Seguindo os passos de Kaká, Diego pode passar 6 meses no Flamengo e ir para a MLS

Compartilhe com os amigos

Aos 31 anos, Diego ainda tem um ano de contrato com o clube turco Fenerbahce.

O meio campista brasileiro Diego está explorando uma possível mudança para a América do Norte, de acordo com uma fonte que acompanha de perto sua situação.

Aos 31 anos, Diego ainda tem um ano de contrato com o clube turco Fenerbahce, mas de acordo com as matérias publicados, o clube está disposto a deixá-lo ir em transferência livre.

Diego passou as duas últimas temporadas no Fener, marcando oito gols em 75 partidas do Campeonato Turco e da Copa da Turquia. Segundo a fonte, há contato com quatro clubes da MLS, embora as negociações ainda tenham que avançar.

A fonte acrescentou que o NASL Miami FC é também uma opção para Diego, que pode retornar para o Brasil sua terra natal, com Flamengo entre os pretendentes. É possível que Diego chegue por empréstimo a um clube brasileiro por seis meses, e se junte com MLS naa temporada de 2017.

Diego é certamente o tipo de meia-atacante que a MLS cobiça, e ele ainda está em uma idade onde poderia ser eficaz.

Diego iniciou sua carreira profissional no Santos antes de se mudar para a Europa em 2004. Desde então, ele teve passagens com Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e, mais recentemente Fenerbahce. Ele ganhou títulos da liga no Brasil, Portugal e Espanha.

Pela seleção brasileira, Diego fez 29 jogos marcando seis gols. Ele fazia parte do elenco vencedor da Copa América em 2004 e em 2007.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para o nível do futebol brasileiro ele é CRAQUE, mas eu sei que ele não vem sob dua hipóteses: Ainda tem mercado na Europa, segundo, Mesmo se fosse viável sua contratação, nossa diretoria não faria, pois eles tem atração por jogadores perebas. É só observar as contratações no início de 2016. Cada um mais perebento que o outro.

  • A manchete deveria ser:”Seguindo os passos de Kaka, Diego pode passar 6 meses em qualquer time e seguir para a MLS.”

  • 8 gols em 75 partidas? Puts

    • Ele é meia

      • Ronaldinho Gaucho também era meia e fez 74 jogos e 28 gols marcados no Fla

  • Não vem! E se vier vai ser banco para a panelinha do Jayme. A não ser que no contrato exista uma clausula obrigando a coloca-lo em campo.

  • Só eu acho que está na hora do Felipe Melo voltar urgentemente? E pegar o Montillo de vez tb..

    • Montillo morreu, conca morreu…

    • Acho que Felipe Melo só. Rsss
      Mas é vdd
      Kd montillo? ???

  • Adryan se reapresenta ao Fla nesta terça, mas clube tenta transferência
    VaieVem 20:40:00

    Na tarde desta terça-feira os jogadores que não foram titulares contra o Corinthians se apresentam no Ninho do Urubu, e entre eles, estará uma novidade: Adryan. Após o fim de seu empréstimo ao Nantes, sem acordo para a compra em definitivo, o meia será reintegrado ao grupo do Flamengo. Mas apesar de participar dos treinamentos, a ideia inicial é que o jogador seja novamente negociado.

    Adryan esteve emprestado ao Nantes até 30 de junho, e o clube francês, que tinha a preferência de compra, fez uma oferta inferior aos € 3 milhões pretendidos. Como a quantia não foi aceita, o jogador de 21 anos naturalmente retornou ao grupo do Flamengo, clube com o qual tem contrato até março de 2018. O plano de seu empresário, entretanto, é de que ele siga fora do Brasil, mas deixou claro que todas as possibilidades estão abertas.

    – A ideia é de levá-lo novamente à Europa, para que ele continue a se desenvolver. Mas futebol não é matemática. Ele pode ser bem sucedido no Flamengo também – afirmou Reinaldo Pitta, seu agente.

    Adryan disputou seu primeiro jogo oficial nos profissionais do Flamengo aos 17 anos. Foram 48 partidas no total com três gols e pouco brilho. Ele deixou o clube rumo à Europa, onde atuou por Cagliari (Itália), Leeds United (Inglaterra) e Nantes (França).

    Outro novo integrante do grupo que se apresenta nesta terça-feira é Lucas Mugni. Mas ao contrário de Adryan, o argentino fará treinos em horários diferentes da equipe principal, já que não está nos planos da comissão técnica. O Flamengo busca negociar o meia, seja por empréstimo ou em definitivo.

