PVC: ‘Garantias para Argel Fucks e Zé Ricardo… Será que o Brasileirão mudou?’

Compartilhe com os amigos

Até agora foram sete mudanças de técnico em 13 rodadas. A média histórica de uma mudança por rodada dá sinais de evolução…

Mas calma, calma… Enquanto este texto é escrito, uma nova demissão pode estar em curso.

Nesta semana, não será nem no Internacional nem no Flamengo. Pelo menos é a garantia das duas diretorias que lutam pela vaga na Libertadores no campeonato mais disputado dos pontos corridos – são cinco pontos apenas do primeiro ao sétimo colocado, menos distância desde 2006.

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, deixou claro ontem depois da derrota por 4 x 0 do Flamengo para o Corinthians que Zé Ricardo é o treinador. Neste momento, não se cogita voltar a conversar com Abel Braga.

Sobre Argel Fucks, a direção do Internacional tem discurso coerente desde o ano passado. Quando se dizia que Muricy Ramalho assumiria o lugar de Argel, lá por outubro do ano passado, o presidente Vitorio Píffero garantia sua permanência. Falou a verdade.

No início do ano, o discurso era o de que a direção não tinha dado a Argel os jogadores necessários e ele não corria risco por isso. Mesmo depois de três derrotas seguidas e de perder o Grenal, o tom segue o mesmo. Pela primeira vez em anos, a diretoria se coloca como parte do trabalho.

O Inter segue julgando que se tiver um centroavante poderá brigar pelo título. Ariel está quase pronto para estrear. Nico López também segue em negociação.

Fonte: PVC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nmrl se o inter conseguir trazer o Nico Lopez o Flamengo tem obrigação de trazer dois atacantes

  • Preparem-se para domingo, Jayme a beira do campo e em campo, Bonde da Stela…Pará, Cirino, Alan Patrick e Everton….ainda bem que jogo é as 11h, assim começo a beber as 9h para poder assistir isso.

    • jayme tem que sair, ele n acrescenta em nada no grupo, só faz panela (ngm venha defender 2013, o time jogava sozinho e n precisava mexer, pois quando mexia , ele mexia mal).

      SRN

    • Se der tempo de ser julgado, eu tenho certeza que o Zé Ricardo não vai ser punido, então vai estar em campo.

Comentários não são permitidos.