tão importante quanto para o Robinho que tem a velocidade como sua principal arma. Gosto do Mauro, mas nesta comparação ele foi infeliz…

      Reply
  • Nesti disse:
    14/07/2016 às 22:09

    Vale o risco! Jogando resolve, enquanto Alan Patrick é barato e não é capaz de fazer um gol de pênalti! Se não tiver jogadores de alto nível, por consequência caros, não ganha nada! Engraçado que ano passado o Corinthians tinha Gil, Elias, Renato Augusto, Jadson, Vagner Love e o Técnico Tite e ninguém falava em preço, foi campeão de lambuja! A verdade é que para parte da imprensa o Flamengo é proibido de ser uma potência no futebol!

    Reply
  • Victor Marinho disse:
    14/07/2016 às 22:11

    Deveríamos contratar promessas argentinas, chilenas, colombianas, etc… Não ficar apostando em jogador velho, caro e que não vai dar nenhum retorno financeiro.

    Reply
    • Flamar disse:
      14/07/2016 às 22:19

      Apostou no mugni

      Reply
  • Victor Marinho disse:
    14/07/2016 às 22:17

    Tantos armadores bons na América do Sul que podemos trazer, e os caras insistem em Diego que é: velho, caro, fraco, se lesiona toda hora e ninguém depois vai querer comprar…

    Esse “Centro de Inteligência” do Flamengo é uma merda, não conseguiu achar o Borja do Nacional, Calleri antes de ir pro SP, etc… essa porra só presta pra contratar refugo, impressionante.

    Reply
    • flafla disse:
      14/07/2016 às 22:24

      Me fala um melhor que o diego? E outra tem maximo de estrangeiro que e de 5 flamengo hj ja tem 6 .

      Reply
      • Victor Marinho disse:
        15/07/2016 às 00:57

        Guerra

      • flafla disse:
        15/07/2016 às 01:53

        Cara tem 6 estrangeiros no elenco nao da pra contrata mais so 5 podem jogar… Guerra otimo jogador so que diego eh mt melhor

  • Specter Fer disse:
    14/07/2016 às 22:27

    O problema é que nível do futebol brasileiro é muito fraco, e o Diego mesmo em baixa pros padrões europeus, ainda faria muita diferença.

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    14/07/2016 às 22:27

    Não existe exatidão no futebol. Contratar um jogador é como contratar um cirurgião, você não sabe se vai sair com vida da cirurgia, mas paga pelo cirurgião mais renomado (consequentemente caro) que o seu bolso possa pagar.

    O Flamengo tem em seu elenco diversos jogadores jovens oriundos da base, além de boa parte dos seus jogadores estar na faixa dos 23 aos 26, uma media de idade bem jovem.

    Falta uma âncora nesse elenco. Alguém que faça o nível global do time crescer. Que acrescente poder de decisão para esse jovem time. Que seja capaz de ser o diferencial que não tivemos no primeiro turno quando enfrentamos Palmeiras, Grêmio e Curintia (os três times que estão no pelotão frente).

    Falta a cereja do bolo. Ok, ainda falta uma pecinha aqui outra ali, uma dispensa aqui outra acolá… mas um grande jogador pode fazer desse time um time campeão.

    Pode também não fazer… pode ser que esse jogador seja o Diego… pode também não ser…. quem sabe?

    Fato é que o campeonato está aberto, ainda não pintou o campeão. Existe chance de conquista e para essa chance virar realidade, primeiro a diretoria precisa protagonizar nas contratações. Eles estão tentando.

    Se vão conseguir… se não vão… quem sabe também?

    Tudo está sendo feito com a maior responsabilidade financeira possível. Se não der certo ninguém vai pro SPC SERASA. MAS SE DER…

    Reply
    • rubro-negro disse:
      14/07/2016 às 22:29

      Perfeito!

      Reply
    • flafla disse:
      14/07/2016 às 22:32

      Ate que fim um comentario sensato cara parabens …

      Reply
    • Flavio disse:
      14/07/2016 às 22:54

      Concordo com você cara. Tudo na calma. O problema nem é grana. O que eu acho graça nos comentaristas e até no Mauro Cezar é a incoerência. quando se trata de europa. ela solta a frase: cada clube paga o que quer e pode pagar, para aqueles salários astronômicos e muitas vezes desnecessários. Quando é aqui no Brasil e principalmente no Flamengo. são cheios de dedos. Ah, é muito caro, muito isso, muito aquilo. Quando o Flamengo trouxe o guerrero, também falaram pacas. O cara não vingou até agora, mas nao se fala nada de salário.

      Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      15/07/2016 às 00:11

      Muito bom seu comentário.

      Reply
    • Zoro disse:
      15/07/2016 às 00:14

      Será o Diego quem fará o caô acabar?

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        15/07/2016 às 09:41

        Quando falam de caô, tenho vontade de quebrar a perna de um peruano.

        O cara ganhou uma música “maneira”, pra não fazer absolutamente nada.

      • Zoro disse:
        15/07/2016 às 10:48

        Quando me zoam por essa música lembro que o Guerreiro jogou dois jogos depois do “toque de Midas” do Zé. Contra o Colorado ele fez um gol e contra o Timão teve aquele resultado bizarro. Aguardemos.

    • LeandroMgaJP disse:
      15/07/2016 às 07:37

      Perfeito! Aliás, as contratações deveriam todas ser deste nível ou não serem feitas, explico: o Flamengo não precisava contratar Fernandinho, para fazer o que ele faz (ou não faz) a base já deveria bastar (ou, a longo prazo, ir além né); o time deveria ser composto tão somente pela própria base e, ao perceber que determinada posição há a necessidade, então vai ao mercado e contrata o mais top possível, para virar referência interna e evoluir a base naquela posição.
      Então é isto, chega de contratar meia boca, pois meia boca o Flamengo tem a obrigação de criar em casa.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    14/07/2016 às 22:29

    Mauro Cesar comentarista sensato(rubro-negro),mas algum tempo ele pega no pé da diretoria do fla…todas contratações pra ele são de risco, bom é ter que aturar cirino,gabriel,Marcio Araújo e outros craques.

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      14/07/2016 às 22:33

      Imagina te que aturar mais um jogador que ganha muito, e pouco faz igual o Guerrero.

      Reply
      • silasT disse:
        14/07/2016 às 22:38

        Pqp queria quem? Messi? Ha n estaria satisfeito…..

      • Bruno Martínez disse:
        14/07/2016 às 22:46

        Pelo menos vai ter alguém pra enfiar a bola pra ele…vide mancu fez com Vizeu.

  • farsantes disse:
    14/07/2016 às 22:40

    Se pagarem no máximo 500 mil de salário acho razoável… mais do que isso não vale.

    Reply
    • silasT disse:
      14/07/2016 às 22:44

      Me fala 1 jogador melhor que ele que receba menos de 1mill mês?

      Obs: Agr chego ao cúmulo dos comentaristas reclamar das contratações do fla…. Resumo quando falam do Fla arrumam alguma coisa pra reclamar

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    14/07/2016 às 22:42

    Mauro César, por favor, me explique:

    1 – como é que o Flamengo vai contratar neymar, messi ou C7 que estão em nível altíssimo no futebol mundiall? Para contratar qualquer um destes o flamengo precisar pagar pelo menos quase 1 bilhão por cada um desses jogadores e mesmo assim vcs falariam mau do Flamengo. Sabe por quê? Porque estão com o novo Flamengo. Estão com medo da hegemonia do Flamengona nas Américas

    Se Diego estivesseem jogando em nível alto não haveria nem conversa. A realidade é dura.Nenhum clube brasileiro conseguem contratar jogadores em alto nível jogando na Europa e nem eles querem vir para o Brasil.

    Reply
    • silasT disse:
      14/07/2016 às 22:46

      N e medo cara, e o método deles, contratamos Diego:velho,n vale a grana,blablabla. Contratamos Messi: Ha n gosto dele…. Ou seja reclamam do que podem…

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        14/07/2016 às 23:59

        É porque a imprensa brasileira é curta. Está lá na carteira deles: crítico de futebol, eles acham que são pagos para criticar… Kkkkkkkkkkk

    • rubro-negro disse:
      14/07/2016 às 23:15

      Acho mais provável um título da Sulamericana que Brasileiro por conta do estádio. Não ter o Maracanã até outubro joga contra o Flamengo. Grêmio, Santos e Palmeiras são fortes em casa, vão ter menos desgaste com viagens e possuem trabalhos mais antigos, em tese são condições mais favoráveis para manterem uma boa regularidade, se não sofrerem grandes baixas. Mas no mínimo o Flamengo começaria a montar uma base pra entrar forte em 2017, brigando por todos os títulos.

