Marcelo Na mira do Fla, Hermes é afastado do Grêmio após recusar renovação

Compartilhe com os amigos

O impasse na renovação de Marcelo Hermes levou a direção do Grêmio a afastá-lo do grupo de jogadores. O lateral esquerdo, especulado como alvo do Flamengo, recusou as últimas propostas para estender seu vínculo, já que pretende triplicar o seu salário, enquanto o clube tenta um valor menor. Caso a situação não se resolva, o jogador poderá acertar um pré-contrato com qualquer outro clube imediatamente, uma vez que seu contrato acaba no dia 31 de dezembro deste ano.

Titular da posição, o lateral Marcelo Oliveira espera que o impasse seja resolvido o mais rápido possível. “É difícil eu falar, eu não sei o que está faltando para acertar a renovação. A gente só torce para que dê tudo certo. Claro que a gente quer estar com o nosso companheiro no dia a dia, não só com o Hermes, mas com todos os companheiros que têm essa situação. Eu só fico na torcida para que dê tudo certo para ele e para o Grêmio”, afirmou Oliveira.

Hermes treinará com o grupo de transição até resolver o impasse. A proposta do Grêmio seria dobrar o salário do jogador e acrescentar mais três anos ao contrato, mas o jogador considera essa proposta insuficiente.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou mais o Jorge…

  • Melhor q o Chiquinho… Mta coisa tá!

  • Todo atleta que melhora seus fundamentos técnicos, melhora seu condicionamento físico e consequentemente melhora seu rendimento global durante os jogos, merece receber uma
    melhora no seu salário.

    80.000 reais, valor oferecido pelo grêmio, não é um valor alto para os padrões brasileiros em times de massa. Marcelo Hermes não é craque, mas é um jogador pronto. E um bom jogador.

    Um salário de 120.000 (por volta disso) é um valor justo pelo rendimento apresentado pelo jogador. Será que o diabo do Chiquinho ganha menos que isso?

    No Flamengo, vai disputar posição com Jorge, os dois vão crescer com isso. Um dos dois vai ser titular e pela idade e qualidade podem gerar uma bela venda futura, evidente que a posição também estará muito bem servida com duas boas opções.

    Pode vir garoto, o Mengão te espera. Mas venha pra competir em alto nível, comodismo aqui jamais. SRN.

  • Tomara que venha…
    É um bom jogador, já fez gols importantes nesse brasileirão, não entrega gol, e é um estimulante pro jorge, que esse ano ta uma draga, o armero, apesar de não estar numa fase boa, mas metia medo no jorge por ser mais experiente, só foi ele sair que parece o jorge se acomodou viu que não tinha ninguém pra tirar ele do time e não quis mais jogar bem…

  • Mercenario também ne, tem que ter cuidado.

    • futebol é o ganha pao do cara. Todo profissional quer ser valorizado. Culpo o cara por querer ganhar mais não.

      • Eu entendo amigo mas penso primeiro no fla e depois nele, acredito que se o fla pagar este valor de salario estará se dando bem pois teremos o passe do atleta, Só espero que ele não tenha essa postura no meu Flamengo. Srn

Comentários não são permitidos.