Pato e Love estão livres no mercado. Seriam boas apostas?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue em busca de reforços para o elenco e após estar quase finalizando acordo com o Zagueiro Donatti, o clube deve reforçar os setores de meio campo e ataque.

Especulado no Flamengo recentemente, Alexandre Pato teve seu vínculo junto ao Chelsea encerrado nesta sexta-feira (01/07), podendo assim assinar pré-contrato com qualquer clube.

O jogador respondeu à repórter do SporTV quando questionado sobre o interesse do Flamengo e o atacante disse: “Flamengo é demais. Sei que é um grande clube. Mas nesse momento não posso dizer nada além disso porque tenho contrato com o Chelsea e tenho que esperar até o dia 1° de julho“.

Outro nome que apareceu na janela é o do atacante Vagner Love, que estava no Mônaco mas não irá continuar no clube francês. O atacante que já teve boas passagens pelo Flamengo, é querido pela torcida e esteve esse ano no Ninho do Urubu acompanhando o treino de seu filho e sendo tietado por diversas pessoas presentes no centro de treinamento rubro-negro.

E para você Nação, seriam bons nomes para reforçar o Rubro-Negro em 2016?

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sempre fui mais vagner que enganarrero.

  • Analisando peça por peça do elenco, os dois seriam boas peças! Mas não se pode analisar apenas dessa forma! São jogadores caros, com salarios enormes! Pato se lesiona demais, e está em má fase! E Love alem da idade um pouco avançada, tem a questão da cachaça! Se juntar com Pará, Cirino, Patrick e Everton não vai dar o que presta! Pode desandar outra vez! Ainda mais q Love é do Rio e vai levar esses caras pra tudo que é baile! Novo bonde! Acho que pato por ser novo valeria a contraração se chegar com salario dentro dos padrões! Love não contrataria, já deu o que tinha que dá! Não seria o mesmo!

  • Se precisar de um zagueiro, Love é uma boa pedida. O que ele dá de BUNDADA nos adversários não está escrito. Quanto ao Pato, esse rapaz é um jogador comum supervalorizado pela imprensa.

  • É inacreditável um jogador como o Pato, onde poderia ter um futuro brilhante em equipes consagradas tanto no Brasil quanto em várias partes do mundo, não aproveitar a qualidade técnica que é para poucos. Algum problema existe com este jogador. Não tem condições um profissional, com um bom potencial técnico, praticamente ser rejeitado por diversos clubes – principalmente da Europa – onde o jogador insiste em jogar. Possivelmente o atleta voltará a jogar pelo clube (paulista) que o contratou ‘a preço de ouro’, já nesta próxima semana.

  • Traz o love, mais fácil a negociação, tem identificação com o clube e sabe como funciona, além de que ele joga de segundo atacante ia cair bem ele e o guerrero.

  • Precisamos limpar o elenco… Seria uma boa os dois mas ai ficaria sheik,Fernandinho, Cirino, Everton tudo de reserva recebendo salario dr titular…

    • Eu tô nem ai pro salário deles, quero o time ganhando e sendo campeão

    • Everton não é atacante, fernandinho sai no fim do ano e sheik ta saindo, se o love não viesse com salario de astro e qrendo se dedicar seria um bom refoço, um pouco acima da media ainda.

  • util so diego ribas…… imagina um meio campo com cuellar- arão ..mancu-diego-alan patrick …oque vocês acham ?

    • Medonho

  • Acho que seria uma boa ambos. Mas por empréstimo.

  • Os dois. Com contrato de um ano, salários entre 150 e 300 mil com renovação automática por critério do Flamengo, aí seria perfeito porém muito difícil de acontecer. Mas qualquer coisa perto disso seria bom. Ambos são uma incógnita, mas ao mesmo tempo ambos valem a pena apostar pois se der certo tem tudo pra ser o melhor ataque do Brasil e se der errado, com certeza não será pior que Cirino,Gabriel, Sheik, Nixon.. SRN

  • Pode ser os dois?Dois excelentes atacantes….iria agregar venda de camisas e sócio torcedor….muito boas contratações

  • Aceitaria o Pato até dezembro para ver como ele se encaixaria no time, desde que o Fla pagasse somente a metade do salário dele.
    Caso tivesse boas atuações, como teve no SP, poderia vender o Guerrero e comprar ele; caso contrário ficaria com o Guerrero mesmo!

  • Com todo respeito, mas nenhum dos dois. O “europeizado” Pato não quer jogar sério em terras Tupiniquins. E love…. já esqueceram?! Nos fez passar muita raiva, jogador fraco e burro, vive de alguns golzinhos cagados. E o salários deles?! Bom isso nem se fala.

  • Gostaria que o Love Viesse, O guerreiro vendido, e o pato emprestado até o fim do ano.

    Imagina o Love no Lugar do Cirino?

    • Mas o Love não é e nunca foi ponta direita…

  • O ataque formado por Love-Pato-Guerrero
    Acionados por Diego e Alan,
    na retaguarda – Cuellar
    NA defensiva : Rodinei-Rever(Juan)-Donatti-Jorge
    e o Arqueiro: Muralha
    tava bom para ser o elenco próximo ano… e aí os três só acordos de salário…

    • E quem vai compor a primeira linha defensiva? Pato? Love? Será?

    • O Love apesar de ser declarado flamenguista hoje já não me empolga mais, apesar dele ter feitos gols no br do ano passado, eu não acho que ele consiga se firma no fla esse ano.
      Pato eu acredito mais, tem 26 anos e tem mais folego que o love.
      Tenho o msm pensamento que vc, se vier o Pato e o Diego Ribas, enfim teremos um fla competitivo para brigar pelo titulo.
      Hoje vejo uma fla brigando pelo G4, com a chegada de Donatti e a volta de Juan, tá faltando meia e atacante, para termos um time muito forte!!!

    • Formação ultra ofensiva essa, hein. Ninguém marca na frente e Cuellar sozinho na proteção da zaga.

      Não, pera, eu já vi esse filme.

      • PALMEIRAS METEU 4 NO FIGUEIRA (QUE PERDEMOS) SEM JOGAR COM UM VOLANTEZINHO, FUTEBOL MODERNO; AGORA SE NOSSO TÉCNICO/TIME ESTA VENCENDO COM FUTEBOL DE COVARDE, BOM PRA ELE, MAS CHEGA UM DETERMINADO MOMENTO QUE ESGOTA E OUTRA SE QUALQUER TIME FAZ UM GOL NO FLAMENGO, OU VENCE OU SOFRE O EMPATE, PORQUE? SOMOS UM TIME QUE ESPERA O ADVERSÁRIO, NÃO PROPOMOS O JOGO, SE O CORINTHIAS CONSEGUIR FAZER UM GOL CEDO, PODE TER CEERTEZA QUE SERÁ DE QUATRO PRA LÁ, POIS NOSSO TIME NÃO JOGA PARA BUSCAR O GOL…E AINDA SE DESORGANIZA QUANDO FICA EM DESVANTAGEM, POR ISSO QUE NEM ME IMPORTO, CASO VENHA A DERROATA AMANHÃ E DEPOIS E DEPOIS E DEPOIS, POIS A CARA DO NOSSO TIME É SEMELHANTE A ISLANDIA

    • Pato e Guerrero juntos não dariam certo. Ou um ou outro.

      • Mas ambos passariam a se explicar né, ótima sombra um para o outro.

  • Negocia o Canteros, Gabriel, Sheik e Fernandinho, aí contrato o Pato e rumo a tokio.

  • Quem tem Cirino de titular não pode se dar ao luxo de escolher muito…
    Love e Pato seriam muito bem vindos!

  • Tem que mandar embora o Sheik pra aliviar a folha salarial.

  • Haverá um tempo em q atuar no flamengo será sinônimo de status, fama, plano de carreira, reconhecimento mundial, orgulho. Vejamos o caso William Arao, Vaz e mais recente o donatti. Libertadores 2017 é a meta. A zaga está qualificada, precisamos ver o meio pra frente. Um armador e outro centroavante.

  • Se vierem pra jogar,com raça,vontade de honrar flamengo,sim.Mas se vierem pra ir pra farra,nao,é o que o fla menos precisa.

    • Raça e identificacao o love tem de sobra. Só não acerta o gol.

      • O Pato é exatamente o contrário. Tem recursos, mas falta-lhe luta, vibração. Ontem o Calçade disse uma coisa na ESPN que eu concordo: se o Pato tivesse o brio do Romero, seria Pato e mais 10 na seleção.

        • Exatamente Zoro,Pato é muito melhor que Romero,mas se fosse pra escolher 1 pro meu time,eu escolheria Romero,raçudo,o que falta em muitos argentinos no brasil(Menos Cristaldo,que é a raça em pessoa),romero tem de sobra,e nao acho ele esse horror todo que as pessoas falam.

  • Love é mais artilheiro, já conhece o ambiente e ganharia menos. Fico com ele.

  • 3 jogadores que cairiam como uma luva nesse time : Everton Ribeiro , Pato e Martin Cáceres . Martin Cáceres está sem contrato e Pato já pode assinar pré-contrato , ambos viriam só pelo salário e talvez luvas . Já Everton Ribeiro só seria liberado caso o Flamengo pagasse algo em torno oque o Al Ahli pagou por 50% do passe do Everton Ribeiro 20-25 milhões de reais . Caso venda o Guerrero teria tanto o dinheiro para compra do passe do Everton Ribeiro , quanto bancar seu salário que atualmente e 1 milhão , mas se baixar para 850 mil , ganharia o mesmo que o Guerrero ganha . Para trazer o Pato e Martin Cáceres teria que aliviar a folha salarial com jogadores que pouco contribuem como Sheik , Gabriel , Canteros , Everton , Fernandinho , Ederson . Daria para estar com um belo time : Muralha , Rodinei , Donatti , Martin Caceres , Jorge , Cuellar , Arao , Alan Patrick / Mancuello , Everton Ribeiro , Pato , Vizeu . Time no 4-4-2 . O Martin Caceres seria mais uma oportunidade de mercado , e não precisão , porém fim do ano o Flamengo ficaria sem Juan e Rever , então para 2017 já teria que contratar outro zagueiro , e Martin Cáceres além de ser ótimo jogador ainda e muito raçudo e viria de graça . Já teria uma ótima base para 2017 .

    • “Talvez luvas”? Eu diria “com absoluta certeza luvas, e bem gordas”.

  • O Ideal seria vender o Guerrero . 2 jogadores que cairiam como uma luva nesse time do Flamengo seria Everton Ribeiro e o Pato . Everton Ribeiro recebe 1 milhão , caso aceitasse receber 800 mil , daria para trazer . Pato recebe 800 mil , caso aceitasse receber 600 mil , daria para trazer . Tem que vender o Guerrero , aliviaria a folha mensal em 850 mil , valor que daria para bancar o salário do Everton Ribeiro . Para o Al Ahli liberar o Everton Ribeiro o Flamengo deveria desembolsar um valor de uns 20 milhões pelo seu passe . Se vender o Guerrero , teria dinheiro para trazer o Everton Ribeiro e ainda sobraria uns 7 milhões de reais para investir em um centroavante . Tentaria uma troca com Corinthians , mandaria o Everton e eles o Pato . Emprestaria ou venderia Canteros , Sheik , Gabriel , aliviando a folha e tendo dinheiro pro salário do Pato . Time titular : Muralha , Rodinei , Vaz , Donatti , Jorge , Cuellar , Arão , Alan Patrick , Everton Ribeiro , Pato , Vizeu ( ou um reforço ).

    • Igualzin eu fiz no Football Manager

    • rsrsr

  • O problema de vocês, galera, é que Pato “não é bom jogador”. Pato é grande jogador. MAS É JOGADOR, NÃO PODE É SER ESTRELA.
    Quanto que pagamos em vários jogadores que não acrescentam nada, como o Chiquinho, o Sheik ou mesmo no Fernandinho.
    Se eu sou presidente, pago brincando 400 paus de salário pra um jogador assim, por ainda ter mídia – coisa que o Guerrero também tem.
    Mas pra dentro do elenco, colocá-lo apenas como jogador da equipe, pra jogar pela equipe e ser substituído eventualmente. COMO JOGADOR, NÃO COMO ESTRELA.
    Pronto! Vai ser feito com ele no Fla, o que o Luxa fez com o Alex no cruzeiro. No Fla não jogou nada, mas foi acima da média num clube que o fez recomeçar. Se o Zé fazer ele perceber que joga pelo time e não o time por ele, vamos tar fazendo um grande negócio trazendo ele. Pois pode até não ser querido por onde passa, mas quando chega na cara do gol sabe como fazer. É só trabalhar a cabeça do cara. SRN!

    • Pato ganha 800 mil, não vai baixar porque tem time que paga isso. Por este valor só traria o Neymar hoje. Como o Neymar nunca aceitaria, não pagaria este montante para ninguém.

  • Não adianta, o flamengo não abre mão de Gabriel, everton, cirino e fernandinho.

  • Se trouxerem o Messi, será banco, pois não volta para marcar… Nem Pato, nem Love.

  • Pato não tem culhão pra jogar no Flamengo. com certeza a camisa pesaria e muito nesse rapazola.

  • Guerrero é melhor que os dois juntos

  • caraca, o Monaco gastou um milhão de euros no vagner love e resolveu rescindir com o cara seis meses depois?? Nosso futebol está decadente mesmo.

    • sério isso? e quanto sera que custa esse refugo do monaco?

      • 4,4 milhoes de reais

    • Pelo historico do curica, essa transferencia tá me cheirando a lavagem de dinheiro, isso sim! SRN

  • Na atual situação com Cirino, Fernandinho e Gabriel, trazer o Love ou Pato seria muito bom!

    • O ruim seria pagá-los.

  • Pato com certeza !!!

  • Acho uma boa os dois. Um ataque que os adversários com certeza iriam respeitar.
    Poderia nesse pacote trazer o Diego e o Felipe Melo.
    Acho que teríamos um ótimo plantel com Arao, Cuellar, Mancuello, Alan Patrick. O Flamengo com certeza voltaria a ser protagonista com essa formação:
    Além Muralha, Rodney, Juan, Donati e Jorge. Willian Arao, Cuellar, Felipe Melo e Diego. Vagner Love e Pato.
    Esses nomes acredito que podem levar o Flamengo ao seu verdadeiro nível.
    Infelizmente essa gestão vai criar um monte de empecilhos financeiros para alcançar este patamar!

    • Marcelo, nada de revoluções, mas sim evoluções! SRN

      • contratar jogadores ao nível do Flamengo é revolução? Esse é o novo termo para se manter na mediocridade! kkkkkkk

        • Felipe Melo é raçudo, Diego é técnico (no tempo q acompanhava no atl-ESP), Vagner não viria pra “2ª maior torcida do brasil” (como ele msm disse) e o Pato é risco igual Adriano.
          Se os 4 chegassem e jogassem o q nos lembramos q eles jogam? Meu Deus: iria assistir todo jogo chorando.
          Mas a aposta é alta demais – tempo pra condição de jogo, técnico cascudo pra domar um vestiário desse então…
          Por isso falei em evolução: com o time na Liberta, ganhando no sapatinho, cria identidade do elenco com o clube. Aew virão as contratações pontuais!

          PS: o Mengão precisa contratar e, realmente, precisamos sair da mediocridade! SRN

  • Acho que assinar um contrato longo com o Pato muito arriscado, pois a chance de dar errado e ele virar um bosta recebendo salário alto (como no curintia) é grande. Mas o contrato dele com os paulistas termina no final do ano, e eles não querem ver o jogador nem pintado de ouro, muito menos arcar com seu megasalário. Não seria uma boa fazer um teste com ele até o final do ano??

    • Caso ele aceitasse uma redução significativa no salário e assinasse um contrato de no máximo 18 meses, poderia ser uma opção interessante. No entanto, imaginando-se uma perspectiva na qual ele renda em campo e depois financeiramente através de uma venda para a Europa.

  • Desde que Vagner Love disse que a torcidinha do curintia era melhor que a do fla, perdeu meu respeito e admiração, aceitaria até o val e Bruninho de volta mas ele não, já o pato quer que tudo seja do seu jeito seria banco pro Guerrero e provavelmente ficaria de chilique depois, já que Cirino não sairá tão cedo tbm.

  • Nenhum deles, seria uma boa o Alejandro Guerra ou Gustavo Bou que pode jogar pelas pontas e de centro avante tbm, acho que não seria muito caro

    • Tem também o Daniel Osvaldo livre no mercado.

    • g Bou só uns 20M

    • O Bou é só quando o dolar voltar a ser R$ 1,98 – R$ 2,20 kkk

  • Primeiramente, saudações a todos os irmãos rubro-negros. Existem mais opções disponíveis no mercado, porém temos vários jogadores atualmente no plantel que demandam salários elevados e que não estão correspondendo tecnicamente. Estarei citando abaixo uma pequena lista de opções.

    Zagueiros: Martín Cáceres, Douglas ( ex Dnipro ), Facundo Roncaglia, Xandão, Felipe Santana e Alex.

    Meias: Oscar Scarione e Gastón Ramírez.

    Atacantes: Daniel Osvaldo

    Todos os jogadores citados estão livres.

  • E cada uma prezepada destes colunista , esses caras que escrevem na coluna tinha que ir no oculista , zoiista , oi simplesmente pra puta que pariu com essas azarações , os caras não jogam a anos futebol algum são meros enganadores jogadores que só dão prejuízo por onde passam , salários astronômicos pra matar o torcedor do coração, já basta o guerreiro nos enganando com esse futebol meia boca . Esse caras só podem ganhar comissão destes jogadores pra popor uma asnice destas .

    • menos, menos, Vagner levou o corinthias ao título ano passado, acho você não acompanha futebol mesmo viu rsrs

  • Acharia essas contratações realmente desnecessárias se elas realmente acontecessem. Temos bons goleiros, temos laterais que dão conta do recado(talvez o Chiquinho não de), Excelentes volantes(Vaz pode jogar nessa função tbm). Com a chegada do Adryan esse time vai ter ótimos meias que carregam bem a bola, dão um bom passe e chegam bem a frente, como(Alan, Mancu, Ederson e Paqueta), Thiago Santos, Cirino e Fernandinho são nomes bons que se o Zé botar eles pra jogarem tudo que jogam se tornariam peças fundamentais, e tem que trazer o Hernane pra revezar com o Guerrero pois estará nas eliminatórias. SRN

    • Saudações irmão rubro-negros. Infelizmente Marcelo Cirino e Fernandinho nunca renderam e nunca renderão um bom futebol. O primeiro até demonstrou um pouco de potencial no Atlético Paranaense, mas não tem estado bem vestindo a camisa de um grande clube.

    • Fernandinho?? o Atacante que fez 1 gol em toda a Carreira?? Antes de Formar opinioes visualize os números de gols e ass de um jogador durante a carreira. gostaria sim da contrataçao do Pato e do Diego, Contudo o Love seria uma opçao pra caso o guerrero saísse.

    • Vaz num sabe jogar de volante não… era um desastre no basco

    • é o Zé que tem que colocar : Thiago Santos-Cirino-Fernandinho para jogarem tudo que sabem?

  • Galera Pato no Flamengo não rola, ou vcs não sabem que Guerreiro foi um dos que era contra ele no Corinthians ?

    • Justamente… Ele não vem pq o Guerrero boicotou ele em 2013

  • Love não… pelo amor de deus, você está de sacanagem?!

  • pato sim o love é um hernane melhorado.

  • Só aqui imaginando o Pato com a camisa do Mengão, em uma disputa de pênaltis, numa final de campeonato, corre para a bola solta a cavadinha e goleiro adversário pega fazendo com que o Flamengo perca o título, acho que a galera iria invadir o campo igual na Europa, imagina a cena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SRN #issoaquiéflamengo

  • os dois são melhor que o caneludo do cirino então seria uma boa contratação.

  • Um muito melhor que eles e que daria muito certo para jogar junto com o Guerreiro… Hernán Barcos, viria fácil por empréstimo já que não vem sendo utilizado, já é adaptado ao nosso futebol e fez sucesso nos clubes que passou por aqui. SRN

    • Barcos disse que se voltar pro Brasil só joga no grêmio.