      Reply
      • Zoro disse:
        15/07/2016 às 00:07

        Você foi no ponto. O melhor reforço para o Fla hoje é ter o Maracanã de volta.

    • Luis Henrique disse:
      15/07/2016 às 05:00

      pq vcs quando ouve “jogador em alta” cita os jogadores de Barça e Real? agora só jogador de la ta em alta? o Donatti estava em alta no rosario, ja o Damião e Diego estava em baixa, isso e obvio, mesmo a midia sendo uma merda, isso e fato

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        15/07/2016 às 08:46

        Simples. Todos os melhorar jogadores desses dois clubes tem os melhores Jogadores. São clubes melhores que qualquer seleção.

        Nossa realizado é completamente diferente dos clubes mais ricos do mundo. Esses comentaristas julgam que não vale a pena contratar Cuellar, Nanci, Diego, Donatti, sheik, Ederson, Cirino etc infelizmente é a realidade do futebol brasileiro. Se Diego estivesse em alta nem iria aceitar uma conversa. Mas para o futebol brasileiro será que uma baita contratação.

      • Luis Henrique disse:
        17/07/2016 às 02:58

        mas para que citar esses dois time? até parece que ser o Diego estava em alta, ele estaria no barca ou real, estaria no próprio atletico de madrid que ja jogou la, ou em qualquer time grande da inglaterra, alemanha ou frança

  • Flavio disse:
    14/07/2016 às 22:46

    Mauro Cezar foi sensato. Nem implicante e nem jogou confete. Que o Diego é bom jogador todos sabem, mas não basta a teoria, tem que praticar. Vi muita gente comentando aqui comentando, boa contratação, pedindo mais de 600mil por 6 meses de empréstimo. Fala sério. No inicio todo mundo cantou acabou o câo. Agora, tem dos fãs, àqueles que querem ver o Guerrero pelas costas. A diretoria acerta em ir com calma de novo.

    Reply
    • silasT disse:
      14/07/2016 às 22:47

      N é empréstimo e compra!!!

      Reply
      • Flavio disse:
        15/07/2016 às 00:27

        Agora sim. Comecou a melhorar

  • silasT disse:
    14/07/2016 às 22:50

    1-vinda de Mancuello: A n jogou na Europa,n é isso tudo que falam,mais uma aposta…
    2-possível vinda de Diego: A e velho, já ta aposentado, blablabla…
    3-No final chego ao cumulo de ouvir dos msm que temos um timaço.

    Reply
  • PR disse:
    14/07/2016 às 22:55

    Bom é o Walter minhoca, Rodrigo arroz…
    vai te kta.

    Reply
    • silasT disse:
      14/07/2016 às 22:57

      Ate na efetivação do Ze reclamaram, “a ta tarde”….

      Reply
  • Flavio disse:
    14/07/2016 às 22:59

    Eu dou um crédito a diretoria. erraram em algumas apostas. blz.
    mas trouxeram o Muralha, Rodinei, Juan, Rever, Mancuello, Cuellar, bem ou mal, mantiveram o Alan Patrick.
    Tambem o Damião, para não ficar só em cima do Vizeu, que ainda nao pode ser titular absoluto. Aliás, engraçado o Muricy reclamar do Damião. Ele pediu a contratação do Fernandinho. Mas voltando. Se a diretoria ta vendo que dá pra trazer. Sinto muito se os outros clubes, leia-se paulistas, não podem. azar o deles.
    Ano que vem trás o Tevez e o Elias e os caras se matam. rsss

    Reply
    • silasT disse:
      14/07/2016 às 23:00

      Esqueceu da melhor contratação: Arão.

      Reply
      • Flavio disse:
        15/07/2016 às 00:26

        Putz. Que vacilo. Vdd. Obs. Trocou o botafogo pelo flamengo. O Guerrero o corinthians pelo flamengo e assim vamos ficando cada vez maiores

    • silasT disse:
      14/07/2016 às 23:05

      Que isso cara Elias? E mt ruindade, fico satisfeito com L.lima.

      Reply
      • Flavio disse:
        15/07/2016 às 00:24

        Kkkkkk

  • Tude Lima Rocha disse:
    14/07/2016 às 23:01

    Elias era a mesma historia, Ranato Augusto também… Contratação tem sempre risco. Me diz o que o Kaka rendeu ao Real Madri, Alex no Parma…Quanto ao momento individual é isso ai mesmo só volta da Europa quem esta em baixa, ou vocês acham que um monte de gente disputava o Maicon e ele preferiu o São Paulo.

