Novo xerifão do Fla confirma fama de goleador e elogia torcida: ‘A maior do mundo’

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Alejandro Donatti foi apresentado no CT do Ninho do Urubu, nesta quarta-feira. O argentino de 29 anos, novo reforço do Flamengo, assinou contrato de três anos com renovação automática de mais um ano.

O xerifão fez quatro gols pelo Rosario Central na atual edição da Copa Libertadores da América, confirmou sua fama de goleador. “Sempre tive essa característica. Trato de ir à área contrária. Mas o principal é tratar de defender. É o mais importante”, disse, em entrevista coletiva.

O jogador se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo e não vê a hora de estrear. “Minha última partida foi há bastante tempo. Para jogar, creio que contra o Botafogo vou tentar acelerar os trabalhos. Mas isso vamos ver. Vou tratar de estar à disposição contra o Botafogo, depois vamos ver o que diz o técnico”, disse na entrevista coletiva.

O defensor, que defendia o Rosario Central, poderá ajudar na composição defensiva da equipe. “Em qualquer lado da zaga me sinto bem, tanto na esquerda quanto na direita. Sobre minhas características, todos já viram em vídeo. Trato de deixar tudo dentro da campo.”

Antes de acertar com o Flamengo, ele pesquisou informações com jogadores elenco.

“Falei com Mancuello há seis meses da possibilidade de vir jogar no Flamengo. Perguntava como era o clube. Até quatro dias atrás falei com ele. Ele disse que era uma maravilha de clube, um clube impressionante. Agora a vontade é mostrar dentro de campo e mostrar ao máximo.”

O argentino não perdeu a chance de falar sobre os torcedores de seu novo clube. “Com certeza me encanta a torcida, a maior do mundo. Quando vim, vim para desfrutar das coisas lindas do futebol brasileiro.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se sabe fazer gol, coloca ele como atacante, já que não temos nenhum mesmo!

  • “vim para desfrutar das coisas lindas do futebol brasileiro.”…Churrasco, Cerveja gelada e mais barata que a Quilmes na Argentina…. Mulheres de todos os tipos, tamanhos, preços, etc….

    • Fanfarrão!

Comentários não são permitidos.