PVC: “Com Diego, Flamengo tem recorde de contratados e é mais certeiro”

Compartilhe com os amigos

A rescisão do contrato do meia Diego com o Fenerbahçe, na manhã desta terça-feira, provocará a 15a contratação do Flamengo neste ano. A lista tem Juan, Rodinei, William Arão, Chiquinho, Alex Muralha, Antônio Carlos, Arthur Henrique, Mancuello, Cuellar, Fernandinho, Réver, Rafael Vaz, Donatti, Leandro Damião e Diego. O número de contratados é um a mais do que o Palmeiras, que divide com o clube da Gávea o recorde de novos jogadores no elenco deste ano na comparação entre os doze maiores do país.

O Palmeiras contratou o goleiro Vágner, os laterais Jean, Fabiano e Fabrício, os zagueiros Roger Carvalho, Mina e Edu Dracena, os meio-campistas Rodrigo, Régis, Moisés e Tchê Tchê, os atacantes Leandro Pereira, Róger Guedes e Erik.

A observação sobre o time titular do Flamengo indica que há mais acertos nos dois últimos anos. Cinco dos reforços são titulares atualmente — Alex Muralha, Rodinei, Réver, Juan e William Arão. Dos contratados do ano passado, Marcelo Cirino e Guerrero provocam críticas da torcida, mas são os dois principais artilheiros do time neste ano. Marcelo Cirino marcou 9 gols, Paolo Guerrero é o goleador da temporada com 11.

Verdade que Cirino e Guerrero marcaram a maior parte de seus gols no estadual.

O 14o reforço, Diego, não jogou grande temporada pelo Fenerbahçe, foi criticado pela torcida, mas disputou 28 das 34 rodadas do Campeonato Turco — dois gols. Vale a lembrança de que Diego não foi bem no Porto, mas brilhou no clube seguinte, o Werder Bremen. Não jogou bem pela Juventus e teve problemas de relacionamento no Wolfsburg, mas brilhou no Atlético de Madrid, campeão da Liga Europa em 2012.

Jogar mal num clube e ir bem no endereço seguinte foi constante na carreira de Diego. Pode acontecer o mesmo no Flamengo em comparação com o desempenho irregular no Fenerbahçe. E não apenas pela diferença de nível técnico do futebol europeu para o praticado no Brasil.

Fonte: PVC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ansiedade.
    Meu Time

    Márcio Araújo , Diego e mais 9

    • Esqueceu o Cirino.

      • MA, o Iniesta da Gavea…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Estou aqui tentando lembrar quando foi (e se aconteceu) a ultima vez que o MA chutou uma bola no Gol, ou deu um passe para uma jogada importante…..não consigo lembrar de jeito nenhum….acho que preciso ir no médico….kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Olhe as roubadas de bola. O ATACANTE márcio araújo não faz gol né??? Pqp

          • Olhe as estatisticas de passes erradas e olhe bem nos gol que tomamos onde ele estava e o que estava fazendo, se prestar atenção só no seu craque vai perceber que ele quase sempre esta evitando a jogada andando como se não fosse com ele. Quem defende o MA nāo entebde futebol. Se ele fosse bom seria titulat nos times que pasdou e bunca deuxou saudades.

            • Claro. Quem entende é vc…kkk a principal função do volante é marcar. E isso ele faz bem. Sempre foi titular nos times que passou. Isso só reflete a mediocridade dos times brasileiros mas é a realidade. Quem marca mais que o MA no time atual do fla? Cuellar? Me poupe. A lesma canteros? Kkkk é o que temos pra hoje. E estamos em 6 no campeonato com ele. Ele está fazendo a função tática que o zé pediu. Quando não a fizer, pode criticar. Por enquanto é isso e ele está bem sim. Veja mais os jogos e pare de falar besteiras.

              • Quem entende deve ser você né?? Já olhou as estatisticas de passes errados do Flamengo?? Não, né?? O Cuellar marca muito mais do que ele, isso é fato. O MA está sempre balançando os braços na cabeça da area enquanto estamos tomando gols. MA é fraquissimo, e num elenco forte assim só joga porque os técnicos são tão mediocres quantos os que os admiram. Eu vejo todos os jogos, e acompanho o time desde 1977…….MA nunca foi titular nos demais times, pergunte a um torcedor do Palmeiras e do Galo.

                • Que fato que o cuellar marca mais que o MA? Onde tá isso? Na classificação do fla para a próxima fase da copa do Brasil? Contra o fortaleza? Vc está divagando. Deve estar bêbado. Acesse o site TV UOL. Tem uma reportagem do Bertozzi explicando pq o márcio araújo é SEMPRE titular. Deixe de ser burro e idiota. Sempre que for comentar diga a fonte, traga as estatísticas. Ficar só repetindo mentiras é fácil. Assista lá. Tv uol. Reportagem do dia 19.07.2016

Comentários não são permitidos.