Resenha: “Sufoco do lanterna, mas valeu pelos 3 pontos”

Compartilhe com os amigos

Era pra ser o jogo da afirmação, a chance de golear o lanterna do campeonato e até então, a pior campanha na era dos pontos corridos. Abrir um saldo de gols, critério importantíssimo de desempate na classificação. Corresponder à torcida capixaba, que lotou o estádio e sempre nos apoia em massa!

Mas, nada disso aconteceu.

Ao contrário, começamos o jogo de maneira morna, levamos 20min para dar o primeiro chute a gol, chegamos a abrir uma vantagem de dois gols, sofremos o primeiro e corremos sério risco de levar o empate.

Qual a sua análise da postura do time? Assista ao nosso bate-bola e deixe os seus comentários.

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os jogos mais perigosos p Flamengo são sempre os fáceis.Os desafios são na maioria superados, tabus quebrados.Espero que o segundo turno possa entrosar, os novos contratados.Rodar a equipe faz bem.Dar chances e não deixar jogadores desanimados/encostados é primordial, já que não tem ninguém intocável.Márcio Araújo e Cirino titulares são um mistério.Cirino pelo custo até entendo. Mas Márcio Araújo? Será que nos treinos ele dá 3 passes,coloca os atacantes na cara do gol,desarma 10x,acerta a trave 2x?Joga como um Pirlo ou Toni Cross?

  • Que passe mais um sufoco, mas traga três pontos de Coritiba.

  • O Rodrigo disse que o 442 não funcionou.Eu discordo pq o flamengo não jogou o 442 e sim no 4231 com o alan pela esquerda e o mancuello mais centralizado,com o super fernandinho pela direita…442 pra mim,tem que ter 2 jogadores de área,e não foi o que vimos ontem,..ou seja ee escalou melhor,mas distribuiu mal o time qu pra mim deveria ser 442 losango cuellar arão mancu e diego guerrero e ederson (hoje) se o damião for bem,deveria ser ele

  • Fernandinho não tem cérebro, se vc coloca ele na direita, como ele é canhoto vai sempre cortar pra dentro e dar um bico em baixo da bola quebrando o refletor, na esquerda ele joga um pouco melhor porq ele recebe, abaixa a cabeça e carrega e depois tenta fazer a assistência como ele fez para o Vizeu no jogo contra o Galo, ele só tem um chip, mas parece q o técnico é burro também e não observa isso, o Guerrero iria jogar melhor e receber mais bola se o Fernandinho tivesse jogado pela esquerda, o Zé agora tem q evitar colocar no time Cirino, Fernandinho e Gabriel, o Alan Patrick quando volta d contusão sempre vai mal, tempos atrás foi a mesma coisa, tem q insistir em jogadores q pode sair alguma coisa e não mudar o esquema 4-4-2, se voltar com Cirino titular será desanimador, SRN

Comentários não são permitidos.