Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Procura-se um segundo atacante

Vinny Dunga
Vinny Dunga
Publicação: 05/07/2016
94 Comentários
Atualização: 05/07/2016
Compartilhar

Por mais que o time do Flamengo venha se encaixando gradativamente na temporada, cada vez fica mais nítido que lá na frente as coisas não estão muito bem.

Se o intocável queridinho da galera Paolo Guerrero é insubstituível, achar no elenco um cara competente para fazer dupla com o milionário astro(?) é uma árdua missão para o comandante Zé Ricardo. São vários nomes, e quase nenhuma qualidade.

Marcelo Cirino é brincadeira de mau gosto, o cara custa caro, vai gerar uma dívida imensa daqui a um ano e meio, e em campo só atrapalha. Desajeitado, se embola nas próprias pernas, e perde gols incríveis, como o da última partida após a bola bater no pé da trave.

Éverton foi de melhor jogador do time em temporadas passadas a um engodo, dos brabos, é muita transpiração para nenhuma inspiração, falta inteligência para o camisa 22. Acredito que ele poderia vir a se tornar um grande reforço para a Seleção Brasileira de Atletismo.

Émerson Sheik já está mais pra lá do que pra cá, bundudo, parece um ex-jogador em atividade, e ele acredita que ainda é um garoto que consegue alternar baladas e piques improváveis em campo. Infelizmente, já deu pro camisa 11.

Gabriel é sacanagem, só assim pra resumir, Gabriel é sacanagem… Muita sacanagem, e põe sacanagem nisso! Ainda bem que ultimamente ele não tem entrado, faltam fundamentos básicos, e espantem-se eles já está no alto de seus 26 anos de idade.

O recém-chegado Fernandinho não me parece estar em um bom estado físico, talvez esteja fora de forma, mas nem de longe lembra aquele explosivo atacante da época do São Paulo, parece que desaprendeu a driblar, é mais um velocista inútil do elenco.

A melhor saída do momento é testar o garoto Thiago Santos na posição, é uma aposta, mas ele conseguiu mostrar mais do que o Cirino na partida contra o Inter no ‘Klébão’, o garoto é bola e quem sabe pode ajudar muito no ataque rubro-negro.

Maicossuel é ventilado no Flamengo, ele não está mais no auge, mas nesse momento do time do Flamengo será titular. Não vejo ninguém melhor, ou mais competente no elenco, certamente não se trata de mais um ponta inofensivo como os que temos atualmente.

É muito importante que a diretoria esteja atenta ao mercado, e busque mais opções para a posição, mas a prioridade deveria ser fazer uma limpa nesse bando de jogadores medíocres do ataque do Flamengo, enxugar os gastos, e ir atrás de um grande nome.

Melhorar sempre é possível, ainda mais se tratando de Flamengo, não tem motivo para se nivelar por baixo, deixemos esses pesos mortos no passado.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Assuntos:atacanteevertonFernandinhoFlamengogabrielMarcelo CirinoSheikthiago santosVinny Dunga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vinny Dunga
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
94 Comentários
  • Mtro Mengão disse:
    05/07/2016 às 07:12

    3 minutos perdidos da minha vida, falou muito e não disse nada

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      05/07/2016 às 07:33

      Adiciona mais 2 minutos, pois fez este comentário inútil.
      Volte Sempre!

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    05/07/2016 às 07:19

    Resumindo, se qualquer um dos nossos atacantes/velocistas/pontas pisar num monte de merd* aumenta a merda.

    Reply
    • Vinny Dunga disse:
      05/07/2016 às 07:22

      Por aí Rodrigo!
      Tá difícil…

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    05/07/2016 às 07:23

    Fala Vinny. Eis a questão…saiu o Kayke, saiu o Broca, chegou o Guerrero e cadê o reserva…porra que planejamento é esse? Vizeu ainda é novo, está se firmando, o momento pede alguém pronto…eu tenho pra mim que Guerrero vaza se vier uma proposta bacana. Ai como fica? A Zaga a mesma coisa…ainda deu pra agir a tempo. Tendo: Donatti, Rever, Vaz, Juan e LD.
    Não viram no início do ano, que a temporada seria longa, tinha a liga, carioca, brasileiro, CDB. E fazer contratações pontuais e ficar na conta do chá, foi um risco enorme.
    *Cirino poderia ter saído, mas Muricy quis que ele ficasse. É um jogador sem técnica, finaliza mal, só corre…e o pior, que é titular…Ah não tem outro. Simples. Coloca o pará mais atrás e libera o Rodinei, que sabe chegar à linha de fundo e cruzar. Nosso ELENCO é limitado, não tem opções boas, fora os reservas Mancuello e Cuellár, que eu não entendo o porque de não jogarem (Mancuello fazendo trabalho físico…não me convenceu em nada). Erro de planejamento, simples. Agora teriam que vir uns três pelo menos…SRN.

    Reply
    • Danilo Alves disse:
      05/07/2016 às 07:28

      Sinceramente, sabe o que eu faria, tiraria o cirino ( da raiva so de escrever o nome dele), colocava o arao, que é muito inteligente e tem toque refinado, e colocava o mancuello no lugar do arao, que é sua posição original. No começo pode parecer um absurdo, mas o arao sobe toda hora por aquele lado e as jogadas mais perigosas surgiram com ele não com cirino. Mancuello no meio ACHO que não dá muito certo, é melhor na sua posição original onde, de acordo com a imprensa, jogou muito na Argentina.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        05/07/2016 às 07:40

        Uma boa alternativa amigo. Eu faria o seguinte ai: Cuellár de primeiro volante, com os Zagueiros agrupando no meio e fechando…Mancuello mais a frente, Arão fora do meio é ariscado sem uma cobertura forte, ai Rodinei teria que recuar e ficar na marcação. É a única condição do Arão poder ficar livre para atacar, pois justamente o recuo dele é que fez o meio ficar mais compacto. SRN.

      • Thiago de Castro disse:
        05/07/2016 às 10:12

        Almir… desculpa aumentar o seu sofrimento… mas o nosso lateral se chama PARÁ… kkkkkkk
        Agora temos mais essa pra aguentar…

    • Vinny Dunga disse:
      05/07/2016 às 07:35

      Fala Almir!
      Tá na cara que foi erro de planejamento.
      O negócio agora é corrigir, e trazer boas peças, como você disse.
      Obrigado pela participação, amigo.
      Abraço! SRN!

      Reply
      • Thiago de Castro disse:
        05/07/2016 às 10:09

        Erro de planejamento ou erro de pontaria… ou até acertou no que queria, mas o que queria não prestava… fato é que a janela ta aberta e o Rodrigo Caetano se mostrou muito competente em passar as porcarias pra frente, se passou o Pico consegue passar o Gabriel…
        Mas só passar as porcarias pra frente não será suficiente… temos que receber reforços tb.

    • marcondes Alves disse:
      05/07/2016 às 07:50

      não vejo como erro de planejamento, erro nas renovações, não era pra renovar com sheik, marcio arujo, everton, gabriel e nem era pra trazer o fernandinho, era pra esperar um pouco e contratar um verdadeiro meia e um bom atacante so isso, agora esta preso a esses amebas até o fim do ano

      Reply
      • Thiago de Castro disse:
        05/07/2016 às 10:04

        Concordo que as escolhas foram mal feitas na maioria dos casos… mas tb precisamos de elenco… nosso time não é forte… se n tivermos elenco complica… mandar Sheik, Gabriel, Fernandinho, Cirino embora… vai colocar quem quando alguém machucar?
        São todos uns merdas… blz… mas tem q ter alguém lá fingindo q faz alguma coisa.

      • marcondes Alves disse:
        05/07/2016 às 11:32

        a base esta ai pra isso

      • Thiago de Castro disse:
        05/07/2016 às 12:28

        Se a base fosse tudo que nós torcedores gostaríamos que ela fosse, aí sim seria bom… mas a realidade é outra… nem o técnico q veio da base coloca a base pra jogar.

      • marcondes Alves disse:
        05/07/2016 às 17:39

        isso se chama medo de ser demitido logo.

      • Thiago de Castro disse:
        05/07/2016 às 23:07

        O Muricy tinha o mesmo medo né?

      • marcondes Alves disse:
        06/07/2016 às 00:12

        sim, ele e um bosta

  • marcondes Alves disse:
    05/07/2016 às 07:52

    e melhor fechar a casinha e esquecer esse atacante porque no elenco não tem e não tem dinheiro pra contratar, era pra ter dispensado o sheik, marcio araujo, pará, cirino, everton, gabriel, nem ter pensado em contratar o fernandinho, chiquinho e ter contratado um meia bom nivel de seleção e um bom atacantes.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    05/07/2016 às 07:53

    Com a contratação de Donatti o dinheiro acabou. Não deve vir maís ninguém neste ano. Se vier será uma aposta em algum centro avante da série C. Pq da série B os clubes já contrataram os que se destacaram.

    A não ser que vendam Guerrero e usem esse dinheiro para contratação de outro. Mas quem?
    infelizmente se venderem Guerrero iremos jogar com Vizeu que não tem experiência por um bom tempo e se ele se machucar? Quem garante que algum clube irá ceder algum goleador do seu time (seja europeu, da América do sul etc ) para pagar a perder de vista?
    Hernane não tem qualidade mas faz gols, mas o Bahia vai liberar? Será que pode ser contratado com o Flamengo ainda na justiça devido a venda dele?

    Na minha opinião contratação só ano que vem. Não entendia nada dessa contratação bostta do Fernandinho. Só para gastar dinheiro.

    Reply
  • RenatoMorais disse:
    05/07/2016 às 08:24

    Kd a perola e o mito da matéria anterior?

    Tira o Cirino e deixa o Ederson e o Guerrero no ataque e coloca o Mancu no meio é oq dar pra fazer nesse ataque fraquinho no meu ponto de vista.

    Reply
  • André santana disse:
    05/07/2016 às 08:53

    Kkkk Vinny e sua cisma com o Guerreiro. … estava demorando!

    Reply
  • Pedro Ivo Muchinelli disse:
    05/07/2016 às 08:59

    Concordo em partes com seu pensamento Vinny, temos o Nixon que deveria ser testado nesse time, pode não ser um craque de marca maior, porém quando se machucou estava fazendo uns golzinhos, o próprio Thiago Santos se for bem trabalhado acredito que deslanche, tem o Adryan voltando agora por que não dar uma oportunidade ao garoto? Depois de tanto tempo não acho que ele deva ser pior que os atletas velocistas Cirino, Gabriel e Everton.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      05/07/2016 às 10:01

      Thiago Santos ou Nixon… são no minimo melhores que Fernandinho, Sheik, Gabriel e Cirino…
      Acho que o Zé ta colocando o Thiago Santos aos poucos pro mlk firmar e pegar a posição que o Cirino ocupa.

      Reply
  • Lula disse:
    05/07/2016 às 09:07

    O Maicossuel é meia…

    Reply
  • Caio Fla disse:
    05/07/2016 às 09:18

    Troca o Gabriel pelo Thiago Ribeiro, q está no Bahia. Mais inteligente do que todos atacantes de lado. Já compensa só em trocar pelo Gabriel kkkk

    Reply
  • Nivandreo Machado disse:
    05/07/2016 às 09:45

    Ao meu ver, o nosso maior erro no ano, foi em quem mais apostamos que daria um jeito no Flamengo, chama-se MURICY!!!! Muitos acharam perfeito, incluse EU, multicampeão, disciplinador e que reformularia o nosso Mengão.

    Mas ele pediu a renovação de sheik, Alan Patrick e Márcio Araujo, impediu que Everton e Cirino fossem embora, pediu a contratação de Chiquinho e Fernandinho. Foi embora por problemas de saúde e nos deixou essas heranças malditas!!! Agora é torcer pra fazermos um campeonato digno e ano que vem tentarmos mandar todos embora, junto com o Gabriel (esse ninguém se interessou,kkkk) SRN

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      05/07/2016 às 09:59

      Na minha opinião errou mais do que acertou… mas Alan Patrick é titular absoluto nesse time de cegos e o Chiquinho pra reserva acredito que tá de bom tamanho… ele não foi contratado pra ser o titular e o Jorge “roubou” a posição… ele foi contratado pra ser reserva… acho que valeu a pena…
      Agora o polivalente Everton (que n é excelente em nenhuma posição) poderia ser a opção pra lateral esquerda.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      05/07/2016 às 12:16

      Realmente Nivandreo. Mas num digo erro, mas foi uma aposta por tudo q vc falou. Me animei com a chegada do cirino, guerrero e muricy. Mas acontece, se eles tivessem engrenado, teriamos um timaço. SRN

      Reply
  • Léo Faria disse:
    05/07/2016 às 09:47

    Não dá pra pedir um segundo atacante num time que joga sem um segundo atacante.
    O Cirino está sendo prejudicado no esquema do Zé Ricardo.
    Se o Cirino está mal um dos culpados é a linha de 4 que obriga o Cirino a marcar o lateral adversário.
    Não adianta trocar o Cirino se o outro jogador vai precisar primeiro marcar para depois atacar.
    O Cirino não sai do time pq só ele consegue ir e voltar o jogo inteiro.
    Alguém acha que é fácil jogar de uma área a outra o jogo todo?
    Se trocar o esquema para um 442 tirando a obrigação do Cirino de marcar acredito que seu rendimento vai melhorar muito.
    Fora Zé Ricardo!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      05/07/2016 às 09:56

      Você acompanhou o cirino no Atl pr? Ele fez muito isso de marcar, jogava como um ponta pela direita e Everton na esquerda.
      Chega de passar a mão na cabeça de jogador, o problema nunca é deles, Cirino erra fundamentos e nem a velocidade que foi a sua principal virtude ele está usando mais.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        05/07/2016 às 10:19

        Cirino não voltava até a linha de fundo como faz no Flamengo,ele jogava de segundo atacante . O Everton jogava no meio e não aberto na ponta. O Atlético jogava num 442. Eu vi o Atlético jogar, você não viu.

      • Zoro disse:
        05/07/2016 às 11:11

        Léo, o Junior está correto. Voltar ou não até a linha de fundo é questão de circunstância de jogo. Marcelo era o ponta direta daquele time de 2013 e o Everton era o ponta esquerda (não jogou a segunda partida no Maraca porque estava suspenso). Os dois davam suporte aos volantes no meio. O meia daquele time era o Paulo Baier.

        Na minha opinião o problema do Cirino é o peso do manto.

      • AMRS disse:
        05/07/2016 às 13:17

        Zoro, Junior… Nessa to com o Léo… No Atletico, o Cirino jogava na ponta direita (mas como atacante)…pois era num 442… Era Ederson e Cirino no ataque, com Everton e Baier no meio… lembrem-se do gol q eles fez no 1° jogo.. vindo da esquerda pelo meio e soltou aquele foguete… Hoje ele alterna jogos razoáveis para ruim… não posso afirmar se é a fase ou o sistema de jogo (minha opinião tem uma mistura dos dois)… Creio q qm mais fez ele jogar, foi o Luxa, perto da área, utilizando sua explosão… Depois inexplicavelmente perdeu a confiança!

      • Junior Vinicius disse:
        05/07/2016 às 13:46

        Amigo basta assistir o jogo pra notar que o Everton não sabe ser meia, a única virtude é a correria e os espaços pra correr no meio é limitado, por isso ele e o cirino explorava os lados de campo e assim criava muito jogadas pra o centroavante que foi um dos artilheiros do ano.

      • Zoro disse:
        05/07/2016 às 14:59

        O esquema de jogo em si pouco importa, porque o Vagner Mancini sempre costuma variar. Eu estava no Maraca na final e vi por diversas vezes o Furacão no 442 defendendo e 433 atacando. O cerne da questão aqui foi que o Léo ter dito que a razão do Marcelo estar mal é a obrigação de “ter que marcar lateral”, sendo que ele já fazia isso lá no Furacão. Não pode faltar “perna” ao Marcelo, ele é um cavalo, tem só 24 anos. Pode faltar perna para o Danilo do Corinthians, mas pra ele não.

        O que você falou do Luxa é verdade, e já até comentei aqui. Luxa já trocou muito jogador de posição. Negueba era meia na base, camisa 8, com Luxa virou ponta porque não tinha bom passe, por exemplo.

      • Junior Vinicius disse:
        05/07/2016 às 13:37

        Peso do manto e o peso da cachaça que ele toma.

      • Zoro disse:
        05/07/2016 às 15:05

        Stella é tão leve… Kkkk

      • Junior Vinicius disse:
        05/07/2016 às 13:42

        Unico jogo no 442 foi no maraca devido ao jogador suspenso, Everton não joga no meio, ele sempre puxa o jogo pra ponta esquerda, e é so lembrar do resultado pra saber que o 442 não funcionou.
        Se o lateral for até a linha de fundo cirino tem que acompanhar mesmo e isso não esconde as falhas técnicas que ele vem tendo.

  • Junior Vinicius disse:
    05/07/2016 às 09:53

    Eu acho que o Thiago entrou tímido naquele jogo do corinthians mas o momento era ruim mesmo.
    Gostava muito do futebol do maicossuel assim como gostava do Fernandinho no galo, o problema é que ninguém sabe como ele estar no momento, veio de uma temporada fraca, espero que a diretoria traga um jogador pra ser titular caso ao contrário é melhor esperar e poupar dinheiro.
    Que bola dentro da diretoria de ter Trazido o Donatti no precinho, vai ser muito útil e é o zagueiro de alto padrão que precisavamos, espero que a camisa não pese.

    Reply
  • Brunn disse:
    05/07/2016 às 09:54

    Acho que valeria testar o Guerrero na função com o Vizeu na frente. Mancuello e Allan Pratick no meio.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      05/07/2016 às 09:56

      Tb quero ver essa dupla de ataque.

      Reply
    • Léo Faria disse:
      05/07/2016 às 10:21

      Aí coloca o Vizeu pra acompanhar o lateral adversário?
      Se culpa é do esquema.
      Fora Zé Ricardo

      Reply
      • Breno Silva disse:
        05/07/2016 às 12:20

        Léo, me explica pq o Romero e o M..Gabriel jogam mais q o Girino, num msm esquema tático.

      • Zoro disse:
        05/07/2016 às 12:23

        Breno, você foi preciso.

      • Pedro disse:
        05/07/2016 às 13:35

        concordo

  • Arilson Bolivar disse:
    05/07/2016 às 10:20

    Já que Guerrero ta suspenso pro próximo Jogo, deveriam dar uma chance pro Felipe Vizeu e Thiago Santos jogarem juntos como dupla de ataque, porque Cirino nunca faz nada nos jogos só corre e perde a bola dando contra-ataque pro outro time.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      05/07/2016 às 10:24

      Incrível como ninguém enxerga que o Cirino não é segundo atacante no Flamengo.
      A função dele é marcar o lateral dando suporte ao Rodinei.
      O Zé Ricardo só o escala pra isso.
      Fora Zé Ricardo

      Reply
      • PET 43 disse:
        05/07/2016 às 14:25

        Negativo, ele recebe várias bolas no ataque, mas tropeça e nunca acerta o alvo!

  • Cairo Lopes Ribeiro disse:
    05/07/2016 às 10:27

    Deveriam tentar negociar Gabriel, Cirino, Canteros, Chiquinho, Sheik pra aliviar a folha de pagamento, e trazerem o Pato e Felipe Melo !!! 1 de qualidade e outro pra mostrar como se joga com raça !!

    Reply
    • Breno Silva disse:
      05/07/2016 às 12:22

      Felipe Mello ia dá muita mãozada no pato..kkk

      Reply
    • rubro negro disse:
      05/07/2016 às 19:02

      problema é quem quer?

      Reply
  • Daniel neves disse:
    05/07/2016 às 10:28

    Negocia essa galera toda e contrata Diego e love

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    05/07/2016 às 10:48

    Será que ainda não entenderam que a diretoria só gosta de jogadores encostados ou machucados por serem mais baratos!

    Reply
  • Claudio disse:
    05/07/2016 às 10:54

    Só sei de uma coisa, Thiago Santos não é a solução como muitos acham.

    Reply
    • Zoro disse:
      05/07/2016 às 10:58

      Não mesmo, mas diante da péssima fase do Cirino, vale a tentativa de colocá-lo.

      Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      05/07/2016 às 12:08

      Mas é um prata da casa, os outros clubes usam os seus, só o Flamengo que fica murrinhando, dando tempo não sei pra quê

      Reply
  • frederico seidel disse:
    05/07/2016 às 11:17

    Não entendo porque não liberam o Gabriel para jogar em outros clubes, assim como Canteros e talvez mais alguém e por quê não deixar o Adrian para fazer frente ao Alan Patrick já que o mesmo não vibra e nem marca ninguém. Enfim, por quê não muda alguma coisa e dê mais opção ao treinador porque esses atacantes não tem tranquilidade na hora de finalizar e se tivesse duas traves juntas, ainda assim errariam o gol. Façam alguma coisa diretoria lerda.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      05/07/2016 às 12:08

      Olha que o Bahia queria ele emprestado e o Flamengo recusou….

      Reply
  • frederico seidel disse:
    05/07/2016 às 11:21

    Ingraçafo que ninguém fala do Arão que poderia jogar mais adiantado ao lado do Alan Patrick pois chuta bem e sabe distribuir uma jogada e colocaria o Cuellar junto com M. Araújo pois o Cuellar sabe sair jogando. Acho que daria muito certo.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      05/07/2016 às 12:23

      Ele só num apresentou uma boa velocidade, mas qm sabe. SRN

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        05/07/2016 às 23:50

        Arão eh lento demais. Ele eh bom de bola, tem visão de jog, mas ele eh uma bateria de 12volts enquanto o jogo ta em 110v

    • Giulia Vargas disse:
      05/07/2016 às 13:07

      Só esqueceu que Arão é um tipo de jogador que precisa vir de trás para poder desempenhar seu futebol. E isso ele faz melhor como segundo volante. O problema é a ineficiência do ataque.

      Reply
  • Marcos FlaAc disse:
    05/07/2016 às 11:25

    Nos últimos anos, o Fla se caracterizou por ser um time de muita correria e pouca inteligência. Esperando a hora que os jogadores vão ser escalados pela capacidade técnica e não apenas física como vem ocorrendo.

    Reply
    • Rodrigo disse:
      05/07/2016 às 11:57

      Mas Marcos nem na correria eles estão ganhando mais dos adversários, tá complicado.

      Reply
      • Marcos FlaAc disse:
        05/07/2016 às 12:13

        Sim, por isso comentei que é melhor apostar na qualidade do que na correria. Não adianta nada ter velocidade, se não tiver inteligência junto. Prefiro um time técnico, do que um time apenas físico.
        SRN.

    • PET 43 disse:
      05/07/2016 às 14:19

      Quem lembra, quando era escalado: Paulinho, Everton e Gabriel???? ReveZamento 3X100 PQP, Mas Paulinho era muitoooooooooooo superior a múmia do Cirino!!

      Flamengo tem umas coisas estranhas…Antes disso, a crítica era a quantidade de volantes: Wlllian, Kleberson, Ibson, Toró (Já chegamos a jogar com esse quarteto no meio) kkkkkkkkkkkkkkk

      Agora, temos que aturar esses velocistas sem cérebros…

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    05/07/2016 às 11:44

    Não entendo o porquê de trazer um monte de pereba que somados ganham mais de 1 milhão e não resolvem. Negocie esses caras, contrate 2 jogadores que resolvam e deixa o Thiago Santos (que não poderia ser e não é pior que os que já estão).

    A diretoria está tentando buscar um meia e um atacante no mercado sul-americano, mas tenho minhas dúvidas quanto a qualidade deles.

    Vamos aguardar

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      05/07/2016 às 12:06

      É a vontade de todo mundo, mas se desfazer de jogador é a coisa mais complicada que existe, tem que procurar interessados, ou pagar metade dos salários, ou pagar multa de rescisão… Isso com um jogador, imagina com 5, 6….

      Reply
      • Zoro disse:
        05/07/2016 às 12:18

        Pra essas coisas o próprio agente do jogador ajuda.

      • Giulia Vargas disse:
        05/07/2016 às 13:05

        Sim, mas por exemplo: O Bahia sempre se interessou pelo Gabriel. Pra quê contratar Fernandinho? Pq renovaram com Sheik? Sò nesses 3 estamos falando de mais de 600 mil reais mensais. O erro está aí.

      • Almir Albuquerque disse:
        05/07/2016 às 15:09

        Verdade, concordo com você.

      • Júnior Morais disse:
        05/07/2016 às 23:39

        Com todo respeito, além de linda e inteligente !

  • Rodrigo disse:
    05/07/2016 às 11:56

    É isso aí Vinny, esses atacantes não estão fazendo nada, seria melhor vender todo mundo é deixa só Viseu,Thiago Santos e Nixon, o resto pode ir embora.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    05/07/2016 às 12:00

    Manconsuel chegava agora e no dia seguinte já era titular absoluto.

    Reply
    • Zoro disse:
      05/07/2016 às 12:14

      A julgar pela atuação dos nossos atacantes, talvez. O problema,
      Almir, é que a melhor fase dele foi por 6 meses há 7 anos atrás. Depois não vingou mais.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        05/07/2016 às 15:12

        Também já vi uma matéria de que o Atlético não vai liberar, então bola pra frente.

      • Gregory Bob Reis disse:
        06/07/2016 às 02:57

        Se me permite uma brincadeira, porque não colocar o Vaz de centroavante? Vai que dá certo, rsrs
        SRN

  • Gladston F. Nogueira disse:
    05/07/2016 às 12:22

    Procura-se 2º, 1º, 3º, 4º … atacantes, porque atualmente se juntar todos, não dá um!

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    05/07/2016 às 12:24

    Segundo atacante. Não tem nem o primeiro, diretoria piada.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    05/07/2016 às 13:03

    Entra ano, sai ano e o Flamengo continua com as mesmas caras. Quando contrata algum jogador, este é mais pereba que os remanescentes. Como o pessoal frisou: Não temos primeiro, segundo e terceiro atacante; não temos um meio de campo capacitado que possa fazer a bola fluir. Falta-nos matéria prima de qualidade. Culpa exclusiva da diretoria que contrata perebas a preço de ouro e tentam nos convencer que são bons jogadores.

    Reply
    • Marcelo Miranda disse:
      05/07/2016 às 21:53

      certíssimo! Esses caras da diretoria não entendem nada de futebol!

      Reply
  • Andre Sevp disse:
    05/07/2016 às 13:22

    Esperei alguém aqui vir dizer que o Jorginho (técnico dos vices) estaria certo … coloca o Rafael Vaz de atacante … na pior das hipóteses, irá “jogar” tanto quanto o Cirino, Guerreiro e cia. kkkkk

    Reply
  • AMRS disse:
    05/07/2016 às 13:22

    Espero não me precipitar, mas vejo surgindo um moleque que vai trazer de volta aquele lema… craque o flamengo faz em casa.. (VINICIUS JUNIOR – hoje sub 17)… Espero q o flamengo olhe com carinho esse menino… ele tem estilo parecido com o Gabriel Jesus do palmeiras.

    Reply
    • Gean Medeiros disse:
      05/07/2016 às 20:19

      o tanto de mlq bom que já surgiu e conseguiram queimar… com treinador burro não tem jogador que preste parceiro

      Reply
  • PET 43 disse:
    05/07/2016 às 14:14

    Nessa tive que concordar com vc Vinny Dunga!kkkkkkkk

    Só perebas das brabas!!! Um pior que o outro!

    Mas sacanagem é o Fla ter essa dívida com o Cirino…Tem que arrumar uma solução…Fazer um vídeo com os melhores momentos dele, se tiver, e tentá-lo vendê-lo na Ásia!

    Reply
    • Gean Medeiros disse:
      05/07/2016 às 20:17

      o Gremio já comprou a primeira fase pokemon dele… talvez se interesse também pela versão já evoluída… troca por uns acréscimos de juros daquela dívida do Rodrigo Mendes que eles nunca vão pagar mesmo e deixa por isso ai… se brincar pode mandar até a fase 2 dele que é o Gabriel

      Reply
      • Ednilton C Araujo disse:
        05/07/2016 às 21:53

        Acho que vc nao vai gostar de te atualizar, mas o gremio já pagou a dívida do Rodrigo.mendes, mandando para o fla o PARA e o Bressan (este por empréstimo) o PARA é jogador do fla…SRN

      • Gean Medeiros disse:
        05/07/2016 às 22:14

        pior que não hein parceiro… o Gremio pagou os salários do Pará no primeiro ano que ele ficou por empréstimo pra abater no montante… quando acabou o contrato renovou automaticamente por conta do fla com essa bosta… o Bressan tbm só abateu mais uma outra parte pelo empréstimo e mesmo assim ele nem ficou até o fim do primeiro ano… mesmo com esses abatimentos tem muita grana que ficou pra trás ainda

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    05/07/2016 às 15:20

    o Adryan ta de volta,será que eleé pior que esses aí,e com 2 anos de europa??

    coloca o muleke porra,com a bola no pé,coloca todos no bolso,e deve ter aprendido alguma coisa taticamente,jogou na inglaterra,italia e frança…fala sério o reforço ta embaixo do nariz e os caras não ve..

    Reply
    • Fernando Roelli disse:
      05/07/2016 às 18:35

      Onde assino?

      Reply
    • Gean Medeiros disse:
      05/07/2016 às 20:13

      Parceiro o melhor cara do time tá esquecido no banco… enquanto não trouxer um treinador com no mínimo uns 5% de massa encefálica é dessa draga ai pra pior

      Reply
  • Nathan Panitz disse:
    05/07/2016 às 20:33

    Só li fatos

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    05/07/2016 às 23:44

    só sei de uma coisa domingo Vizeu e Cirino no ataque vai ser horrível…………………….

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    06/07/2016 às 08:10

    Na boa … Pato pra mim é a melhor opção … Sheik esse ano ainda não jogou parece um ex jogador e ganha 300 mil e já está na hora de ir embora , acho que o Flamengo consegue fechar com o pato por 600 mil sem custo de recisao

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

2 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

9 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 67
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo