No meio da multidão em busca de uma palavra de reforço do clube, repórter da TV Globo vê calçado em cima de carro que levou jogador embora do aeroporto
Cobrir o desembarque de Diego nesta quarta-feira foi também disputar espaço com centenas de rubro-negros fanáticos e sofrer as consequências. Repórter da TV Globo, Diego Moraes sofreu maus bocados no meio da multidão e chegou a perder os dois sapatos. Conseguiu recuperar um deles. O outro, viu apenas numa foto. Estava em cima do carro que levou embora o meia do Flamengo do Aeroporto Santos Dumont.
Ele próprio conta como tudo aconteceu:
– Estava protegendo o cinegrafista pra ele não cair com a câmera no meio da galera e ao mesmo tempo tentando chegar com o microfone perto do Diego para, quem sabe, pegar uma fala, quando perdi o primeiro sapato. Continuei na tentativa…Segundos depois, perdi o segundo. Um torcedor achou um deles depois da confusão e me entregou. O segundo, só vi na foto (risos) – disse o jornalista.
A chegada de Diego atraiu mais de 300 torcedores do Flamengo ao Santos Dumont. Ao aparecer no saguão do aeroporto, o meia provocou tumulto, já que muitos tentaram se aproximar dele, dando muito trabalho aos seguranças. Com dificuldade, o jogador foi conduzido a um carro que o levou do local, mas antes o veículo foi cercado pelo público.
Fonte: GE
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
Materiazinha idiota essa, viu! aqui pelo menos deixa claro que é o sapato do reporter, no G1 deram a entender que era do Diego jogador.