Nicola explica possibilidade de Diego chegar ao Fla e revela interesse do São Paulo

Compartilhe com os amigos

No ‘Bate Bola Debate’, Jorge Nicola explica a situação de Diego no Fenerbahce e fala da possibilidade de o jogador reforçar o Flamengo. Veja!

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego já deixou bem claro que não vai pra nenhum time de São Paulo por respeito ao santos, vinde o parmera ter o procurado, se bem que jogador ama dinheiro e não o clube nos dias de hoje.

  • Minha dúvida é: quanto vale sonhar com um título? Acho que a vinda dele, mesmo não sendo a posição exata que a gente precisa, eleva o patamar da equipe, que passa a lutar pelo BR. Já arrumamos a zaga, temos boas peças no meio, temos peças de reposição pra quase todas posições e temos 2 centro-vantes bem badalados. A chegada de um craque é pra fechar o time. Pra mim, tá na cara que chegando no Brasil o Diego vira craque do campeonato jogando por qualquer time. Não sabemos a situação financeira agora, mas acho que vale muito um esforço. Fala que pagará a luva ano que vem, temos credibilidade pra isso, se livra do Sheik, ou do Everton, ou do Cirino, ou de todos. Só penso que, com responsabilidade financeira, temos fazer de tudo pra trazer ele.

    • Dois centroavantes bem badalados, vc se refere a Damião e Viseu. OK? Pq se vc se refere ao peruano perna de pau, o pivô tomador de cartão, vc tá pior do q o Zé Ricardo q escala ele por obrigação.

  • o recalque do jornalista é demais…falou nos paulistas e ignorou o flamengo…deve se são paulino,a cara ja diz tudo…fdp

    • Kkkkkkkkk tem cara de bambi mesmo. Amanhã o marlos moreno e o Borja vão montar na bundinha dele.

Comentários não são permitidos.