Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Prontos! Donatti e Damião já podem estrear

Redação
Redação
Publicação: 27/07/2016
115 Comentários
Atualização: 27/07/2016
Compartilhar

Enquanto espera o retorno de Diego da Turquia — o meia se apresenta para o primeiro treino entre quinta e sexta-feira —, o Flamengo apronta a estreia de seus outros reforços. Nesta terça-feira, o atacante Leandro Damião e o zagueiro Donatti participaram de um jogo-treino com o Bangu, no Ninho do Urubu.

Regularizados, eles serão relacionados para a partida contra o Coritiba, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.Nos 45 minutos em em campo, Damião teve atuação discreta, mas se movimentou bem e finalizou duas vezes. O único gol da atividade foi marcado por Thiago Santos.

Já Diego, que ainda será reavaliado pelos médicos, deverá precisar de duas semanas de preparação física.

Fonte: Extra

Assuntos:DamiãodonattiestreiaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
115 Comentários
  • Cara de Anão disse:
    27/07/2016 às 09:30

    Dois perebas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Adriano Marques disse:
      27/07/2016 às 09:39

      Time pequeno detected, segunda divisão detected.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 09:41

        Você quis dizer líder detected ou maior campeão Nacional detected ?

      • Adriano Marques disse:
        27/07/2016 às 09:45

        Campeão por FAX…kkkkkkkkkkkkkkk
        Bi-Campeão Br duas vezes em 1 ano, é isso mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        O Palmeiras é o time mais piada do Brasil, e o time comemora Copa Rio como campeonato mundial. O time que ganha titulos por fax. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        time pequeno e foda.

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 09:46

        Ai eu sugiro que manda um email para Fifa e para CBF para reclamar.
        [email protected]

      • Adriano Marques disse:
        27/07/2016 às 09:50

        Por aí você ver, o time tem os torcedores que merece…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Uns comemora fax, a NAÇÃO comemora TÍTULOS, e que não são poucos..kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 09:51

        Fax kkkkkkkkkkkk nós ganhamos na bola e você sabe disso, não precisamos roubar título do Sport.

      • Adriano Marques disse:
        27/07/2016 às 09:55

        Bola..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Torcida do fax é piada mesmo, por favor volte lá pra pagina dos times pequenos, pois e isso não condiz com a realidade do parmeira.

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:00

        Melhor que ficar roubando título do Sport kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Alex Evangelista disse:
        27/07/2016 às 10:38

        O time de vcs não é nada demais, o flamengo tem time bem melhor, até o time do atlético MG da de 10 no palmerda

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:51

        E por que vocês não conseguiram ganhar da gente ?

      • fabricio disse:
        27/07/2016 às 15:24

        AH E OUTRA VOCES VAO APANHAR DA GENTE DE NOVO DENTRO DO ESTADIO DA W TORRE

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/07/2016 às 19:38

        Pergunta para o Juiz que e plusou o Juan sem ele ao menos ter tocado no seu jogador.

      • Jean Brazuna disse:
        27/07/2016 às 09:49

        Não discuta com quem fala que tchê tchê é bom…por um momento achei que estava falando de ritmo de dança ou de música…rsrs’

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 09:50

        Pode juntar Arão, Marcio Caramujo e outros perebas que vocês tem ai que não da meio Tche Tche.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/07/2016 às 19:37

        Ķkkkkkkkkkkkkk ri.muito agora

      • Valmir disse:
        27/07/2016 às 10:12

        Fax? Naquela época eles usavam pombo correio. SRN

    • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
      27/07/2016 às 09:50

      Sem mundial detected

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 09:52

        Jogue no google primeiro campeão mundial – fifa, blz ?

      • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
        27/07/2016 às 09:52

        Seu mundial ta no google? Kkkkkkk
        Tem nem mundial de peteca kkkkkk 51 é uma piada kkkkk

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 09:59

        kkkkkkkkkkkkkk Piada para você. enchemos o Maracanã, o Brasil inteiro comemorou nosso mundial que foi logo após o Brasil perder a Copa, então chora freguês.

      • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
        27/07/2016 às 10:02

        Kkkkkkk tipo alguns dias depois de Pedro Alvares Cabral descobrir o Brasil? Kkkkkkkkkk
        No site da fifa nao tem nada de palmeiras hein ????

