‘O Santos terá 95% da torcida contra’, diz Dorival sobre jogo com o Fla na Arena Pantanal

Compartilhe com os amigos

Por conta de uma dívida com uma empresa, o Santos terá de disputar a partida contra o Flamengo, no dia 03 de agosto, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A definição foi lamentada pelo técnico Dorival Júnior, que vê o fator de jogar fora da Vila Belmiro como uma desvantagem para o Peixe não só no duelo com o Rubro-Negro, mas também na competição nacional.

“Lamento pelo jogo, por ser um concorrente direto, uma equipe que, saindo do estado de São Paulo, o Santos terá, com certeza, 95% da torcida contra. No primeiro turno o Santos fará 11 jogos fora e oito dentro de seus domínios, sendo que desses, apenas seis serão na Vila (Belmiro). É uma dificuldade grande em razão deste problema”.

Ano passado, uma empresa comprou um pacote de três jogos do Santos. O clube ainda deve um mando, pois quando o Alvinegro brigava pelo G4 do Campeonato Brasileiro de 2015, a diretoria pediu que uma partida contra o próprio Flamengo fosse mantida na Vila Belmiro. Assim, o comprador e o Peixe haviam entrado em acordo de que o duelo do dia 03 agosto com o Rubro-Negro seria realizado no Mato Grosso.

O Santos tentou reverter a decisão, mas os empresários não concordaram. Quando vendeu o mando, o Peixe recebeu uma quantia – cujo valor não foi divulgado -, e ainda terá direito a 60% da renda da partida.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chora não coleguinha kkkkkk

  • O choro é livre. Já comprei o meu ingresso. SRN

  • Fez isso pra ganhar caixa como fez naquele jogo em Brasília. Mas acho que o Flamengo tem armar o time do jeito que está. Falta entrosamento. Mas o Santos tá sem os melhores, dá pra aproveitar. Vai ter muita correria.

  • Adversário difícil. Concorrente direto, nosso resultado nesse jogo vai influenciar na tabela.

  • Quem manda ser time pequeno…

  • Visch já tá chorando….fica tranquilo Dorival é só deixar agente marcar um gol, depois o Zé vai recuar o time ai vocês chegam!

  • Pro Flamengo é praticamente jogar em casa.

    • Fato, muito bom

  • Isso é um absurdo!! 95% para a nação contra o Santos em cuiabá achei um pouco exagerado por parte de Dorival.
    Acho q 99% para a nação um número mais realista!
    Vamos Flamengo! SRN.

    • Obviamente que não dá para comparar a torcida do Santos com a do Fla, que é gigante…
      Mas, por causa do Pelé, depois Robinho e Diego, e mais recentemente do Neymar e Ganso, a torcida do Santos também é nacional…
      Acho que o Santos deve ter mais torcedores fora até que o Gambá…
      Mas, de fato a torcida do Fla é absurdamente maior…

      • SQN.

  • O time tem que aproveitar o fato do jogo ser fora da Vila e ir com tudo pra vencer o Santos, se o time jogar o que sabe, não ficar tomando sufoco nos minutos finais, Zé não comprometer nas substituições, vejo grandes possibilidades de 9 pontos nestes últimos jogos do primeiro turno.

Comentários não são permitidos.