Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

R$ 7 milhões! Deliberativo do Fla aprova venda da mansão de São Conrado

Redação
Redação
Publicação: 27/07/2016
11 Comentários
Atualização: 27/07/2016
Compartilhar

Em sessão realizada na noite desta quarta-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a venda da mansão de São Conrado, imóvel que serviu de concentração para a equipe de futebol até os anos 90. O placar da votação foi de 186 a favor, 22 contra,1 nulo e 79 abstenções.

O Fundo Imobiliário Personale, proprietário de um terreno vizinho ao casarão, pagará R$ 7 milhões pelo imóvel, localizado na Rua Jayme Silvado. A mansão tem status de garantia do clube em função de duas penhoras sofridas por conta de dívidas relativas ao INSS.

Com a autorização da venda, o Flamengo terá de trocar a garantia. Uma das execuções fiscais já foi resolvida pelo jurídico do clube e outro imóvel substitui a mansão de São Conrada. A questão da outra penhora, porém, ainda precisa ser solucionada.

No último dia 21, quando o GloboEsporte.com noticiou a possibilidade da venda, o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, tratou a possível transação como vantajosa para o clube. E anunciou que o dinheiro será aplicado na conclusão do módulo destinado à base no Ninho do Urubu.

– O mercado imobiliário passa por um momento muito difícil, fora isso a nossa casa/terreno sozinhos, em função da localização e da legislação, tem o potencial construtivo muito reduzido, o que dificulta qualquer negociação. Vale lembrar, ainda, que a casa encontra-se fechada e abandonada há vários anos, gerando só despesas para o clube. Nesse sentido, conseguimos tirar proveito do interesse do grupo que já é proprietário do terreno vizinho, potencializando de sobremaneira o valor da transação. Me parece uma excelente oportunidade. Importante destacar, por fim, que caso o Conselho aprove o dinheiro será integralmente revertido para o patrimônio do Flamengo, especificamente na construção do CT da base no Ninho do Urubu.

Fonte: GE

Assuntos:Flamengomansão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
11 Comentários
  • Marcello disse:
    27/07/2016 às 23:32

    Mais uma vitória na conta dessa diretoria.

    Responder
  • Júnior Morais disse:
    27/07/2016 às 23:45

    Boa! com o dinheiro vão construir o CT de base, vamos melhorar as condições de revelar mais jogadores, ”Craque o Flamengo faz em casa”. ta na hora do Flamengo revelar um craque nivel europa tipo Neymar e G. Jesus. O ultimo no Fla foi o Adriano!

    Responder
  • Junior Alemão disse:
    28/07/2016 às 00:09

    Com esta grana quem sabe diminui o tempo para finalizar a parte da base do CT…. ao invés de mais 2 anos, terminam em 1 ou 1 pouquinho… SRN

    Responder
  • César Alves disse:
    28/07/2016 às 00:50

    Alguém sabe se ainda está rolando aquela promoção que usando um código duas pessoas ganham uma camisa? Estou afim de me inscrever

    Responder
    • Andrei disse:
      28/07/2016 às 08:14

      Essa promoção já acabou, mas mesmo assim se torne um ST amigo, é importante para o Flamengo. Essas promoções acontecem sempre e da próxima você estando no programa é só convidar um amigo que vcs dois ganham. Eu ganho camisas oficiais em todas as promoções pois convido amigos. Ajude o Flamengo neste momento sem pensar em ganhar nada, a não ser um time forte.

      Responder
      • César Alves disse:
        28/07/2016 às 12:31

        vlw amigo! Perguntei só para ter certeza mesmo, mas já imaginava que tinha acabado. Porém já fiz o pagamento e tudo mais, estou só esperando a confirmação, o motivo principal tem que ser ajudar o clube. Agora que comecei não quero mais largar de jeito nenhum, só em caso extremo mesmo. Abraços.

  • Weber RC disse:
    28/07/2016 às 07:19

    Parabéns EBM, Wrobel e blues. Wrobel vc já pensou em ser o futuro presidente? Seria um ótimo nome p substituir o EBM.

    Responder
    • Lucas Garcia disse:
      28/07/2016 às 09:07

      Depois deve ser o Wallin, é mais ou menos a mesma coisa que o Bandeira no quesito financas.

      Responder
      • Adriano Gomes disse:
        28/07/2016 às 09:56

        Será como uma roda gigante. Sempre serão entre os que começaram essa chapa azul.

  • Martins bsb disse:
    28/07/2016 às 07:34

    Ate as notícias mudaram, antes era “flamengo tem q pagar milhões…. flamengo deve… ” agora “flamengo lucra com isso…. flamengo lucra com aquilo”. Estamos no caminho certo, flamengo dará muitas alegrias e nos dará muitos orgulhos.

    Srn

    Responder
    • Antonio Carlos Teles Araujo disse:
      28/07/2016 às 11:24

      kkkkkk
      Verdade Martins !!!!
      SRN!

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo descobre novo adversário para 2027

Cruzeiro pode ter 10 desfalques contra o Palmeiras em jogo que interessa ao Flamengo

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

27 3

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

16 15
Brasileirão

O que o Flamengo precisa para ser campeão brasileiro?

“Te amo, meu menino”: Neymar reage a vídeo de jogador do Flamengo

4 7
Libertadores

Grêmio elimina Atlético-MG, vai à final da Copa do Brasil e se classifica à Libertadores

16 1

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo