Santos tenta acordo com empresa para receber Flamengo na Vila Belmiro

Compartilhe com os amigos

O Santos tem até o fim desta segunda-feira para decidir onde enfrentará o Flamengo, dia 3 de agosto, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi vendido para um grupo de empresários de Cuiabá, que querem o jogo na Arena Pantanal. Mas o Peixe tenta agora levar a partida para a Vila Belmiro.

O Peixe vendeu o mando em 2015, mas ainda não “entregou”. Na ocasião, o clube conseguiu convencer a empresa que comprou a esperar, pois a equipe brigava pelo G-4, e o técnico Dorival Júnior não abria mão de atuar perto da torcida. O grupo comprador, então, escolheu a partida diante Flamengo, dia 3 de agosto. A diretoria santista concordou e até avisou o clube do Rio de Janeiro.

A transferência do jogo para fora do estado, porém, não agradou ao técnico Dorival Júnior, aos jogadores e à torcida, principalmente porque o Rubro Negro é rival direto do Alvinegro na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o presidente do Peixe, Modesto Roma, tenta convencer os empresários a aceitarem outra partida.

O problema é que eles não querem abrir mão, pois entendem que o Flamengo é um atrativo importante e ajudaria a lotar o estádio. Quando vendeu o mando, o Santos ficou com uma quantia (não divulgada) e ainda terá direito a 60% da renda do confronto. Os empresários ficam com 40%.

Modesto tem reunião com representantes da empresa nesta segunda-feira. O objetivo do dirigente é enfrentar o Flamengo na Vila Belmiro, mas terá dificuldades para convencer os donos do mando.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Santos já confirmou o jogo…será na arena pantanal.

  • Porque o Santos não tenta convencer a levar o jogo contra o Botafogo? Vai bombar hahaha

  • Joguem lá contra o Chorinthians e vê se lota. Os empresários escolheram o Mengão porque será? Isso explica tudo que só o Mengão é nacional e não estadual.

  • O argumento do peixe no ano passado pra adiar o jogo contra o Fla era o G4…

    Daí os caras esperaram um ano para faturar alto em cima do Fla e o Santos vem com conversinha pra cima deles de novo?
    Acho que eles não vão aceitar não!
    Eles só aceitaram esperar porque estavam na expectativa deste jogo contra o Fla…

    Bom para o Fla se for em Cuiabá porque daí o Fla jogará em casa.

  • Apenas o começo !! Ano de 2017 somente o Flamengo vai ter condições de contratar!!! +70 milhões somente pra contratações !! RUMO AO TOPO!! OS ANTI PIRAM!!! SRN!!!

  • Não satisfeito em pagar as próprias, agora o Flamengo tá pagando as dívidas dos outros. Kkk

    • Verdade parceiro.

  • KKKKK ele deve querer levar Santos X America MG… kkkkkk

  • 5 x 4 lembra algo, Santos?

  • Depois nego achava que era frescura fo Muricy. 8 meses jogando fora de casa e estamos na boca do g4. Principais rivais perdendo estrelas e mengo se reforçando. Esse ano tá com cheiro de hepta!

  • Eita Flamengo gigante… SRN

Comentários não são permitidos.