    Reply
    • silasT disse:
      14/07/2016 às 23:03

      N vi reclamarem do Maicon…

      Reply
  • silasT disse:
    14/07/2016 às 23:02

    Reclamam da vinda do Diego que tem 31 anos jogando na EUROPA, e querem Montillo(32) e Conca(33) jogando na China….alguém me explica essa lógica?

    Reply
    • Luís Eduardo disse:
      15/07/2016 às 00:22

      E lembrando que eles iam ganhar um bom dinheiro , acho q o conca ganharia igual ao guerrero

      Reply
    • Flavio disse:
      15/07/2016 às 00:23

      Tem a lógica do preço. Mas nesse ponto, se bem que jogar muito na china e nada na Turquia da na mesma. Rs

      Reply
  • Renan Castro disse:
    14/07/2016 às 23:10

    Pra mim não tem nada de arriscado nessa contratação. Diego está para Flamengo o que Neymar está para Barcelona, hoje em dia.
    Dizer que “pode não dar certo” é falar o óbvio. Diego não é velho como todos
    insistem em falar. Jogador de 31 anos sem histórico de lesões, muito
    habilidoso e vindo de graça!

    Mas o Mauro tem razão quando diz que
    ele está em baixa, portanto a negociação deve levar isso em
    consideração. Não é pra contratar o cara ganhando o salário do Guerrero…

    Reply
  • Lennon Lennon disse:
    14/07/2016 às 23:34

    E uma coisa que é muito óbvia, se ele estivesse em alta o Flamengo não tinha chance de contratar, isso é fato. Melhor que esteja em baixa lá msm, que vem de graça e destrói no campeonato brasileiro! Vem logo Diego!

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    14/07/2016 às 23:52

    Arriscado é contratar jogadores em ascensão na série B…

    Reply
    • flafla disse:
      15/07/2016 às 00:01

      Boa cara kkkk

      Reply
  • Daniel Sodré disse:
    15/07/2016 às 00:04

    Caros amigos flamenguistas, só eu prefiro o Thiago Neves ao Diego? TN já deu certo aqui e é um cara raçudo.

    Reply
    • Zoro disse:
      15/07/2016 às 00:05

      E seria mais barato, porque não tem tanta grife.

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 00:11

        Deve ser, não sei, e gosto do futebol dele

    • FlaZico disse:
      15/07/2016 às 00:07

      Mas TN não é armador como o Diego. É um bom jogador, mas seria mais um segundo atacante.

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 00:17

        Em 2011, ele jogava com o R10 na criação das jogadas e deixava o Deivid como atacante fixo. Ele sempre atuou como meia de criação, no fluminense ele jogava com o Deco, tenho que dizer que ele sempre foi privilegiado em relação ao seus companheiros de meio de campo, aqui ele jogaria com o Stellinha, mas, sempre gostei do TN

      • Zoro disse:
        15/07/2016 às 00:20

        Exatamente. Ele se sacrificava no meio pro R10 poder jogar mais solto. Mesmo assim, fazia gols.

      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 00:25

        Sim, se eu não me engano, ele foi artilheiro do flamengo no Campeonato Estadual daquele ano e olha q toda falta ou penal era o R10 q batia

    • Thalmus Domingos disse:
      15/07/2016 às 00:07

      Ótimo jogador, seria o cara neste meio do Fla…

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 00:10

        Concordo, pro nível BR ele é um excelente jogador e sempre demonstrou muita disposição em campo, oq eu não vejo muito no Diego

    • Júnior Morais disse:
      15/07/2016 às 00:23

      eu tambem prefiro, além de ser mais barato!

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 00:25

        Exato

      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 00:31

        Cabei de ver aqui num site aqui , valor de mercado do Diego : 6 milhões de Euros; Valor de Mercado do TN : 4 milhões de Euros. Realmente é bem mais barato.

    • Ulisses Cunha disse:
      15/07/2016 às 01:28

      Thiago Neves é fraco, Diego é outro nível de jogador.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/07/2016 às 09:54

      Desculpe amigo, mas Diego para mim é mais jogador.