  • Dentro da proposta financeira do clube acho muito dificil qualquer um dos dois chegar. Nem vou me iludir com isso. Mas se fosse para contratar um jogador (caro e de nome)pro ataque apostaria no Vargas, chileno que terminou como um dos artilheiros da Copa América. Ele ja teve boa passagem pelo Gremio e assim como o Pato e o Love não fez uma boa temporada e por isso ambos não permaneceram nos seus times.

    • Tá aí um bom nome. Pena que tem mercado no fut europeu SRN

  • não,obrigado…bom mesmo seria Diego ribas e felipe mello… sonhar não custa nada…

    • 1,8 milhões em 2 jogadores imagina kkkkkk
      Mesmo dispensando Sheik, fernandinho, Marcelo Cirino, Márcio Araújo e Gabriel
      A folha salarial aliviaria em apenas 1 milhão apenas.
      Mais eu desejaria os dois tbm no clube mais não tem como né

      • ACRESCENTE AI, PARA E CHIQUINHO que dá. E os dois não dão isso tudo em salários não… só se for pra china.

        • Pará é um bom reserva.

      • é hj não tem como,mas daqui uns 2 anos da

  • Love é malandragem, é um ex-jogador como Guerrero, Cirino e sheik, mas pato é craque, colocou os Bambis no g4 ano passado, só faz golaço. Me adimiro muito de uma torcida q se encanta com os tais pivôs q o Guerrero faz e crítica o pato q bota o peruano no chinelo. Mas se falam q pato é preguiçoso, então o q falar do Guerrero q é um alejado em campo.?

    • Fala Mengão 40. Pato Craque aonde amigo? O cara não para em lugar nenhum, se fosse Craque tava na Europa. pra mim é jogador bom, mas nada de excepcional. Prefiro investir no Diego Ribas então. Love nem comento. SRN.

      • Caraca gente eu era moleque qdo o Diego Ribas começou jogar. Estou com 46 anos. Até q do vão falar nele? Enquanto isso o Atlético Mineiro vai lá e pega aquele argentino q acabou com o jogo ontem.

        Parem de viver do passado.

        Quero Bou, Balanta, Milito. Já que Gabi Gol, Lucas Lima e Gabriel Jesus ainda sao caros para nós.

        Se os q citei não derem vai lá na Colômbia q camisa 10 e o q não falta. Traz 10 pelo preço de um, q alguém vinga. Equador também é celeiro de jogador pode ter uns camisa 9 por lá.

        • Equatoriano cara, Cazares otima contratação deles

          • Eu sem querer citei o Equador como fonte kkkkk…. mas já pensou numa dessas arrumar um quadrado ou aquele moleque que tá no Real Madri e arrebentou na copa do mundo também pela colombia. Traz um monte de moleque faz fla 1 e 2 no juniores. E sobe os melhores.

            • Acho q chama James Rodrigues.

        • Isso mesmo craque e com raça , não esse modelo de Milão enganador pato fica de clube em clube enganando todo mundo .

        • Essa visão de selecionar jogadores da america do sul é muito legal velho. É o que a Europa fez muitos anos com o Brasil. Acho que não custa nada o Flamengo mandar e ter olheiros nesses países que cresceram tanto no futebol a ponto de jogar de igual pra igual com a atual seleção brasileira. Vejo só vantagem, pois se o jogador não vingar, veio barato se vigar amigo é um lucro imenso e títulos. Foi o que os europeus fizeram para solucionar seu período de seca de bons jogadores, que é o que está ocorrendo hoje.

        • Milito?

          Cada um que me aparece por aqui…

    • A onde o Pato e craque ? Irregular a onde passou , inter mal jogou foi vendido , Milan irregular , no Corinthians foi mal , no SP jogou bem mais por causa do esquema do Muricy a onde Káka e Ganso e Kardec criava pra ele , na seleção foi mal sinceramente pessoal coloca o Pato como se fosse um craque quando na verdade ele é uma espécie de Robinho tudo enganação muita mídia e futebol fraco.

      • E cada absurdo se o pato e craque , só se for em prejuízo financeiro ao clube.

    • Ae quero pato, mas guerrero n e isso q vc falou não.

      Love nem de graça. Falou que a torcida do Curinthians era maior e superior a nossa.

