Rescisão de Diego com o Fenerbahçe é oficializada

Compartilhe com os amigos

A novela entre Diego e Flamengo ganhou um novo capítulo, e indica para um final feliz. O meia rescindiu seu contrato com o Fenerbahçe de forma oficial – publicada no site da Federação Turca de Futebol -, o que já torna possível o retorno para o futebol brasileiro mesmo após o fechamento da janela de transferências internacionais nesta terça-feira. Contactado pelo GloboEsporte.com, o diretor de futebol rubro-negro Rodrigo Caetano ainda adota cautela mesmo após “sorriso” do Fla postado em conta oficial no Twitter.

A previsão é de que o meia desembarque no Brasil até quarta-feira com a rescisão homologada em mãos para poder, enfim, assinar contrato com o Flamengo.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desembarca no Brasil? Ele já está no Brasil, no Guarujá se eu não me engano, quem estava lá eram dois advogados, que por sinal, chegaram no brasil de manhã bem cedo.

    • kkkk… verdade, o cara já está no Brasil e com passagem para o RJ…..!!
      Seja bem vindo Diego… Peço apenas q vc jogue o seu futebol q

  • Diego com a 87 “cada um com o Diego que merece” .

  • GALERA VAMOS APOIAR MAIS! Apesar das burradas do Zé, o mengão ainda está bem, com um time organizado! Desde 2011, que o fla não começava bem o campeonato…Falta só alguns detalhes para brigarmos lá na frente!

  • INFARTA NETO!

Comentários não são permitidos.