Resenha: “De olho no Mercado! Carências e possíveis contratações” (Part: Tozza)

Compartilhe com os amigos

Salve rubro-negro!

Nesse episódio, nossos colunistas discutem juntamente com o Tozza (TozzaCam) as principais carências da equipe rubro-negra e os nomes especulados até o momento, para serem contratados.

Quais nomes estão dentro da realidade do Mais Querido e quais seriam realmente efetivos em ajudar o time?

Assista ao bate-papo e deixe também a sua sugestão.

Clique aqui e seja assinante do nosso canal!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vejo que está tudo errado, porque o time está jogando bem sendo que aconteceu o que ja se estava acontecendo erros bobos na lateral esquerda e na zaga q ainda não se tem entrosamento algum, pois se conheceram a poucos dias acho que precisamos de um lateral esquerdo, meia armador e dois atacantes para que possamos brigar na parte de cima da tabela.

  • Ontem o alan patrick durmiu durante a partida, e quem tinha no banco para substitui-lo?? (nem venham com comentários sobre mancuello, o cara não é meia, isso foi coisa dos delírios do Muricy) Talvez se tivesse um Diego, a nivel de exemplo, poderia ter reorganizado o meio campo, segurando mais a bola no ataque. Um dos problemas do time é esse, falta protagonismo, na hora que a casa está caindo, todos se escondem, e isso vem desde o ano retrasado, com o intervalo da época que o luxemburgo estava no comando.

    Nosso ataque é um desastre, gastamos mais de 2 milhões em salários por mês com o ataque para ver cirino furando chute e o everton não conseguiu nem de longe manter o ritmo do ederson.

    Vejo o pessoal reclamando que o Thiago Santos não é nada demais, que não entende porque clamam tanto por ele. Pessoal não entendeu que o nível dele é bem parecido com todos os pontas que temos no elenco, só que ele não ganha 350, ou 200 mil reais por mês. Ele tem 21 anos, a possibilidade dele evoluir é infinitamente maior do que um semi aposentado de 30 ou 37 anos.

    • Exatamente. Aconteceu algo parecido duas vezes ano passado, contra Palmeiras e Atlético MG, o time dominando o jogo, e quando leva um gol em lance isolado, Márcio Araújo e Alan Patrick se escondem da bola, aí já era, o meio campo some e o adversário aproveita.

  • O que o Flamengo precisa é de jogadores e comissão técnica que tenham vibração, que se matem em campo, que não se entreguem nunca. Não vejo falta de vontade nem de entrega desse elenco, mas desde 2014 é assim, Flamengo vai bem e quando se depara com qualquer adversidade o time para, o técnico não faz nada, sempre isso. Ontem estava jogando muito bem e depois do gol o time morreu, não tem outra palavra para explicar o que aconteceu. E em todos nossos fracassos foi a mesma coisa.

  • Precisamos de um atacante de vdd pq o Guerrero não é não faz gol nunca muito menos quando se precisa dele e ganhando $ 900k é muito traz o Broca que o custo-benefício nem se compara já tô até aceitando o Love de volta (Que fasee). Traz o Más lateral esquerdo que vai sair de graça só não pode é ficar com Jorge e Chiquinho (Jorge não é ruim jogador) porém lateral ele não é. M. Caramujo pode ter enganado muitos porém, eu não não seremos nunca com ele ali ontem os cara atacando mano a mano com a defesa e ele do lado andando e olhando avsfd odeio jogador assim dá o bote FDP . E quanto aos outros come e dorme do Flamengo nem vou falar mais nada porque não merecem

  • GOL – Alex Muralha é titular, mas não dá para deixar o Paulo Victor na reserva … O São Paulo precisando urgente de goleiro – negocia o cara, empresta.
    ZAGA – O jeito é esperar o Juan e ver como o Donatti se comporta em campo. Se o caso, o Rever na reserva … agora não dá para o Rafael Vaz ser titular (não joga mal, mas é banco) … e eu sou mais o Leo Duarte.
    VOLANTES – Marcio Araujo é, no máximo, para ficar na reserva (o cara deve ser mto gente boa para todos os atletas o defenderem, então deixa-o no elenco, mas õa o coloca para jogar) … Canteros e Cuellar, Mancuello não podem ser reservas do Massaraujo … a dupla de volantes é fácil Cuellar e Arão, com Canteros reserva imediato e ainda tem o Ronaldo.
    MEIO – Mancuello tem q ser titular, e o Alan Patrick (esse por falta de opção) … depender do Ederson não dá
    ATAQUE – Aí tem que ver o que está acontecendo com essa peruana louca, pq nunca jogou nada no Fla (não se adequou ao RJ, boicote dos outros?) … Marcelo Cirino já demonstrou que não dá … Emerson Sheik já acabou … Gabriel é reserva (e olhe lá) … Fernandinho não dá … Vizeu, tem mto o q aprender … NOSSO ATAQUE É UMA BOSTA.

    Cara, na minha opinião, é importante ter elenco, mas nossos técnicos (Jayme e Zé Ricardo) estão perdidos … seja por força de dirigentes, empresário ou tempo de clube, alguns cabeças de bagre serão sempre titulares … PV só deixou de ser titular pq se contundiu. O mesmo é sobre o Sheik, que se estivesse bem tb estaria desfilando em campo. O Cirino é titular por força de empresário … o Massaraujo, talvez seja por tempo de clube, ou preconceito com os gringos.
    Porra, é difícil entender … o elenco do Fla é bom, mas o time titular é péssimo.

