Que cheirinho de… Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Esse cheirinho de Flamengo que exala por todo o país é diferente. São 40 milhões de apaixonados que, sem dúvida alguma, fazem a diferença. Quem conhece, teme. Quem desdenha, entende. Quem entende, aceita. Aceita que o rubro-negro é mais que um algo, é um todo. Um todo que se faz presente em tudo. O Flamengo é tudo.

A contratação de um grande nome do futebol brasileiro e internacional despertou em cada coração que bate pelo Flamengo um orgulho que só quem vive tamanha paixão sabe descrever – ou talvez não saiba, não é fácil contar em palavras. Um estado de espírito que reflete um aeroporto lotado, a entrada da Gávea tomada, as redes sociais voltadas para um único olhar, mesmo que ele seja de um emoji sorrindo, piscando ou de óculos escuros.

Uma Nação de diversos sotaques, que nos últimos dias falou turco. Que numa espécie de vigília derrubou site de federação, viveu a expectativa de uma confirmação de contrato rescindido, que entre enigmas, músicas, “AMC”, “MDEV”, ansiosa esperou a confirmação.

Se a alegria do rubro-negro foi a contratação, os outros, aqueles que chamamos de “menos alguns”, também foram felizardos. A Nação Rubro-Negra parou a internet, o aeroporto, monopolizou audiências e, sob o atento olhar do Brasil e do mundo, despertou a atenção. O estádio nunca foi tão grande. Foram dias, noites e momentos inesquecíveis.

O “oba-oba” é parte do DNA rubro-negro. Não por desrespeito aos adversários, jamais. O jogo é no campo, na bola e o caminho ainda é longo. Mas por uma singela razão: vestir esse Manto Sagrado, fazer parte dessa Nação, é uma sensação diferente. É razão para comemorar todos os dias.

Aos boquiabertos e admirados torcedores, que incrédulos contemplaram nossa festa, foi dia de “Uma vez Flamengo”.

Para os 40 milhões, que orgulhosos ostentaram o amor e nossas cores, todo dia é dia de “Sempre Flamengo”.

Por todos os lados, atravessando as fronteiras continentais, da internet e do mundo moderno, foi momento daquele cheiro se espalhar….

O cheirinho de Flamengo.

Não tem igual.

Avante, Mengão! SRN!

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem-indos à espanhonalização do futebol Brasileiro. Vos apresento Flamengo, o novo Barcelona brasileiro.

    O abismo financeiro entre o Maior do Mundo e os timecos só vai crescer ano a ano! Não vejo esperança no horizonte para esses timecos!

    • Espanholização se tivessem 2 clubes. Será a Alemanhanização “MERMO”!
      SRN

  • A camisa do Diego será a 35, 3+5=8, sabem o que isso significa? Até o Diego sabe que o hepta é certo, já tá garantindo o octa!

  • A camisa do Diego é 35
    Diego tem 5 letras
    35 dividido por 5 = 7 (Hepta)… olha o cheiro aí

  • Libertadores, obrigação. Cirino-Gabriel-Sheik na rua, obrigação.

  • Que texto! Muito bom!

Comentários não são permitidos.