Repórter perde o sapato no tumulto da chegada de Diego

Compartilhe com os amigos

No meio da multidão em busca de uma palavra de reforço do clube, repórter da TV Globo vê calçado em cima de carro que levou jogador embora do aeroporto

Cobrir o desembarque de Diego nesta quarta-feira foi também disputar espaço com centenas de rubro-negros fanáticos e sofrer as consequências. Repórter da TV Globo, Diego Moraes sofreu maus bocados no meio da multidão e chegou a perder os dois sapatos. Conseguiu recuperar um deles. O outro, viu apenas numa foto. Estava em cima do carro que levou embora o meia do Flamengo do Aeroporto Santos Dumont.

Ele próprio conta como tudo aconteceu:

– Estava protegendo o cinegrafista pra ele não cair com a câmera no meio da galera e ao mesmo tempo tentando chegar com o microfone perto do Diego para, quem sabe, pegar uma fala, quando perdi o primeiro sapato. Continuei na tentativa…Segundos depois, perdi o segundo. Um torcedor achou um deles depois da confusão e me entregou. O segundo, só vi na foto (risos) – disse o jornalista.

A chegada de Diego atraiu mais de 300 torcedores do Flamengo ao Santos Dumont. Ao aparecer no saguão do aeroporto, o meia provocou tumulto, já que muitos tentaram se aproximar dele, dando muito trabalho aos seguranças. Com dificuldade, o jogador foi conduzido a um carro que o levou do local, mas antes o veículo foi cercado pelo público.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Materiazinha idiota essa, viu! aqui pelo menos deixa claro que é o sapato do reporter, no G1 deram a entender que era do Diego jogador.

Comentários não são permitidos.