Resenha: “Diego, a solução para o meio?”

Compartilhe com os amigos

Após anos de namoro, finalmente o casamento aconteceu!

Diego Ribas, tantas vezes especulado como reforço do Mengão, foi confirmado. Será o craque do nosso time!

Vale a pena o investimento? Diego será a solução criativa para esse time? É isso o que os nossos comentaristas discutem nesse programa.

Assista e deixe a sua opinião!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Independente de titulo ou Não , um dos maiores troféu que o Mengão ganhou nos últimos dias foi o respeito e admiração de todos , inclusive de ANTIS… Parabens Mengão ! o titulo é questão de tempo.

  • Vai ser vergonhoso ver Diego jogando ao lado de Marcio Araujo.

  • Bem legal a iniciativa do resenha, é bem papo de torcedor. Parabéns pela iniciativa. Em relação ao meio do Fla, eu entraria com Cuellar, Arão, Mancuello e Diego. Desta forma teríamos um jogador protegendo a zaga, dois jogadores que fazem muito bem a transição da defesa para o ataque, marcando gols inclusive, além de ter um jogador de cada lado ajudando a subida dos laterais, eliminando de vez os pontas; e o Diego jogando atrás dos atacantes, municiando nosso setor ofensivo. Mesmo que ninguém concorde, acho importante ter jogadores rápidos que jogam pelos lados, porém no banco, para entrarem em alguns jogos que precisem de maior velocidade. Na frente poderíamos começar com Guerrero ou Damião ou Vizeu (depende quem estiver melhor) e Ederson ou até o Cirino, que apesar de mostrar-se um inútil no time, os melhores jogos que vi dele com a camisa do Flamengo foi quando ele não jogou de ala e sim como segundo atacante mais perto do gol. Nesta formação, o Guerrero sairia um pouco mais se movimentando mais é o Ederson ou Cirino a mesma função do outro lado. SRN

  • Lembrando galera q o Diego não joga sozinha e não ganha sozinho, ele não é Messi então não vão vaiar quando errar as jogadas, e sim aplaudam a disposição q tenho certeza q ele terá, ele pode não ser o craque de antigamente mas tenho certeza q irá aumentar a qualidade do nosso time! Torço pra titulo, torço para G4, mas vou torcer mesmo se nada der certo pois o q vejo é o meu mengão em uma crescente e tenho certeza q uma hora estaremos no topo!

  • 442 losango cuellar arão mancuello Diego…teriamos jogadores tanto pra repor como pra mudar o jogo Adryan,Ederson Patrick…dos corredores burraldos,só o everton…
    Com esse time com guerrero e damião no ataque..é pra estilingar uma sequencia,passar todomundo e nem fazer vento meu camarada…zé ricardo peloamor de Deus esculte a nação..e senão escultar demite,pq com um time desse ficar no perde ganha não da né..

  • Finalmente um final feliz. Seja bem vindo ao Gigante Rubro-negro. Agora é contigo Diego. A Nação lhe da as boas vindas. SRN.

Comentários não são permitidos.