    Fonte: GE

    • Tem que dar uma chance pro cara

  • Se o Diego fosse tudo isso, não tava na Turquia…

    • Discordo de ti. Alex foi um monstro, jogou varias temporadas na Turquia! !!

      • Concordo….mas Só um detalhe. Amigo
        Parte 1.
        Diego é ídolo na Turquia? O clube faz questão que ele fique?
        Parte 2
        Além do mais, o Diego passou pelo porto. Vazou. Atl.Madrid. vazou. Wolfsburg. Arrebentou uma temporada mas vazou. Juventus. Vazou.
        Foi pra Turquia pela falta de opção e não por escolha como o Alex.

        Parte 3. Os times da Turquia na época do Alex eram competitivos, hj nao chegam nem na Europa, quanto mais na liga
        Parte 4. Se ele pensa em mls, é fim de carreira e só grana.

        Acho que uma boa parte da torcida lembra do Diego lá do santos e que passou rapidamente pela seleção. E não acompanha o futebol europeu, muito menos o turco.
        Eu Nunca vi o Diego na Turquia por exemplo….. Então….olha o cristian no corinthians? Tava lá na Turquia também

        Parte 5. Comparar o lex com o Diego é uma injustiça com o Alex. ….rsss. sei que não fez isso, mas…antes que façamos…
        Abraços.

        • Se ele fosse alto nível não voltava da Europa… O fato é que sem uma perna ele joga o mesmo que o Alan Patrick…

          • Acho que o problema está no fato de que não pode haver titular absoluto no flamengo. Ninguém no elenco tem um nível incontestável para isso. Além disso, não vejo a necessidade de muitos reforços. Por exemplo, pq o mancuello e o cuellar não jogam? O que não dá é pro alan patrick ser o único criador do time. … se o Diego viesse, seria o mesmo problema.
            Não acho que esse meia atacante seja tão necessário. A maioria dos times no mundo não tem.
            Aliás, o montillo não seria um nome melhor? O que acha?
            Abraços.

            • o mancuello nao E MEIA ELE E SEGUNDO VOLANTE SERA POSSIVEL,O CUELLAR SE MACHUCOU E O MARCIO ENTROU BEM ,APESAR QUE ACHO QUE NO SEGUNDO TEMPO CONTRA O CORINTHIANS ELE DEU MOLE ,MAIS TAMBEM ESTAVA COM CARTAO AMARELO AI O ENERGUMENO DO JAYME DE ALMEIDA DEVERIA TER TIRADO ELE E COLOCADO O CUELLAR

              • Concordo. Mas o mancuello pode ser meia, nao meia atacante, o que é diferente. Eu acho que poderia até tentar um meio com mancuello, cuellar, sem tirar o Márcio Araújo. Putz, detesto mas é possível. Depende da função que cada um vaí desempenhar. O que me parece confirmado é que. Não dá pra deixar o alan patrick sozinho na armação do time. Outro, o Márcio Araújo ofensivamente é nulo.

            • se voce esta falando que o fla nao precisa de outro meia ,ai depois voce vem falar que queria o montillo ,po ele tambem e meia cara ,o fla nao e todos os times do mundo nos somos diferentes e temos que arrumar um meia top sim alan patrick e vagalume enganador

              • Eu quis dizer que se fosse para tentar o Diego, pq não tenra o montillo, mais barato e já demonstrou que gostaria de joga no flamengo e não que ele é um meia. Concordo com você, desculpe se me expressei mal.

            • Hmm Entendo, vc quer um Ederson em boa fase?? kk E ele começõu a evoluir porém… Vejo o Adryan como um bom nome para essa posição! No futuro tentava o Cazares ou Arrascaeta!

              • O ederson jogou bem na lazio e no lyon, mesmo sendo de vidro. Chegou aqui desandou.
                Tb acho que poderia fazer o Adrian ser útil, mas será que a torcida deixa?

                • Tbm pensei no Adryan. Ele é habilidoso e chuta bem. Gostaria dele ou Ederson ( eu fiquei realmente muito triste dele ter machucado. Vi uma evolução rápida nos últimos jogos… Com ele, Rodinei não precisava subir tanto) no lado direito e um segundo atacante nível pato… Mas sonhar é gratuito né?

                  • Por enquanto é. Rs
                    Gosto de lateral que ataca bastante… tá si um reforço contestatado que eu aprovariano, o pato. Mas pra ficar mais barato, por empestimo e com pre contrato em para 2017

          • Isso é vdd

        • Parte 4: se ele pensa em MLS é só grana??
          Cara, tua máquina do tempo acabou de te largar aqui em 2016 né?
          Tu deve ter chegado de um tempo muito distante onde jogadores jogavam por amor à camisa…

          • Só grana = não faz questão de jogar um futebol de visibilidade ou competitivo. Não tem nada a ver com amor a camisa.
            Em 2015, o Lucas Lima (santos) negou proposta da china. O ganso não quis ir pra mlá
            Se o cara com 31 tá pensando em MLS…esqueceu o futebol…. foi o que eu quis dizer…

        • e outra o alex jogou pra cacete no flamengo ne ,para de querer ser adivinhao, melhor do esse enganador vagalume do alan patrick ele e ,entao no caso do alan patrick,foi embora do inter ,do palmeiras e quando eu achava que o flamengo ia mandar ele embora esse ano ai vao e renova mais um ano com essa merda cachaceira. o flamengo tem que aprender a negociar com jogador eu dava por exemplo 2 milhoes de reais na mao dele de luvas e pagava um salario de 600 mil por mes contrato de 2 anos

          • Advinhao?
            Obs. Então vamos começar a aprender a negociar. A última vez que o flamengo tentou o Diego ele pediu so de salário 1 milhao líquido….tem que melhorar essa proposta aí. .rsss

          • Obs 2. O próprio Alex já admitiu que não levou o flamengo a sério, ele é da época do vampeta. Lembra do vampeta?

    • O Neris está certo. Alex teve proposta, se não me engano pro futebol alemão, mas ele não foi porque seria mais um lá, e na Turquia o cara era quase um sultão.

      Mas sobre o Diego, se não me falha a memória, ele teve problemas com um técnico holandês no Porto, jogou muito (no sentido qualitativo) no Bremen, foi razoável na Juve, brigou com o técnico no Wolfsburg, foi bem no Atlético de Madrid em duas passagens e está saindo do Fener de um jeito estranho. Não acompanhei quase nada, isso foi o que vim lendo durante a estadia dele na Europa. Mas já dá pra ter uma ideia do porquê dele estar voltando com apenas 31 anos.

    • tambem acho, cara fez 8 gols em 75 partidas? Média rídicula, até eu faria mais gols que ele kkk

  • Conversa fiada de Segunda-feira para tentar tirar a atenção para a escovada que tomamos de um time limitado (Corintians). O Diego se for passar 6 meses no Brasil, vai passar no Santos onde foi nascido e criado, perto da familia e dos amigos. Afinal, o Kaká que fez o mesmo passou o tempo dele no Brasil aonde?? Corta pra próxima matéria, e que seja um mea culpa dessa direção mequetrefe de futebol do Flamengo que ainda não arrumou um tecnico para dirigir o time, e ve a panela contra os gringos em silêncio mesmo depois de a diretoria ter gasto 20 Milhões em Cuellar e Mancuelo.

    • concordo

    • voce esta muito enganado cara o flamengo esta negociando sim com o diego o que esta pegando e o salario que ele ta querendo o flamengo esta tentando arrumar com ele um meio termo,nao fala o que nao sabe

      • Diz ai quando você participou da reunião de negociação?? Tudo noticia cavada de segunda-feira pós chinelada. Essa Diretoria precisa tomar vergonha na cara e trazer um técnico que coloque os gringos em campo, e não o Bonde da Stellinha que já afundou o campeonato do ano passado. Quer se iludir com Diego, MEssi, CR7 e que tais fique a vontade.

  • Diego seria otimo reforço! Se enterrar nos USA é burrice! Ainda pode render!

  • Seria uma boa pois o Fla não arcaria com todo o salario e se viesse de chinelinho era só n por p jogar pois nessa posição o Fla ja tem o Alan, Mancuello e o Paqueta

  • mancuello, cuellar e Diego !! o melhor bancos de reservas do brasil !! e dale Ze ruela!!! kkkkkkkkkkk

  • Vi também que Messi e Cristiano Ronaldo estão negociando com o Flamengo, faram companhia no ataque para Gabriel e Cirino !

  • Rapaz o técnico ta fazendo milagre com esse time e vcs falando mau do cara.

    • Sei não viu …
      Acho que ele pode escalar melhor..

      • Tb acho cara mais o time ta sendo montado ta jogando bem aos poucos ele vai trocando as peças igual fez com o ederson

    • Poxa amigo, me parece que os poderes milagreiros dele estão acabando antes do esperado.
      Repete a frase na 38ª rodada.
      Assim poderemos chamar “isso” de milagre!
      SRN!!

  • Diego repetirá a história de kaka nos Estados Unidos.
    Kaka podendo ser protagonista é entrar para história do flamengo preferiu as cifras Américanas. Mesmo com a situação financeira feita.
    Diego se pensasse o mínimo possível, analisaria que seria a maior chance de sua carreira a volta a seleção se atuasse no flamengo, seria a estrela do time e com certeza teria algumas regalias e sem sombra de dúvidas mostraria a todos que ainda tem futebol

    • exato

  • Se vier vai pro santos com certeza…

  • Com o Zé Ricardo formará o melhor meio campo reserva do Brasil. Cuellar, Mancuello, Canteros e Diego. Já imaginaram esse losango no banco do maraca?
    Fora Zé Ricardo.

    • Vascaíndo dettect

    • Kkkkkkkkkkk, boa!

    • kkkkkk

    • Esse meio de campo reserva do ZR jogaria em qualquer time do Brasil.

    • entao fala ai modinha quem voce quer pra tecnico do flamengo?,luxemburgo ,mano menezes,cristovao borges,osvaldo de oliveira,murici, porra todos fizeram o flamengo jogar pra cacete ne?ou voce nao esta vendo o flamengo tendo evoluçao com o ze ricardo ou e cego cara ,agora que cirino ,guerrero ,everton nao dao certo no ataque do flamengo e outra historia ,se o flamengo tivesse um centro avante e mais um atacante de lado que fizessem os gols que o flamengo cria e olha que sao muitos e perdem ,inclusive seu alan patrick ,nos estariamos na liderança.

      • Qualquer técnico que enxergue o óbvio serve.
        É óbvio que o Muralha é melhor que o PV,que o Cuellar é melhor que o Márcio Araújo, que o Mancuello merece mais chances, que o Cirino é mal aproveitado, que o Arao não é meia, que o Guerrero não pode jogar isolado. Só quero algum técnico que veja isso.
        E outra a torcida do Flamengo precisa acabar com essa mania de abraçar qualquer bosta só pq é cria da Gávea. Zé Ricardo só serve para ser auxiliar, talvez no futuro venha a ser um bom técnico, hoje é fraco.

  • Se contratar para jogar ao menos 2 temporadas, blz, agora contrato de 6 meses, jogar no flamengo pensando em MLS???….ai já é burrice, por sinal seria mais uma da diretoria, que está a quase um ano para contratar o tal “zagueiro de peso”, e depois de muito vai e vem, chega o Donatti, que nem o Sergio Ramos do Real, muito menos o Pique do Barcelona, calma ai galera não estou secando o cara nem dizendo que não joga, apenas mostrando o que essa diretoria é capaz de fazer quando o assunto é planejamento, contratações, futebol, etc….pelo tempo que demorou era pra trazerem o Otamendi, ou o sei lá….muito peido e pouca bosta…..enquanto isso do meio pra frente….o pessoal que não acerta um chute no gol, tropeça na bola, corre, corre até cansar….e ai vai……e ainda estão tentando fazer a volta dos que não foram trazendo Hernane Brocador, é pra acabar……onde vamos parar desse jeito, todo ano é a mesma coisa, começa cagando em um ano e termina no outro…..dou minha cara a tapa se ao menos 60% desse elenco não estiver de novo em 2017….pode acreditar…até agora gastamos horrores com contratações que não vingaram, talvez uns por não terem oportunidades é verdade, mais que coerência tem isso, gastar rios de $$$$ que não temos para deixar o cara no banco e entrar no apagar das luzes???? Diz pra mim, claro que quem tá no melhor momento joga, mais nada explica essa barração, se estivessemos trocando Marcelo Diaz por Cuellar, Diego por Mancuello, até tudo bem, agora trocar esses caras por Iniesta Araujo e Ederinchofre, ou Cirilo do Carrocel ai já é demais!

    • Concordo em tudo Luiz. Márcio Araújo não é jogador de série “A” quanto menos do Mengão. Ruim de bola e fracassado, nunca ganhou nada de importante na carreira. E Brocador também é outra piada de mal gosto com a gente. Enfim… é tudo mais ou menos isso que vc falou. Falta muita coisa. SRN!

      • Se o brocador é piada o q dizer do Guerrero?

        • È simples colega, é só pegar os histórico de cada um e ver quem é melhor……essa comparação não cabe, desculpe!

          • Pois é, exatamente. Não tô defendendo Guerrero, pelo contrário, só quero que o fla pense, em de fato tentar jogadores de qualidade e que não vivem de gols cagados. Com o Love foi a mesma coisa lembra? Foi bem na primeira passagem e depois irritou muita gente (perebas vão bem em alguns momentos só) Pessoal gosta de ressuscitar cada bonde como se fosse “solução dos problemas”, Fla merece e pode muito mais que isso. SRN!

            • Perfeito Vinicius, acredito que pensamos iguais, o que acontece é que a maioria da torcida nossa é folclórica demais, assim como nossa diretoria, isso que passamos hoje é o reflexo desses conceitos um tanto quanto “xolos” para um clube que pretende fazer jus a sua história…e se tornar potência real!

        • O Fla pode sim se livrar do Guerrero, principalmente por uma boa quantia de money. Mas trazer Brocador?! Eu penso que a gente precisa evoluir, tentar coisas novas, jogadores melhores. Já foi o tempo do “cagão” e caneludo do brocador por aqui. SRN!

          • vender o guerrero pra quem ? quem quer? so acredito quando pagarem a multa e levarem.obs : tambem queria que o fla vendesse, infelizmente nao deu liga no flamengo, cirino ,e everton nessa segunda passagem tambem,gabriel idem.

        • esse vinicios e outro que so fala besteira,vamos por parte o BROCADOR FOI ARTILHEIRO DO FLAMENGO EM TUDO QUE E CAMPEONATO ,CAMPEAO DA COPA DO BRASIL COM GOL DELE E VOCE VEM FALAR MAL DELE? VOCE QUER QUEM PRA RESERVA? IGUAIM ,AGUERO,CALLIERI ,GANHANDO UM CAMINHAO ,DE DINHEIRO NA RESERVA PRO GUERRERO? SE O FLA VENDER O GUERRERO AI SIM CONCORDO COM VOCE ,TEM QUE CONTRATAR OUTRO CENTRO AVANTE DO NIVEL DE FLAMENGO, OU SEJA TOP,MAIS MESMO ASSIM TEM QUE TER UM RESERVA.

    • perai ,quase tudo que voce falou esta certo principalmente no ataque,agora como contratar zagueiro se nao tinha dinheiro? ah o flamengo recebeu 70 milhoes da globo ,sim mais pagou 40 milhoes a divida do plazza que seu idolo kleber leite fez,pagou 10 milhoes ao ronaldinho gaucho, pagou 20 ao consorcio maracana pagou mais umas dividas ai ,apesar que os quarenta ao plazza foi de um fundo ai qualquer entao cara vamos devagar que o santo e de barro o flamengo nao vai se recuperar de um dia pra noite ,coloca ai mais uns cinco anos ,ai sim vamos ser absolutos no brasil e america do sul ,alem dessas dividas ainda tem construçao do ct,reforma da piscina ,aparelhagem da ginastica,quadra reformada ,divisao de base ,melhor centro de fisiologia e aparelhagem do brasil no momento,ta certo que esta em container enquanto nao ficam prontas as obras mais eu sei que foi foda a goleada mais foi atipica e o juiz meteu a mao no flamengo,eu tenho uma foto aqui no meu face que um colega mandou do juiz do jogo no vestiario do corinthinas agora nao sei se e depois do jogo ou durante o intervalo, nos temos que instalar uma CPI nessa cbf isso sim,todo o jogo nos somos roubados ainda mais contra paulistas e nao e so o fla nao todos os times do rio na primeira divisao ,o da segunda quero que se foda por mim pode cair pra segunda divisao e fechar as portas.

      • Fabrício a questão é a promessa da diretoria em contratar jogadores, prometeram zagueiro a quase um ano e trouxeram esse cara por quase 5 milhões, antes disso investimos em outras peças do elenco, muito falta de coerência, quanto ao jogo de domingo cara, penso assim, 60 minutos de jogo foi muito bem jogado pelo flamengo, isso na parte tática, na parte técnica todos nós sabemos que estão devendo a tempos, mais em todo caso fomos bem nesse quesito, os 30 minutos finais foi desastroso digno de time amador, não podíamos por mais que Héber Roberto Lopes nos lesou, não podíamos ter apagado de tal forma, isso tem que ser revisto e não é a primeira vez, lembra contra o Atlético pela copa do brasil, entre outros jogos, então….O erro do Héber é absolutamente passivo de punição, e não pouco punição, severa punição, hora de cortar o ego desse cara que só porque apitou final de copa américa está se achando o COLINA!

  • Esse tinha que vir pra jogar mais uns 5 anos no Mengão.

  • Mais um pra ser banco dos pipoqueiros cirino , massaraujo, Fernandinho, Sheik,Gabriel e Alan pipocatrick…

  • Qual a próxima especulação?

    • Flamengo está vendendo Marcio Araujo e Gabriel para china! Os caras não enxergam mesmo heim!

  • 6 meses não seria o tempo ideal (que paga o salário) … mas enfim, se o Diego estiver bem, seria mto bom para o Flamengo … só me incomoda uma coisa (e acho, que é isso q acontece com Cirino e Guerrero), se o cara não estiver bem, jogando mal, e o técnico ser obrigado a mantê-lo como titular por exigência da diretoria/empresários … se bem que com o Zé Ricardo se o Diego vier e jogar bem, vai pro banco rsrs

    • Vai colocar quem no lugar do Guerrero? O grande Vizeu !!! A torcida é foda também…o cara nos últimos 3 jogos fez 1 gol e uma 1 assistência e jogando muito bem em 2. Ontem a bola chegava quadrada no ataque e depois o time desmoronou. Não acho também que vale o investimento, mas assinou o contrato com o cara e hoje no flamengo não tem melhor – pq o Vizeu é um estranho jogando bola. Talvez mudando o esquema tático do time, aproximando mais jogadores com ele, possa render melhor. Nossos pontas são uma negação.

      • Concordo. …

  • Seria uma boa se o flamengo arruma-se um patrocinio para dividir o salario dele, ate pq ja tem o Guerrero que infla a folha salarial. Mas acho q vai acabar indo pro Santos, pois esse sempre consegue um patrocinio para banca.

  • Como diz ai POSSÍVEIS INTERESSADOS. Ele preferirá o Santos creio. É o mais lógico mesmo. Se vier, blz, mas vai querer ganhar 600/700 mil, ai complica. Não me por isso e pelo fato de ser só por 6 meses…sei não.

    • O teto salarial do Santos é 300 mil. Duvido que ele viria por esse preço e que o Peixe aceitaria pagar muito mais que isso, até pelo esforço que o Alex fez para vir ganhando isso.

  • Se baixar o salário seria EXCELENTE! PRA NÍVEL DE BRASIL, ELE SERIA UM CRAQUE!

    E não venha me dizer que ele não joga muito a tempos…O Nene do Vice, ninguém queria, e olha no que deu aos 34 anos!

  • Não se iludam galera … Matéria sem fundamento, o site no tem oque inventar esses dias dai os caras lançam isso aí … esqueçam !!!

  • cavada…

  • Aos 31 anos, depois de mais de 10 anos de uma carreira de sucesso na Europa, já milionário, podia pensar um pouco na carreira e virar ídolo do maior clube do país.

    Mas prefere roubar mais um din din dos gringos. Não tem jeito.

    • Pois é… tanto ele quanto o Kaká… o próprio Felipe Melo…

    • O empresário dele é o pai, ultra mercenário, mas… Se ele não recebe mais oportunidades na seleção, se a MLS paga a mesma coisa, ou até mais, sem cobrança de torcida… Um bom país, onde tudo funciona… Sei não, hein… Acho que eu iria também.

  • Não creio, e mesmo se vier vai ser banco do Gabriel…

    • kkkk não duvido!

  • São duas possibilidades o caso Diego:
    1) A descrita na matéria;
    2) Os árabes estão dispostos a pagar o msm salário dele na Turquia, coisa que o Mengão não tem condição! (eu acho q nao tem).
    Se tiver do msm jeito que tava no ATL-ESP, é bem vindo!! Qm sabe o Guerrero e Ederson com ele metessem gols a doidado. SRN

    • Se tivesse como na época do ATL-ESP, não estaria jogando na Turquia. Fato !!!

      • Mas quem sabe ele saiu do atletico pq nao tava tendo oportunidade. Até pq ele não é um primor na marcação (qqer semelhança com o AP não é mera coincidencia). SRN

        • A semelhança para por aí. Diego é muito mais jogador.

          Se bem que ele chegou a jogar bastante com o Simeone na primeira passagem dele, não foi?

          • Isso msm, Zoro. Com Simeone, ele foi um meia-meia e algumas vezes, caia pelas pontas. Só não progrediu mais pq o time do Cholo é mt intenso pra ele. Recomposição defensiva não é mt a praia do Diego. Mas num tem nadinha, temos Cuellar é pra isso. SRN

Comentários não são permitidos.