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 11:32

        Não discordo de vc mano, i auge do Diego foi melhor melhor que o auge do TN, mas será que o custo benefício atualmente vale a pena? Diego é uma incógnita, não é secando, se ele vim torço para ele ter uma média de 3 gols por jogo, eu só acho o TN mais raçudo e já deu certo aqui

  • CARIOCA disse:
    15/07/2016 às 00:06

    NEGO TA FALANDO TA VELHO E NÃO VEM JOGANDO NO FUTEBOL TURCO , TEMOS EXEMPLO PRA CRL NO TIME DE 2009 ..

    1 . PET. SAIU DA APOSENTADORIA PARA VOLTAR A JOGAR UMA TEMPORADA E DESTRUIU ANDANDO EM CAMPO..

    2. ADRIANO EM BAIXA NA EUROPA

    3.ZE ROBERTO ESTAVA PRATICAMENTE ABANDONADO NO MERCADO

    4.EMERSON SHEIK … QUEM ERA ESSE CARA ? NINGUEM SABIA …

    5. KLEBERSON OUTRO EM BAIXA

    6. MALDONADO ACIMA DA IDADE E BIXADO

    QUER QUE EU CONTINUE ?

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      15/07/2016 às 07:27

      Juan! um monstro!!

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    15/07/2016 às 00:17

    Não podemos negar que e uma contratação de risco, o Diego vem de duas temporadas ruins, mas se o contrato for nos moldes que dizem ai, que será de 6 meses, ou seja até o final do ano e o valor salarial for de 600 mil. vale apena a aposta pois caso o Diego não render o esperado ele vai embora mesmo no final do ano.

    Dispensa o Sheik (fominha), Gabrilixo, H.Canseiros = 700 mil/Mês em economia.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/07/2016 às 08:04

      Amigo, nesse caso não seria por 6 meses…isso era uma hipótese, que ele faria a ponte por 6 meses e iria pros EUA jogar lá. Se fosse isso eu não acharia viável, ai não. E 600 mil fora os adicionais que tem: direito de imagem, por exemplo…acredito que seja uma contratação de fato, e por três temporadas pelo menos. E qual contratação não tem risco? Queriam o Diaz até de maca lembra? Gerrero tava bem no Curica, e deu certo? Vamos ver no que vai dar e quando ele estiver atuando, ai veremos que Diego veio.

      Reply
  • João disse:
    15/07/2016 às 00:49

    Podiam tentar o Hernanes.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    15/07/2016 às 01:09

    Eu não acredito nesta contratação mas se ela acontecer vai ser nos moldes da do Kaká com ele vindo aqui só para fazer uma ponte para os EUA no começo do ano que vem agora eu tenho certeza de uma coisa se essas duas contratações fossem para qualquer outro Clube do Brasil talvez livrando ai os Gambá que a mídia zela, da papinha, da colinho e dá até nojo quanto trata das coisas sobre ele, elas não estariam dando nem a metade da polêmica que estão dando só porque se trata do pica das galáxias, o fuderosão o Mais Querido do Planeta.
    É sabe o que quer dizer isso? Medo, desespero, angústia, aflição, pânico tudo de ruim que eles podem sentir só de pensar que o Flamengo pode montar um time mais ou menos porque o Flamengo com um time mais ou menos já é um perigo para eles imaginem o Flamengo com um time de respeito, com banco de reserva, destroçava geral, desossava eles todinhos. SRN

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      15/07/2016 às 07:26

      dá papinha e colinho! kkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    15/07/2016 às 01:24

    Todo mundo sabe que ele não o de 2014 mané, se fosse ele tinha um mercado imenso na Europa e não tava querendo voltar aqui pro Brasil.

    Reply
  • Andy Müller disse:
    15/07/2016 às 01:25

    Eu tbm não sou mt fã do Diego. Pode ser que dê certo, mas é um risco. Futebol turco não é parâmetro, talvez seja mais fraco que aqui e ele não tá fazendo nada lá.

    Vamos devagar, talvez se fosse mais barato.
    Torcendo pra dar certo, claro.

    Reply
  • Ulisses Cunha disse:
    15/07/2016 às 01:27

    Toda contratação no futebol brasileiro é de risco, não temos dinheiro para contratarmos jogadores desse nível que estão por cima em seus times. Acredito que o Diego seja uma grande contratação. Muralha (Thiago), Rodnei (Para), Juan (Vaz), Rever (Donnati), Jorge (Everton), Cuellar (Marcio Araujo), Arão (Canteros), Mancuello (Everton), Diego (Alan Patrick), Cirino (Ederson) e Guerrero (Damião), ainda deixaria Leo Duarte, Paqueta, Thiago Santos, Adryan, Vizeu e Trindade. Negociaria Gabriel, Fernandinho, Sheik e Nixon.

