Pai de Diego, ex-Santos, confirma que negociação com o Flamengo está adiantada

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E tem mais se ele for contratado pelo Flamengo vai ter protesto aos domingos na Paulista.
    O Diego é craque, jogaria fácil em qualquer time do Brasil e ainda que não corresponde-se a todas as expectativas tem potencial pra vender camisa e cativar o público infantil e feminino como poucos.
    Só queriam lembrar que o Flamengo se tornou a maior paixão nacional do futebol quando contratou Leônidas da Silva e Domingos da Guia nos ano 30 e que através da nossa história o Flamengo até que resistiu algum tempo sem títulos mas sem ídolos ele resistiu muito pouco ainda que os contratos de 6 meses e 1 ano até que os caras resolvam “mudar de ares” para os EUA ou a China eu acho que ainda assim é obrigação de nossas Diretorias se houver uma oportunidade correr atrás de jogadores com este valor agregado ainda que não conseguam trazê-lo

    • E uma grande satisfação o 1 craque da seleção brasileira ter servido p flamego: Leonidas da Silva.

  • Se ele vier para o Flamengo eles vão dizer que ele foi oferecido a todos os clubes de São Paulo e eles não quiseram porque eles são Clubes profissionais, top, tipo Barcelona, Real, Bayer….

    • O São Paulo está querendo ele…

      • E mas na notícia o próprio descartou outro clube de SP devido ao Santos.

      • Vão ficar querendo pois ele não vai jogar num rival paulista do Santos. Mas depois se ele vier para o Flamengo vão dizer que nunca tentaram ele porque o São Paulo é um Clube profissional, austero não faz loucuras e coisa e tal e que ele nunca esteve nos planos pois os paulistas não perdem a pose nunca. Mas deram R$ 26 milhões num zagueiro marginal. SRN

        • E enquanto eles ficam fazendo pose, nós vamos reforçando nosso elenco rs…SRN

          • E espero mantendo aqueles que estão rendendo bem ou que tem potencial para render com Brasileirão e Sul-America pela frente haja elenco parceiro. SRN

  • Diretoria sempre contratando errado… mais erros do que acertos… Tá fazendo tudo para se endividar de novo…

  • Assistindo esse video e visivel a má vontade em comentar sobre o Flamengo! Kkkkk é notória o gosto ruim que esses caras colocam nas contratações do time! ” Rever está jogando direito…” Direito??? O cara esta jogando bem demais! Posso até pagar minha lingua, mas encaixou demais e Juan virou banco! Dupla vai ser Rever e Donatti! Damião e Diego mesmo em baixa, vindo dentro da realidade financeira, sem comprometer o projeto de saneamento de dividas e reestruturação global do clube, são excelentes reforços!! E esses caras vêm botar gosto ruim! Podem se descabelar e falar mal pq ano que vem o bixo vai pegar! Base boa desse ano, vaga na Libertadores e mais 70 milhões para gastar o Mengão vai voar!!

    • Cara esse ultimo jogo o Réver jogou muito, mas contra Inter e Corinthians teve duas atuações desastrosas.

      • Contra o corinthians não tinha zagueiro q desse jeito com meio de campo aberto e os laterais fazendo merda! Nao coloco na conta dele nao! Contra o o Inter estava sem ritmo como ainda está, mas mesmo assim vem jogando acima da media

  • Já transformaram em novela. Pai falando em negociação adiantada, ainda hoje sai alguma falando de que ta no começo, em breve, falam de desistência, depois falam que esta por detalhes pra fechar. Ai vai surgir um clube Chines na jogada, e um Norte-Americano. Ai tem as especulações de salários, uns dirão que ele vai ganhar 800 mil, outros que ele vai ganhar 10 milhões mensais, alguns dirão luvas de 5 milhões, as daqui a pouco surge luvas de 20 milhões. Dai um informante de extrema confiança de dentro da Gávea afirma que amanha será confirmada a contratação dele, mas dai, amanha chega e mais uma noticia surge falando que as negociações estão difíceis…..
    E assim a imprensa segue divulgando noticias, alguns torcedores acreditando em tudo, outros mais pé no chão, e filtrando melhor, até o dia da confirmação da contratação dele, seja pelo Flamengo ou por outro clube, ou do fechamento da janela e da permanencia dele no Fenerbahce . Dai alguns darão graças por não ter vindo, outros vão esculhambar a diretoria chamando de morta, lerda. Outros aceitarão de Boa, seria bom, mas não veio, uma pena, bola pra frente, o time ta bem.
    Tudo por causa da enxurrada de noticias que a dita “imprensa esportiva” divulga.

  • Imagina esse meio de campo com Cuellar fechando a área, Mancuello na esquerda, Arão na direita e Diego no meio. Dá samba…

    • Iam brinca.

  • Nada de novo. E claro que o Flamengo não vai cometer loucuras. E as contratações em sua maioria foram parceladas…esses jornalistas não sabem de merda nenhuma. Principalmente os da Fox. Seria um bom investimento e tal, fora o Marketing, mas a realidade é outra…Diego quer muito, isso dificulta muito. Se baixar os números, creio ue possa vir sim, mais com esses valores: 5 milhões de luvas, fora o salário…complica, e tem lá a multa com o clube Turco. São muitas cifras envolvidas. Torço que venha, seria uma contratação de peso. SRN.

  • É importante a vinda do Diego pq vale lembrar que o Alan Patrick é empréstimo e provavelmente não será mais renovado

  • Excelente jogador!! Se vai render o esperado, aí é outra estória! Experiência e habilidade não falta pra ter sucesso!! Vale Ressaltar que com características semelhantes só temos o Alan Patrick, ou o Adrian, que seria um jogador que tenha um bom drible, cadêncie o jogo em determinados momentos e ainda faça seus gols!

  • Falaram a mesma coisa do Guerrero. Que o Flamengo ia cometer loucuras, que ia fugir do seu padrão de austeridade financeira e etc.

    No fundo é puro recalque. O Diego é craque, jogaria fácil no Brasil, e se o Flamengo pode se dar ao luxo de correr atrás de um jogador desse nível é porque fez por onde. Fez a gente sofrer quase 4 anos com campanhas pífias e times duvidosos para poder chegar a esse momento e contratar jogadores de peso.

    • Almir, isso é que é comentário! CONCORDO TOTALMENTE!!

    • Xará boto fé, é por ai mesmo. Tem que entrar pra ganhar, chega de ser coadjuvante. SRN.

    • Foram três anos de aperto para podermos começar a colher os frutos e o Diego pode até ser a melhor contratação do EBM

    • Perfeito Almir. O raciocínio é esse mesmo.

    • É isso aí Almir… podem falar que essa diretoria não entende de futebol e outras coisas mais. Agora na parte financeira é tolice alguém tentar dar pitaco.

  • Acho que o Flamengo está certo. Montando elenco para as duas competições deste ano e as mais de 4 do ano que vem. Isso me lembra quando o Flamengo trouxe o Fabio Luciano e o Maldonado e nego sentou a lenha no clube.

  • O cara fala ao final: A gente torce muito pra q dê certo!

    Mas na mente dele o pensamento é: Tomara q dê tudo errado!

    q imprensa miserável! Diego é titular em qualquer time do Brasil, prova disso é a enorme quantidade de interessados! Digo mais, se o Palmeiras vender o Gabriel Jesus, Diego vai ser o melhor jogador do BR!!!

    • Arão tb esta mt bem.

  • Os caras quer que a gente traga Pogba, Griezman ? Esses caras são uns fanfarrões se fosse os times de SP tariam soltando foguete engulam mais essa PAULISTADA !!!!!.
    – Tirando o fato do Guerrero não ter dado certo aqui ainda eles ainda choram como o Flamengo tirou ele dos gambás e agora trazendo Diego elas ficam loucas kkk no fim todo mundo sabia e pagava pra ver que o Flamengo com seus recursos bem geridos aonde pode/poderia chegar – Kalil cobra criada já tinha cantado a pedra .. Avisa lá que é só o começo. SRN

    • Fox sports… imprensa amadora!!!

    • Melhor comentário até agora. SRN

  • Com os números que foram veiculados ontem eu acho caro. 5,4 milhões de reais para transferência, 800 mil de salário e 5 milhões em luvas, diluídas ao longo dos anos de contrato, que ainda não foram revelados.

    Se reduzir esse salário para 600 mil, como o Guerrero por exemplo, acho que fica em uma margem aceitável. Alto custo, mas aceitável.

    • Amigo edson,caro é 3 anos pagando o gabriel… chegou a hora de começar a pensar grande,afinal foi pra essa finalidade que estamos entrando no 4 ano roendo só osso…não quero que o flamengo de lucro,quero que possamos ter condição de contratar jogadores de bom nível…

    • Fala Edson. Também acho, mas se der, seria ótimo. Se a diretoria topar é porque não vai afetar o orçamento…ai eu nem me preocuparia. A diretoria não vai fazer loucuras. É uma excelente oportunidade, e creio que esses números possam baixar. Tomara que de certo.

  • Os caras falam que os jogadores não estão no auge. É claro que não! Se estivessem no auge estariam sendo cobiçados pelo mercado europeu e o Flamengo não teria condições financeiras de brigar. Eu acho que o Flamengo está contratando bem. O Mancuello não joga na mesma posição do A. Patrick. Camisa 10 pensador nós só temos o A. Patrick que não é muito regular e que está emprestado. Final do ano vai embora.

    • Concordo.

  • Se o Flamengo contratar o Messi esses babacas iriam falar que ele não joga em seleção e por isso não dará certo no Mengão etc. Oh imprensa pau(no cu)lista fdp. SRN

  • Esses caras são a Sonia abrao do mundo esportivo.