    • Aonde que o pato e craque??? Craquento só pode .

  • Nem La, nem Lo. Pato é muito caro e não tem jogado nada. Love, o mesmo que falou mal do Flamengo, defendia a Pati…nego tem memória curta. Fora que não tem feito nada. Só quer pegar uma grana ali, outra ali e ir enrolando…Traria sim mais um atacante, mas não seria Love. Pato quer salário de Europa e não vejo nada de mais nele sinceramente. Prefiro dar espaço para Vizeu, da base. SRN.

  • Entre Pato e Love prefiro Tiago Santos!
    Vamos parar de gastar rótulas com jogadores mais ou menos ou ex-jogadores em atividade. T Santos é prata da casa…novo, veloz…tem tudo pra dar certo. Só falta o técnico acreditar e colocar pra jogar…e nós, torcedores impacientes, bancar o garoto!!

    • Ambos são apostas de risco, aliás, grande risco financeiro e grande risco de tumultar vestiário;
      Se é para apostar, prefiro apostar no TS, pois se na técnica ainda não é como o citados, certamente os riscos financeiros e de vestiário são irrisórios.

  • Sinceramente são dos investimentos arriscados principalmente o Pato.
    Pato – Tem um salário bastante alto mesmo q aceite reduzir um pouco. Fico com um pé atrás pois tem fama de não ter muito comprometimento e não ser profissional. Bom de bola ele é, se jogar o que jogou no São Paulo na última temporada q esteve lá vale sim. Mas tem contrato c o Corinthians e só vai ficar liberado no final do ano.

    Vagner Love- Viria de graça só pagando salários q devem ficar entre R 200 mil a R$ 300 mil mais q isto é loucura. Vagner Love adora uma noite e suas últimas passagens aqui só foi noticiário de baladas e baile funks em campo deixava a desejar e tenho medo q influencie o grupo e estrague o ambiente. Por sua idade eu acho q não vai ter condição física de recompor a marcação e ajudar os laterais neste esquema do Zé. Se não tiver comprometimento pior ainda vai ser mais um Sheik no elenco. Matador ele é e bom de bola, mas não sei se ele vai respeitar um técnico de início de carreira como Zé, pois ele nem respeitava alguns técnicos de renome.

  • Pato eterna promessa… não passa de um jogador vagalume….

    Vagner Love já é quase um ex-jogador em atividade… sua curva de rendimento já está na descendente…

    SRN

    • Se o Love aceitasse vir por 200 mil valeria a pena…

  • Love não joga bola há muito tempo. O Pato seria um bom investimento dependendo do salário. Pra pagar 300 mil pro Sheik + 300 mil pro Fernandinho, sou mais pagar 600 mil no Pato…

    • Vc esqueceu do total mensal gastos com o Guerrero p fazer gol e o máximo q faz é um pivôzinho de dez em dez jogos e vcs batem palmas, gol q eh bom, nada. Pato pode ter seus lampejos de preguiça mas faz gol, e só golaço, carregou o timinho dos Bambis ano passado.

  • Eu não gosto nem de imaginar esse Pato no Flamengo , esse cara tem muita mídia e so foi bem no SP por q o time era muito Bom vai pra Lá….Vagner Love nunca mais tbm, faz juros de amor ao clube e dps da beijo no escudo de outro time , ele tem amor.por isso aqui $$$ chega de.jogador aqui assim.

    • Então não deve vim nenhum jogador mais para o Flamengo pq beijou outro escudo. Besteira isso, hoje em dias é o que mais se vê é jogador beijando escudo, passou tempo e que jogador que beija escudo é sinônimo de amor a camisa. Dos dois que venha o LOVE.

      • mais o cara se diz Flamenguista , aí dps vai lá e beija o escudo do outro time vc aceitaria esse cara aqui ?parabéns pra vc então eu não aceitaria esse cara aqui nem de graça.

        • Eu só acho que é muito sentimentalismo. O Flamengo paga e ele joga, isso é o que se espera. TEM QUE JOGAR BEM É CLARO

          • Sentimentalismo é, como alguns aqui fizeram, argumentar que tem que trazer o Love por ele ter identificação com o clube, tendo ele feito o que fez.