    Reply
    • Muricy Confiante disse:
      15/07/2016 às 01:43

      Nixon jogava bem antes da contusão/morte…

      Reply
  • Ramon Barros disse:
    15/07/2016 às 07:06

    Se o Diego estivesse em alta na Europa, não estaria vindo para o futebol brasileiro. O flamengo faz bem em contrata-lo, pois, trata-se de um jogador que ainda está em plena forma, que não tem histórico de lesões e que mesmo não em alta no futebol europeu, está acima dos padrões técnicos do futebol brasileiro. SRN!

    Reply
    • All San disse:
      15/07/2016 às 08:08

      Mas 600 mil mensais está acima também dos padrões para quem vem de baixas .

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/07/2016 às 07:56

    Risco caro mauro, toda contratação tem. Outra coisa; se Diego estivesse em alta, claro que ele não estaria querendo voltar, né. Qual Diego virá para o Flamengo? Isso só vendo ele jogar. Gerrero vinha muito bem no Corinthians, e deu certo? Isso é relativo.
    * Li que Diego conseguiu a liberação, sendo assim, e se confirmado isso, e se for 600 mil mensais e tal, acredito que seja viável. 31 anos, ainda tem perspectivas boas na carreira, até Seleção. Concordo com a parte da motivação, realmente ele tem que vir motivado e a fim…acredito que sim pois se não tiver motivação em jogar no Flamengo, ai é melhor parar de jogar.

    Reply
    • All San disse:
      15/07/2016 às 08:07

      Concordo em partes caro amigo, salarios de 600 mil / mensais é muiiito alto para quem vem de baixa em seu clube. Tanta baixa que o proprio clube quer libera-lo sem multa recisória.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        15/07/2016 às 08:14

        Entendo perfeitamente…Fora a impopularidade. Acho caro pra caramba amigo, mas se não for assim, não traz. O fato dele estar em baixa lá, não quer dizer que não d~e certo aqui, ai vai dar retorno e Marketing, ST…em fim. Todo contrato tem um risco.

      • marcelo disse:
        15/07/2016 às 10:26

        Quer um jogador de alta vindo da Eurapa,paga e empresta pro flamengo,dai você iria ver quanto custa………vc está fora ALL SAN

  • All San disse:
    15/07/2016 às 08:04

    Pessoal entendam uma coisa, o problema é alem… O Diego é um bom reforço para qualquer clube Brasileiro, o X da questão não é a vinda dele em si, e sim o alto valor do salario para um jogador que vem de baixa a varios anos . Engraçado demais essa questão, o clube forma o jogador que certo tempo depois se destaca , vira um grande nome, tem salarios dentro dos padrões, daí o cara vai embora faz toda sua carreira fora, e depois volta em fim de carreira ganhando salários astronómicos e totalmente em baixa na maioria das vezes ( como é o caso do Diego). A maioria dos tocedores Brasileiros veêm apenas a etiqueta e não a qualidade .

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/07/2016 às 08:11

      Parafraseando Mauro…concordo amigo, mas, eu acho valido, e como saber, se não arriscar, tem o outro lado também. Vindo motivado ele pode render muito ainda. Claro que não é o Diego do Atlético de Madrid…se fosse ele nem viria. Guerrero estava em alta no Curica e deu certo? Foi uma aposta…isso é meio relativo.

      Reply
      • All San disse:
        15/07/2016 às 08:13

        Sim…certo
        Acho que é uma aposta, e pode ser valida .Porem friso muito a parte de salarios. Acho isso um absurdo, fora dos padrões nacionais

      • Almir Ribeiro disse:
        15/07/2016 às 08:28

        Vdd eu também acho absurdo o que pede, e olha que era 800 mil em…mas se não for assim não vem…é complicado. SRN.

  • Vinicios Mendes disse:
    15/07/2016 às 09:30

    Estou com o Mauro,eu sinceramente por esses valores não o contrataria,Nao vem jogando bem a um bom tempo nem no fraco campeonato turco, que é bem menos competitivo que o brasileiro será.mesmo no fla que ele voltará a jogar oque jogou no santos?dificil saber mas ele está mais pro lado de fracassar do que de ir bem,foi a mesma coisa com o Carlos Eduardo antes de vir, boa parte da torcida apostando que o cara ia destruir resultado? foi odiado, ele terá um contrato provavelmente de 2 a 3 anos se não for bem vão pegar no pé do cara até acabar com o contrato, igual fazem com uns que um dia pra vcs são bons jogadores joga 2 jogos ruins e já são horríveis?

    Reply
    • thiago disse:
      15/07/2016 às 13:32

      Cara eu parei de ler quando vc comparou diego com carlos eduardo….. vc só pode estar brincando…. Coloque uma coisa na sua cabeça…. toda imprensa SEMPRE vai colocar as contratações do flamengo vomo ruins…. outra, 100% das contratações são de risco….. umas com porcentagem maior outras menor…. porém, todas tem risco….. neymar seria risco….. poderia querer só farra e não jogar bem, poderia não se dar bem com o grupo, entre varias coisas.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        15/07/2016 às 14:13

        Comparar os dois?nem jogam na mesma posição,eu citei semelhanças com sua chegada, boa parte da torcida esperava um sucesso mesmo com anos em baixa. se vc não consegue interpretar posso fazer nada.

      • thiago disse:
        15/07/2016 às 14:35

        Vc deve ser um debio mental….momento algum falei que vc comparou o futebol dos dois.
        Falei que vc comparou os dois.
        A sua comparação era sobre a chegada dos dois.
        E sobre isso que eu discordo completamente…. o diego poee não estar em grande fase na carreira…. mas é reconhecido mundialmente…. o carlos eduardo NUNCA foi reconhecido em lugar algum.
        Saiba interpretar o seu próprio texto e as diferenças de opiniões!!!
        SRN!!!

      • Vinicios Mendes disse:
        15/07/2016 às 15:54

        Vc vem falar merda em uma opinião minha, e eu nao aceito diferença de opinião,cara VSF e para de ser lesado. não gosta de chingar os outros?então vai se ferrar.

  • Arthur disse:
    15/07/2016 às 10:14

    Imprensa tá é fazendo o que sempre faz… desmerecendo toda e qualquer contratação de clubes do Rio, em especial do Flamengo:

    -Traz um desconhecido que se destacou no estadual ou na Série B: “Contratação arriscada, não se sabe se o jogador vai sentir ou não o peso da camisa, pra jogar em clube de massa tem que ser cascudo, etc.”

    -Traz um sulamericano de nome difícil que se destacou no campeonato local e na Libertadores: “Contratação arriscada, precisa se adaptar ao futebol brasileiro, entrosar com os companheiros, entender o que o técnico pede, etc”.

    -Traz um brasileiro medalhão consagrado lá fora: “Contratação arriscada, o Barcelona, o Real Madri, o Bayern já não querem mais, está em baixa na carreira, pode sofrer lesões, etc.”

    O pior de tudo é saber que já ouvimos TODAS essas desculpas só nesse ano e ainda não se ligaram que a imprensa faz isso em TODAS as contratações do Fla… Toda contratação é arriscada, oras. Só quero entender pq contratações dos paulistas sempre são bem vindas, mostram videos de gols, fazem análises em mesinhas táticas, blablabla e dos clubes cariocas, (Flamengo principalmente), é sempre um baixo astral danado, mostram o quanto o cara está em baixa, falam o salário a cada 10s, tentam botar a torcida contra antes de jogar… Só isso.

    Reply
    • thiago disse:
      15/07/2016 às 13:27

      Posso assinar aonde????
      SRN!!!

      Reply
  • Leonardo Souza disse:
    15/07/2016 às 15:48

    Quero só ver…..
    1- Falaram que o Juan era obsoleto….. (antes de se machucar, estava muito bem)…

    2- Rever – Falar que eram um jogador velho e “bichado” – ( está muito melhor que Wallace )

    3- Rafael Vaz – ( Nunca fez tantos jogos como titular – e está muito bem no FLA)

    4- Leandro Damião – Disseram que é ruim, e está em baixa (Vamos ver no que vai dar….)

    5- Diego – Estão dizendo que é caro, e está em baixa ( Vamos ver no que vai dar)…

    Queria muito que o Flamengo calasse a boca dessa mídia de lixo, percebi que quando é um jogador para o Flamengo, todos falam mal, criticam, e jogam pra baixo….

    Vamos ver no que vai dar….

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

7 1

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

9 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

11

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 65
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo