“Pará teve uma atuação para aplausos”

Compartilhe com os amigos

Melhor jogador em campo na vitória contra o América Mineiro, o lateral direito Pará tem que comemorar. Titular do time até a chegada do Rodinei, vai ser dificil para o antigo titular recuperar a posição.

Além de ter dado assistência para o primeiro gol do Flamengo no jogo, que foi do Guerrero, Pará foi bem na defesa e no apoio ao ataque, mesmo não tendo muito ajuda do atacante que estava em campo.

Números de Pará no jogo contra o América Mineiro:

18 passes, três errados
Jogadas pela linha de fundo: 2
Jogadas pelo lado direito: 5
Assistências: 1
Finalizações: 3
Bolas levantadas: 6

A torcida presente no Kleber Andrade aplaudiu o lateral um pouco antes do final do jogo. Com toda razão. Se eu estivesse no estádio também aplaudiria. A atuação foi mesmo para aplausos!

Saudações!

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um jogo bom contra o ameriquinha e o cara coloca ele de titular absoluto.

    Se tiver uma boa sequência, fica. Se jogar 3 ou 4 jogos mau, pode mandar o Ródinei voltar.
    Pará é que nem o Cirino e Caramujo, dá o pique máximo no começo quando tem chance e depois morrem. Veja Cirino ano passado e esse ano. Tomara que MUDE, mas ainda aposto mais no Ródinei.

  • Vida de jogador e fácil demais, o cara pode ir mal 100 jogos igual o caramujo, vai bem em 1, pronto e capa de todos os jornais, Pará não é tão ruim quanto a imprensa falava , em todos os clubes q jogou foi regular, será uma briga boa entre ele e o rodinei que tbm não é nenhum craque

  • Ponto p o flamengo , dois laterais se destacando , a torcida do tem a ganhar .

  • Pará merece esse reconhecimento, sempre foi perseguido e nunca perdeu a cabeça. Até o Léo Moura foi perseguido e perdeu a cabeça xingando a torcida, mas o Pará soube se calar e trabalhar pra poder chegar a esse momento.

    • Concordo… Ta foda para o rodinei agora.. kkkkk

      Para vem de jogos bons.. se nao existisse Cirino e nem Fernandinho do lado direito ele fazia tudo sozinho.. so q ele confia de mais naquelas Carniças e sempre sobra pra ele..
      O coitadinho Paga pelos Cânceres que ainda joga no Flamengo.

      Flamengo passou muito aperto ano passado com esses Cânceres e esse ano ainda continua com esas tragédias mesmo tendo feito contratações.

      Pará ergueu a Cabeça… mesmo tendo suas inferioridades, Ta com a Raça de rubro-negro.

      Espírito bom esse.. abre o olho Rodinei…

  • A reserva fez bem pra ele! Ficou marcado negativamente no ano passado, mas soube ser humilde, trabalhou e agora de volta ao time titular vem jogando bem! Espero que mantenha para poder forçar Rodinei a se dedicar ainda mais para reaver a posição! Quero que os dois se matem ( no nom sentido) até fim por essa vaga, pq só com concorrencia qualificada é que haverá crescimento! O Flamengo tende a ganhar! O Jorge precisa visitar a reserva para trabalhar mais! Está muito absoluto e jogando mal a muito tempo!

    • Isso explica o comodismo do Jorge. O “Xiquim” é horrível. Aquilo ali não dá pra chamar de jogador profissional não.

      • Para ser sincero nao me lembro de ter visto uma partida completa dele pelo time! Não temho como opinar, mas se ele não é jogador pra fazer frente com Jorge que coloque Everton na ala esquerda (já mostrou outras vezes q pode render ali) ou contrata ou jogador! Mas deixar Jorge soberano na posiçáo é esquema fraco! Notoriamente vem jogando uma bolinha fraca e sem futuro! Jorge náo merecia hj ser titular na minha opniao!

    • Certo!

  • Como disse num outro tópico anterior de mesmo tema: O Pará com suas atuações reabre a disputa da titularidade para a posição da lateral direita com o Rodinei. Com isso, quem ganha é o Flamengo, que deve sempre estar com jogadores competitivos e dispostos a dar tudo pelo time.
    Parabéns pela evolução do Pará. Ainda apresenta algumas deficiências como na marcação pelas costas da zaga e alguns passes errados, mas ainda há margem para melhora em seu futebol.

Comentários não são permitidos.