Mauro diz que ‘sócio-torcedor’ elitiza futebol: ‘No Brasil, é areia movediça’

Compartilhe com os amigos

Mauro Cezar Pereira fala sobre os programas de ‘sócio-torcedor’ dos clubes brasileiros. Para ele, não há transparência dos times sobre esse tema. Veja!

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Certos jornalistas gostam da miséria, defendem a miséria, mas detestam quem é pobre. Eles falam dos pobres como categoria, não como de pessoas que podem superar sua miséria. É triste isso.

  • O problema é se ficar igual as Escolas de Samba de manifestação cultural popular para diversão apenas de classes mais altas e o no Carnaval pelo menos temos a opção da TV e no futebol pelo andar da carruagem o povão não vai poder ver nem pela TV aí um Clubes como o Gambá e o nosso se descaraterizariam perderiam muito a sua razão de ser.

  • Tenho nojo desse cara só fala merda.

  • Esse cara deve ser socialista, o futebol nunca vai ser elitizado, é só uma ladainha.

    • Já está sendo elitizado, só vc ainda não percebeu.

    • Concordo. Qualquer Clube de futebol precisa de receitas para crescer. Não há almoço grátis. Não precisamos garantir os pobres no estádio, criando privilégios para eles. O que precisamos é lutar para que a pobreza diminua e isso se faz com a liberalização da economia. Pobreza não é virtude, salvo se for por opção, normalmente de cunho religioso, mas um estado precário de vida que deve ser superado com esforço, conhecimento e trabalho (um pouquinho de sorte ajuda também). Também já estou cansado de tanta demagogia.

  • Esse cara reclama de tudo meu Deus cara chato.mas na minha opinião poderia ser mais baratos para o off rio tipo 14,99 logo os benefícios seria menores.

Comentários não são permitidos.