Para Bandeira de Mello, Heber não deve mais apitar jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Presidente rubro-negro revelou ter alertado Comissão de Arbitragem antes da partida

A derrota do Flamengo para o Corinthians neste domingo dentro da Arena foi uma ducha de água fria para os rubro-negros.

A equipe que acreditava estar em evolução no Campeonato levou um gol e se desistablizou completamente. As falhas individuais foram determinantes na goleada, e o técnico Zé Ricardo, que vivia a possibilidade de ser efetivado caso o resultado fosse positivo, foi expulso pelo árbitro Heber Roberto Lopes.

Depois do apito final reclamações direcionadas a arbitragram não faltaram. Inclusive, na súmula, Heber relatou uma confusão com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. No documento o árbitro descreveu a seguinte situação:

“Rodrigo Caetano encontrava-se posicionado no final da rampa de acesso aos vestiários e proferiu-me as seguintes palavras: Babaca, você é um merda”.

Além da expulsão do treinador e o relato da confusão com o diretor de futebol, o Flamengo pode perder o lateral Rodinei, que sofreu uma luxação e será reavaliado. O jogador pode ser desfalque para a próxima partida.

No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, Eduardo Bandeira de Mello revelou o desejo de que Heber Roberto Lopes não pise mais em jogos do Flamengo. O presidente do clube também disse que antes da partida já haviam reclamado com a Comissão de Arbitragem.

Para Bandeira de Mello esta não foi a primeira vez que a equipe rubro-negra foi prejudicada pela arbitragem neste Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Flamengo caiu para sétima posição na tabela e está a dois pontos do Santos, quarto colocado no Campeonato.

Agora, o time precisa juntar os cacos e se preparar para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Brasília.

Os comandados do técnico Zé Ricardo se reparesentam na quarta-feira, no Ninho do Urubu, para começar a preparação. Com o treinador suspenso, Jayme é quem deve comandar a equipe na próxima partida.

Pela décima terceira rodada do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (10/07), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Péssima arbitragem, de fato. Tão péssima quanto o seu planejamento do futebol senhor presidente.

    Pagar tudo em dia é obrigação, as diretorias passadas (falo dos anos 90 pra cá) não sabiam montar time nem tinham boa vontade de pagar as coisas que eram devidas.

    Agora, essa diretoria só tem méritos financeiros e as pessoas acham o máximo quando pagar as contas em dia é o mínimo que qualquer dirigente deveria fazer. querem reclamar de arbitragem, beleza, mas tenham a porra de um elenco à altura do Flamengo, aí não tem arbitragem ruim que faça um timaço rubro-negro perder desse jeito.

    E tem mais, quem vier defender dirigente vou mandar ir pra merda. Flamengo não precisou do Eduardo pra ter 40 milhões de torcedores, quando ele deixar de ser presidente ou morrer esse clube ainda será o mais querido do Brasil independente de qualquer coisa que aconteça.

    Só não venham dizer que Bandeira é mito. Mito porra nenhuma. Os dirigentes do passado eram péssimos e o Bandeira é ruim (um pouco melhor que péssimo), mas está longe de ser o homem que vai reconduzir o clube ao seu devido lugar que é o topo das competições que disputa.

  • Se apresentar na quarta feira!?
    tnc desse técnico fraco do crl e esse presidente omisso.
    Cara eu trabalho todos os dias e qdo tem um fut a noite eu vou esses fdp ganham só pra isso e não treinam, treinador fraco do crl, continua com. Essa imundície no time, vai morrer abraçado com eles.

  • N so o heber o vuaden tb n pod3 mais apitar jogos contra o fla, e o jayme vai comandar o time e a mesma coisa q ninguém ele e morto e bota os mlks na fogueira botou o thiago santos mçquando tv 3 x0 pra ele fazer oq?

  • Bota pra fuder nesse merda presidente, arbitro filho da puta se eu pego na rua ta fudido.

