Resenha: “Melhor elenco do futebol brasileiro?”

Compartilhe com os amigos

Após a maior contratação do ano no futebol brasileiro, Diego Ribas, e mais alguns reforços pontuais, muitos indicam o Flamengo como tendo o melhor elenco do Brasil na atualidade.

Assista ao vídeo abaixo e veja o que pensam os nossos comentaristas neste respeito.

Deixe também a sua opinião. Afinal, o Flamengo tem ou não o melhor elenco do Brasil?

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza temos um ótimo elenco, mas não para a imprensa pau(no cu)lista. Hoje de manhã vendo a reportagem da Record o comentarista falou: O jogo entre os dois melhores elencos do país foi melhor para o mineiro… Ah… VTC. SRN

  • Estamos entre os quatro com certeza. O melhor não. Olhe as opções: Fernandinho, Gabriel, chiquinho *Cirino, *MA…exerções: Cuellar, Donatti, Everton, Ederson, Damião. Que podem entrar para brigar por titularidade. No geral estamos com um grupo muito forte. Diego claro é titular absoluto. Na Zaga: Rever, Juan, Donatti, Vaz, LD. No Meio: Cuellar, Arão, Mancuello, **MA. Lateral direita: Pará e Rodinei, Esquerda: Jorge, ***Chiquinho. Meias: Everton (pode fazer), Patrick, Diego, ***Mancuello (pode fazer), Ataque: Guerrero, Damião, Vizeu. Gol: Muralha, PV. Um grupo muito forte. Tem tudo para conquistar uma vaga na liberta e quem sabe até título. Ano que vem o Fla vem com uma base muito forte. Zé ainda é “verde”, mas com a sequência vai amadurecer. Tem que rever alguns conceitos, como : Cirino de titular e MA. no mais está indo bem, mas o time tem que ter mais regularidade. Boa sorte CRF e Zé Ricardo.

  • No papel, em nomes talvez seja o melhor, mas jogando fica entre os dez melhores elencos.

  • É impressao minha ou Pará ta redendo melhor que o Rodiney? Nao ouço falar mal dele! Isso é bom pra posição!

    • Só fala mal quem não assiste ao jogo de verdade, que só sabe falar “fora Pará Márcio Araujo Gabriel”

  • AmAnhA vAmos tomAr um choke de reAlidAde … 3 X 0 pro AméricA

    • Nós vamos tomar? kkk. Sai daqui anti de merda. Amanhã o placar será esse mesmo, mas para o Mengão.

    • De tomar choque vascaíno entende bem, porq vo6 adoram um fio terra!!!

  • Flamenguista gosta de oba oba por natureza, melhor elenco com Márcio Araújo, Fernandinho, Cirino, Juan de 37 anos na zaga? Para de oba oba e vamos suar a camisa para conseguir vaga na libertadores.

    • Tava esquecendo do Alan Patrick que de titular só joga no flamengo. Jogador técnico mas de uma preguiça de dá raiva.

      • Fala, Tucano.
        Cara, eu tb tenho uma bronca com esse cara. Acho ele um vaga lume total, as vezes faz jogadas iluminadas e geniais para depois se apagar e se esconder do jogo. Oscila muito, não tem raça alguma, não marca e não chama a responsabilidade quando mais precisamos.

        • Fala Elvis, concordo plenamente. Ele oscila mesmo, e não é de hoje. É bom jogador sem dúvidas, mas quando quer jogar. Para mim ele perde a vaga para Diego. SRN.

          • Eu percebi que quem consegue ter uma boa leitura desse elenco e do futebol jogado por ele se afastou um pouco das discussões, fiquei meio sem ter com quem trocar idéias, e confesso tambem me desanimei com a forma que o dp de futebol contrata e a maneira antiga com que vêem o futebol. Toda vê que pegamos um time rápido, sofremos muito ou tomamos um sacode. Vi o jogo entre palmeiras x atlético, como joga aquele tchêtchê, veloz, ágil e muito bom de bola. Roger Guedes, Tiago Santos, o volante, porque não contratamos assim? Diego vai precisar muito dos companheiros ora jogar bem, e fico pensando com aquele meio lento que tem o flamengo! Vamos esperar pra ver o resultado. Elvis e Almir abraços.

            • A única chance do Flamengo melhorar e jogando no 4-4-2, sem M.A e Cirino.

      • Concordo Tucano. Patrick, tem boa técnica, mas “se omite” em alguns momentos. Para mim seria Diego e Mancuello. Patrick como opção no banco.

Comentários não são permitidos.