  • A JANELA FECHA EM MENOS DE 10 DIAS???? Então, se for verdade, deve está quase fechado…

  • O FLAMENGO tem jogadores que poderá deixar o time nessa janela caso do sheik que pode ir para asia.
    A diretoria tá certa o time precisa ter e 3 opções para cada posição, muitas das vezes o guerreiro pode ir para seleção, e o damião se tiver machucado ou suspenso? e ai se não tivesse a 3° opção?
    E com esses jogos o virzeu pode ainda ser chamado para o brasil sub 21 para disputar esses campeonatos a fora que sempre tem.

    Se o diego vier, a próxima atenção seria dar atenção aos laterias.

    E sem contar que a 4° opção deveria ser os meninos da base.
    Caso do thiago herners lateral Direito.
    Cafu que e jogador de lado de campo
    Lucas Paquetá.
    So desses moleques já terem incorporado os profissionais, a experiência e o flamengo vivendo um bom momento a pressão diminuir e partir da ai que sim teremos condições de revelar 1 ou 2 jogadores por ano, tipo exportação com dinheiro em caixa. para termos sempre o melhor elenco e um possivel estadio para o futuro, e um grande centro de treinamento.

    • João Vitor, os seus comentários estão perfeitos, concordo com tudo!

      Aquele abraço

  • Esses comentaristas quando é para um time do Rio, o jogador nunca presta, agora se fosse para os gambas ou os bambis seria uma excelente contratação. Comentarista Paulista bando de puxa saco fdp !

  • Prevejo uma novela do nível do Ronaldinho Gaúcho.

    • Não temos tempo pra drama kkk a janela tá quase fechando vamos ter que pular uns capítulos kkk

  • Se o pai dele falou deve ser. Mas sera que essa contratação vai ser uma minisérie? O Donatti se arrastou de janeiro até agora.

    • Não dá tempo, faltam 10 dias pra fechar a janela.

  • Flamengo hj ta por cima da carne seca, será um papá tudo de craques, TDs outros estão falidos e só o palmeiras tem mais gás prq seu presidente banca do seu bolso o clube, coisa q não acontece no MENGAO

  • Esse imprensa é uma piada, se tivesse indo para algum de são Paulo seria a maior contratação do ano. Estão mordidos porque o flamengo começa a ter dinheiro para grandes contratações.

    • Imagina quando acabar a era Bandeira com o clube tendo ainda mais credibilidade e poder de contratação? Vão tudo pirar. Eles nao aceitam que um clube carioca possa ser organizado e tenha poder de compra. É por isso que odeio essa midia paulista puxa saco.

      • O pior é que tem torcedor que cai na pilha desses jornalista e ficam criticando o tempo todo.

  • Comentaristas inúteis…os caras pagaram o Réver e ele entrou bem. Damião e Diego nem estrearam e os caras criticam! Se não sabe como vai ser, SE LIMITEM A COMENTAR os fatos: Réver veio com dúvida e entrou muito bem! Ele não só “não cometeu erros graves”…ele entrou como uma luva, virou opção ofensiva e o principal, ganha o jogo aéreo e tem raça.

    O Diego e Damião vão arrebentar…vocês vão ver.
    Damião já fez gol até começando por lambreta na área…o cara no final das contas é novo também. Vai detonar. E o Diego depois de 10 anos fora…vai voltar para o calor e as praias do Brasil…ele vai querer ser o rei das praias cariocas…e para isso vai precisar dar algumas assistências aqui e acolá!

  • Botafogo 2 x 0 Flamengo

    Ai pra resolver eles trazem o Abel

    • E como é liderar a série B e disputar palmo a palmo com a Atletico Goaniense?

      • Mano, nem dá ibope pra esse trouxa não, ele só quer aparecer!

    • Gama Souza , pelo seu nome não preciso te falar mais nada , 2 divisão.

  • Vou só levar em conta a informação que o pai dele confirma pq os comentaristas da fox são fracos, se vier com postura de profissional vai ser uma grande contratação pq é um bom jogador, espero que caiba no orçamento.

  • Estes caras são um barato. Qual é o time brasileiro que consegue tirar um jogador da Europa se o mesmo não estiver em declínio lá? Uma hora eles mesmo reclamam que se o Guerreiro sair ou ficar fora, só tem o Vizeu, contrata eles reclamam. Se o jogador for para qualquer outro time do Brasil, será um grande contração, vindo para o Flamengo aparece um monte de ponderações: idade, preço, não joga, bla, bla, bla.
    Zé Roberto, Magno Alves jogam com 40, Grafite, Fred, Robinho podem jogar com a idade que têm e o Diego com 31 anos não serve

    • Elias, o nome disso é dor de cotovelo.

  • bando de babaca dessa fox

  • Começou o leilão

Comentários não são permitidos.