    • Dois . , Nem penso nisso seria mais um desastre.

  • Não, e não…

  • Eu contrataria o Love, pois tem mais espírito Rubro-negro em relação ao Pato, e depois vêm a questão salarial e tbm de investimento por parte do FLA ao COR.

    • O problema do Love é que ele não joga bola há muito tempo, na última temporada no Corinthians foi muito criticado, no Mônaco não teve o contrato renovado, então tb não deve ter ido bem. Duvido que o Love aceitaria um salário menor que 500 mil, dessa forma acho que não vale o investimento..

      • Entendo sua colocação. Ele não foi bem no inicio pelo COR, mais fez muitos gols e foi o artilheiro da equipe. Foi vendido ao Mônaco, titular em alguns partidas e fez gols, não teve tempo de adaptação. Agora se for para vim com um salário desses ai (500 mil), não vale a pena mesmo. Mais com já tem 32 anos e não está tanto em alta assim um salário de 350 mil daria para pagar.

        • Rapaz, complicado, pq se ele volta um Sheik da vida…??

  • Love e guerrero formariam um bom ataque para nosso 442

  • Love, que beijou o escudo do curintia e declarou amor aqueles marginais… NÃO!

    Pato, dependendo do salário, poderia vir, mas não acho que tenha cara de Flamengo.

    • Eu até concordo com o espírito do seu comentário, mas a realidade é que são profissionais. Assim como Vaz, que na minha humilde opinião está jogando muito bem, tem vestido a camisa e Vagner Love tb.

      • Isso Danilo.

      • Uma coisa é você vestir a camisa do rival, outra é declarar amor e beijar escudo sabendo da identificação que tem com outro.

        V.Love pra mim é passado.

        • Ele não fez isso pra atingir o Flamengo, fez pra que os torcedores esquecessem seu passado no Palmeiras!!

    • Essa de beijar escudo é muita besteira. todo jogador faz isso hoje em dia. Vide Guerrero, dentre muitos outros. Eu acho o Love mais com cara de Flamengo, e Pato não iria diminuir seu salario tanto assim. Eu acho melhor o LOVE.

      • Esse Love nunca mais !!! Levantou a bandeira da Patricinha contra atual administração, depois disse que a torcidinha do Chorinthians era superior à do Flamengo !!! Sai fora

    • Corinthians tá numa sinuca de bico, quem vai oferecer por exemplo 20 milhões por ele sabendo que mês que vem, já pode assinar um pré contrato e economizar milhões com o pato? No caso ele viria de graça em 2017 se ele joga bem no clube o flamengo poderia vender seus 40% do passe no máximo por uns 40 milhões
      O lucro seria excelente sem contar que o salário dele poderia ser Reduzido

      • Eu não arriscaria nunca gastar uma fortuna nesse cara, tem que fazer como o atlético-mg que trouxe esse Cazares, jovem, bom de bola e com vontade de jogar.

        • Sim com certeza mais análise bem, se a nossa base nem chance tem me responda acredita que trazendo um jovem talento daria certo? Sabe bem se não render a torcida queima, erazo, mugni, Arthur Maia e vários outros

          • Uma hora isso vai ter que acabar, já perdemos vários bons jogadores por falta de paciência e pressão interna dos próprios dirigentes.

            • Vai acabar quando o técnico parar de colocar Cirino, Gabriel, fernandinho e Sheik.
              Adryan e paqueta poderia ajudar Alan Patrick na criação.
              Thiago Santos jogar como ponta direita e trazendo o Baggio atuando na esquerda.
              Até pq thiago Santos e Baggio são velozes daria movimentação coisa que atualmente não tem

              • Ou ainda o Matheus Sávio. Mas tem que ver também que esses caras devem desaparecer nos treinos ou ser muito irregulares. O Thiago Santos tá tendo a chance dele, por que os outros sumiram? Se Paquetá e Ronaldo não tiverem suas chances também a culpa é deles mesmos.

              • Baggio já saiu do Flamengo a tempos!

                • Eu sei que Baggio saiu do clube a meses atrás, trazendo o Baggio do empréstimo poderia atuar no lugar do everton

    • Vcs estão muito sentimentais

Comentários não são permitidos.