  • esse árbitro é um mau caráter, parece que apita com ódio do FLA, mas não podemos botar a culpa somente no árbitro, o time tem carência de jogadores.

  • Presidente o Sr. em termos de futebol está manchando a historia do Flamengo, pensei que o senhor iria dizer que Márcio Araújo, Gabriel, Cirino, Pará, Sheik e cia não jogam mais pelo Flamengo mas prefere por na conta do árbitro. Perder de 1 a 0 por erro de arbitragem ainda vai, tomar de 4 vai além do arbitro. O senhor esta transformando o Flamemgo no filho do Corinthians. Mais 5 anos de vexame nem torcida teremos a mais que eles.

  • Lista de Adeus pelo amor de delllsss. Marcio “escondido” Caramujo, Everton, Emerson, Cirino, PV, Canteros (já que não joga). Com essa lista dá para trazer – 1 Lat Esq, 1 camisa 10, 1 centroavante. Esqueci mais algum para vazar?

    • Ops esqueci mais duas amebas Fernandinho e Gabriel

  • Essa Diretoria erra nas contratações e insiste em errar e embora tenha Presidente que até já foi chefe de delegação da seleção brasileira, mas sem qualquer poder politico junto a CBF, vamos continuar a ser ” garfados ” pelas arbitragens, como temos sido insistentemente quando o arbitro de ontem apita nossos jogos …. Diretoria : vão agir ou vão ficar sempre estáticos diante das dificuldades ?

  • Esta não é uma reclamação pela derrota, mas não dar a falta no Ederson, nem punir o Fagner com cartão, expulsar o técnico por uma simples gesticulação e depois ainda dar cartão amarela ao Ederson, por uma falta levíssima no seu agressor na falta anterior … desestabiliza qualquer time … Por outro lado, a quantidade de gols perdidos pelo time no primeiro tempo, além da dificuldade de finalizações e de a bola não chegar bem aos atacantes ( Veja os passes horrorosos do Cirino, do tricô constante do Ala Patrick, das insistentes falhas do Jorge, da incompetente correria do Everton, da displicência do Marcio Araujo e das constantes suspensões do Guerrero – tem mais cartão amarelo do que gol ), enquanto outros times fazem gol, o Flamengo só ganha de 1 x 0 e no máximo de 2 x 1, quando ganha !!!!! A Diretoria reforçou a Defesa, mas para o meio de campo contratou o Mancuello ( que tem jogado fora de posição ) e o Cuellar, que é infinitamente melhor que o Marcio Araújo … contratos a peso de ouro, mas que não jogam ….. para o Mancuello, é preciso dar mais ritmo de jogo na posição certa e aí sim, constatar se foi boa ou não a sua contratação.

  • Este arbitro é incompetente, metido a engraçadinho e tem prejudicado o Flamengo, insistentemente … infelizmente este Dpto de Árbitros da CBF, é também incompetente, possui postura ditatorial e não é capaz de fazer uma analise critica dos árbitros que escala e muito menos ter a sensibilidade de sequer ouvir, ver os videos e punir árbitros como este …

  • Depois da final de Copa América que ele apitou não tinha que apitar nenhum jogo mais….

    • Conseguiu complicar um jogo que, a rigor, era incomplicável. Dois times que estavam jogando só na bola toda a competição, mas o Héber conseguiu fazer o jogo se tornar pura catimba e pancadaria, a pontos de os dois times saírem criticando a arbitragem.

  • É muito simples, no começo do campeonato, cada time poderia escolher um arbitro para que não apite nenhum de seus jogos do campeonato brasileiro. Cada time tem a sua escolha p/ evitar esse tipo de coisa.

  • Corrigindo: o treinador não está suspenso. Ele foi expulso do banco e será julgado!

    site medíocre…

    • Quando é expulso é suspenso

  • Se fosse o Marcio Braga ele não tinha nem apitado o jogo! Esse EBM é um pamonha

Comentários não são permitidos.