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:05

        Então pesquise direito, se o seu time não tem história não posso fazer nada.

      • fabricio disse:
        27/07/2016 às 15:20

        fregues? quem foi que ganhou a mercosul em cima de voces em cara palida? gol do le,nao se lembra nao? e outra quem te falou que voces e o santos sao os maiores campeoes do brasil? larga de ser burro o campeonato brasileiro começou em 1971 e o seu time so tem 4 titulos e os maiores campeos do brasil FLAMENGO ,sao paulo e corinthians ajudo cujo CBF E JUIZES TODO ANO DESDE 2005 ENTAO VAI LAVAR ESSA BEISA DE MULA ANTES DE FALAR MERDA DO FLAMENGO AH E LARGA DE SER MENTIROSO SOBRE O MAIOR FATURAMENTO DO ST POIS O DO FLAMENGO E O MAIOR DO BRASIL COM 32 MILHOES AO ANO ,O ST DO FLAMENGO TEM 54 MIL PAGANTES E O SEU CENTO E POUCOS MIL SO QUE VOCES PAGAM 9,99 E O GAMBA TAMBEM ,INTER E GREMIO IDEM ENTAO PARE DE MENTIR ,AGORA SIM O PALMEIRAS TEM ESSE ANO O MAIOR PATROCINADOR MASTER QUE E A CREFISA ,MAIS A ADIDAS QUE TAMBEM ESTAMPA A MARCA NO UNIFORME DO SEU TIME PAGA 35 MILHOES PARA O FLAMENGO E PARA SEU TIMECO PAGA 20 E O FLAMENGO DE TRES ANOS PRA CA E O CLUBE QUE MAIS ARRECADA NO BRASIL ,agora eu quero ver o seu timeco fazer uma auditoria de uma empresa americana seria, e que fez no flamengo para ver realmente a divida do palmeiras e quero ver tambem em todos os clubes do brasil para ver quem deve o que realmente ah e hoje o time que mais deve no brasil e o BOTAFOGO DIVIDA DE 850 MILHOES, E O SEGUNDO E O ATLETICO MINEIROENTAO, VA PESQUISAR ANTES DE VIR AQUI FALAR MERDA !

        ah e o estadio nao e do palmeiras tanto e que quando a W TORRE VERADEIRA DONA DO ESTADIO QUANDO MARCA SHOW E ETC O PALMEIRAS E OBRIGADO A JOGAR EM OUTRO ESTADIO E TAMBEM VOCES NAO RECEMEM NENHUM TOSTAO DA BILHETERIA ,NAO SO VOCES MAIS O CORINTHIANS TAMBEM,ENTAO NAO VENHA AQUI MENTIR CARA POR QUE AQUI E U FLAMENGUISTA INTELIGENTE E QUE SABE DEBATER E MOSTRAR AS VERDADES E NAO VENHA ME FALAR DE TITULO MUNDIAL QUE E MAIS UMA MENTIRA ,DISPUTOU UM TORNEIO DE VERAO E VEM AQUI CONTAR HISTORIA ASSIM COMO O CORINTHIANS QUE DIZ QUE GANHOU UMA DISPUTA DE MUNDIAL CONTRA O VASCO AQUI NO RIO MAIS COMO? FOI CAMPEAO MUNDIAL SE O BOCA JUNIOR FOI O VERDADEIRO CAMPEAO DA LIBERTADORES DAQUELE ANO E FOI DISPUTAR O MUNDIAL NA NO JAPAO? HUMMMMMMMMMMMM COISAS DA CBF HUMMMMMMMMMM

      • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
        27/07/2016 às 09:53

        Ainda vem falar q é mundial fifa kkkkk
        Vai pra coluna do seu time, parceiro! Ta com medo do mengão?

  • Cara de Anão disse:
    27/07/2016 às 09:46

    Prass (melhor goleiro do Brasil), Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Tche Tche, Moisés, Cleiton Xavier, Dudu, Roger Guedes e Gabriel Jesus (melhor jogador do Brasileiro). Vocês acham mesmo que tem alguma chance contra esse time ?

    Reply
    • Victor Hugo disse:
      27/07/2016 às 10:47

      Do Brasil ou no Brasil , por que Diego Alves tá acima dele , a maioria dos seus jogadores são apostas de clubes pequenos que deram certo só tiro de aposta o Zé Roberto , mina , Prass e Jesus

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:55

        Quis dizer o melhor goleiro que joga aqui no Brasil, pois esse Diego Alves não posso opinar pois não acompanho os jogos dele. Mina é muito bom zagueiro, o Barcelona já estava de olho nele, Jesus foi uma aposta que deu certo, Roger Guedes chegou e não sentiu o peso da camisa, igual Tche Tche, vocês deveriam dar mais moral para a base, aquele Mateus é muito melhor que o Damião.

  • Martins bsb disse:
    27/07/2016 às 09:54

    Torcedores de outros clubes se borrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seja bem vindo pepa, tinha um gambar também mas vazou

    Obs: palmeiras não tem mundial kkkkkkjj

    Reply
    • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
      27/07/2016 às 09:54

      Kkkkkkk boooa

      Reply
    • Adriano Marques disse:
      27/07/2016 às 09:56

      Palmeiras tem Copa Rio…parmeira e o time mais piada do Brasil. O segundo vocês sabem quem é..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:01

        Se o maior campeão nacional é uma piada, imagina os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Almir Ribeiro disse:
    27/07/2016 às 09:58

    Aqui é site do Flamengo, não? Torcedor vir aqui para ficar “falando de outro time” e mais time que frequentou série “B”, acho um desrespeito ao Fla….ai coluna, vamos ver isso OK. Vir aqui e falar de futebol vá lá, mas pianinho.
    Falando de Flamengo, esta na hora de estrear mesmo. Donatti poderia jogar, com Rever na minha preferência. Damião poderia ser testado também e dar um descanso a Guerrero. Estou curioso para ver o Damião com o manto, como ele está e tal. Diego tem que ir com calma, sem pressa. SRN.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      27/07/2016 às 10:01

      Freguês tem sempre a razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Cara de Anão disse:
    27/07/2016 às 10:05

    Eu sozinho aqui estou surrando os mulambos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Todo Poderoso Mengão! disse:
    27/07/2016 às 10:07

    E o cara vem falar que são perebas mantendo o Barrios no banco por 900 mil. Presidente pagando as contas da porcada. Eita palmares… vaca gorda tá acabando no fim do ano.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      27/07/2016 às 10:09

      Presidente pagando as contas ? Time que tem um dos maiores patrocinio, maior arrecadação em público e sócio torcedor, nenhuma receita adiantada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês só sobrevivem por causa da Globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nem vou sitar que vocês são os que tem a maior dívida.

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:20

        Citar.

      • Todo Poderoso Mengão! disse:
        27/07/2016 às 10:21

        Acho que vc ta mais preocupado com o Flamengo que teu próprio time e nem sabe da realidade que acontece no palmares. Só tem um patrocinador e se ele sair…aaaahhh se ele sair… e o presidente que vai sair no fim do ano? Rapaz, vcs tão mal das pernas viu? As contratações que vcs fizeram sairam tudo do bolso do presidente. Estude mais sobre seu time.

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:27

        Quem precisa estudar mais é você, Paulo Nobre colocou o dinheiro e o Palmeiras paga ele toda vez que no final do período da lucro, uma quantia que não abala as finanças, se você entrar em um site sério vai ver isso, só temos um Patrocinio concordo, mas ele é o maior do Brasil você sabia ? Paulo Nobre deixou tudo ajeitado, agora o time não tem mais receitas adiantadas, é o que mais arrecada com sócio torcedor e público e você me fala que estamos mal das penas, é piada né ? Vamos lá, a maioria das contratações foram sem custo, exemplo Moisés, Tche Tche, Roger Guedes que foi um valor bem baixo, o salário do Barrios que é o mais caro do Elenco quem paga é a Crefisa, vocês incharam a folha de pagamento com Diego, Gayrrero, Sheik, Donatti, Damião e uma hora a conta chega, só sobrevivem por causa da Rede Globo.

      • Adriano Marques disse:
        27/07/2016 às 10:36

        O dia que o paulo Nobre sair e o velhinho da Crefisa morrer, o parmeira fecha as portas. Fato, time lixo que não da conta de andar com as próprias pernas. Se enxerga, é que nem o cara falou lá em cima, o caiu certinho o nome, ANÃO TEM TUDO HAVER COM TIME ANÃO.

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 11:06

        O Palmeiras não anda com as próprias pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que você me diz desse nomes, Globo, Caixa e Petrobrás ?

      • Adriano Marques disse:
        27/07/2016 às 11:16

        Globo = Cota de Tv, que o parmeira recebe, só que bem menos, mais recebe, time pequeno recebe pouco por causa da audiência …kkkkkkkkkk
        Caixa, Petrobras = patrocínio, o mesmo que parmeira recebe de crefisa, mais com valores de mercado, não muito mais por ser torcedor. Inteligência e do tamanha do time mesmo. Anão, anão.

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 11:20

        Patrocinio de empresas estatais que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Crefisa é uma empresa privada.

      • Todo Poderoso Mengão! disse:
        27/07/2016 às 10:36

        Agora sim. Pelo visto faz a lição de casa do seu time. Agora me diga sobre o Mengão. Vc sabe que ele está muito bem obrigado. Gastamos 43% de nossa receitas com o futebol. Não sobrevivemos apenas da Globo. Temos um contrato bom com a Adidas de 35 MI. Ganhamos luvas por termos assinado com a Globo. Estamos pagando nossas dívidas. Nosso faturamento esse ano pode chegar a 400 MI (sem estádio, o que muitos se gabam), nossas dividas chegarão até o fim do ano a 400 MI e ficaremos “quites” pelo tamanho do clube. Simples assim. Fique a vontade na página do Mengão.

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:41

        O Presidente do time começou a pagar as dívidas, concordo, não sou nenhum alienado, mas vocês tem que concorda que tem um divida enorme e deveriam continuar no mesmo ritmo, mas já estão voltando a gastar inflacionando a folha de pagamento, para que Leandro Damião ? Ele é pereba, a unica coisa que isso vai fazer é tirar o espaço do moleque das categorias de base que é melhor que ele. Esqueci de falar, não é só pela Rede Globo que vocês sobrevivem, pelo Governo também, Caixa e Petrobrás que o diga.

      • Todo Poderoso Mengão! disse:
        27/07/2016 às 10:47

        Tbm não concordo com ele, mas acho que foi mais uma ação de marketing do que de futebol. O time continua no mesmo ritmo de austeridade. Estamos contratando pq está sobrando pra contratar, simples assim. Assim como o palmeiras, o time está com equacionado, não é o ideal, mas ano que vem vai melhorar ainda mais e com mais contratações. De qlqr forma, os times sobrevivem de negócios e cada um faz da melhor forma e o Flamengo está no caminho certo.

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:50

        O Paulo Nobre não quer gastar muito com ninguém, já que o mandato dele acaba no final do ano, ele é mão de vaca.

      • Rafael Mengão disse:
        27/07/2016 às 11:49

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não caga pelos dedos palmerdense , não Tamos gastando nadad a mais do que podemos , começamos a gastar mais agora sabe por que ? Fruto de 3 anos só pagando dívidas , na boa aí vc escreveu com um pouco de inveja por que sabe q o negócio aqui tá ficando bom , e a cada ano a dívida diminui e o dinheiro que dá pra gastar a diretoria gasta.

      • Dieki disse:
        27/07/2016 às 15:37

        O torcedor palmeirense é o que mais gasta com o clube, mas porque o contrato da Adidas de vcs é tão pequeno?

      • Bruno Martínez disse:
        27/07/2016 às 10:48

        Seu jumento…vai pesquisar quem arrecadou mais em 2015, e outra fla fechou no azul com mais de 130 milhões.
        Para de bostejar,fla não é o maior devedor e a previsão até o fim do ano que abaixe para 400 milhões.

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:56

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um Alienado eleitor do PT que acredita em tudo.

      • Dieki disse:
        27/07/2016 às 15:36

        a maior dívida é do Botafogo, seguida do Atlético Mineiro. Alguma hora o Paulo Nobre vai cobrar a dívida…

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/07/2016 às 19:31

        Acho q a revolta e grande…. efeito diego kkkk

  • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
    27/07/2016 às 10:07

    Achei o Mundial da porcaiada

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      27/07/2016 às 10:09

      Isso ai, é só para de ser alienado que acha mesmo.

      Reply
      • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
        27/07/2016 às 10:12

        O correto é “aí” e “parar”. Já q vai ficar na coluna, pelo menos escreva de forma correta. Agradeço!

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:13

        Obrigado pela correção, só dar um f5.

  • MATHEUS GUEDES DE SOUZA disse:
    27/07/2016 às 10:09

    Até o Wendell Lira tem mundial e o Palmeiras nao tem kkkkkkkkkkk

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      27/07/2016 às 10:10

      Antes do pai do Wendell Lira nascer o Palmeiras já tinha mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Victor Hugo disse:
        27/07/2016 às 10:43

        O troféu desse mundial era um papel ou pinga ?

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:45

        Não, o troféu está lá, se quiser pode ir visitar um dia que você estiver em São Paulo, aproveita e faz uma visita no melhor estádio da America Latina.

      • Victor Hugo disse:
        27/07/2016 às 10:50

        Eu não vou em são Paulo para ver um pedaço de papel , acha que eu tenho cara de palmeirense ?

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:58

        Lógico que não, você tem cara de Flamenguista mesmo (cara de favelado), mas fica o convite para você conhecer o troféu do primeiro campeão mundial.

      • Victor Hugo disse:
        27/07/2016 às 11:08

        Eu já falei eu não endeuso um papel escrito “Palmeiras ainda não tem mundial”.

  • eraldobastos disse:
    27/07/2016 às 10:14

    Se é para falar de passado, Gollllllll do Romário!

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      27/07/2016 às 10:14

      Gol do Euler, lembra daquele jogo ?

      Reply
      • Fábio Costa disse:
        27/07/2016 às 14:54

        Qual jogo. Aquele que o soprador de apito operou o mengão sem anestesia ao validar dois gols irregulares do Euler? Eu teria vergonha.

      • Dieki disse:
        27/07/2016 às 15:34

        Lembro, mas lembro mais do time que conseguiu levar um hat trick em casa do Caio Ribeiro numa final de campeonato! Lembra desse?

  • Edson Mattiuzzi disse:
    27/07/2016 às 10:14

    A entrada desses dois tem que ser muito preparada e estudada. Mas acredito que vão somar muito!!!
    Acho que estamos no caminho certo, o planejamento vai indo a contento, uns 4 ou cinco pontos perdidos, seguindo a previsão até o momento, mas acredito que já dê pra recuperar nessa sequência de próximos jogos.
    Ainda não tá legal. Muito erro, muita falha, inoperância de alguns, mas a realidade é animadora.
    SRN

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      27/07/2016 às 10:15

      Vai por mim, o Donatti é péssimo, enterrou o time do Rosário na Libertadores.

      Reply
      • Edson Mattiuzzi disse:
        27/07/2016 às 10:20

        Esquenta a cabeça com nosso time não, Brow…..
        Relaxa que a gente se vira aqui.
        Abraço!!

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:30

        Abraço.

  • Brigido Gomes disse:
    27/07/2016 às 10:17

    Olha o nome do fera cara de Anão, já diz tudo o time que ele torce não precisa nem falar mais nada anão torce pra anão, bem vindo ao maior do mundo.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      27/07/2016 às 10:18

      Maior do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem maior do Rio vocês são, só apanham do Vasquinho.

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 10:30

        Cara de anão ? Tem cara é de chupa rola…

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:30

        Belo argumento, o que poderia esperar de um favelado também.

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 10:33

        Favelado sim, mas que não chupa rola…

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:36

        Você pode não chupar rola, mas com certeza peida leite.

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 10:38

        Cara, como vc é carente…. Na verdade é digno de pena… Desculpe se te ofendi, ok, mamador de rola ?

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:41

        Lixo, volta para sua favela peida leite.

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 10:42

        Kkkk ficou nervosa ? ?

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:42

        Não e você ?

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 10:48

        Claro que não, sua louca…

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:57

        Ficou brava sim boneca.

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 11:06

        Bichinha atrevida…?????

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 11:06

        Franga.

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 11:12

        Você será daqui por diante nossa porquinha de estimação… Só não vale te comer… Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 11:13

        Você será a Urubuzete real dos palmeirenses.

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 11:22

        Só não sei se é porquinha rosa ou porquinha verde …,

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/07/2016 às 19:28

        Do favelado nao sei mas da puta da tua mae so quero uma chupeta.

      • Alberto Siqueira disse:
        27/07/2016 às 11:48

        PÔ, dá ibope p esse mané não, vamos responder apenas a comentários Flamenguistas. SRN

      • Cosme Neves disse:
        27/07/2016 às 12:44

        Tá certo…

    • Alesson Cerqueira disse:
      27/07/2016 às 10:24

      Fico me perguntando o que leva o anti vir aqui falar bosta? tem que ser muita “duensa” mesmo. Acham mesmo que nós nos importamos com eles? kkkk

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:29

        Vim aqui colocar o seu timinho no seu devido lugar, aliás toda vez que vocês pegam os times aqui de São Paulo tomam nabo, conseguiram apanhar de 4 para os gambazinhos tomando gol do Romerro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, e já levaram fumo do verdão, isso com o juiz dando aquela força, se não seria de 4 também.

      • Alberto Siqueira disse:
        27/07/2016 às 11:46

        A resposta é simples, vcs ficam dando ibope p o cara, deixa ele sem resposta, Flamengo não precisa mostrar nada a ninguém. SRN

  • Bruno Martínez disse:
    27/07/2016 às 10:39

    Moderador bloqueia esses pau no cu ,recalcado….é impossível esses lixos nao tem o que fazer.

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      27/07/2016 às 10:42

      A verdade dói né mulambo ?

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        27/07/2016 às 10:51

        Que vdd?
        Que vcs são bi-rebaixados
        Que a maioria dos títulos foram ganhados por fax!!!

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 10:57

        Está brava franga ? Não perde a linha não.

      • Alberto Siqueira disse:
        27/07/2016 às 11:45

        Responde não cara, deixa ele sem respostas, só respondemos a Flamenguistas. SRN

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 11:46

        Está brava louca ?

      • Bruno Martínez disse:
        27/07/2016 às 11:47

        Essa parada.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/07/2016 às 19:26

        Era o q faltava a 4 maior torcida de Sao Paulo vir aqui cantar de galo. E o quarto no Estado de Sao Paulo.

  • Cara de Anão disse:
    27/07/2016 às 11:08

    Estou saindo, outro dia eu volto para zuar mais esse timéco nanico.

    Reply
    • Victor Hugo disse:
      27/07/2016 às 11:08

      Time tão nanico que tem a maior torcida do mundo

      Reply
      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 11:09

        Mais um alienado pela mídia, eu vi a maior torcida la em Brasília, vocês eram mandantes e tinha mais Palmeirenses.

      • Victor Hugo disse:
        27/07/2016 às 11:36

        Alienado ? Em Brasília ano passado enchemos com mais de 60 mil pessoas , na arena das dunas também enchemos . Encher estádio já é segundo nome do Mengão

      • Cara de Anão disse:
        27/07/2016 às 11:38

        Pega a média de público do Campeonato então mané.

      • Giulia Vargas disse:
        27/07/2016 às 16:51

        Pega a média de público da história do Campeonato Brasileiro, “Mané”

      • Alberto Siqueira disse:
        27/07/2016 às 11:44

        Responde não cara, deixa ele falando sozinho, sabemos o que somos, e só debatemos com Flamenguistas, deixa ele sem respostas. SRN

  • Cara de Anão disse:
    27/07/2016 às 11:18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Bart disse:
    27/07/2016 às 13:19

    Com esse cara de anao atrapalhando a gente discutir a materia fica foda !
    Antes era bem legal entrar aqui na Coluna e discutir com a galera só o assunto da materia e coisa e tal mas parece que este tempo ja foi …agora, se quisermos discutir somente futebol, teremos que migrar para outro site.

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    27/07/2016 às 13:19

    Gabriel Jesus fundou o Parmera Bi-rebaixado

    Reply
  • Paollo Fer disse:
    27/07/2016 às 20:14

    Palmeiras ganhou o Rosário Central por um aborto da natureza, algo sobrenatural mesmo. Todo mundo que vou o jogo, sabe que o Rosário massacrou eles em SP. Ganharam em uma cagada colossal, inexplixável. Mesmo assim de pouco adiantou.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

4

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

7 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

14 4

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

5 27
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

4 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 3
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo