Muito vaiado no Itaquerão, Guerrero leva terceiro amarelo e está suspenso

Compartilhe com os amigos

A jornada foi complicada para Paolo Guerrero. Vaiado pela torcida do Corinthians a cada vez que chegou perto da bola na goleada sofrida pelo Flamengo por 4 a 0, na Arena Corinthians, o atacante peruano ainda levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele não enfrenta o Atlético-MG, domingo, em Brasília.

A advertência com cartão foi aplicada ao atacante depois de um estranhamento com o zagueiro Pedro Henrique, do Timão.

O técnico Zé Ricardo lamentou o fato de o atacante ter sido punido e revelou conversas para que ele se controlasse mais nos jogos. Os outros cartões foram contra Sport e Grêmio.

– Guerrero é um jogador que tem jogo de contato muito grande. Vínhamos conversando, ele se manteve mais controlado e não levou cartão, não vinha falando com a arbitragem. Hoje ele se estranhou com um zagueiro, o juiz deu cartão. Vamos trabalhar com a expectativa de o Vizeu manter o nível – afirmou o treinador.

Os números comprovam a dureza que foi o jogo de Guerrero neste domingo. Ele teve apenas uma finalização errada e nenhuma certa. Pelo Brasileirão, só balançou as redes contra o Fluminense, em cinco jogos.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adianta nada Guerrero sair,Pará e Jayme tao de volta.E eu testaria o Nixon ao inves do Vizeu, ele é bom mas pode melhorar
    ,ele perde muitos gols.

  • Galéra, não esperem do Guerrero mais que isto no Flamengo! Não adianta, o cara não se indentificou com o clube, pode mandar pastar.

  • Defendi o guerrero aqui,principalmente pq só tem pereba no nosso ataque,mas realmente,é muito dinheiro gente…o brocador da um banho nele,ele é lento,finaliza mal…,segura bem a bola no ataque,num time bem arrumado e com bons jogadores,pode render bem,mas não é o cara pra pegar a bola e dizer: DEIXA QUE EU RESOLVO, como ja foram Adriano,Romario,até mesmo o hernane,que ia lá e deixava o dele,tem muito mais posicionamento que o guerrero…o negocio seria trazer o hernani,liberar o guerrero pra china ou pra quem queira e abrir espaço pra um diego ribas..

    • É meu amigo vejo que seu pensamento é de 2 divisão mesmo, trocar um Guerreiro por canela seca igual Hernane é o fim do Flamengo , os cara reclamam do Guerreiro no Flamengo, querendo comparar o Guerreiro do corintias, só não esqueçam de compararem o meio de campo que jogou com ele no corintias e o que joga atualmente no flamengo, nós temos um Elias? Um Renato Augusto? Um Jadson?

      • Realmente,não temos o meio campo que tinha o corinthians…
        Então pra que gastar1 milhão por mes num cara que precisa de um meio campo desses pra funcionar? a gente tem um bolo de fubá com uma cereja bonita em cima?é isso??

        • Rsrsrs, Verdade! Falou tudo!

        • Falou tudo amigo!

        • Falou tudo amigo!

Comentários não são permitidos.