    Talvez, poderia se pensar em uma escalação com: A.MURALHA; RODINEI; JUAN E DONATTI (Rever e Vaz, por enquanto); CHIQUINHO (se o cara jogar pior que o Jorge vem jogando, não adianta ficar com esse sujeito); CUELLAR e W.ARÃO; MANCUELLO e A.PATRICK; EVERTON (o ataque é foda até para escalar – difícil saber o menos pior: Everton, Crino, Gabriel, Fernandinho … talvez fosse o caso de se pensar em Thiago Santos) e GUERRERO (ou testar o peruano como segundo atacante e colocar o Vizeu)

    Na verdade, nos meus cálculos, por cautela, precisamos de mais 27 pontos nesse campeonato … a continuar como está, é torcer para não cair!

  • Então, galera.

    A galera está um pouco exaltada após esse resultado (o que é normal, depois de um jogo desses), mas não podemos esquecer que a equipe jogou muito no primeiro tempo e encurralou o Corinthians em sua própria casa. Talvez, a expulsão do Zé tenha desequilibrado a equipe, já que Jayme é muito passivo a beira do campo. A torcida começa a querer mudar o esquema, reformular o time e etc… Calma !
    O time precisa de um segundo atacante de qualidade, Cirino e Cia não vão resolver, não adianta. Alan Patrick está voltando a ser vagalume, precisamos de alguém que possa disputar a vaga com ele na criação das jogadas. Fora o reserva do Jorge, que obviamente está acomodado.
    Há quem ache que o Guerrero precisa de um reserva, mas não vejo essa posição como urgência. O Flamengo precisa de peças para brigar por algo no G4, pois o fator casa vai começar a pesar daqui a pouco.

    • Já recebeu pedido de casamento ? ?

      • Não do Seu Madruga. Hahahaha

        • ???? espero que goste do Madruguinha

    • Olá Giulia!

      Ótima análise. Vem ao encontro do que discutimos no Resenha.

      SRN.

      • Hahaha, obrigado. Nem vi a Resenha, to no trabalho. Mas pode deixar que vou entrar em contato.

    • Acho que ele vira vaga-lume porque cansa, não conseguia mais se mexer no segundo tempo. Está na hora de testar o Paquetá no segundo tempo ou, pelo menos, botar outro jogador para ajudar a armar junto com o AP, como o Mancuello, para não sobrecarregá-lo. O AP não é ruim, mas fica sobrecarregado em toda bola ter que rodar o pé dele.

      • Ele sempre foi vagalume, por isso nunca vingou na carreira. Se mantivesse a regularidade, estaria num patamar bem maior do que é hoje. Por isso o Flamengo precisa de outro meia pra substitui-lo nesses momentos.

    • Foi um dos comentários mais coerentes que já vi nessa coluna… Tbm, tinha que vim de uma mulher mesmo, pq os marmajos, só sabem criticar e esculachar o time….
      Os mesmos que pedem alguns jogadores da base hj, são os mesmos que vão criticar amanhã!

    • Foi o comentário mais coerente que já vi e li nessa coluna, tbm tinha que vim de uma mulher mesmo, pq os marmanjos só sabem criticar o time e queimar os jogadores da base.
      Aqueles que pedem alguém da base hj, são os mesmos que vão criticar amanhã! Affs..
      SRN

  • Pra mim, poderia vender o Cirilo, Gabriel, Skeik… e com a grana contratar o atacante chileno Vargas.

    • Vender os citados seria ótimo, mas está difícil o Vargas vir, principalmente depois da Copa América!

      SRN

      • Verdade.. mas na vida nada é impossível. Depois que Flamengo contratou o Romário, pode-se tudo nesse mundo. ?

    • Difícil é achar quem compra kkk

    • O problema do Vargas é que ele está valorizado com a Copa América e não atua bem por times, apenas na seleção. Eu pensava no Raffael do Borussia M’gladbach, que é um dos destaques da Bundes faz um tempinho já, mas ele renovou o contrato agora.

  • Pra mim,o maior reforço que poderi vir (acontecer) seria uma mudança neste esquema de jogo que privilegia só as peças mais sem qualidade do elenco.
    meu time hoje seria 442 losango:
    gol: muralha
    lat: rodney/everton
    zag: réver donati
    1 vol: cuellar
    md: arão
    me: mancuello
    mei 10: a patrick
    atac: Ederson/guerrero

    Pra mim,é o que temos de melhor,apostaria na contratação do pato,ou diego ribas.caso saia o guerrero traria os 2

    • Eu concordo com vc … o ataque é foda escalar, por falta de opções. Acho que com essa formação poderia se pensar em Guerrero e Vizeu … quem sabe como segundo atacante esse peruano jogue

  • Amigos, estou insatisfeito no Grêmio.

  • Tem q vir jogadores com espírito campeão, oq alguns do nosso elenco, acredito q 90% dele, não tem. Esse time é frouxo.

  • Os colunistas não sabem nada. Rssss

      • Não por isso.
        Parabéns pelo trabalho

    • Não por isso…
      Parabéns pelo trabalho.

Comentários não são permitidos.