Nicola diz que imaginar Pato no Flamengo é ‘forçar a barra’ e que clube já está no teto de salários

O Bate-Bola Debate analisou a situação de Alexandre Pato no Corinthians. O atacante depois de passar férias em Londres pediu para o treinador Cristóvão Borges para não atuar porque não está pronto. Leonardo Bertozzi e Alê Oliveira criticaram a atitude do jogador nesta sexta-feira.

Fonte: ESPN

Veja também

  • Amigo….QUEM DISSE que ultrapassa o teto? Até onde eu vi, o EBM só disse que não pretende contratar mais esse ano…em nenhum momento disse que é um timeco quebrado como Corinthians e que não tem dinheiro para pagar. Ele só disse que “Tá bom né”…não disse “chegamos ao nosso teto”. Muito pelo contrário, o Flamengo está usando menos que o 50% destinado ao futebol! Ainda tem margem…pode acreditar! KKKK. Esses caras viajam. Todo mundo está sabendo que o Flamengo paga a dívida ano que vem. É que nem o Eduardo Bandeira de MITO disse…se um dia o Flamengo trazer Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo juntos, é porque pode pagar. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, os antis PIRAM! O FUTURO DO FLAMENGO É DE DOMINAÇÃO.

  • Sabe porque esse Nicóla está preocupado? Como toda imprensa arco íris..O gigante chamado flamengo não está dormindo…uma breve historinha…” O João corta o pé de feijão e o gigante cai” só q esses” joões” não tem mas serra pra cortar o pé de feijão…estão desesperados para o gigante cair….amigos rubro negros…escutem e tirem print…muitos dos chamados grandes clubes vão pedir pelo amor de deus pra jogar contra o flamengo..se realmente vier o Alexandre….vai ficar estreito pros antis. E quanto a esse Nicóla…quem é esse cidadão?

  • Eu não sei se ele se baseou no que o presidente falou , duvido muito disto.
    Ora se mandarmos estes três para lá e vir um Pato, não é ruim, ganhamos muito tecnicamente, mas não sei se a cabeça do Pato se ajustaria. Quanto à folha, se o Flamengo falar que paga até 600 mil por mês e se somarmos o que estes três ganham, da provavelmente quase os 600 mil. Logo, elas por elas e capacitação do elenco, ainda mais se colocarmos na conta o Sheik como saída.
    Pelo custo beneficio o Marlone poderia ser opção no meio-campo melhor.

    • Os nossos custam mais Agora Marlone Não

    • O cara só quer criar pressão na torcida, tipo, “Pato é caro” etc…é o medo de ver o mengão empalador austero!

  • Jornalista bundão. O Flamengo tem uma relação salário x receita de 45℅ e o indicado é até 70℅. Então o jumento ainda falta muito pra chegar no teto. Aceita que o gigante acordou que dói menos.

  • O presidente falou quase a mesma coisa,acham que estamos jorrando dinheiro pra contratar mais 1 atacante pra se juntar com os outros 90 que temos?(dos 90 só dar pra tirar proveito do Guerrero,vizeo,damiao e no máximo Everton e ederson mas com esses já dar pra fazer uma boa temporada.)

    • Vizeu?

      Você não sabe nem o nome dos jogadores e quer falar da diretoria. Não, o quê o Eduardo Bandeira de Mito disse foi BEM DIFERENTE desse pseudo-jornalista. Em nenhum momento ele disse que estamos no teto, ele só disse que estavam “bem de contratações”, e que a PRINCÍPIO, não vai reforçar mais. Em nenhum momento ele disse que está no limite. Ele só deu a entender que emendando Donatti, Damião e Diego, somando-se com todas aquelas contratações do começo do ano, já está bom. Quem está acima do limite são esses timecos por aí que estão vendo o Mengão Empalador Austero voltando com tudo.

      • Bom estando ou não no limite do teto,nao vira jogador de peso, então foi nesse sentido que eu disse que o presidente falou QUASE a mesma coisa, e outra, Pq se espantou com o Vizeo qual o nome dele então João?ou vc e um modinha e não acha que ele não serve. cara guarde seu comentário para vc Pq isso é forçar barra.

  • Noticia velha.
    1 – O próprio EBM disse que acabou
    2 – Tirando a possibilidade de trocas, não vejo essa diretoria assumindo mais 800 conto por mes. O que está certo aliás.
    3 – O Corinthians não vai liberar sem que o clube que quiser pague salario integral.
    então, ele falou o obvio e infelizmente ele está certo.
    Agora, Gabriel, Canteros e Mugni pelo pato. eu acho valido.

