Presidente rubro-negro revelou ter alertado Comissão de Arbitragem antes da partida
A derrota do Flamengo para o Corinthians neste domingo dentro da Arena foi uma ducha de água fria para os rubro-negros.
A equipe que acreditava estar em evolução no Campeonato levou um gol e se desistablizou completamente. As falhas individuais foram determinantes na goleada, e o técnico Zé Ricardo, que vivia a possibilidade de ser efetivado caso o resultado fosse positivo, foi expulso pelo árbitro Heber Roberto Lopes.
Depois do apito final reclamações direcionadas a arbitragram não faltaram. Inclusive, na súmula, Heber relatou uma confusão com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. No documento o árbitro descreveu a seguinte situação:
“Rodrigo Caetano encontrava-se posicionado no final da rampa de acesso aos vestiários e proferiu-me as seguintes palavras: Babaca, você é um merda”.
Além da expulsão do treinador e o relato da confusão com o diretor de futebol, o Flamengo pode perder o lateral Rodinei, que sofreu uma luxação e será reavaliado. O jogador pode ser desfalque para a próxima partida.
No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, Eduardo Bandeira de Mello revelou o desejo de que Heber Roberto Lopes não pise mais em jogos do Flamengo. O presidente do clube também disse que antes da partida já haviam reclamado com a Comissão de Arbitragem.
Para Bandeira de Mello esta não foi a primeira vez que a equipe rubro-negra foi prejudicada pela arbitragem neste Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Flamengo caiu para sétima posição na tabela e está a dois pontos do Santos, quarto colocado no Campeonato.
Agora, o time precisa juntar os cacos e se preparar para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Brasília.
Os comandados do técnico Zé Ricardo se reparesentam na quarta-feira, no Ninho do Urubu, para começar a preparação. Com o treinador suspenso, Jayme é quem deve comandar a equipe na próxima partida.
Pela décima terceira rodada do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (10/07), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte: Goal
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Ver comentários
Se fosse o Marcio Braga ele não tinha nem apitado o jogo! Esse EBM é um pamonha
Corrigindo: o treinador não está suspenso. Ele foi expulso do banco e será julgado!
site medíocre...
Quando é expulso é suspenso
É muito simples, no começo do campeonato, cada time poderia escolher um arbitro para que não apite nenhum de seus jogos do campeonato brasileiro. Cada time tem a sua escolha p/ evitar esse tipo de coisa.
Depois da final de Copa América que ele apitou não tinha que apitar nenhum jogo mais....
Conseguiu complicar um jogo que, a rigor, era incomplicável. Dois times que estavam jogando só na bola toda a competição, mas o Héber conseguiu fazer o jogo se tornar pura catimba e pancadaria, a pontos de os dois times saírem criticando a arbitragem.
Este arbitro é incompetente, metido a engraçadinho e tem prejudicado o Flamengo, insistentemente ... infelizmente este Dpto de Árbitros da CBF, é também incompetente, possui postura ditatorial e não é capaz de fazer uma analise critica dos árbitros que escala e muito menos ter a sensibilidade de sequer ouvir, ver os videos e punir árbitros como este ...
Esta não é uma reclamação pela derrota, mas não dar a falta no Ederson, nem punir o Fagner com cartão, expulsar o técnico por uma simples gesticulação e depois ainda dar cartão amarela ao Ederson, por uma falta levíssima no seu agressor na falta anterior ... desestabiliza qualquer time ... Por outro lado, a quantidade de gols perdidos pelo time no primeiro tempo, além da dificuldade de finalizações e de a bola não chegar bem aos atacantes ( Veja os passes horrorosos do Cirino, do tricô constante do Ala Patrick, das insistentes falhas do Jorge, da incompetente correria do Everton, da displicência do Marcio Araujo e das constantes suspensões do Guerrero - tem mais cartão amarelo do que gol ), enquanto outros times fazem gol, o Flamengo só ganha de 1 x 0 e no máximo de 2 x 1, quando ganha !!!!! A Diretoria reforçou a Defesa, mas para o meio de campo contratou o Mancuello ( que tem jogado fora de posição ) e o Cuellar, que é infinitamente melhor que o Marcio Araújo ... contratos a peso de ouro, mas que não jogam ..... para o Mancuello, é preciso dar mais ritmo de jogo na posição certa e aí sim, constatar se foi boa ou não a sua contratação.
Essa Diretoria erra nas contratações e insiste em errar e embora tenha Presidente que até já foi chefe de delegação da seleção brasileira, mas sem qualquer poder politico junto a CBF, vamos continuar a ser " garfados " pelas arbitragens, como temos sido insistentemente quando o arbitro de ontem apita nossos jogos .... Diretoria : vão agir ou vão ficar sempre estáticos diante das dificuldades ?
Lista de Adeus pelo amor de delllsss. Marcio "escondido" Caramujo, Everton, Emerson, Cirino, PV, Canteros (já que não joga). Com essa lista dá para trazer - 1 Lat Esq, 1 camisa 10, 1 centroavante. Esqueci mais algum para vazar?
Ops esqueci mais duas amebas Fernandinho e Gabriel
Presidente o Sr. em termos de futebol está manchando a historia do Flamengo, pensei que o senhor iria dizer que Márcio Araújo, Gabriel, Cirino, Pará, Sheik e cia não jogam mais pelo Flamengo mas prefere por na conta do árbitro. Perder de 1 a 0 por erro de arbitragem ainda vai, tomar de 4 vai além do arbitro. O senhor esta transformando o Flamemgo no filho do Corinthians. Mais 5 anos de vexame nem torcida teremos a mais que eles.
esse árbitro é um mau caráter, parece que apita com ódio do FLA, mas não podemos botar a culpa somente no árbitro, o time tem carência de jogadores.