  • Esse tem cara de torcer pras gayvotas , esses jornalistas deveriam se processados por falar e escrever o que não sabem sobre o clube , como ele sabe disso ??? tem curinthians infiltrado no Flamengo que disse isso pra ele ? Esse é um fanfarrão , Zé Mane.

  • Foda-se o PAto, agora esse jornalistazinho aê acha que manja das finanças kkkkkkkk talvez esteja na profissão errada…

  • É só esperar o fim do ano e pegar o jogador sem stresses. Até lá o Fernandinho já vai ter voltado pro Gremio e se tudo correr bem, Cirino também já vai ter rodado. Aí traz o cara. SRN

    • Bem ou mal, que eu saiba o Cirino fica para 2017

      • Entre salarios, grana da Doyen e, juros de 10% ao ano (em dólar), da proximo de 25M, pra pagar em Dezembro

        • Hmmm
          Mas pelo que lembro, a doyen comprou pro flamengo e o flamengo tem que vende-lo pra Europa senão tem que pagar a doyen. Nesse ritmo de atuação e de relação com a torcida, vai ter que pagar e comprar o jogador.

    • A melhor chance de pegar é agora com essa troca.No inicio do ano ele vai ficar com o passe livre e fazer leilão para receber luva e salarios.Quase certo que va parar na china, russia arabias pra la.So nao foi agora porque nao quer que as gayvotas levem um centavo como vingança pelo que sofreu

      • Acha mesmo que ele vai querer sair do BR agora? Principalmente sabendo que ao menos 1 clube consegue pagar salário europeu e tendo a chance de jogar um campeonato fraco em baixo do nariz do Tite.
        O Diego Tardelli não voltou mais pra Seleção depois que foi pra Asia.

        Não é a toa que ele fez um vídeo na volta do Chelsea elogiando o Fla e sua torcida. Lembra? SRN

  • Sabe de nada inocente.

  • Weber RC : não é 70% agora é 80% mais não vamos chegar nem em 50% porque agora temos gente que pensa no flamengo não em fazer loucuras como antigamente!

  • Concordo, não tem que trazer esse lixo pra cá não, jogador que não tem gana nenhuma de vencer, sem compromisso por nada.

  • E como que ele sabe que o clube já está no teto salarial ?. Ele trabalha na diretoria ou contabilidade do clube?. Cara fala as coisas sem saber nada !

    • Porra eu ia comentar isso mesmo!

      • Vamos dar o mugni, gabriel e canteros para eles pagarem, ainda deve sobrar dinheiro por aqui hein….

        • Também não é assim. O Corinthians precisaria mostrar interesse nos três e também o Mugni, Gabriel e Canteros teriam que chegar a um acordo sobre os salários, etc.

          • Tem que negociar, mas não é impossível…Pato está sem clima no curintia…

          • também acho que ele não fica nos gambás, vem para o Flamengo ou São Paulo.

          • Exato!

          • Duvido que vá para o São Paulo, novamente. Eu acho que para facilitar na transação, deveríamos incluir o Vizeu. E porque? Se o Pato viesse, além do Vizeu, o time teria o Pato, Guerrero, Damião e Thiago. O Vizeu nunca teria uma chance de jogar. Além disso, o Vizeu jogou bem na copinha e ganhou deles na final. Agora, não me intenda mal. Eu sou fã do Vizeu e gostaria que ele ficasse, mas se o Flamengo quiser realmente o Pato, isso na minha opinião, seria a única ideia que despertaria o interesse do Curintia.

          • Manda o Vizeu não seria nada inteligente, o garoto tá se valorizando e além do mais é novo. Já o pato tá desvalorizado e daqui uns tempos não vai tá valendo nada.

          • Estaria se valorizando se estivesse jogando, no banco vai se valorizar tanto quanto o Real. E se o Pato esta desvalorizado, então porque todo esse papo de querer contrata-lo?

          • Quem te garante que tão querendo contratar ele mesmo ?. Tu confia em tudo que jornalista diz ?. Então quer dizer que tu prefere mandar um jogador jovem e promissor embora para trocar por um que não tá jogando nada e caro ?. Fala sério mano.

          • kkkk, não ..Tudo foi dito em sentido figurado, ou seja, se isso fosse realidade, eu faria isso e isso. Ninguém esta confiando, querendo contratar ou mandando ninguém embora. Fica tranquilo.

          • Vizeu? Eu envolveria nesse rolo o Cirino, Damião ou mesmo o Guerreiro (nessa ordem). Se for na página do Curica do GE tem muitos torcedores que vem essa troca (Pato por Guerreiro) como interessante. Gosto do Guerreiro mas ele ainda está devendo no Fla (espero muito que ele desencante), temos o Vizeu fazendo mais gols que ele e o Damião para disputar a posição, então uma troca Pato por Guerreiro e Marlone por Gabriel e Cirino (Mugni pode ir de brinde) eu acho beeem interessante para o Mengão.

          • Como disse anteriormente, sou fã do Vizeu e não somente quero ve-lo no Flamengo mas sim como titular. O que fiz, foi me colocar na posição do Curintia e do Vizeu como profissional. Com uma possível chegada do Pato, ele teria muito poucas chances de jogar e consequentemente não se valorizaria. Uma troca Guerrero/Pato não aconteceria devido ao fato do contrato dele (Guerrero) ir ate 2018. Portanto o Vizeu seria uma boa troca (olhando a coisa pelo lado do Curintia e do jogador). Pelo lado do Flamengo, realmente não seria um bom negócio.

          • Ainda bem que não negocia pelo Fla. Ia darolar prejuízo.

          • Guerrero com certeza ja fez 7 jogos, logo nao joga por outra equipe do Brasil.

          • O PATO joga na posição do CIRINO, aberto pelo lado.
            Seria um belo ataque: EDERSON de um lado, PATO do outro lado, e o GUERREIRO na frente.

            Nessa posição, o PATO jogou muito ano passado pelo SAO PAULO. Foi artilheiro e melhor jogador do ano no SAO PAULO.

          • Concordo q o Pato foi bem no São Paulo jogando pela direita, mas o Guerrero precisa de pontas (sejam eles quem forem) que o assiste na area, com cruzamentos e enfiada de bolas. Não acredito que o Pato va servir para essa função, mas o Patrick sim. Do outro lado com o Ederson, eu acho que funcionaria.

          • Pô fera! Aqui todo mundo tem o direito de falar o que quiser, mas tu pegou pesado com essa do Vizeu ir pros Gambás, francamente…
            Isso gera até dúvidas sobre se quem tá postando isso não é um gambazinho infiltrado por aqui.

          • Como você esta chegando atrasado para esse debate, eu vou te dar um dever de casa. Procura um outro comentário que fiz a respeito disso, q começa com “Como disse anteriormente, sou fã do Vizeu…” e me diga se você entendeu o que eu quiz dizer. Uma dica, procure ler todos os comentários antes de opinar. A resposta pode já estar disponível.

          • Nenhum comentário ou raciocínio que colocou sustenta uma sugestão dessa. Simples assim. Mas tudo bem, cada cabeça uma sentença. Só quis dar minha opinião sobre o assunto. Pode rever o meu comentário também, que fiz questão de não ofender. SRN.

          • Tudo bem. Já que a primeira não funcionou, aqui vai uma segunda dica; da próxima vez que você começar uma sentença com “Aqui todo mundo tem o direito de falar o que quiser, mas…”, pare no mas. Se não, a coisa não vai fazer sentido. Seria como dizer, “Eu não sou flamenguista, mas… torço pelo Flamengo”. Outra coisa, vc precisa aprimorar o sua habilidade com relação ao “fiz questão de não ofender”. Chamar um flamenguista de “gambazinho infiltrado”, pode ser visto como uma ofensa. SRN!

          • Impossível não e, mas seria muito difícil. Se vc fosse o Curintia, gostaria de ver algum deles no seu time?

          • O Cristóvão gosta do Gabriel, de brinde leva Canteros e Mugni, ambos jogam mais do que Rodriguinho, Romero e Giovanni Augusto.

          • Positivo e nós acordarmos com o Pato

        • Ainda tem o Sheik que ganha 400 mil tem que sé livrar dele, todos jogadores trabalhando duro e ele só no DM

          • Sheik é China, Allan Kardec já foi hoje…

    • Ele deve estar se baseando na entrevista q o vice de finanças deu se não me engano p o GE que com a vinda de Donatti e Diego o Flamengo saiu dos 41% p 46% de investidos no futebol cujo o teto máximo é de 70% do orçamento do clube segundo especialistas. Segundo o vice a meta estabelecida do Fla é no máximo 50%. mas ele esqueceu q a vinda do Pato ou Marlone é por troca por Gabriel, Canteros e Mugni, então o Fla não sairia deste patamar.

      • Pode até ser isso mesmo, mas tem jornalista que fala como se eles fossem da diretoria…kkkk

    • O presidente afirmou rapaz…

Comentários não são permitidos.